Capítulo 946 – Entrando no céu exterior – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 946 – Entrando no céu exterior
A vegetação cobriu o planeta do céu exterior. Qualquer pessoa que olhasse para ela veria que todo o planeta está coberto por densas e infinitas florestas. Muitas das árvores eram simplesmente enormes e atingiam alturas de vários milhares de pés.
À distância, essas árvores pareciam gigantes da floresta.
No entanto, mesmo entre essas árvores, havia algumas que se destacavam a dez mil pés de altura.
Os oceanos do planeta eram azuis. As ondas subiam e desciam, como se no fundo dos oceanos, árvores altas balançassem.
Este planeta de cultivo estava repleto de uma aura espiritual. A Essência da Paz aqui era tão densa que toda a vida no planeta possuía uma partícula dela desde o seu nascimento.
Não havia cidades aqui, como tribos. Parece que este planeta pacífico nem sabe o que é uma ameaça e uma luta pela sobrevivência, mas se você olhar de perto, poderá ver barracos de madeira sob as copas de árvores gigantes.
Entre eles, silhuetas estranhas.
No entanto, toda a paz do planeta foi instantaneamente rasgada em pedaços, estrondo no céu. O estrondo rapidamente encheu todo o espaço do planeta. O solo começou a tremer, as árvores balançaram e quebraram. Os oceanos começaram a ferver e espumar.
As silhuetas de pessoas com asas, que voavam entre barracos de madeira nas árvores, imediatamente olharam para o céu. Seus olhos eram azuis, mas quando ergueram os olhos, instantaneamente ficaram vermelhos.
A presença dessas pessoas tornou-se imediatamente violenta.
Houve um rugido. As vozes dessas pessoas se fundiram, tornando-se um grito estridente que se precipitou para o céu, como se pretendesse resistir ao estrondo.
Alguns momentos depois, uma estrela cadente apareceu no céu acima do planeta. Logo ficou claro, no entanto, que não era uma estrela, mas simplesmente um longo arco que rasgou o espaço em seu caminho. Este arco entrou direto no planeta.
A aparência deste arco fez os olhos dos Viajantes Celestiais ficarem vermelhos de raiva. Eles começaram a subir no ar e bater suas asas, indo em direção ao arco no céu.
Como a guarnição principal protegendo os arredores do Planeta dos Céus Exteriores, esses Skywalkers tinham há muito tempo acostumado a batalhas e possuía a crueldade que geralmente estava escondida em seus ossos. Às vezes, eles até deixaram o planeta e caçaram na galáxia.
Se houver um monstro tolo o suficiente que decide atacar seu planeta, então a única coisa que o aguarda é o destino do jantar nos estômagos dos Skywalkers.
Na verdade, mesmo os cultivadores comuns que não eram membros das tribos do Oceano Estelar da Essência Divina, se invadiam o território dos Skywalkers, frequentemente se tornavam seu jantar.
Quase todos os soldados desta guarnição fizeram algo assim e gostaram de devorar a carne e o sangue de outros cultivadores.
Centenas de Skywalkers correram em direção ao arco no céu. Entre eles, havia dois velhos que lideravam os outros. Esses dois velhos voaram de barracos construídos em árvores de dez mil pés de altura. Eles usavam longos mantos azuis e exalavam a presença do falecido World of World Space.
“Aqueles que invadirem o território dos Skywalkers serão destruídos!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Um dos velhos disse friamente. Ele ergueu a mão direita e acenou na frente dele. A floresta abaixo deles começou a fazer barulho e logo no ar à sua frente, uma palmeira gigantesca, criada pela folhagem, apareceu. Esta palma formou um longo arco.
Bang!
O estrondo sacudiu o espaço e o arco se espatifou no chão. Do local da colisão, uma onda de choque começou a se espalhar, forte o suficiente para arrancar as árvores próximas e fazer a terra tremer, semelhante a um terremoto. Então, quando a poeira baixou um pouco, Su Ming levantou-se do chão.
Vestido com aniagem, com o cabelo solto, ele parecia completamente indiferente ao que o cercava. Seu olhar estava especialmente frio. Assim que Su Ming se levantou, um apito alcançou seus ouvidos e ele viu várias centenas de Skywalkers correndo em sua direção.
Quando eles viram Su Ming, seus olhos brilharam. Para eles, Su Ming era como uma ovelha, a ternura de cuja carne faria os Viajantes Celestiais louvá-lo depois de terem um pedaço.
Naquele momento, cada um dos Viajantes Celestiais abriu a boca cheia de dentes amarelos e afiados. De um ponto de vista definido, os Skywalkers que viviam no interior do Oceano Estrelado da Essência Divina eram mais como monstros furiosos e dificilmente poderiam ser chamados de humanos. Suas asas sozinhas despertaram dúvidas entre os cultivadores de fora da Estrela do Oceano da Essência Divina sobre sua pertença à raça humana.
Quase ao mesmo tempo, quando centenas de Skywalkers viram Su Ming e correram para ele, uma palmeira de folhas apareceu no céu. Ela era muito mais rápida do que todos os membros da tribo, e em um piscar de olhos apareceu ao lado de Su Ming, com a intenção de agarrá-lo.
Su Ming olhou para cima, ele estava calmo como sempre. Quando uma enorme palmeira de folhas apareceu ao lado dele, ele levantou a mão direita e mesmo sem usar a base de cultivo, deu um soco com o punho.
Bang!
Houve um estrondo ensurdecedor e Su Ming cambaleou para trás. Sua batina começou a tremular com o vento, e a palma da folha se espalhou, tornando-se um simples monte de folhas, que o vento espalhou.
Esta imagem fez os Skywalkers pararem. Batendo as asas, eles pairaram no ar e fitaram Su Ming.
Depois de um tempo, dois velhos chegaram a esta área e quando viram Su Ming, suas pupilas se estreitaram.
“Estágio final do Mundo do Espaço Mundial…” os velhos pensaram, trocando olhares.
“De que tribo você é? Por que você invadiu o território Skywalkers? ” um dos velhos proferiu palavras em uma língua que a maioria dos cultivadores não entenderia. Sua linguagem era mais parecida com a de Berserkers e Shamans, mas apesar de algumas diferenças, Su Ming foi capaz de praticá-la com Jiu Mo Sha. Afinal, Su Ming conhecia as línguas dos Furiosos e Xamãs e estava bem familiarizado com as comunidades tribais.
No entanto, Su Ming não respondeu. Ele limpou a poeira de si mesmo e sorriu levemente, então deu um passo à frente. Seu corpo naquele momento, borrado na frente de centenas de Viajantes Celestiais, após o qual ele desapareceu completamente. Quando ele reapareceu, Su Ming já estava no ar, atrás de um dos Skywalkers.
“Cuidado!”
No exato momento em que o jovem Skywalker ouviu o aviso, ele se abaixou, mas ao invés de voar para frente, ele correu para trás com força, e suas asas ficaram rígidas e afiadas como lâminas cortando o ar atrás dele.
Esta era a característica distintiva dos Skywalkers de outras raças. Mesmo um membro comum desta raça possuía incríveis habilidades de luta. Porém… mesmo que este método de ataque seja eficaz contra um cultivador comum, se não houver uma grande diferença nos níveis de cultivo, então para Su Ming, não importa o quão rápido esta pessoa reaja, foi apenas um fato insignificante.
Instantaneamente, uma chuva sangrenta caiu e gritos de partir o coração foram ouvidos. Su Ming permitiu que o jovem caísse sobre seu corpo, e ele nem se preocupou em parar suas asas, que estavam tentando cortar a carne de Su Ming. Segurando sua mão na frente dele, Su Ming rapidamente agarrou o jovem pela garganta e quebrou seu pescoço com um forte estalo, em seguida, enviou a força em seu corpo que esmagou sua Deidade Incipiente.> Quando Su Minglibertou o corpo de um jovem, gritos raivosos foram ouvidos e centenas de Viajantes Celestiais correram para Su Ming.
“Você mesma pediu isso!”
Os olhos de dois velhos estão no estágio posterior do Mundo do Espaço Mundial, cheios de intenção de matar. Eles eram os mais rápidos no momento e um deles apareceu ao lado de Su Mingquase que instantaneamente. Ele ergueu a mão, que rapidamente se transformou em um tronco seco. Muito rapidamente, este tronco começou a crescer coberto de ramos, o que fez parecer que nas mãos do velho uma árvore de rápido crescimento, que corre em direção ao seu objetivo.
Su Ming permaneceu calma. Naquele momento, seu clone da base de cultivo e o clone que praticava a Técnica de Absorção Total das Sombras Hollow fundiram-se em um, dando-lhe uma força igual à de um cultivador que alcançou a grande conclusão do Mundo do Espaço Mundial. Ele se virou, ergueu a mão e rapidamente formou um selo, apontando para o velho com a palma da mão.
O corpo do velho estremeceu.
“Eu amaldiçoo… cada terço dos Viajantes Celestiais morrerão!” Su Ming disse secamente. Ele usou a maldição, que ele possuía nas terras dos Berserker. Esta técnica era muito brutal, então Su Ming a usava muito raramente. Agora que seu nível de cultivo está muito mais alto, a técnica de maldição também é muito mais forte do que quando ele estava nas terras do Berserker.
Naquele momento, quando Su Mingfalou essas palavras, seu dedo instantaneamente ficou preto como carvão. Fumaça negra saiu dela, carregando o cheiro de carne podre. A fumaça colidiu com a mão lenhosa do velho. Muito rapidamente, o corpo do velho começou a ficar preto, fazendo com que sua expressão mudasse. Em um piscar de olhos, metade de seu corpo ficou preto.
O velho não se preocupava mais com Su Ming. Ele se virou e correu em direção aos Skywalkers correndo em sua direção.
Por um curto período de tempo, a região foi tomada por gritos de dor e desespero, enquanto Su Ming era completamente indiferente a eles. Ele parecia não ter nenhuma emoção. No momento, ele realmente não sentia nenhuma emoção, porque os níveis de cultivo desses Skywalkers não eram comparáveis ao seu nível de cultivo.
Contanto que os Skywalkers estivessem entre os atacantes, Su Ming até suas mulheres eram tratadas com a mesma crueldade que os homens. Todos eram vítimas em potencial.
Em um piscar de olhos, várias dezenas de Skywalkers foram mortos nas mãos de Su Ming. Conforme o tempo passava, as expressões nos rostos dos Skywalkers mudavam constantemente. Eles começaram a recuar, todos exceto o velho, que havia alcançado a grande conclusão do Mundo do Espaço Mundial. Com uma expressão feroz no rosto e um rugido furioso, ele correu em direção a Su Ming.
O velho deu um passo e o ar rugiu. Ele deu o segundo passo e seus pés se transformaram em árvores. Ele deu o terceiro passo e ergueu a cabeça, ergueu a mão e começou a cerrá-la lentamente em um punho. Um chicote verde escuro apareceu em sua mão. O velho acenou com a mão e o ar se encheu de chicotes ensurdecedores.
Quando o velho deu o quarto passo, ele fez um longo arco, que começou a pressionar Su Ming. Naquele momento, seu corpo começou a emitir a força da grande conclusão do World of World Space. Naquele momento, parecia que o velho começava a lavar o amor de todo o planeta. As árvores começaram a balançar, o oceano se enfureceu. Quando as ondas do oceano aumentaram, parecia que eles estavam enviando seu poder para o corpo do velho.
Su Mingimediatamente pensou que o velho poderia de alguma forma influenciar este planeta, como se sua corrente sanguínea fosse ondas ondulantes no oceano, como se seus passos fossem a força vital das árvores na terra, como se seu batimento cardíaco fosse parte da própria atividade do planeta.
“Interessante…” Su Mingsorriu. Assim que o velho, clicando alto o chicote, começou a se aproximar dele, aos olhos de Su Ming, os Símbolos Rúnicos da Essência Divina começaram a aparecer.
Neste momento, a força de Su Ming começou a aumentar e ele pareceu mover-se instantaneamente do Mundo do Espaço Mundial para o Mundo do Kalpa Lunar. Embora nem mesmo a sombra de uma lua crescente tenha aparecido acima dele, suas habilidades de ataque correspondiam precisamente ao Mundo do Kalpa Lunar.
Na frente do rosto do velho, Su Ming simplesmente se abaixou sua cabeça e ergueu a mão direita, após o que ele deu um soco… no ar. Apesar disso, houve um estrondo que abalou os céus. O ar parecia ter se partido em fragmentos, que precipitaram-se rapidamente sobre o velho, que foi lavado pelo amor de todo o planeta.
A terra tremeu, as árvores pararam de balançar. As ondas do oceano não aumentaram mais. Cada um dos viajantes celestiais assistiu enquanto gotas de sangue voavam do redemoinho, enquanto gritos dilacerantes alcançavam seus ouvidos.
Não muito longe deles, havia um Velho Amaldiçoado, cujo corpo já havia ficado completamente preto e começou a apodrecer. Seu rosto tinha uma careta de raiva e dor, mas ele exigiu com firmeza uma resposta: “Quem é você?!”
Su Mingbaixou a mão e ergueu a cabeça, calmamente respondeu: ” Quarto noviço Tian Xie Tzu, Su Ming. Eu vim para os Viajantes Celestiais para levar um terço de sua espécie, como pagamento pela perseguição ao meu Mestre no passado.”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 946 – Entrando no céu exterior
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence