Capítulo 949. Caminho de extermínio da vida. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 949. Caminho de extermínio da vida.
Quando o planeta voltou a se transformar em um deserto sem vida, as pupilas dos três Viajantes Celestiais do Mundo do Kalpa Lunar se estreitaram e congelaram por um momento no céu.
Isso parar, porém, não foi pelo desejo de parar, mas pelo fato de seus corpos, principalmente as pernas, começarem a secar rapidamente.
Parecia-lhes que o vital forças estavam deixando-os e deixando o planeta!
Neste momento, suas expressões faciais mudaram dramaticamente, enquanto a transformação do planeta continuava, e suas florestas secaram e se deterioraram muito rapidamente. A pele dos três Skywalkers começou a rachar, então, em um piscar de olhos, todos os seus cabelos caíram. Muito em breve, eles pareciam esqueletos revestidos de couro.
A confusão apareceu em seus rostos, mas eles rapidamente recuaram…
O oceano começou a ferver e uma densa névoa apareceu acima de onde escapava um fedor persistente de podridão. No local do oceano, os Skywalkers logo viram um poço seco, cujo fundo consistia em lama e algas podres. Então, como se cada transformação do planeta os afetasse sucessivamente, manchas pretas começaram a aparecer nos corpos dos Viajantes Celestiais. Essas manchas escorriam sangue preto e gelatinoso, o que era uma visão terrível.
“O que é essa habilidade divina?!”
“Todo mundo que vimos era uma farsa, mas tudo o que está acontecendo agora também não é real! Não olhe para o planeta! Devemos deixar este lugar rapidamente! Quando deixarmos a galáxia, todos os efeitos desta técnica serão dissipados por si mesmos! “Reunindo suas forças, eles bateram suas asas e colocaram todas as suas forças para se tornarem longos arcos e correrem para longe.
Quatro cultivadores à parte, ficaram estupefatos com o que viram. Suas expressões mudaram e eles começaram a voar para longe ainda mais rápido.
No entanto, naquele momento, Su Mingse levantou e falou com indiferença.
“Eu amaldiçoo os céus que sua cor será para sempre o preto…”
Quando ele disse essas palavras, o mundo parecia rugido e o céu, que recentemente estava claro e praticamente sem nuvens, foi instantaneamente destruído e em seu lugar apareceu cinza, coberto de nuvens negras. Como se uma cortina tivesse sido levantada…
“Amaldiçoo a chuva para que apodreça e corroa a terra.”
Quando Su Mingfalou novamente, com gotas de chuva negras começaram a cair novamente no céu. Essas gotas tinham propriedades de degradação indescritíveis. Quando uma gota caiu no corpo de uma pessoa, imediatamente começou a corroer sua pele.
Assim, o caminho dos três Viajantes Celestiais foi bloqueado por nuvens negras e não menos gotas de chuva negras. Suas asas, no momento em que o tempo mudou, começaram a perder a plumagem. Eles estavam cercados por uma fumaça negra que consumia seus corpos.
Suas expressões eram incrivelmente sombrias. Quando eles olharam para baixo, eles viram um deserto sem vida e esqueletos… esqueletos, e os cadáveres dos Viajantes Celestiais no céu, que sorriram terrivelmente para eles.
Esses cadáveres do Os Viajantes Celestiais não hesitaram e, após um momento, atacaram a trindade.
“Quem é você?!” Uma mulher da trindade gritou estridentemente e olhou para Su Ming, que estava de pé no chão e olhando para eles.
Seus longos cabelos dançavam ao vento, e seus olhos brilhavam ligeiramente com luz roxa. Sua expressão estava calma, mas a linha roxa em sua testa tornava impossível esconder sua aura sinistra.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você foi capaz de reconhecer minha ilusão.” Su Ming disse com um sorriso, mas quem o visse naquele momento ficaria horrorizado e sentiria o gelo escorrendo por sua espinha. Isso era especialmente verdadeiro para os quatro cultivadores, que observavam Su Mingde perto.
Em seus corações, eles estavam chorando. Eles queriam parar neste planeta para descansar, mas acabou sendo o planeta dos Skywalkers. Apesar de terem sido capazes de se livrar dos Skywalkers com um simples token de identificação, uma entidade apareceu em seu caminho que era ainda mais terrível do que os próprios Skywalkers.
A julgar por seu roupas, essa pessoa não era um cultivador das galáxias exteriores, mas um membro de alguma tribo do Oceano Estrelado da Essência Divina, embora não esteja claro qual.
“Ele acabou de alcançar a grande conclusão do Mundo do Espaço Mundial, se atacarmos imediatamente e com força total, podemos matá-lo e nos livrar da ilusão.”
A mulher disse, semicerrando os olhos. Assim que ela terminou de falar, ela imediatamente correu para a frente, bem na Su Ming. Dois de seus companheiros cerraram os dentes e a seguiram. Seus corpos começaram a expelir o poder do Mundo Lunar Kalpa, o que fez com que as luas de água e fogo aparecessem nas costas dos dois homens, com os quais correram para Su Ming.
“Ilusão significa? Hmm… “Su Ming disse baixinho,” Foi um banquete para o seu Progenitor, mas você pode começar cedo…
Um planeta que está tão faminto e perto da morte, o a vitalidade desses dois será suficiente para você se recuperar decentemente. Você vai… continuar a proteger os que se reconhecem como Viajantes do Céu… ou vai absorver sua força vital em pagamento de reconhecimento?
Depende de você …”
Su Mingsorriu, mas seu sorriso não era nada gentil. Ele não era reconhecido pelo planeta, então ela não poderia simplesmente pegar e criar uma conexão com ele através da qual ela pudesse absorver sua força vital… entretanto, tudo era diferente com os Skywalkers.
Quando Su Ming falou essas palavras, um rugido e um rugido cheio de ódio pareciam vir das entranhas do planeta. Podia ser ouvido não apenas por Su Ming, mas também por todos que estavam perto do planeta no momento.
Era o rugido do espírito do planeta, que ainda se apegava a vida.
No momento em que a atmosfera do planeta explodiu com um rugido furioso, três Viajantes Celestiais do Mundo da Lua Kalpa se aproximaram de Su Ming, e ele… riu. Sua risada começou a se misturar com o rugido do planeta, tornando a atmosfera extremamente ameaçadora.
Enquanto Su Ming ria, o rugido do interior do planeta ficava mais alto e mais violento. Naquele momento, o trio de Skywalkers mudou dramaticamente em seus rostos. Seus corpos continuaram a se decompor, perdendo sua vitalidade a tal ritmo que ficaram chocados.
Havia um sentimento de que o planeta os estava rejeitando, mas isso não era por causa das ações de Su Ming, mas porque o espírito do planeta colocava sua sobrevivência à frente da sobrevivência de um casal dos Skywalkers.
O planeta devorou os seres vivos, que ele próprio reconheceu e quem o reconheceu.
O cultivador comum não teria tido tempo de reagir e seria absorvido instantaneamente pelo planeta, mas os poderosos guerreiros do Mundo Lunar Kalpa não eram cultivadores comuns. Eles poderiam ter resistido até mesmo serem devorados pelo planeta, mas a chave para isso era… rejeitar a conexão que foi formada depois que eles reconheceram o planeta e o planeta os reconheceu.
Desde os tempos antigos, cerca de cem planetas dos Skywalkers sempre foram estranhamente associados a seus habitantes. Eram laços formados por mútuo acordo. O planeta forneceu aos Skywalkers o que eles precisavam para treiná-los, e os Skywalkers se comprometeram a proteger o espírito crescente do planeta.
No entanto, esta conexão foi cortada pelo grito simultâneo de três Skywalkers!
Como poderosos guerreiros do Mundo do Kalpa Lunar, por acordo conjunto, eles poderiam abandonar unilateralmente o acordo existente com o planeta.
Pulgões, poderosos guerreiros Mira Lunar Kalpa, expressaram emoções ambíguas com seus rostos, porém, sem hesitar, colocaram a mão direita na glabela e a esquerda no peito. Então, com os dentes cerrados, eles falaram.
“Eu, o filho de La Suna Ya, Song Yan, representando os descendentes de La Suna Ya, nego o acordo com o Planeta do Céu Externo!”
“Eu, o filho de Dong Não, Dong Tao, representando os descendentes de Dong Não, nego o Acordo com o Planeta do Céu Exterior!”
“Eu, a filha de Yan Di Fei, Zho Ke, representando os descendentes de Yan Di Fei, nego o acordo com o Planeta do Céu Exterior!”
Assim que eles falaram essas palavras, o rugido das entranhas do planeta tornou-se um grito desesperado. O grito ainda brilhou no ar por um longo tempo, mas a força que estava atraindo as forças vitais da trindade desapareceu instantaneamente.
Su Mingsorriu, balançou a cabeça e deu um passo à frente. Ele deu um salto espacial e apareceu diretamente na frente do homem com a lua d”água. Su Ming ergueu a mão, fechou-a em punho e o esfaqueou.
No mesmo momento, os Símbolos Rúnicos da Essência Divina apareceram e brilharam em seus olhos. Graças a isso, seu golpe foi preenchido com a força do Mundo do Kalpa Lunar, apesar do fato de que no momento do balanço, ele possuía apenas a força da grande conclusão do Mundo do Espaço Mundial.
O homem com a lua da água começou a recuar apressadamente. Sua expressão tornou-se feroz e sua lua de água vazou por seu corpo, bloqueando o golpe de Su Ming.
Houve um estrondo.
Um homem com uma lua cheia de água cuspiu sangue e voou de volta como uma pipa com um fio pendurado. Su Ming cambaleou e recuou. Quando ele ergueu a cabeça, a luta começou a brilhar em seus olhos.
“Como esperado dos Skywalkers, uma raça venerável. Mesmo tendo perdido uma quantidade decente de vitalidade, mesmo tendo caído sob a influência da Maldição que corrói seus órgãos, você é capaz de manifestar esse poder do Mundo do Kalpa Lunar.”
Su Mingsorriu. Enquanto isso, dois outros Skywalkers se aproximavam de ambos os lados. As luas de fogo e pétalas tornaram-se fontes de luz muito brilhantes neste mundo sombrio.
Nos olhos de Su Ming, Símbolos Rúnicos da Essência Divina brilharam. Eles subiam e desbotavam como ondas crescentes no oceano. Naquele momento, seu corpo foi preenchido com uma presença externa… a presença do clone Etsan.
Quando isso aconteceu, as habilidades de luta de Su Ming aumentaram novamente e ele literalmente escapou do Mundo do Kalpa Lunar. Dando um passo à frente, ele apareceu instantaneamente atrás do homem em retirada com a lua d”água e agarrou suas asas. Com um movimento impiedoso, Su Ming arrancou as asas de suas costas, fazendo com que o homem gritasse de partir o coração.
O sangue jorrou das feridas abertas do homem, e Su Ming ergueu a mão direita. Com uma velocidade incrível, disponível apenas para aqueles que alcançaram o Mundo do Kalpa Solar, Su Mingtocou a coroa do homem.
Bang!
A cabeça do homem voou em pedaços, entretanto, sua Deidade Incipiente conseguiu deixar seu corpo e começou a recuar rapidamente. Su Mingapenas olhou para ele com indiferença.
“Vocês quatro, vocês querem viver?”
Quando Su Mingdisse essas palavras, os quatro cultivadores ficaram brancos. Eles duvidaram, mas o tempo era curto, e cerrando os dentes, eles correram atrás da divindade masculina nascente em retirada. Um homem chamado Xuan Shang foi mais rápido do que os outros. Seu corpo pareceu inchar, depois disso ele tocou a testa e cuspiu uma pérola.
Esta pérola correu atrás da Divindade Nascente, um homem com uma lua de água. Muito em breve, a pérola o alcançou e se chocou contra ele com um estrondo, causando um choro de partir o coração. No mesmo momento, quando houve um crash e a pérola se abriu, tornando-se uma rede que enredava a Divindade Nascente de um homem.
“Hua Yu!”
O rosto de Xuan Shan estava pálido, e não apenas de empolgação. Ele usou a maior parte de seu poder para este ataque. Quando ele gritou o nome de alguém, um homem em uma batina branca ao lado dele estreitou os olhos e correu em direção à Divindade Nascente. Quando ele estava muito perto, ele ergueu a mão direita, na qual… uma rachadura se abriu!
“Sele sua alma!”
Esta rachadura parecia uma boca aberta. Quando o homem de branco colocou a mão na Divindade Incipiente, seus gritos morreram quase instantaneamente, porque ela… foi devorada por sua mão.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 949. Caminho de extermínio da vida.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence