наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 947 – Amaldiçoando o planeta

Capítulo 947 – Amaldiçoando o planeta – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 947 – Amaldiçoando o planeta

Corre! Todos os Skywalkers, corram para as copas das árvores! Você não pode lidar com essa pessoa! ” gritou o velho apodrecido e, em vez de recuar, correu para Su Ming.

Os Skywalkers ficaram chocados com o fato de Su Ming ter conseguido matar um dos velhos tão facilmente, então, sem demora, todos começaram a recuar rapidamente, transformando-se em longos arcos na floresta do planeta.

Su Ming olhou para eles com frieza. Desviando o olhar, ele olhou para o velho apodrecido que, com um rugido, estava se aproximando dele rapidamente. Seu corpo expeliu ondas muito instáveis ​​de poder, seus olhos estavam injetados e um fedor muito forte de carne podre emanava dele. A julgar por sua condição e olhar insano, ele pretendia se autodestruir para conter Su Ming.

Su Ming ergueu a mão e uma abóbora apareceu nela, que imediatamente começou a brilhar em cinco cores diferentes… Su Ming, tocou levemente a abóbora.

“Abóbora de joia, por favor, mate-a!” disse Su Ming e um olho apareceu na abóbora. O olho piscou uma vez e um homenzinho com uma lâmina logo voou para fora da abóbora. Virando-se em um longo arco, ele correu em perseguição dos Skywalkers em retirada.

Enquanto isso, o velho se aproximou de Su Ming. Seu corpo começou a inchar de uma forma estranha e depois de alguns momentos, um estrondo soou, confirmando a suposição de Su Ming de autodestruição. Quando o corpo do velho explodiu, a energia da explosão começou a se espalhar rapidamente por uma grande área.

A terra estremeceu, os céus rugiram. Foi a auto-aniquilação que foi aplicada por alguém que havia alcançado a grande conclusão do Mundo do Espaço Mundial. Se a energia da explosão se espalhar livremente, então ela poderia destruir o planeta, porém, o velho usou um método desconhecido por Su Mingpara que a energia da explosão não atingisse o planeta. Assim, a área de destruição da explosão foi limitada, porém, neste local, o próprio espaço será destruído, o que causará o aparecimento de um buraco negro.

De Claro, isso também terá um efeito prejudicial no planeta, mas não será completamente destruído.

O céu e a terra começaram a perder a cor. O vento soprou com uma força sem precedentes e as nuvens começaram a girar como espuma no mar. Pouco antes de a força destrutiva estar prestes a consumir Su Ming, a cabeça do velho desapareceu. Antes de morrer, seus lábios se separaram em um sorriso frio.

A maioria dos Skywalkers imediatamente ergueu a cabeça e olhando para Su Ming, eles queimaram de raiva.

Su Mingestava calmo. Ele não se intimidou com a enorme quantidade de energia da autodestruição do velho. No momento em que a energia da explosão quase o alcançou, Su Ming ergueu a mão direita e traçou um círculo no ar.

“O que está entre o passado e o futuro é o Destino.” ele disse secamente. Com um aceno de mão, Su Ming aplicou uma técnica que fazia parte de cada Criador do Abismo. Conforme as bases do cultivo de Su Ming cresciam, ele era capaz de usar suas habilidades inatas com mais e mais facilidade.

Su Ming não planejava mudar o fato da morte do velho, mas a área ao seu redor. O mundo ao redor de Su Mingcontinuou a ser destruído pela energia destrutiva da explosão do velho, mas sua habilidade inata deu a ele a habilidade de reverter o processo na área ao seu redor. Alguns momentos depois, quando as flutuações de poder desapareceram, os Skywalkers, para sua surpresa, viram Su Ming completamente ileso, que, com um brilho frio nos olhos, olhou para eles.

Quase imediatamente, os primeiros gritos de partir o coração. Eles foram causados ​​pelo aparecimento de um pequeno homem abóbora, que imediatamente deu início ao massacre. Ele se moveu muito rapidamente e em um instante, ele decapitou três Skywalkers.

Por causa disso, os Skywalkers começaram a recuar ainda mais rápido. Seu choque na alma e no coração não poderia ser descrito em palavras. A força deste invasor estava muito além de suas expectativas.

Chuva sangrenta estava caindo do céu, Su Ming calmamente ficou no ar e observou como um por um, cabeças voaram dos ombros dos Viajantes Celestiais. Su Ming não tinha nem um pingo de compaixão. Ele veio aqui para matar. Mesmo se eles fossem fracos e não fortes o suficiente para resistir a Su Ming… a única coisa que eles podiam fazer era lamentar que eles nasceram como Skywalkers.

Se eles quisessem culpar alguém, então poderia culpar os poderosos guerreiros de sua tribo que perseguiram Tian Se Tzu no passado!

“Eu não vou atacar se você não me tocar… você não me atacou, mas se eu soubesse que você estava seguindo meu Mentor no passado e não iria não fizer nada a respeito, então como seria um novato?

Skywalkers, você pagará por tudo.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Mingmurmurou enquanto a carnificina continuava. Logo, no entanto, dos Skywalkers em fuga, apenas quatro permaneceram, que eram os mais rápidos. Em meio aos gritos de dor ainda brilhantes, esses Skywalkers desapareceram na floresta. Os olhos do homenzinho com a lâmina brilharam, ele olhou para Su Ming e rapidamente voltou para a abóbora, após o que uma voz ecoou na cabeça de Su Ming.

“Não o suficiente.. essência… restaure-a… você poderá usar a Técnica Divina de segunda categoria.”

Su Ming colocou a abóbora em sua bolsa de armazenamento e começou a desça lentamente até o chão. Se ele planejava matar todos os Skywalkers que o atacaram aqui, então esses quatro não serão capazes de evitar a morte.

No entanto, no momento em que Su Mingjá estava quase descendo do floresta, ele de repente franziu a testa… Da terra, árvores, pedras e oceanos, uma força vital incrivelmente densa começou a irromper.

Esta onda de força vital era tão densa que parecia literalmente uma onda física que se espalhou na forma de nevoeiro. Essa névoa, entretanto, logo parou de se espalhar e cercou uma área do planeta, criando uma espécie de barreira, que era tão forte que parecia a Su Mingque nem mesmo o poder do Mundo do Kalpa Solar poderia penetrá-la.

“Como esperado de uma raça venerável, a proteção do próprio planeta é incrivelmente poderosa. Parece que esses Skywalkers simplesmente sucumbiram à imprudência, caso contrário, eles poderiam simplesmente ter se refugiado na floresta, o que me teria dado muitos problemas. Su Ming pensou enquanto inspecionava a floresta de cima.

“O planeta inteiro rejeita minha presença. Os Skywalkers foram reconhecidos por ela, então meu desejo de matá-los vai contra a vontade do próprio planeta.

É como aquela habilidade divina do velho. Quando ele começou a usá-lo, o kismet deste planeta começou a se acumular sobre ele, o que o reconheceu. ” Su Ming ficou parado no ar por um tempo, mas logo sorriu friamente.

Ele ergueu o pé direito e bateu nele. O corpo de Su Ming começou a afundar e assim que ele tocou a névoa, seu corpo começou a vomitar poder. O estrondo rasgou o espaço e Su Ming começou a romper com força a névoa e as copas das árvores até tocar o solo da floresta.

A névoa ao redor de Su Ming era tão densa que parecia para ele que estava rodeado de água. Ao tentar se mover, Su Ming sentiu como se seu corpo estivesse emaranhado por inúmeros fios, o que tornava difícil até mesmo levantar a perna. A grama no chão tentou emaranhar as pernas de Su Ming, e as árvores balançaram, obstruindo a visão. O céu estava escuro e o chão tremia periodicamente. Os oceanos se enfureceram e ferveram, o ar que Su Ming inalou instantaneamente tornou-se viciado. Tudo isso foi o resultado da rejeição de Su Ming pelo planeta de cultivo.

Se o planeta for comparado a uma pessoa razoável, então, no momento em que seu ódio por Su Ming atingiu o limite.

“Já que você não gosta tanto de mim, você não precisa existir. Su Ming sentiu que o planeta o odiava e rejeitou sua presença. Com um sorriso frio, ele levantou lentamente a mão direita e pressionou o chão sob seus pés. Quando Su Ming fechou os olhos, seu dedo direito começou a emitir coágulos de fumaça vermelha.

A fumaça ficou maior a cada momento e, gradualmente, um anel vermelho apareceu no dedo de Su Ming.

Este anel era vermelho sangue e brilhava estranhamente. Assim que o anel apareceu no dedo de Su Ming, o poder da Maldição começou a sair dele, que imediatamente correu para as entranhas do planeta de cultivo.

Este anel era Su O tesouro de Ming, a fonte de sua Maldição!

Como o planeta negou a existência de Su Ming, Su Ming decidiu Amaldiçoá-la e… destruí-la!

Se o planeta for destruído, ele não terá mais uma vitalidade densa. Se não houver força vital nele, não será capaz de proteger seus habitantes. Su Ming até teve um pensamento maluco de que se os planetas tivessem uma alma, ela absorveria a força vital dos Skywalkers restantes para restaurar seu próprio suprimento?

Su Ming sorriu. Seus olhos brilharam friamente, e o poder da Maldição continuou a rastejar pelo chão. A terra logo começou a tremer, as árvores balançaram ainda mais forte do que antes e os oceanos pareceram ferver.

“Eu te amaldiçoo… para que sua terra fique coberta de falhas!” Su Ming disse, e o anel vermelho em seu dedo começou a brilhar como se fosse um olho vermelho sangue. No lugar onde Su Ming tocou o solo com a mão, rachaduras começaram a se formar instantaneamente, que em um piscar de olhos cobriram uma enorme área do planeta.

“Eu te amaldiçoo… para que suas árvores sequem! ” Su Ming disse friamente e as árvores ao redor dele começaram a secar. Um grito estranho irrompeu no ar. O choro, entretanto, foi silencioso, mas Su Ming podia ouvi-lo.

“Eu te amaldiçoo… para que seus oceanos sequem e suas pedras se espatifem!”

“Eu te amaldiçoo… para que sua força vital desapareça!”

Su Ming pressionou a terra ainda mais forte e logo, todo o planeta começou a Estrondo. Das entranhas do planeta, de suas árvores, dos oceanos, uma poderosa força de rejeição correu para Su Ming.

Parecia que o planeta estava tentando refletir a Maldição de volta em Su Ming, para virá-la contra ele.

No entanto, Su Ming sorriu. Su Ming ergueu a mão direita e arrancou a grama já seca, da qual rapidamente começou a tecer uma esfera. Depois de apenas dez respirações, Su Ming segurou uma esfera de grama seca, modelada a partir deste planeta.

Su Ming mordeu a língua e cuspiu sangue na esfera, então segurando esta esfera, novamente pressionada no chão.

“Eu… maldito seja… seja destruído!”

A voz de Su Ming soou calma, mas quando essas palavras escaparam dele lábios, se você olhar para o planeta de cultivo dos Skywalkers, que está localizado na própria fronteira de seu território, de longe, você pode ver que o planeta antes verde começou a perder rapidamente sua cor e se tornou cinza. À medida que o cinza se espalhou, profundas fendas começaram a aparecer no planeta. As árvores rapidamente secaram e apodreceram. A água dos oceanos literalmente evaporou diante de nossos olhos, e gotas de chuva negras começaram a cair no chão.

O planeta de cultivo, até recentemente cheio de vitalidade, em um piscar de olhos tornou-se um esfera apodrecendo!

“Eu te amaldiçoo… seus céus ficarão negros para todo o sempre!” Su Mingg ergueu a cabeça e examinou a floresta em decomposição.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 947 – Amaldiçoando o planeta

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 947 – Amaldiçoando o planeta – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*