Capítulo 948. Quatro pessoas. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 948. Quatro pessoas.
A esfera de grama seca na mão de Su Ming rapidamente ficou amarela, o que parecia que iria se desfazer em pó se Su Ming a tocasse com o dedo. Naquele momento em que Su Ming pronunciou essas palavras e ergueu os olhos, o céu começou a se encher de nuvens negras e a mesma chuva negra começou a cair. Essas nuvens cobriram rapidamente todo o céu, até o horizonte.
Rachaduras e falhas no solo tornaram-se cada vez mais numerosas.Árvores secas viraram pó, os oceanos se tornaram fossos secos cheios de lama e algas podres.
Árvores secas, terra e fossos foram cercados por uma aura de morte,
Su Ming olhou em volta e logo viu que tudo ao seu redor estava desmoronando. Entre as árvores secando, Su Ming viu dezenas de Viajantes Celestiais gritando de dor.
Obviamente, ele não foi atacado por todos os Skywalkers que viviam neste planeta, no entanto, isso não os salvou. Dezenas de sobreviventes gritaram de dor, enquanto seus corpos, independente de seus desejos, encolhia, perdendo sua vitalidade, que era absorvida pela terra. O planeta de cultivo, tentando sobreviver às custas de sua vitalidade.
Se no passado o planeta reconheceu os Viajantes Celestiais, então com o mesmo sucesso, poderia recusar o seu reconhecimento, se houvesse necessidade e razão, e poderia até tirar a vida de um ser vivo.
Su Ming calmamente observou dezenas de Viajantes Celestiais, primeiro se transformarem em esqueletos cobertos de pele e depois completamente em pó, nem mesmo cobrindo uma distância de várias centenas de metros. O planeta tirou sua força vital, deixando apenas nuvens de poeira.
No entanto, para um planeta de cultivo gigante, isso simplesmente não era suficiente. Devido à Maldição de Su Ming, isso é suficiente para, no máximo, algumas respirações.
Após dez respirações, as fissuras pararam de aumentar. As árvores pararam de secar e um silêncio mortal caiu nas fossas. Apenas a chuva negra continuou a cair, enquanto o céu estava coberto por nuvens negras, impedindo a luz de penetrar por seu véu.
Era… um planeta morto.
Cada canto dele estava cheio de um fedor e uma aura de morte, que eram tão fortes que se alguém que nunca tivesse visto este planeta aparecesse aqui, ele teria decidido que ela morreu há muitos séculos.
Su Ming ergueu a mão, que continha uma esfera de grama seca e amarelada. Naquele momento, ela se transformou em um punhado de cinzas. Devido à chuva, essa poeira começou a se infiltrar entre os dedos de Su Ming e cair no chão.
“Eles devem estar perto agora. Su Ming sentou-se em posição de lótus e acenou com a mão. Tendo se livrado da poeira em sua mão, Su Ming tocou levemente o chão com a palma da mão.
Então, ele ergueu a mão e pressionou o chão com força. Ele continuou a repetir essa ação rítmica.
Quando Su Ming tocou o solo com a palma da mão nove vezes, as fendas no planeta começaram a se fechar. Momentos depois, não havia uma única rachadura no planeta.
Quando Su Ming tocou o solo dezoito vezes, as árvores murchas de repente se tornaram ilusões, que logo foram substituídas por novas árvores transbordando de vida. Depois de um tempo, o planeta morto voltou a parecer vivo, cheio de vegetação. A floresta era mais uma vez um vasto oceano verde, cheio de vitalidade.
Quando Su Ming tocou o solo vinte e sete vezes, os poços começaram a se encher de névoa e logo água do mar começou a enfurecer-se neles. Os poços que, há alguns momentos, estavam cheios de lama e algas podres, tornaram-se oceanos novamente.
Quando Su Mingtocou o solo com a palma da mão, as nuvens no céu começaram a transformar. Depois de trinta e seis toques, nem um traço permaneceu das nuvens negras, e em seu lugar estava um céu azul com nuvens brancas, entre as quais o sol brilhante apareceu.
A chuva negra tornou-se cristalina, criando um véu sobre o planeta de cultivo que parecia tão bonito quanto era há algum tempo.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Eles estão aqui… é uma pena que não haja um único Ancestral Viajante Celestial entre eles.”
Su Ming parou sua mão, tocando o chão. Quando ele ergueu a cabeça e pronunciou essas palavras, houve um estrondo no céu acima do planeta e três longos arcos apareceram. Esses arcos não saíram do espaço, mas literalmente apareceram no céu sobre o planeta, como se estivessem aqui deslocados.
Entre eles, havia dois homens e uma mulher, que pareciam cerca de quarenta anos. Eles usavam túnicas azuis compridas. Quando batiam as asas, um brilho misterioso e líquido parecia emanar deles. Seus longos cabelos dançavam com o vento e seus corpos exalavam uma força impressionante.
Se você olhar atentamente para esses três, entre suas asas, poderá ver os contornos sutis das luas! Esses eram os poderosos guerreiros do Mundo do Kalpa Lunar!
Um dos homens parecia ter a lua da água, o outro, do fogo. A lua da mulher era feita de pétalas de flores.
Os Guerreiros do Mundo do Kalpa Lunar eram a força central de qualquer raça, o que também acontecia com os Viajantes Celestiais. Esses três Skywalkers devem ter tido uma posição elevada.
Quando eles apareceram no céu, eles baixaram os olhos e ficaram… intrigados.
“Ouvimos um pedido de ajuda, falava sobre invasão, mas… eu só vejo o mundo…”
“Acabei de sentir as ondas da morte vindo do planeta, mas está cheio de vitalidade..”
Eles se entreolharam. Os olhos da mulher brilharam e ela acenou com a mão, em seguida, colocou a mão sobre os olhos e fechou-os. Quando ela tirou a mão e abriu os olhos novamente, ela ainda podia ver a floresta que cobria a maior parte do planeta e nada incomum…
“Isso não é uma ilusão…”
Enquanto os três ainda estavam em dúvida, várias dezenas de silhuetas se ergueram do chão… eles eram os Skywalkers.
Eles rapidamente voaram em direção à trindade no céu, e eles olharam para eles.
“O que aconteceu aqui? Onde estão os anciãos da Garrison, Ze Du e Han Do?”Questionado sobre o Skywalker com a lua fora d”água entre as asas.
Quando o homem fez a pergunta, dezenas de Skywalkers pareceram começar a ganhar sentidos.
“A invasão foi por parte de monstros furiosos ou cultivadores?” perguntou outro homem, e as dezenas de Skywalkers que voaram em sua direção tornaram-se completamente indistinguíveis dos vivos.
A expressão da mulher mudou por um momento, mas quando ela estava prestes a falar, havia um estrondo no céu e um zumbido. Quatro longos arcos correram em direção ao planeta, o que imediatamente atraiu a atenção de todos.
Até Su Ming se virou naquela direção e olhou para eles.
Isso havia cultivadores, homens na casa dos trinta. Eles voaram próximos um do outro, o que sugere que eles eram um grupo. Quando eles estavam no céu acima do planeta, eles pararam de repente e, como se estivessem chocados, ficaram ainda mais próximos um do outro.
“Eu sou um cultivador da galáxia externa, Xuan Shang, um bom amigo do líder da tribo dos Queimadores de Pó, Lu Ka. Vim para esta galáxia a convite dele. Aqui está nosso token de identificação. No caminho, tivemos problemas e tivemos que mudar nossa rota. Não sabíamos que este era o território dos Skywalkers e estávamos aqui completamente por acaso. Por favor, não ligue para nós. Já estamos indo embora.”
Disse um homem com uma batina longa e verde-escura. Havia um largo sorriso em seu rosto e ele falou extremamente educadamente. Enquanto falava, ele puxou um cubo de madeira preta de seu peito. Com um aceno da mão do homem, o cubo se ergueu no ar e começou a queimar. O fogo era verde e não exalava calor. Ao contrário, um resfriado fantasmagórico saiu dele.
Todos os quatro cultivadores possuíam uma força notável e pareciam estar em um estágio avançado do Mundo do Espaço Mundial. Se eles estivessem fora do Oceano Estelar da Essência Divina, então qualquer um deles poderia criar uma família que poderia até barganhar com as forças dos Verdadeiros Grandes Mundos.
No entanto, aqui, no Starry Ocean Divine Essence, onde as raças alienígenas estavam por toda parte, eles foram muito cuidadosos. Suas palavras literalmente brilharam com polidez, porque qualquer mal-entendido era como a morte.
Na verdade, eles realmente estavam aqui por acidente. Eles não vieram do Anel Oriental da Nebulosa, mas de uma galáxia completamente diferente, com a intenção de se mover para a parte interna do Oceano Estelar.
No caminho, eles enfrentaram um grande número de problemas, sem falar que eles passaram cem anos apenas chegando aqui. Os perigos que os espreitavam em cada turno reduziram o tamanho de seu time de sete para quatro. Uma vez aqui, viram o verde Planeta do Céu Externo, razão pela qual, embora duvidando, decidiram descer sobre ele para descansar. Eles não esperavam, entretanto, encontrar uma raça alienígena.
Aparentemente, o homem que falou conhecia bem as raças alienígenas do Oceano Estrelado. Portanto, assim que ele viu as asas nas costas dessas pessoas, ele imediatamente percebeu que eles eram os Skywalkers, uma das quatro raças veneráveis.
Recuando, os quatro cultivadores trocaram pensamentos e se prepararam para lutar, mas seu caminho foi repentinamente bloqueado pelos Skywalkers. Eles sentiram que três dos Viajantes Celestiais eram os guerreiros do Mundo da Lua Kalpa, mas os cultivadores que ousaram entrar no Oceano Estrelado da Essência Divina não o teriam feito sem o poderoso Tesouro Encantado, sem o qual eles morreriam em o futuro próximo. Sem o Tesouro Encantado, eles nunca teriam chegado ao interior da Estrela do Oceano.
Su Mingolhou para os quatro cultivadores. Ele viu que eles estavam realmente cansados e que suas palavras eram verdadeiras. No entanto… assim, ninguém vai mergulhar nas partes internas do Oceano Estrelado. Esses quatro… também têm motivos secretos.
Dois homens dos Skywalkers, guerreiros do Mundo Lunar Kalpa, franziram a testa. Quando eles ouviram sobre o líder da tribo dos Queimadores de Pó, eles pensaram, e quando viram a ficha de identificação, eles se afastaram completamente dos cultivadores. Eles imediatamente perceberam que as expressões nos rostos dos Skywalkers no momento não eram as mais benevolentes, como se algo os estivesse perturbando. Mas fosse o que fosse, os cultivadores não queriam participar.
Naquele momento em que os cultivadores começaram a recuar, a expressão da mulher do Mundo do Kalpa Lunar mudou abruptamente várias vezes e ela, sem hesitar, correu atrás dos quatro. Ela rapidamente disse: “Há algo de errado com esses quatro! Não os deixe escapar!”
A mulher estava voando muito rápido, e as expressões nos rostos dos cultivadores mudaram muito. Eles começaram a acelerar. Os rostos dos dois companheiros da mulher expressavam óbvio espanto, mas eles não fizeram perguntas e correram atrás dela.
Su Ming suspirou.
“A Ilusão da Estrela, do Sol e da Lua ainda tem falhas, apesar da força que existe enquanto se acredita. Se não fosse por esses quatro, não haveria nada para comparar e, portanto, a falha não seria óbvia.”
Su Mingbalançou a cabeça. Ele imediatamente percebeu que a mulher suspeitava de algo, mas não se atreveu a declarar em voz alta, por isso achando uma desculpa conveniente, como se estivesse perseguindo os cultivadores, decidiu esconder seu desejo de sair daqui.
“Assim que chegar, não se apresse para sair.” Su Ming disse com indiferença e se levantou do chão. Naquele momento, o planeta de cultivo novamente se tornou um planeta que parecia ter morrido há muitos, muitos anos!
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 948. Quatro pessoas.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence