Capítulo 941. Você ganha algo se perde algo. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 941. Você ganha algo se perde algo.
“Na ativação do templo dos ancestrais, participarão 379 descendentes diretos da Seita Dao Utra, em pequenos grupos. Quando eles herdarem a glória de seus ancestrais, eles irão evaporar seu sangue e mostrar que são descendentes de Tao Chen, e sua força aumentará novamente.
Corra para voltar! ” uma voz antiga soou, que entretanto não foi ouvida por nenhum membro da Nona Tribo. Apenas Su Ming e Xu Hui podiam ouvi-lo, pois havia uma conexão espiritual entre eles.
Su Ming estreitou os olhos. Ele já tinha visto as mudanças no Dao Mundo da Manhã, das quais esta voz ancestral da Sagrada Constelação Cassock falou, graças ao Olho Agourento. Ele sabia o que estava acontecendo, mas não sabia que tudo começou porque os Imortais queriam se separar do Tao da Seita da Manhã, e ainda mais não sabiam o motivo de sua rebelião. Ele não conseguia nem imaginá-la. No entanto, desde que começaram uma revolta, eles estão confiantes em sua força.
A expressão de Xu Hui mudou dramaticamente, pois ela ouviu exatamente a mesma coisa que Su Ming, porém, ao mesmo tempo, uma voz semelhante ao grito de uma fênix começou a soar nela cabeça.
Esta voz se tornou um poder incomum que foi capaz de contornar sua conexão espiritual com Su Ming, tornando impossível para ele ouvir o que Xu Hui ouviu. Quando a voz criou uma barreira entre Su Ming e Xu Hui, ela ouviu algo que era destinado apenas a ela…
“Hui Er… esta é a primeira vez que uso este método de transmissão de voz para você. Não entre em pânico, por favor, e não demonstre…”
Era a seita dela, a voz foi transmitida pela Seita Fênix. Considerando que o grito da fênix que soou antes poderia criar uma barreira na conexão espiritual das almas de Xu Hui e Su Ming, o segundo não deveria ter ouvido isso.
Mesmo Xu Hui não sabia sobre a existência de tal força. Ela não achava que a Seita Fênix pudesse criar tal barreira.
Para Xu Hui, ter essa barreira era como uma brecha em uma represa. Ela já começou a suspeitar que as promessas e o desejo de unir as seitas Dao of Morning e Phoenix por meio de seu casamento com Dao Kun estavam longe de ser tão fortes quanto pareciam para ela recentemente. Como foi possível impor uma barreira ao selo, deve ter havido uma grande falha nele. No entanto, esta falha estava escondida nas profundezas do selo, e só poderia ser descoberta de uma maneira especial, sob condições especiais, o que deu à Seita Fênix a oportunidade, se necessário, de destruir este selo e se separar do Tao da Seita Matutina.
“Tao Kun está próximo. Não o deixe suspeitar que algo estava errado… quando você recebeu ordem de se tornar a esposa de Tao Kun, acredite, eu fiquei muito triste, mas então não pude fazer nada.
A única coisa que me restou foi lutar pelo cumprimento da promessa que fiz a você. Agora, entretanto… não importa. A Seita Fênix finalmente decidiu se separar da Seita Tao da Manhã. Todos os selos serão removidos, todos os contratos serão quebrados… de agora em diante, você está livre, como a Seita Fênix!
Mas você precisa matar Dao Kun. Seu nível de cultivo é muito mais alto que o dele. Encontre uma oportunidade e mate-o. Quando você fizer isso, volte rapidamente ao Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã …
Mas lembre-se, Dao Kun é muito importante para a Seita do Dao da Manhã. Acabei de notar que eles têm grandes esperanças nele. No passado, eu realmente não pensava sobre isso, mas agora eu entendo o quão profunda é a importância de Dao Kun para a Seita da Manhã do Dao. Ser enviado para os Badlands of Divine Essence também desempenha um papel muito importante nisso. Acabei de saber que a ordem de enviar Tao Kun para os Ermos da Essência Divina veio de… o adormecido Senhor do Kalpa do Mundo de Dao Manhã!
Você deve matar Dao Kun. Quando ele morrer, vou ajudá-lo a remover o selo.”
Xu Hui já estava pálido, e quando ouviu tudo isso, seu rosto ficou ainda mais branco e ela até começou a cambalear, olhando para os olhos de Su Ming.
Su Ming semicerrou os olhos para Xu Hui. Seus olhos brilhavam, porque como Xu Hui, ele ouviu uma voz que só ele podia ouvir, apesar da conexão espiritual.
“Kong Er, não se apresse em voltar. O que você ouviu do Manto da Constelação Sagrada foi principalmente para Xu Hui, que foi enviado com você para os Ermos da Essência Divina.
A seita dessa mulher tinha motivos secretos. Eles começaram uma rebelião por um longo tempo e, engraçado, pensaram que o Dao da Seita da Manhã não estava por dentro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tenha cuidado. Você pode decidir por si mesmo se vai matá-la ou mantê-la viva. Os Brenny Glooms têm um tesouro que foi afiado especificamente para o assassinato de membros da Seita Fênix. Se essa mulher estiver completamente do seu lado, você não poderá fazer nada, mas se os motivos dela forem vagos, simplesmente acabe com ela.
Com sua inteligência, você provavelmente pode descobrir isso para você mesmo. Kun Er, lembre-se, não se apresse em voltar.”
Gradualmente, a voz na cabeça de Su Ming diminuiu e ele olhou para o pálido Xu Hui.
Xu Hui disse depois de um tempo: “Minha seita… exige matar você. Eles decidiram se separar da Seita Dao Morning. Isso significa que os Imortais não são os únicos participantes da revolta no Mundo Verdadeiro do Tao da Manhã. A Seita Fênix… parte dela. Acho que deveria haver outros… participantes. ” e comecei a esfregar a glabela. Sua expressão estava um pouco cansada.
“Você ainda não se recuperou. Você precisa relaxar.” Su Ming disse calmamente e sentou-se em posição de lótus, decidindo não continuar a conversa sobre o assunto.
Xu Hui pensou por alguns momentos e perguntou: “Você vai para voltar?”
“Ainda temos muito tempo. ” Balançando a cabeça, Su Mingdisse.
“… então quando?” fechando os olhos, perguntou Xu Hui. Quando ela os reabriu, havia uma determinação feroz neles.
“Com seus ferimentos, você não irá viajar por pelo menos mais meio mês. Então eu vou embora. ” respondeu baixinho a Su Ming, olhando para o céu.
“Estou com você.” Xu Hui disse rapidamente.
Su Ming ficou em silêncio. Ele se virou para encará-la e olhou em seus olhos por um longo tempo. Depois de um tempo, ele finalmente concordou.
Os lábios de Xu Hui se curvaram em um sorriso e ela voltou para casa.
………..
Como se esquecendo completamente das chamas da guerra no Dao Morning World, Su Ming viveu uma vida tranquila na Nona Montanha da Tribo. Ele observava o nascer e o pôr do sol e, ao lado dele, às vezes Xu Hui se sentava.
Por causa de uma vida tão calma, o tempo fluía como um rio calmo, do nascer ao pôr do sol, pôr do sol antes do nascer do sol.
Eles não discutiram o tópico do Verdadeiro Mundo do Tao da Manhã, porque eles realmente não queriam. Assim, com calma e moderação, meio mês se passou.
A cor não florescia nesta época do ano, mas a lua estava cheia, mas logo restava apenas metade dela. Pode-se dizer que o florescimento não era uma ocorrência comum nesta época do ano, como a morte, como estrelas moribundas… durante esses meio mês, Su Ming praticamente esqueceu sua indignação e confusão, como se tivesse voltado à vida de um mortal comum.
Xu Hui até começou a sorrir com mais frequência na última metade do mês. Ela poderia dizer com certeza que estava experimentando algo semelhante ao de Su Ming. Ultimamente, ela tem experimentado muito mais alegria do que em toda a sua vida antes do início desses eventos.
No entanto, a felicidade não pode durar para sempre. A alegria é sempre limitada pelo tempo e, como uma bela melodia, a alegria certamente terminará, embora nem sempre se saiba exatamente em que momento.
Certa vez, sobre a Nona Tribo, as nuvens se espessaram e começou a garoa. Su Ming viu pela primeira vez a chuva neste lugar. Ele não queria usar o Mau-Olhado para descobrir onde as gotas de chuva caíam, temendo que pudesse ver algo que faria todo o sentido.
Quando as gotas caíram no chão, névoa e poeira subiram dele. A névoa se formou redemoinhos e engrossou, misturando-se com a poeira e dando a impressão de que era uma névoa normal de montanha. Você pode observá-lo por muito tempo e o desejo de desviar o olhar simplesmente não surgirá.
Parecia que todos os momentos amargos da vida, inconscientemente, tornaram-se um simples resmungo em um livro, ou uma música que contou a história de algo que aconteceu há muitos anos na chuva. O uivo do vento não era muito alto e parecia que não era o vento, mas o som feito pelo Xun.
Su Ming olhou para a chuva.
Xu Hui. Su Ming disse, voltando-se para Xu Hui, que estava coletando coisas na casa. Seu cabelo estava solto e caía sobre os ombros, dando a ela uma beleza já incrível, outro ângulo de charme e ternura.
Ela virou a cabeça para Su Ming.
“Sente-se aí, vou pintar você.” ele disse.
Xu Hui sorriu. Ela colocou a bagagem de lado e, sem nem colocar as sacolas de armazenamento, foi até Su Ming. Então, ela foi até a pedra que ele estava apontando para ela.
Atrás de Xu Hui, a chuva caiu, cobrindo o solo com uma névoa nebulosa. O vento tentou levantar seu cabelo molhado, não conseguiu ondulá-lo como de costume.
“Você consegue?”
“Puxado para dentro o passado.” disse Su Ming, e tocando sua bolsa de armazenamento, ele puxou uma prancheta. No entanto, esta não era a mesma placa que ele fez nas terras do Berserker, mas que ele encontrou por acaso, no Planeta de Tinta Preta.
“Mm? E como estão suas habilidades? ” Xu Hui perguntou com um sorriso, depois do qual olhou para as roupas e ajeitou algumas dobras.
“Eu… não sei realmente desenhar quem tem poucas pintas, mas pode funcionar com aqueles que os têm mais do que o suficiente. Não mude de rosto, você está me distraindo. ” Su Ming disse, franzindo a testa ao ver Xu Hui fazer uma careta com uma cara de desgosto.
“Su Ming, você está indo para o mar!” Xu Hui até se levantou com raiva: “Onde eu tenho pintas mais do que suficientes?! MAS?! Se você não disser especificamente, então iremos para o combate mortal!”
“Você realmente quer que eu diga? ” Su Mingperguntou sem pestanejar.
“Oh, você!” gritou Xu Hui, após o que ela repentinamente se afastou de Su Ming e gritou do alto de sua garganta, onde ao pé da montanha estavam os membros da Nona Tribo, “Jiu Mo Sha! Seu irmão mais velho quer beber! Traga-nos vinte potes do vinho da sua tribo!”
Jiu Mo Sha, enquanto isso, meditava. Ao ouvir isso, seu rosto não mudou em nada. Durante a última metade de um mês, ele ouviu regularmente essas “demandas” de Xu Hui e sabia que seu quarto irmão mais velho definitivamente recusaria, então ele nem deveria se contorcer.
“Você não tenha pintas em seu corpo… “Su Ming deu uma risadinha torto.
Xu Hui olhou para ele com desagrado. Endireitando o manto, ela endireitou as costas e sorriu levemente.
Su Ming pegou a prancheta e disse: “Você não tem oito moles…”
Vendo que Xu Hui mudou no rosto, ele ergueu a mão direita e tocou a poça de água ao lado dele, como se mergulhasse uma caneta em tinta. Então ele começou a desenhar.
O papel estava tão limpo quanto seu coração, mas gradualmente faixas de tinta de diferentes cores apareceram no papel, que pareciam vazar aqui de outro mundo, através de Su Os dedos de Ming… Essa tinta foi repleta de momentos alegres em sua vida. Depois que Su Ming tocou no papel pela primeira vez, não era mais possível estar tão limpo como antes. Porém, ela começou a adquirir uma beleza que ela não tinha antes.
Perdendo algo, você ganha algo. Aquilo era a vida.
Se a vida fosse tão bonita quanto parece… essa seria uma descrição adequada para esta situação.Às vezes, a beleza não se compara à paz que uma pessoa encontra depois de muitos anos de dificuldades. Assim é com este artigo. Quando ninguém tocou, estava limpo, vazio. No entanto, se as cores aparecem no papel branco, como você pode determinar qual estado é mais bonito?
Somente quem aplica essas tintas imediatamente vê sua beleza.
Apenas aqueles que passaram por algo assim serão capazes de entender…
Su Ming continuou a desenhar. Em sua pintura havia chuva, terra, céu e a silhueta de uma mulher. Os belos momentos de sua vida na Montanha Negra ainda estavam piscando em sua mente, mas com o tempo, eles se tornaram cada vez menos claros, e conforme o vento e as nuvens mudavam, eles se transformavam em pó, que não deixaria um único traço de sua presença na superfície da água se aparecesse, pelo menos uma onda. Eles não vão estragar sua pintura.
O vento soprou Su Ming pelas mangas. À sua frente, na chuva, estava uma linda mulher. Não havia emoção em seu rosto, assim como em seu coração. Su Ming sentiu uma mudança em seu coração…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 941. Você ganha algo se perde algo.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence