Capítulo 938 – Como começou sua obsessão? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 938 – Como começou sua obsessão?
Pôr do sol.
Su Ming observou o sol se afastar no horizonte no continente da Nona Tribo no Oceano Estrelado da Essência Divina.
A noite caiu.
Su Mingnão conseguia entender por que isso estava acontecendo. Deveria estar completamente escuro aqui, porque era um continente da galáxia, então de onde veio o sol daqui e como pode haver dia aqui, como pode haver noite aqui?
No entanto, o sol realmente estava. O estranho foi que quando ele deixou o continente e estava na galáxia, o sol não estava em lugar nenhum, mas quando ele voltou ao continente, o sol parecia surgir do nada e brilhou para a Nona Tribo.
Su MingJiu Mo Sha decidiu perguntar sobre isso.
“Esta é … a luz do quinto forno. Antes de seu aparecimento, o Oceano Estrelado da Essência Divina era uma escuridão completa. A escuridão era literalmente eterna e as pessoas simplesmente se acostumaram com ela.
No entanto, quando o quinto forno apareceu, ele trouxe luz para o Oceano Estrelado. Podemos vê-lo do planeta ou do continente, mas nunca seremos capazes de encontrá-lo. Isso só é possível se ele aparecer bem na nossa frente. Alguns dizem que a verdadeira localização do quinto forno é o mundo do vazio. ” respondeu Jiu Mo Sha.
Su Ming sentou-se em uma pedra e olhou para o sol, que era na verdade a luz do quinto forno, desaparecendo lentamente além do horizonte. Quando Su Ming olhou de perto, percebeu que os contornos desse sol, na verdade, não têm uma forma circular. Esses eram os contornos de um forno.
O calor residual, após o forno desaparecer além do horizonte, se fundiu com o vento gelado que varreu a galáxia e Su Ming não soube dizer imediatamente se ele estava quente ou frio.
Por dois dias, Su Mingsentou-se nesta pedra. Seu coração estava em repouso, uma ocorrência rara desde que entrou nas Badlands of Divine Essence. Ele poderia apenas sentar e observar o movimento do “sol”. Provavelmente, outros cultivadores não teriam apreciado tal vida em seu verdadeiro valor, mas para Su Ming, este lugar estava cheio de impressões familiares.
As pessoas gostavam muito de ficar tristes e de relembrar o passado, principalmente se começassem a se apossar de dores, sensações familiares, se acidentalmente tropeçassem em lugares desconhecidos. As pessoas mergulharam em memórias e olharam suas próprias vidas de lado.
O fato de as crianças estarem fazendo barulho e brincando, trouxe memórias Su Ming da tribo Montanha Negra. A amizade entre os membros da Nona Tribo lembrou Su Ming da nona cúpula. Não pela primeira vez, ele estava convencido de que esta era a tribo em que seu Mentor viveu por muitos anos.
Muito provavelmente, a imagem do Mentor ainda piscava nos corações deles. pessoas.
“Se Hu Zi, o segundo irmão mais velho e o primeiro irmão mais velho, pudesse estar aqui, seria ótimo…” Su Mingpensou, balançando a cabeça.
O sol se pôs e anoiteceu.
Tudo ficou muito quieto. O riso e o barulho das crianças sonoras tornaram-se respiráveis. Os idosos dormiram e os membros mais jovens da Nona Tribo começaram a meditar, embora alguns também decidissem ir para a cama, um a um. Quando chegou a meia-noite, a nona montanha ficou em silêncio.
Su Ming continuou sentado na pedra e agora observava a escuridão. Não havia lua ou estrelas. Tudo o que Su Ming viu foi uma escuridão sombria, como se ele fosse a única pessoa neste mundo vazio. É … era uma sensação familiar também.
Su Ming está acostumado à solidão, acostumado ao fato de que seu destino é pavimentado com pedras amargas… mas por que ele continua a mergulhar nas memórias, incapaz de se livrar delas? Por que ele gosta de olhar para o céu escuro, enquanto fogos de artifício reais dos momentos coloridos de sua vida começam a ressoar em seu coração?
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Mingestá acostumado ao fato de que ele está trilhando seu próprio caminho, e como havia no mundo esse conceito de como a vida passou, Su Mingjá reencarnou muitas vezes, ao longo de dezenas de milhares de anos.
Su Mingsorriu para a escuridão.
No entanto, ninguém viu que seu sorriso estava cheio de sofrimento. Somente aqueles que sorriem da mesma maneira podem ver que tipo de sofrimento Su Ming experimenta sorrindo, como se olhassem para seu próprio reflexo nas águas claras do lago, somente aqueles que experimentaram algo semelhante podem entender o quão difícil é.
“O que há de errado…?” veio uma voz gentil na escuridão. Ele não interrompeu os pensamentos de Su Ming, mas pareceu fundir-se a eles. Uma garota com uma figura graciosa saiu da casa. Ela se sentou ao lado de Su Ming.
“Faltando casa.” respondeu Su Ming.
“Nesse caso, podemos voltar amanhã.” olhando para Su Ming, Xu Hui disse suavemente. Ela não podia vê-lo por causa da escuridão, mas apenas o contorno de seu rosto. No entanto, ela até gostou, porque sabia que agora estava olhando para essa pessoa… e não para Tao Kun.
Ela entendeu o que estava acontecendo, mas não queria verbalize.
“Você acredita no destino?” Su Ming perguntou, balançando a cabeça.
Após alguns momentos de silêncio, como se várias imagens passassem por sua mente, Xu Hui respondeu: “Eu acredito…”
“Apenas alguns cultivadores acreditam nisso.” disse Su Ming, olhando para Xu Hui.
“Eu acredito, caso contrário, como eu acabaria aqui?”
“Quando seu as feridas vão sarar, você pode voltar para Brenny Darks… Eu não vou para casa ainda. ” A voz de Su Ming de repente começou a se encher com a aura da antiguidade.
“Você está aqui porque espera minhas feridas sararem?” Xu Hui perguntou.
“Vá dormir. Eu quero meditar sozinho. ” Su Ming respondeu evitando a pergunta. Não havia mais uma aura de antiguidade e tristeza em sua voz.
Xu Hui não insistiu. Ela se levantou devagar e voltou para casa, deixando Su Ming sozinha e sombria.
“Você provavelmente sente falta não só de casa, mas de alguém ainda mais…” ela disse. porta. Sua voz foi ouvida por Su Ming.
Su Ming ficou em silêncio e fechou os olhos, mergulhando completamente na escuridão. Ele começou a circular sua base de cultivo, e por causa do vento gelado, ele começou a sentir como se estivesse no nono pico novamente, como se estivesse na saliência de sua caverna e meditasse ali, observando o nascer e o pôr do sol.
Cultivadores, não vejam sonhos.
Os sonhos aparecem apenas se a pessoa estiver dormindo, e o sono profundo geralmente é substituído pela meditação. No entanto, naquela noite, Su Ming não meditou. Ele adormeceu.
Em seu sonho, ele voltou para as terras dos Furiosos. Ele viu o nono pico. Ele viu… a Montanha Negra. Eu vi silhuetas na floresta, vi a tribo como ela era em sua juventude.
Lá estava Xiao Hong e… uma linda garota que estava sentada sozinha sob uma árvore no neve, vestida com uma capa feita de pele de vison. Ela esperou.
Ela esperou que a promessa fosse cumprida. Promete andar em círculo com o jovem.
As montanhas se fundiram em cadeias de montanhas que eram visíveis de longe. A lua fria mal era visível no céu. Entre os pinheiros cobertos de neve, com neve até a cintura, a menina continuou sua expectativa boba.
Neve, vento e poeira voaram em seu rosto. Anos se passaram, mas havia algum arrependimento sobre a espera?
Mas agora, entre eles havia muitas galáxias, muitos céus… nem uma única letra os permitiria falar.
Milhares de anos se passaram. Quando a água entrou no lago, do antigo, foi impossível encontrar um vestígio. O abeto era verde ano após ano, durante todo o ano. Ninguém sabia quando sua beleza seria subjugada pelo tempo e decadência, ninguém sabia… se haverá vestígios de água quando ela evaporar.
“Você me deixou com uma promessa que você iria cumprir amanhã, mas estou esperando há mil anos. Não me faça esperar mais. Não deixe o silêncio passar.”
Su Ming abriu os olhos. Em sua mente, ainda havia um murmúrio silencioso de seu sono. De repente, ele começou a perceber que talvez estivesse realmente pensando não na casa, mas não na pessoa, mas sim em… uma promessa feita mil anos atrás.
“Esta é a minha própria obsessão, ou alguém a instilou em mim? ” olhando para o céu cada vez mais claro, pensou Su Ming. Em breve, a noite será banida pela luz.
“Por que então eu sempre me lembro da promessa e não de Bai Ling em primeiro lugar? Por que eu… tive um sonho enquanto meditava?! O olhar de Su Ming de repente começou a se aguçar. Seu olhar tornou-se nitidamente frio e incomumente antigo, como se um monstro antigo e furioso tivesse despertado do sono e começasse a irradiar uma presença que não suportava resistência.
Su Ming começou a irradiar um presença superior. Assim que os primeiros raios do “sol” tocaram seu corpo, Su Ming se levantou e caminhou em direção ao sopé da montanha. O corpo de Su Ming foi envolvido pelos raios do “sol” e ele, olhando diretamente para a luz do forno no céu, começou a olhar para ela.
A faixa roxa em sua glabela começou a se desdobrar e logo se tornou o Olho Agourento. O nevoeiro e as nuvens nele adquiriram imediatamente os contornos de espíritos vingativos, que olharam furiosamente para a parte do céu para onde Su Mingestava olhando.
Enquanto isso, outro Su Mingapareceu no céu, mas seu ninguém podia ver. Seu clone, praticando a Técnica de Absorção Total das Sombras Hollow, pareceu se separar do corpo do clone Dao Kun. O Olho do Mal apareceu em sua glabela, e seu olhar foi direcionado para o mesmo lugar que o clone da base de cultivo.
Nas terras estranhas do Anel Oriental da Nebulosa, o clone de Su MingEtsan sentou-se e meditou na galáxia roxa. Em torno de seu braço está um pequeno dragão da vela. Pouco depois que os dois primeiros clones do Olho do Mal de Su Ming se abriram, o clone de Etsan abriu os olhos, junto com o verdadeiro Olho do Mal.
Quando isso aconteceu, o clone de Etsan também voltou seu olhar para a área onde Su Ming estava olhando de perto.
Todos os três Su Ming”s corpos incrivelmente grandes, usei a técnica do olho do mal Todos os seus poderes foram direcionados a ela.
O olhar dos clones perfurou o espaço, perfurou o próprio tempo. Seu olhar logo irrompeu além do Oceano Estelar da Essência Divina, então além dos Ermos da Essência Divina, além da área onde as forças dos quatro Verdadeiros Mundos Grandes estavam localizados e finalmente… precipitaram-se para o Verdadeiro Mundo do Dao da Manhã..
Eles viram a terra pertencente aos Imortais. Naquele momento, as chamas da guerra se alastraram lá … a guerra entre os Imortais e a Seita Tao da Manhã! Os cultivadores usaram habilidades divinas incrivelmente poderosas.
Além do campo de batalha, eles viram uma Runa gigante formada por fragmentos de continentes. No centro da Runa, havia um corpo de carne e sangue que simplesmente estava lá.
Ao lado do corpo, estava um homem em uma batina preta. A mão direita do homem, que parecia um pouco flácida, tocou o crânio do homem caído no chão. Ao lado do primeiro homem, havia outra silhueta, também de batina preta, mas a julgar pela figura, era uma mulher. Ela murmurou algo para si mesma, mas sua voz era claramente audível…
“… mas não me faça esperar ainda mais. Não deixe o silêncio passar.”
Esta mulher tinha uma voz agradável. Havia algo triste e triste nele. Assim que ela terminou, um homem alto com uma batina preta, cuja mão tocou o crânio de um homem mentiroso, ergueu a cabeça e olhou para o espaço.
Uma onda de choque estava trovejando lugar algum. O vento que se levantou não conseguiu arrancar a capa da cabeça do homem, mas arrancou-a da cabeça da mulher, graças ao que Su Ming pôde ver seu rosto…
É era Bai Ling!
A expressão em seu rosto e sua voz eram simplesmente incompatíveis. Ela parecia completamente indiferente a tudo o que estava acontecendo ao seu redor.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 938 – Como começou sua obsessão?
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence