Capítulo 943. A caminho. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 943. A caminho.
Quem era aquele que não conseguia olhar através das miragens da vida, que eram como silhuetas que se distanciam e se tornam manchas borradas aos olhos das pessoas?
Quem foi aquele que não poderia olhar para belos momentos da vida e como Su Ming, continuar a seguir em frente sem olhar para o passado? Ele apenas olhou para as nuvens ao seu redor e então, sorrindo, abaixou a cabeça e estalou os dedos.
Talvez a poeira que emergiu do estalar dos dedos de Su Ming fosse um esplendor que ninguém mais poderia ver, mas Su Ming sabia que esse esplendor duraria um piscar de olhos. Como se mil anos pudessem ter se passado e ninguém notasse.
Su Ming não pensava mais nisso. Os momentos maravilhosos de sua vida brilharão no fundo de seu coração e nunca estarão em contato com a verdade. Su Ming vai desistir de sua felicidade e afeto.
Su Mingprivou seu coração de amor, mas não o privou da obsessão, obsessão por ele, que permaneceu para segui-lo.
“Eu deixei a felicidade… mas nunca fui aquele que simplesmente se permite conspirar…” com um brilho frio nos olhos, Su Mingpensou. Su Ming não se livrou da obsessão, porque ele queria… encontrar pessoalmente a pessoa que semeou a semente dessa obsessão nele.
Acontece que Su Mingera o que ele era. Ele certamente vingará todo o mal que os outros lhe fizeram, mesmo que não seja o mal mais sério. Pela mesma razão, ele seguiu para as partes internas do Oceano Estrelado da Essência Divina. A busca por Le Shan Xiu tornou-se uma tarefa secundária. A missão inicial de Su Ming era causar estragos no Oceano Estrelado da Essência Divina.
Todas as quatro raças que perseguiram o Mestre no passado vão pagar por isso.
Su Ming calmamente caminhou pela galáxia e de repente, sem nem mesmo virar a cabeça, perguntou: “Você já matou muitas pessoas em sua vida?”
“Bastante.” Xu Hui respondeu, que nem mesmo mudou do pano de saco para suas roupas mais familiares.
“Eu não matei muito…” Su Ming disse calmamente.
Xu Hui fez uma cara estranha e olhou para Su Ming. Além do que ela não sabia, apenas as Ondas de Lágrimas foram suficientes para ela sentir a aura forte e assassina em torno de Su Ming.
Se fosse “um pouco”, então Xu Hui geralmente tinha que responder que ela praticamente não matou em sua vida.
“Quatro raças veneráveis, totalizando cem mil membros cada. Não pretendo matar todo mundo… Acho que trinta mil pessoas de cada corrida serão suficientes. ” Su Ming disse secamente.
Xu Hui ponderou, e logo disse: “Se eles pudessem se tornar as raças veneráveis do Oceano Estrelado da Essência Divina, então certamente deve haver os Senhores do Destino, Vida e Morte em suas posições.”
“Um para cada. Eu sei.” disse Su Ming e, fazendo um longo arco, correu para longe. Xu Hui estava ao lado dele. Ao ouvi-lo, ela apenas sorriu levemente e não perguntou mais nada.
Já que Su Mingsabia o quão perigosa a estrada poderia ser, mas decidiu cair na estrada, então ele provavelmente estava confiante em suas habilidades. Se ele não tivesse certeza, não teria simplesmente morrido.
Para um cultivador comum chegar às partes internas do Oceano Estrelado, demorou muito e isso não leva em consideração os perigos.
Su Ming e Xu Hui, entretanto, podiam fazer saltos espaciais, então sua velocidade era muito maior do que um cultivador normal. Mesmo assim, eles levariam várias décadas antes que pudessem chegar ao interior.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No mapa da Nona Tribo, os Vórtices do Túnel foram marcados, permitindo que eles fechassem a distância. Graças a isso, de acordo com os cálculos aproximados de Su Ming, eles levarão um pouco mais de dez anos para chegar às partes internas da Estrela do Oceano da Essência Divina.
O caminho, entretanto, ainda não estava perto. De acordo com os cálculos de Su Ming, da borda da Estrela do Oceano da Essência Divina até suas partes internas, a distância era aproximadamente a mesma daqui que a passagem para os Ermos da Essência Divina. Tal distância, um mortal não pode superar mesmo se ele renascer milhares de vezes.
Felizmente, desta vez, Su Ming não estava sozinho. Havia uma mulher com ele e é bom que ela… antes de deixar a Nona Tribo, ela levou muito vinho com ela enquanto Su Mingnão estava olhando.
Portanto, Su Ming, que já está acostumada a ficar sozinha, distraída por conversas ocasionais com ela, o que encheu a jornada de um pouco de entusiasmo.
“O que aconteceu noite passada? Um dia, alguns anos depois, Su Ming se sentou em um meteoro que estava avançando veloz. Ele olhou para Xu Hui, que estava sentado ao lado dele bebendo vinho. Naquele momento, sua tenacidade heróica tornou impossível para Su Ming encontrar as palavras certas.
“Você não sabe o que aconteceu?” Piscando para Su Ming, ela perguntou a Xu Hui.
A comunicação de longo prazo deles foi como um estalar de dedos. Por quase mil dias de comunicação entre Su Ming e Xu Hui, eles começaram a se tratar de forma um pouco diferente.
Su Ming olhou para Xu Hui e sem mudar de rosto, disse: “Parece que estou segurando algo macio…”
Xu Hui sorriu. Ela continuou a beber vinho e jogou uma panela para Su Ming.
“Você não pode beber assim o tempo todo? Você está sempre bêbado. ” Su Ming disse franzindo a testa, mas pegou a panela nas mãos.
“É ótimo ficar bêbado. Você não tem que beber. Xu Hui estreitou os olhos e olhou para Su Ming com seus olhos de lua crescente. Gradualmente, seus olhos turvaram. Vendo isso, Su Ming suspirou. Xu Hui, já bêbado.
Depois de um tempo, Su Ming pegou o adormecido Xu Hui e saltou do meteoro. Esta não é a primeira vez que Su Mingcarrega este bêbado nos braços. Pode-se dizer que ele está acostumado a esse fenômeno.
Cada vez que Xu Hui se embebedava, em vez de fazer circular sua base de cultivo e se livrar do álcool, ela adormecia. Ela sorria constantemente durante o sono, o que fazia Su Mingpensar que sentia seu cansaço pelo fato de ela estar constantemente em alerta por toda a vida até aquele momento.
Parecia que sim.. ela pode apenas dormir e não se preocupar com o perigo quando ela está com ele. Ou talvez ela apenas gostou do jeito que Su Minga segurou em seus braços…
Su Mingnão entendeu se ela estava fazendo isso de propósito ou não, mas ela o abraçou o pescoço e dormia com o rosto enterrado nele no peito. Os longos cabelos dela balançavam, emaranhados nos dele, tornando difícil saber de quem.
Talvez ela só quisesse isso.
Su Ming correu para frente rapidamente, segurando Xu Hui em seus braços. Após o tempo que levou para o incenso queimar, ele parou de repente. Olhando ao redor, Su Ming ergueu a mão direita e acenou na frente dele. Por causa de sua onda, surgiu uma onda de ar distorcido, que em um lugar começou a se formar rapidamente em um vórtice, do tamanho de uma palma.
Su Mingestreitou os olhos e, ainda olhando ao redor, deu um passo à frente, depois do qual sem deixar vestígios desapareceu em um redemoinho.
Xu Hui e Su Ming, esta não é a primeira vez que eles usaram Tunnel Vortex para se mover. Su Ming já tem bastante experiência em usá-los. Momentos depois, ele apareceu em um mundo colorido.
Como sempre, Su Mingnão fechou os olhos. Seu corpo foi atraído por uma força desconhecida e ele abaixou a cabeça, olhando atentamente para a escuridão, como se esperasse algo… após alguns suspiros, seus lábios se curvaram em um sorriso.
no mesmo momento, uma estranha água-viva em torno de Su Ming correu para a solta.
Da escuridão para Su Ming, respirando pesadamente, avançou um cavalo preto de duas cabeças com cabeças de dragão. Duas cabeças olhavam para Su Ming e respiravam pesadamente. As chamas se alastraram ao redor do cavalo. A cor dessa chama era preta, combinando com a cor do próprio cavalo.
Durante a jornada, Su Ming já havia usado o Tunnel Vortex três vezes, e esta era a quarta vez. Antigamente, toda vez que Su Ming se encontrava em um mundo colorido, um cavalo preto quase instantaneamente o notava e usando um certo método disponível apenas para ela, muito rapidamente o alcançava.
Um furioso rugido preenchido com o próprio espaço. O cavalo preto abaixou a cabeça e avançou em direção a Su Ming, com a intenção de matá-lo por provocações do passado.
Su Ming não mudou de rosto. Nos últimos três encontros, ele percebeu que cada vez que usava o Tunnel Vortex, o cavalo estava um pouco mais perto dele do que no passado, mas não perto o suficiente para alcançá-lo e matá-lo. A julgar pela localização de sua aparência, o cavalo precisará de sete respirações para alcançar Su Ming.
“Você é meu. Um dia você vai correr pela galáxia, carregando-me nas costas, na estrada do inferno para o céu! ” com um sorriso no rosto, disse Su Ming. Suas palavras apenas enfureceram o cavalo preto ainda mais e ele rugiu, mas a essa altura, Su Ming já havia começado a desaparecer do mundo colorido.
Quando Su Ming estava do outro lado do vórtice, com Xu Hui nos braços, ele não correu imediatamente para a frente, mas decidiu esperar um pouco, ouvindo atentamente os arredores. Depois de seis respirações, um estrondo quase inaudível veio do Vórtice do Túnel.
“Uma respiração a menos.” disse Su Ming, cujos olhos brilhavam intensamente. Depois de alguns cálculos, ele percebeu que precisaria de pelo menos mais três viagens através do Vórtice do Túnel antes que o cavalo pudesse alcançá-lo. Então chegará a hora de domesticá-la.
Depois de pensar um pouco, Su Ming olhou para Xu Hui. Soltando-se dela, ela começou a sacudi-la vigorosamente até abrir os olhos sonolentos.
“Acorde. Sua vez.” Su Ming disse quando viu que Xu Hui começou a abrir os olhos, após o que ele assumiu a posição de lótus e fechou os olhos.
Xu Hui esfregou os olhos e disse com desagrado: “Você é um vigarista!”
“Nós concordamos que carregaremos cada um periodicamente de outros. Agora é sua vez.” disse Su Ming sem abrir os olhos.
“Vórtices de túnel não contam!” Xu Hui disse com raiva.
“Não havia conversa sobre isso antes, então eles contam. Você é mesmo mulher ou o quê? Você vai negar suas próprias palavras? ” Abrindo os olhos, Su Ming semicerrou os olhos para Xu Hui.
“Bem, você sabe melhor se sou mulher ou não.” Xu Hui respondeu imediatamente.
Com aquela única frase, ela conseguiu deixar Su Ming sem fala, depois do que ele pensou sobre isso e decidiu que algo havia sido virado de cabeça para baixo aqui…
Silenciosamente, Su Ming simplesmente fechou os olhos.
Xu Hui bufou, começou a circular a base de cultivo e afugentou os lúpulos, levantou-a mão direita e acenou para o espaço na frente dela. Lá, uma fênix flamejante apareceu instantaneamente. Com um grito sinistro, a fênix pegou Su Ming nas costas e avançou. Xu Hui, por outro lado, estava na cabeça da fênix, apenas ocasionalmente olhando para Su Ming, que estava treinando calmamente. Depois de um tempo, ela murmurou: “Que patético.”
“Não tenho pintas, claro que sou patético.” disse Su Ming, abrindo os olhos ligeiramente.
“Aha, eu sei o que você quer que eu diga, mas não, eu recuso.” com um sorriso, Xu Hui proferiu palavras que apenas Su Ming poderia entender.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 943. A caminho.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence