Capítulo 939. Um suspiro que pareceu mil anos atrasado. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 939. Um suspiro que pareceu mil anos atrasado.
O clone de Su MingEtsan fechou os olhos.
O clone que praticava a Técnica de Absorção de Sombra Oca também fechou os olhos, junto com o clone da base de cultivo.
Se a alma tivesse olhos, então vendo como Bai Ling era indiferente, ela também fecharia os olhos.
Era Bai Ling, não Bai Su e Su Ming tinha certeza disso.
Os cultivadores geralmente não sonham, mas Su Ming sonhava. Quando ele acordou, ficou confuso e se perguntou quem havia causado sua obsessão…
Talvez ela fosse sua obsessão, ou talvez ele fosse sua obsessão eterna.
Su Ming se levantou, mas não acordou. No espaço quebrado em fragmentos, uma antiga balada sobre o tempo soou. No oceano da memória, havia um navio solitário navegando lentamente para a frente.
“Quem é ela?” uma pergunta surgiu na cabeça de Su Ming, a resposta para a qual não teve que esperar. Quando ele ainda estava nas terras dos Berserker, três almas poderosas, seladas em sua alma, sendo poderosos guerreiros do Mundo do Kalpa Lunar, deram-lhe uma visão. Nele, ele viu uma mulher. Eram Bai Ling, Bai Su e… Santa Senhora da Seita Fênix no Verdadeiro Mundo de Dao Morning.
Além disso, ela era a irmã mais velha de Xu Hui.
“Então é isso… mas não sou a adolescente que era antes. Milhares de anos de vida, me deram a oportunidade de entender muito. ” Su Ming balançou a cabeça. Com o coração calmo, percebeu que seu coração não estava dominado pela dor, que não se sentia perdido e vazio.
Como se estivesse pronto para uma resposta muito antes de pensar sobre a questão. Mesmo depois de ver a verdade, Su Ming já estava acostumado a ficar sozinho e, à medida que ganhava experiência, menos coisas podiam fazer com que ele sentisse que seu coração estava se partindo. Agora, provavelmente nada poderia partir seu coração.
Até mesmo uma garota cuja beleza era selvagem e primitiva, que ele conheceu em sua juventude, quando ainda estava na tribo Montanha Negra. Essa obsessão já criou raízes profundas por mil anos, e quando ele conheceu Bai Su no nono pico, ela só se enraizou ainda mais profundamente…
o lembra da cabeça branca, e da promessa que ele fez há muito tempo.
“Bai Ling em sua juventude, Bai Su durante seu crescimento e… a Santa Senhora da Seita Fênix, que já é uma entidade antiga… que obsessão poderosa. A cada passo, ela se conecta mais e mais de suas encarnações e tece uma teia por milhares de anos…
Eu me pergunto o que há sobre mim que Di Tian e a Santa Senhora são tão obcecado por mim…”
Com um sorriso no rosto, Su Mingpensou.
Se não fosse pelo Mau-Olhado, então Su Ming provavelmente continuaria a mentir para si mesmo, recusando-se a pensar que toda uma teia de mentiras está tecida ao seu redor. Ele queria guardar para si aqueles momentos de alegria, aqueles lindos momentos que não gostaria que se transformassem em uma dura realidade.
Ele não queria… simplesmente não queria..
No entanto, Su Ming finalmente acordou totalmente do sono e agora estava na realidade.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quando as pessoas estão na realidade, podem ficar entediadas, podem se lembrar umas das outras, podem nunca se esquecer, mas… podem nunca mais se encontrar.
No entanto, se as pessoas deixam o mundo real, elas não apenas não sentem falta umas das outras, mas até … esquecem. Eles aprendem sobre a existência um do outro apenas quando se tornam completamente estranhos.
Nesse caso, não se deve dar importância à separação e reunificação.É melhor terminar com um sorriso, que ninguém consegue descrever em palavras, para acordar com o mesmo sorriso e sentir menos obsessão e mais liberdade.
Se houver é uma promessa, então um dia ele a cumprirá, mas não de forma a colocar toda a sua vida sobre ele.
Su Ming estava na montanha, os raios do “sol” caiu em seu rosto, e o vento bagunçou seus longos cabelos. Esse vento só fazia seu cabelo e sua batina vibrarem, mas não seu coração.
Parecia que o cabelo de Su Ming eram suas memórias, que foram lentamente dissipadas pelo vento, e os que permaneceram eram apenas poeira no céu infinito.
Seu coração ficará coberto de poeira e gelo, camada por camada.
Ele não ficará mais triste com a felicidade e alegria. A expressão em seu rosto ficará fria como o próprio inverno, e somente no fundo de seu coração, sob a espessura do gelo e da poeira, haverá um lugar onde não haverá luz solar, será possível entender que não é tudo feito de gelo. Lá estará úmido e com vento, gotas de sangue cairão nas folhas de outono e as pintarão de vermelho.
O amor… chegou ao fim.
Este foi o primeiro amor de Su Ming, que ele sentiu como um adolescente autoconfiante, quando era como um botão, que ainda precisava aprender a crescer e florescer. Apesar de ter sido uma escolha que ele fez mil anos depois, a escolha caiu em decadência.
Su Mingsorriu. Seu sorriso não era de forma alguma um sorriso de sofrimento. Houve um suspiro quase inaudível cheio de antiguidade.
De repente, Su Ming entendeu. Ele pensou que o suspiro, que foi ouvido na neve e no vento, não era de mais ninguém, mas dele, entretanto… não era totalmente verdade. Este suspiro dele, mas não de seu tempo, mas de seu presente… seu suspiro neste exato momento.
“Hah… até um suspiro veio com um atraso de mil anos… “Min e gradualmente, começou a rir. Ele ria cada vez mais alto, até que sua risada se tornou estrondosa e encheu a glória da manhã no Monte Nove.
A risada de Su Ming intrigou a Nona Tribo e eles olharam para ele, perplexos. Sua risada também chamou a atenção de Xu Hui, que o olhou de esguelha pela janela da casa.
“Quinto! Tem vinho?! ” de repente gritou Su Ming, cuja risada também atraiu a atenção de Jiu Mo Sha, que agora estava ao pé da montanha. No início, Jiu Mo Sha ficou confuso, já que Su Ming o chamou de “o quinto”.
Su Ming naturalmente entendeu o significado desta palavra. Jiu Mo Sha estremeceu e a alegria começou a brilhar em seus olhos. Ele está esperando por este dia há muito tempo.
“Sim!” ele gritou de volta e correu rapidamente montanha acima. Então, envolvendo-se em um longo arco, ele apareceu quase que instantaneamente ao lado de Su Ming. Com um aceno de mão, Jiu Mo Sha colocou vários potes de vinho perto de Su Ming.
Sem demora, Su Ming pegou a panela e desarrolhou-a, sem sequer planejar colocar vinho no copo, começou a beber.
O vinho preparado no Oceano Estrelado da Essência Divina era diferente do que os cultivadores costumam beber. Era especialmente picante e até picante, o que causava uma sensação de queimação na garganta quase que instantaneamente.
No entanto, o vinho não era muito forte, por isso não conseguiu nocautear o cultivador, mas foi capaz de obscurecer a mente.
Jiu Mo Sha, também pegou a panela e começou a beber com Su Ming.
“Se a vida fosse tão bela quanto parecia primeiro olhe… “Su Mingcolocou o vinho na ladeira e encostou-se na pedra. Seu longo cabelo escorria pelos ombros e sua expressão era… preguiçosa. Dizendo isso, Su Ming sorriu e deu outro gole.
“Quarto irmão mais velho, do que você está falando?” Jiu Mo Sha perguntou, intrigado. Ele imediatamente começou a pensar nas palavras de Su Ming e, quanto mais pensava nisso, mais parecia a ele que havia algo mais antigo nelas. Logo, eles se tornaram difíceis para Jiu Mo Sha e começaram a criar melancolia.
“Você não entende.” Xu Hui respondeu, não Su Ming. Ela saiu de casa vestida de estopa. Seu rosto ainda estava um pouco pálido, o que a fazia parecer muito fraca. Seus passos, no entanto, tornaram-se muito mais fáceis do que há alguns dias. O “sol” iluminou seu rosto e enfatizou sua atratividade.
Havia pureza, maturidade e uma certa ternura em sua beleza.
“Se ao menos a vida fosse tão bela quanto parecia à primeira vista… Já ouvi muitas vezes como as pessoas lançam essas frases, mas nunca tinha ouvido essas palavras pronunciadas com tanta profundidade e alma. ” Xu Hui olhou para Su Ming e viu que ele estava bebendo vinho. O vinho ficou no canto de seus lábios, para que as pessoas não pudessem entender imediatamente se ele estava bebendo vinho de alegria ou tentando afogar nele sua dor.
“Quando você experimenta todas as vicissitudes da vida, quando você experimenta muitas mudanças em seu coração e quando você enfrenta literalmente tudo que você não gostaria de enfrentar na vida, então você começará a suspirar que já está velho e que já passou o caminho da vida.
Se todas as pessoas pudessem recuperar os momentos mais lindos de suas vidas, quão maravilhosos seriam então? As lembranças, principalmente as boas, sobre a sua vida, serão as mais valiosas para você, mas você não poderá devolvê-las, porque o tempo já o lavou.
Se a vida fosse tão bonito quanto parecia à primeira vista… “Xu Hui murmurou e balançou a cabeça.
“Você deve ter negócios com a tribo. Cuide deles, e eu irei acompanhar… seu quarto irmão mais velho. ” Xu Hui foi até Su Ming e sentou-se ao lado dele. Vestida com estopa, ela pegou o pote vazio de Su Ming e pegou um novo. Abrindo-o, ela o jogou nos braços de Su Ming.
Jiu Mo Sha ficou em silêncio. Logo, ele colocou a mão em seu punho e se despediu. Pela expressão de Jiu Mo Sha, ficou claro que ele estava pensando seriamente em algo. Em sua cabeça, havia as palavras de Su Ming.
“Se você quiser um drink, então eu beberei com você. Xu Hui disse e pegou outro pote. Com um olhar capaz de acalmar qualquer um, ela olhou nos olhos de Su Ming, que se virou para ela.
“Eu… já tive um.” disse Su Ming, olhando para Xu Hui com olhos ligeiramente bêbados.
Xu Hui apenas sorriu. Seu sorriso era incrivelmente gracioso e calmo. Ela olhou para Su Ming, ergueu o pote de vinho e deu um gole… franziu a testa e baixou rapidamente o pote. Aparentemente, o vinho estava mais picante do que ela esperava. Seu rosto pálido imediatamente ficou rosa. Seu rubor, por um longo tempo, não quis recuar. Depois de recuperar a consciência, Xu Hui esvaziou a panela de uma vez.
Quando terminou, ela colocou a panela de lado e ergueu a cabeça para olhar Su Ming. Seus olhos estavam ligeiramente turvos.
“Eu alcancei.”
Su Ming olhou para Xu Hui por um tempo, mas depois levantou o pote à boca… Respirando fundo, Xu Hui pegou um novo pote como se estivesse prestes a competir com Su Ming. Ela imediatamente começou a beber em grandes goles.
Xu Hui bebeu muito rapidamente e logo o segundo pote estava vazio. Sua expressão estava muito satisfeita até o momento em que ela… olhou para Su Ming e congelou. Seu olhar ficou zangado e até hostil.
Su Ming há muito tempo deixou o vinho de lado, tendo bebido menos da metade.
“Isso é o suficiente para hoje. Teremos outra bebida da próxima vez. ” ele disse baixinho.
“NÃO! Já bebi dois potes! ” Xu Hui até pulou de raiva.
Su Ming olhou para ela e respondeu calmamente: “Eu não pedi para você beber…”
“Você não bebe, hein?!” Xu Hui literalmente olhou feio para Su Ming, mas logo ela se abaixou e pegou o terceiro pote, que esvaziou em grandes goles…
“… Eu não bebo com sardas.”
As pálpebras de Su Ming estavam fechando. Ele virou a cabeça e olhou para o pote de vinho. O vinho era muito picante e a presença de Xu Hui, de uma forma incompreensível, fez Su Ming se sentir em paz.
“Su Ming!”
Xu Hui ficou ainda mais zangado. Pegando um pote vazio, ela o quebrou no chão com um estrondo. No momento, ela não podia circular a base de cultivo e três potes de vinho da Estrela do Oceano da Essência Divina… a embriagaram.
“O que você disse?”Olhando para Xu Hui, disse Su Ming.
“Posso ter estado inconsciente, mas ouvi tudo de que precisava. Eu, Xu Hui e eu não nos importamos se você é Su Ming ou Dao Kun. Eu não me importo apenas que você quisesse beber vinho, mas você não pode nem beber de mim! Beba! ” com desprezo em sua voz, Xu Hui disse em voz alta. Ela pegou um pote de vinho e começou a agitá-lo na frente do rosto de Su Mingg.
“Você está bêbado…” Su Ming esfregou a glabela.
“Então, você vai beber ou não?! Xu Hui perguntou, olhando para Su Ming. Ela já estava começando a vacilar e suas pupilas estavam dilatadas. No entanto, ela ainda ficou de pé e não caiu.
“Vamos beber outro dia…” suspirou Su Ming.
“Eu bebi TRÊS POTS!” gritou Xu Hui.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 939. Um suspiro que pareceu mil anos atrasado.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence