наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 95. Quem matou meu Su Er!

Capítulo 95. Quem matou meu Su Er! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 95. Quem matou meu Su Er!

A flecha estava manchada com o sangue de Su Ming. O luar cortou o ar e envolveu a flecha. À distância, não parecia a sombra de uma flecha, mas o brilho sangrento da lua.

Bi Su acabara de se aproximar de Lei Chen. O sorriso sombrio e feroz ainda estava em seu rosto, mas naquele exato momento ele congelou. Ele sentiu o perigo se aproximando, o que o assustou. Essa sensação de perigo veio muito repentinamente, e ele nem teve tempo para pensar sobre isso. Uma flecha voou em um instante!

No entanto, uma grande quantidade de névoa vermelho-sangue apareceu de repente no corpo de Bi Soo. A névoa imediatamente se transformou na forma de Asas Lunares e cercou Bi Su. Este nevoeiro, formado na forma de Asas Lunares, pode bloquear todos os ataques abaixo do Mundo do Despertar. Bi Soo sabia disso. Foi Bi Tu quem lhe contou.

Mas no momento em que a flecha tocou a névoa formada na forma de Asas Lunares, a névoa emitiu um guincho agudo como se assustada com o sangue da flecha, e derreteu, permitindo a flecha para cortá-lo com um som sibilante e perfurar Bi Soo.

Bi Soo sentiu uma dor aguda no peito e sangue jorrou. A flecha atravessou seu corpo e caiu aos pés de Lei Chen.

Bi Soo estremeceu e caiu no chão. Ele arregalou os olhos e respirou rapidamente como um peixe tirado da água enquanto pressionava as duas mãos no ferimento em seu peito, como se tentando impedir que a vida fluísse de seu corpo junto com o sangue, mas esta flecha estava cheia de do que apenas a raiva e tristeza de Su. Mina, mas com todas as suas forças. Não era uma lesão que Bi Soo pudesse ter bloqueado.

“Não… talvez… Elder disse… eu não…”

Havia um horror indescritível no rosto de Bi Soo. Ele não conseguia acreditar. Ele não podia acreditar que estava morrendo. Seu corpo ficou frio e o desespero apareceu em seus olhos.

Ele não queria morrer. Ele tinha medo da morte. Ele ainda era jovem, não tinha nem 20 anos. Ele era o gênio da Tribo Rocha Negra. Ele não deveria morrer assim. Ele queria se tornar o Berserker mais poderoso que ultrapassava em muito os da Tribo Wind Stream… Ele queria reivindicar Bai Ling como sua mulher…e fazer seu lindo rosto chorar embaixo dele…

Ele tinha muitas coisas para fazer… ele nunca pensou que morreria aqui, tão de repente, nunca atendendo às expectativas deles. Ele nem teve tempo de se preparar para isso.

Ele abriu os olhos e caiu no chão. Acima dele, ele viu um céu vermelho-sangue, uma lua de sangue e a figura de Bi Tu em uma névoa vermelho-sangue.

Esta foi a última cena que ele viu em sua curta vida.

Bi Su está morto!

No momento em que ele morreu, o líder da Tribo Rocha Negra ficou atordoado. Descrença e medo refletiram em seu rosto. Ele não tinha medo da Tribo da Montanha Negra, mas dos Anciões. Ele sabia que Bi Tu era uma pessoa introvertida e cruel. Seu humor era imprevisível, e ele viu no povo da tribo não igual a ele, mas escravos. A única pessoa com quem ele se importava era Bi Soo!

Bi Tu dirigiu quase todas as suas forças para ajudar Bi Su, agora que Bi Su… está morto… O rosto do líder tribal imediatamente ficou mortalmente pálido.

Ele não foi o único atordoado. As outras duas pessoas ao lado dele também ficaram pasmas. Seus rostos se encheram de tanto horror e pânico que se esqueceram de atacar.

Su Ming desabou no chão e mais sangue jorrou de seu ferimento. Mas a dor que sentia não se refletia de forma alguma em seu rosto. Em vez disso, ele sorriu, e aquele sorriso floresceu para uma garota.

Matar Bi Soo sempre foi o objetivo de Su Ming. Ele queria matá-lo não apenas para impedi-lo de se aproximar de Lei Chen e Nan Song, mas também por causa da ganância e da luxúria em seus olhos quando viu Bai Ling na praça da Tribo Wind Stream.

Outro grupo de Furiosos Rocha Negra emergiu da floresta atrás do líder tribal com um apito. Eles estavam a apenas alguns milhares de metros de distância.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Mas naquele momento, um rugido cheio de tristeza e raiva explodiu da névoa sangrenta no céu. Era a voz de Bi Tu!

“Su Er!” [1]

A voz soou como um trovão que abalou a terra. A neve explodiu no chão, fazendo com que o chão tremesse sem parar. Assim que a voz soou, um homem saltou com uma cara insana cheia de tristeza. Em seus olhos, havia apenas Bi Su caído imóvel no chão.

“Quem matou meu Su Er? Mate-os, mate toda a Tribo da Montanha Negra, todos eles devem morrer!”

Bi Tu se jogou no chão com uma intenção assassina que poderia sacudir o céu, mas antes mesmo que ele pudesse chegar perto, um bufo frio ecoou do nevoeiro. Com sangue escorrendo pelos lábios, Mo San ergueu a mão direita e o tempo mudou. Uma píton negra ao lado dele soltou um rugido e avançou, bloqueando Bi Tu, que o impediu de descer.

Quando Bi Tu rugiu, o líder da Tribo da Montanha Negra irrompeu suando frio e estremecendo ao sair do estupor. O horror tomou conta de seu coração. Ele sabia que tinha que fazer as pazes ou não seria capaz de suportar a ira do ancião.

Ele não se importava mais com Nan Song, mas imediatamente se virou e olhou para Su Ming deitado por perto. Ele rapidamente correu para ele. Ele teve que matar Su Ming para expiar sua culpa em relação a Bi Tu e proteger sua própria vida.

Duas outras pessoas ao lado dele reagiram da mesma maneira e correram para Su Ming.

Su Mingainda estava sorrindo. Ele olhou para as três pessoas que se aproximavam dele e percebeu que havia conseguido. Agora, a única coisa a fazer era explodir suas veias sangrentas e dar a Nan Song mais alguns momentos.

Mas, naquele momento, Nan Song abriu os olhos de repente. Seu corpo tremia e uma rachadura apareceu no centro de suas sobrancelhas. Uma luz verde na forma de um homem voou para fora dela. Assim que isso aconteceu, o rosto de Nan Song empalideceu imediatamente, como se ele tivesse perdido a vida.

A luz estava embaçada. No momento em que ele apareceu, ele se lançou para frente e imediatamente apareceu na frente de Su Minge acenou com a mão em direção aos três homens da Tribo da Montanha Negra.

Houve um acidente e o líder tribal tossiu sangue caindo para trás. Quanto ao resto do povo, seus corpos desmoronaram e eles morreram instantaneamente.

No momento em que o líder da tribo se levantou, dezenas de outros Furiosos da Rocha Negra Tribo apareceu. Eles eram liderados por dois homens em vestes pretas com olhos opacos.

“Você finalmente está aqui…” A voz de Nan Song emergiu do feixe de luz. Ele nadou na frente de Su Ming e, enquanto falava, bateu com as duas mãos no chão.

Naquele exato momento, o solo balançou como as ondas do mar. Sons de explosão ecoaram no ar, e duas mãos grandes feitas de lama explodiram do solo. Eles lutaram com todos os seus inimigos, incluindo o líder preso da Tribo Rocha Negra. Gritos abafados e dolorosos ecoaram de dentro.

A Luz se virou e ergueu a mão direita, olhando para Su Ming. Um brilho verde explodiu para fora dele e se fundiu com o corpo de Su Ming, fazendo com que a mente inicialmente confusa de Su Ming ficasse clara imediatamente. Uma sensação de calor emergiu em meio à incrível dor em seu corpo, um sinal de que ele estava se recuperando rapidamente.

A luz rapidamente diminuiu e voltou para Nan Song antes que ele voltasse para seu corpo. a lacuna… Assim que a fenda se fechou, Nan Song abriu os olhos. Seus olhos estavam cansados ​​e seu rosto estava mortalmente pálido.

“Essas pessoas não são importantes. A batalha entre os anciões é a chave para a sobrevivência da tribo… Bi Tu ainda não usou a Técnica do Berserker Caído. Ele é incrivelmente forte… precisamos nos apressar, ele vai usá-lo!”

Nan Song se levantou e soltou um grito baixo, então forçou Lei Chen e os outros a recuar rapidamente. A essa altura, Su Ming já havia se recuperado da maioria de seus ferimentos. Ele sabia que Nan Song o salvou, mas antes que pudesse agradecê-lo, ele sentiu a presença da morte caindo do céu. A neve no chão ficou preta instantaneamente e todas as plantas na floresta ao redor murcharam.

A expressão de Su Ming mudou. Ele instantaneamente aumentou sua velocidade e acompanhou Nan Song e os outros, apoiando Lei Chen e Bei Ling enquanto corriam ao lado do resto de sua tribo.

O pedaço de floresta atrás deles secou instantaneamente. Jatos negros de ar saíram de trás das árvores e dispararam em direção ao céu. A neve negra no chão continuou a se espalhar rapidamente na direção deles, como se os estivesse perseguindo.

O tempo passou rápido. Logo, quando a neve negra atrás de Su Ming e dos outros não estava mais se espalhando, houve um poderoso trovão. O céu parecia estar tremendo, e o sopro da morte de repente girou entre o céu e a terra.

Su Ming estava preocupado com seu avô, mas ele não podia voltar atrás. Ele rapidamente avançou com Nan Sun, apoiando Lei Chen e os outros. Quando eles finalmente alcançaram sua tribo e viram que nenhum deles estava ferido, que eles eram os mesmos de quando partiram, todos deram um suspiro de alívio.

Quando a tribo vendo que Su Ming e os outros estavam voltando, eles sentiram a excitação fervendo dentro deles e a tristeza apareceu em seus rostos. Eles lamentaram que nove Furiosos os tenham deixado, mas apenas cinco retornaram.

O Chefe da Guarda perdeu as duas pernas e desmaiou. Bei Ling estava gravemente ferido e sangue continuava a escorrer pelos cantos de seus lábios. Lei Chen perdeu a visão do olho direito e parecia completamente exausto. Nan Song pode ter parecido normal, mas sua expressão pálida indicava que ele estava à beira da morte.

Su Ming estava coberto de sangue. Seu peito estava ensanguentado e dilacerado. Se Nan Song não o tivesse curado, ele teria morrido.

Assim que voltaram, alguns médicos tribais comuns imediatamente levaram o chefe da guarda inconsciente para a multidão e começaram a curá-lo. Assim que Bei Ling escoltou seu pai de volta para a tribo, ele caiu nos braços de Chen Xin, incapaz de permanecer consciente por mais tempo.

“Alguém está ajudando a Tribo da Montanha Negra.. aqui os perseguidores definitivamente permaneceram. Sacrifiquei parte da minha vida, mas não pude matar todos eles. Consegui alcançá-los e ganhar algum tempo… temos que nos apressar! ” Nan Song respirou pesadamente e olhou para o líder tribal.

O líder tribal não perguntou nada, apenas uma expressão determinada em seu rosto enquanto liderava a tribo o mais rápido possível.

E, no entanto, antes que pudessem viajar mais, houve um rugido repentino que sacudiu os céus. Um grande número de ondulações apareceu no céu e uma grande píton escura caiu do céu. Havia muitos ferimentos em seu corpo e ele caiu perto da tribo. Ele lutou como se quisesse erguer a cabeça mais uma vez e levantou uma grande quantidade de neve do chão.

Uma velha figura murcha caiu do céu.

Su Ming viu claramente esta pessoa.

Era o vovô!

O Ancião tossiu sangue e seu corpo caiu no chão. Grandes Asas da Lua vermelhas o perseguiam e o perseguiam furiosamente. Atrás dessas asas lunares estava Bi Tu. Seu rosto estava pálido e os cantos de sua boca manchados de sangue. Seu rosto estava contorcido de raiva e intenção assassina quando ele se aproximou de Mo Sang.

Parece que ninguém mais pode salvar o ancião! Sua morte é inevitável!

________________

[1] Aprox. ed.: Su Er – o hieróglifo “Er” (китай) em chinês, quando adicionado a um nome, transmite sentimentos “ternos e amados” por uma determinada pessoa. Por exemplo, para um filho, filha, irmã ou amante amado, também em alguns casos transmite uma atitude afetuosa para com uma pessoa.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 95. Quem matou meu Su Er!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 95. Quem matou meu Su Er! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*