Capítulo 937 – Seu cabelo despenteado pelo vento – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 937 – Seu cabelo despenteado pelo vento
O mundo não tinha o que se poderia chamar de modelo de justiça. Foi exatamente como Su Ming disse enquanto estava na família de Yu. Sua justiça do mundo já foi determinada.
Visto que não havia justiça absoluta no mundo, a lei da selva era a regra eterna. Não é surpreendente que, no passado, o Olho do Mal foi pego de surpresa por Etsan enquanto estava em sua forma mais fraca, nem é surpreendente que Etsan tenha feito uma oferenda de seu corpo ao Velho Extermínio em troca de entrar em uma balada e assim, ganhar a vida eterna.
Também não foi surpresa que um dos olhos de uma poderosa criatura que conseguiu escapar por puro acaso, após tantos anos voltou para Etsan. Porém, desta vez, não era exatamente Etsan, mas Su Ming.
O clone de Su MingEtsan pegou o Olho do Mal e o prendeu em sua glabela. Ao mesmo tempo, o mundo parecia estrondo. Do nada, uma multidão de raios surgiram e começaram a se espalhar em todas as direções do clone de Su Ming, Etsan.
Logo, o céu estava coberto por uma enorme teia de raios.
No centro desta teia, havia um clone de Etsan. Quando ele tirou a mão da glabela, um novo olho apareceu nela!
Era o Olho do Mal, agora brilhando com um brilho roxo, cuja presença era incrivelmente ameaçadora.
Este olho tinha uma pupila vertical. Nela se viam espíritos sofredores e vingativos, alguns dos quais praticamente explodiram dos olhos. Por causa desse olho, o clone de Su Ming, Etsan, nunca causará uma boa impressão. Sua aparência apenas evocou uma sensação de sinistro e uma forte ameaça.
O clone Etsan agora parecia que qualquer um que o visse terá uma firme suposição de que ele é uma pessoa que não pode ser provocada de forma alguma. Ele parecia estar cheio de maldade.
A aura do clone de Su Ming, Etsan, tornou-se tão densa que parecia que não havia para onde ir mais longe. No entanto, esse não foi o limite, que se ela atingir, não será possível descrever a aura de Su Ming como sinistra. Provavelmente, aqueles que virem Su Ming com uma aura extremamente densa serão capazes de inventar uma nova palavra.
O olho na glabela do clone de Etsan começou a se mover. O aluno contemplou a teia de relâmpagos que surgiram no céu, razão pela qual imediatamente começou a se distorcer, como se tremesse e logo… simplesmente desapareceu!
um sol orgulhoso no céu que nem mesmo uma teia de relâmpagos pode eclipsar. Quando o raio diminuiu, o clone Etsan abaixou a cabeça. Eles encontraram o clone de Dao Kun e, gradualmente, o clone de Etsan começou a desaparecer. Logo não havia mais vestígios dele, ele retornou às terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa nas Terras Ermas da Essência Divina, para uma de suas cem mil galáxias.
Quando o clone Etsan deixou esta galáxia, Su Mingfechou os olhos. Naquele momento, uma linha roxa fina apareceu em sua glabela. Ela foi muito clara e sua aparência tornou a aura já sinistra de Su Ming tão sinistra quanto a do clone de Etsan.
Ele lentamente se levantou e ficou parado algum tempo sem se mover. Só no terceiro dia ele abriu os olhos. Su Ming ergueu a cabeça e olhou para o céu, começou a sentir um sentimento muito interessante em seu coração.
O céu estava igual a três dias atrás. Nada mudou. O mundo em seus olhos sempre foi o que era, um céu cinza, com uma galáxia negra e infinita além do horizonte. Um fenômeno tão incomum só poderia ser observado no Oceano Estrelado da Essência Divina.
A terra estava seca e sem vida. Quando Su Ming olhou em volta, viu planícies que pareciam congeladas no tempo.
No entanto, Su Ming sentiu que estava vendo muito mais… que estava vendo coisas que os outros não pude ver.
“O Olho do Mal…” disse ele.
Neste momento, quando Su Ming falou essas duas palavras, a linha em sua glabela se abriu como um olho… não era apenas uma linha roxa, mas a projeção do Etsan Evil Eye do clone no cultivo do clone base, e um clone praticando a Técnica de Absorção Total das Sombras Hollow. Quando o olho se abriu, uma pupila vertical cheia de espíritos vingativos apareceu na glabela de Su Ming.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Gritos e rugidos inspiradores começaram a ser ouvidos dentro e ao redor da cabeça de Su Ming. No entanto, o próprio Su Ming não foi influenciado por eles. Se houvesse cultivadores próximos a Su Ming agora, então seus corpos e almas seriam perniciosamente influenciados pelos gemidos de espíritos vingativos em seu terceiro olho.
Os gritos subiram aos céus. Su Ming levantou a cabeça novamente e olhou para cima, vendo agora uma imagem completamente diferente.
Su Ming viu cerca de novecentos céus diferentes. Na verdade, o que Su Mingviu não é tão fácil de descrever em palavras. Era uma imagem que poderia ser vista por novecentas mil pessoas que ergueram suas cabeças ao mesmo tempo, mas foi tudo compactado em uma imagem que foi observada por uma pessoa. podemos dizer que Su Ming viu novecentas versões diferentes do mesmo céu, no entanto, isso não era totalmente verdade. Não era o mesmo céu.
Muito em breve, novecentos céus diferentes nos olhos de Su Ming começaram a se fundir e o que ele viu começou a mudar. A imagem começou a crescer.
Quando ocorreu o primeiro aumento, a imagem continuou a se expandir e parecia flutuar como água corrente. Foi só quando tudo aumentou nove vezes que o aumento parou. Su Ming viu uma infinidade de partículas no céu. Essas partículas eram cinza… a cor do céu… embora agora fosse mais correto dizer que não era o céu, mas uma névoa cinza.
Su Ming abaixou a cabeça e olhou para o chão. No chão, que parecia completamente plano em alguns lugares, Su Ming viu muitas rachaduras, algumas das quais continuavam a se esticar. Ninguém mais viu.
Era o mau-olhado de Su Ming. Antes de abrir, era apenas uma faixa roxa em sua glabela, mas quando se abriu, tornou-se o primeiro olho a ver a ascensão e queda do universo!
Su Mingrespirou profundamente. O Olho Agourento em sua glabela se fechou e tornou-se uma linha roxa fina novamente. No coração de Su Ming, surgiu um forte fluxo de autoconfiança. Essa confiança, no entanto, não se devia à força, mas sim à capacidade de controlar.
Graças ao Olho Sinistro, Su Mingserá de fato capaz de controlar muito mais do processos ao seu redor.
Ele será capaz de seguir os detalhes na batalha, os Técnicos, a vida e a morte!
“Agora existem cerca de novecentas almas diferentes neste olho, o que me dá a oportunidade de aumentar nove vezes. Disto se segue que quanto mais almas serão absorvidas por este olho, mais poderoso aumento ele pode fornecer… “Su Mingacenou com as mãos e, girando em um longo arco, saiu correndo.
……
Alguns dias depois.
Havia uma nona montanha no continente flutuante onde a Nona Tribo viveu. Em sua parte central, ficava a própria tribo, cujas casas de pedra foram construídas ao longo da encosta. Era de manhã e quase mil membros da tribo estavam ocupados preparando comida, então toda a tribo estava envolta em uma névoa perfumada.
As crianças estavam brincando. Sua risada ingênua e alegre soou forte e causou raros sorrisos nos rostos dos adultos.
As mulheres da tribo largaram as armas e começaram a cuidar dos idosos e das crianças muito pequenas, não esquecendo de cozinhar. Os guerreiros da tribo sentaram-se aos pés e meditaram. Eles estavam ocupados praticando.
Um pequeno destacamento da tribo foi caçar, mas não voltou há muito tempo.
A tribo estava em um estado de a tão esperada paz, que veio depois de uma grande guerra por eles.
O fosso, formado por fossos profundos a vários milhares de pés da montanha, tornou-se uma evidência da destrutividade da última batalha, e ao mesmo tempo, uma espécie de barreira.
Xu Hui abriu os olhos esta manhã.
Ela olhou em volta consternada. A última coisa que ela lembrava era da silhueta que ela conhecia. No exato momento em que se lembrou disso, ela viu a mesma silhueta na janela, na encosta da montanha. O sol o iluminou.
No entanto, Xu Hui o viu por trás, mas mesmo assim, ela imediatamente o reconheceu.
“Acordou… mingau da Nona Tribo nada disso. Coma um pouco. ” Quando a voz familiar alcançou os ouvidos de Xu Hui, ela abaixou a cabeça. Ao lado da cama, havia uma tigela de mingau ainda quente.
O rosto de Xu Hui estava pálido. Ela desviou o olhar da tigela e começou a se examinar. Para sua surpresa, ela viu que estava vestindo roupas completamente diferentes, feitas de estopa, e por baixo não havia mais nada.
Suas feridas estavam cicatrizando e a base do cultivo era lenta, mas certamente se recuperando. No entanto, os ferimentos de Xu Hui foram muito graves. Eles poderiam ter tirado a vida dela se não…
Agora ela já estava se recuperando, mas estava tão enfraquecida que não conseguia nem mesmo circular a base do cultivo. Um sentimento de desamparo começou a surgir em seu coração.
Este sentimento era novo e incomumente estranho para ela… como se ela fosse um mero mortal.
Pegando uma tigela de mingau, Xu Hui primeiro deu um pequeno gole e, depois, lambendo os lábios, começou a comer em grandes goles, quase instantaneamente terminando a tigela de kush.
A tez de Xu Hui se recuperou gradualmente e ela não estava mais tão pálida. Agora, porém, ela está inesperadamente melhor do que há algum tempo. Levantando-se lentamente, ela respirou pesadamente. Mesmo isso era uma tarefa difícil para ela no momento.
Apoiando-se em tudo que estava ao seu alcance, Xu Hui saiu de casa e ficou sob o sol. Olhando para o céu, ela começou a respirar o ar refrescante da montanha.
Abaixando a cabeça e olhando para Su Ming, que estava sentado ao lado dela, ela hesitou, mas disse: “Obrigado.”
“Não mencione.” respondeu Su Ming, sentado em uma pedra e olhando ao longe.
“Você trocou de roupa?” Xu Hui perguntou inesperadamente.
“Uhm.” acenou com a cabeça para Su Ming.
Xu Hui decidiu que era melhor ela se sentar. Ela se sentou ao lado de Su Minge começou a espiar ao longe. Um vento agradável soprava, o que levantou os cabelos de Xu Hui, mas ela imediatamente começou a pressioná-los com as mãos na cabeça. Porém, depois de alguns momentos, uma rajada de vento suficientemente forte levantou-se e levantou todo o seu cabelo, tornando Xu Hui incapaz de pressioná-lo contra a cabeça. Isso pode ser comparado ao que seu coração está experimentando agora; apesar dos esforços, ela não conseguia manter a calma de sempre.
“Você tem uma bela figura.” disse Su Ming.
Quando Xu Hui o ouviu, ela imediatamente olhou para Su Ming, mas depois de alguns momentos ela se virou, sorriu e disse: “Obrigada.”
Su Ming virou ligeiramente a cabeça para Xu Hui e olhou para o sorriso gracioso dela, que o fez pensar que Xu Hui era uma mulher muito interessante.
“Mas você tem muitas sardas.” ele adicionou.
“Não tem jeito. Peguei isso dos meus pais e não quero me livrar deles. Você terá que aceitar. ” ela disse suavemente. Ela deixou cair os braços e não tentou mais segurar.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 937 – Seu cabelo despenteado pelo vento
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence