Capítulo 936 – Sua Vida – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 936 – Sua Vida
“Tesouro da Essência Divina…” Su ming pensou, semicerrando os olhos e se levantou.
Ele sabia que não tinha uma habilidade divina que pudesse fazer o mundo parar assim, além de lhe dar a capacidade de ver como se fosse uma imagem ampliada do mundo, em detalhes que em condições normais, ele não podia ver.
Até coletando a Essência Divina em seu olhos, Su Ming não poderia alcançar tal resultado.
Quando isso aconteceu, Su Ming ficou surpreso. Juntando as informações que tinha no momento, ele chegou à conclusão de que isso não era desconhecido para ele, sua Técnica, mas sim o resultado de uma conexão entre a Essência Divina em seus olhos e o olho que ele viu na lacuna. Su Ming acreditava que essa técnica poderia ser ainda mais poderosa do que ele imaginava agora.
Seus olhos brilharam. Assim que ele se levantou, Su Ming deu um passo à frente. Ele se moveu tão rápido que instantaneamente se viu ao lado do lutador Jiu Mo Sha e do Ouvinte.
No mesmo momento, atrás do Ouvinte, houve um rugido que ecoou em Su O coração de Ming… Su Ming parou, no entanto, os Símbolos Rúnicos da Essência Divina brilharam em seus olhos novamente, ele se recuperou e seus olhos começaram a brilhar ainda mais. Sem nem mesmo olhar para os homens, Su Ming passou e colocou a mão para frente, fechando-a lentamente em um punho.
Os céus explodiram em um rugido, o ar começou a se encher de incontáveis ondulações. Os outros não perceberam, mas Su Ming sentiu que a lacuna atrás do homem começou a se fechar rapidamente.
Logo depois, um rugido ainda mais furioso foi ouvido no coração de Su Ming, que foi uma indicação clara de resistência ao poder da Essência Divina de Su Ming. Quando Su Ming relacionou os dois eventos, ele percebeu que alguém estava tentando impedi-lo. Olhando para a lacuna que se fechava, Su Ming percebeu que o olho… que os Ouvintes adoravam, viam ou sentiam algo… que o aterrorizava. Ele sentiu a ameaça que veio de Su Ming, fazendo com que o olho rejeitasse as Pessoas Auditivas que o adoraram por muitos anos. Em vez de abrir uma lacuna pela qual os sobreviventes ainda pudessem sair, o olho decidiu fechá-la rapidamente para que Su Ming não se aproximasse.
Enquanto isso, na tribo da Audição, gritos e rugidos de partir o coração soaram. Todos os membros da tribo que cercavam o olho e o adoravam, erguendo a cabeça, tapavam os ouvidos com as mãos. Seus olhos, ouvidos, boca e nariz estavam sangrando… e eles gritavam de dor incrível. Alguns, porém, já estavam deitados no chão e não se mexiam.
O velho, cujo corpo parecia incrivelmente fraco e coberto de feridas purulentas, mudou de rosto. Ele não entendia o que estava acontecendo, apenas sentia o horror do olho.
Como se o olho sentisse uma certa presença, uma certa entidade que o mergulhou no horror, por isso começou a fechar apressadamente o túnel de salvação.
A pupila do olho foi fortemente estreitada. Muitos espíritos vingativos nele gritaram de partir o coração, fazendo com que a Audição experimentasse uma dor incrivelmente intensa, que para alguns se tornou simplesmente mortal, e o coração de Su Ming apenas afundou. É por isso que ele parou por um momento.
“Quem é este…? Que assustou o Olho do Mal!”
Caminhando desajeitadamente em direção à estátua do olho, um velho de aparência fraca gritou e, erguendo a mão, tocou a criatura, pretendendo sentir e veja aquele que poderia destruir os guerreiros da tribo e antes mesmo que o horror assustasse o Olho Agourento. Ele ficou apavorado a ponto de não se importar com os membros da Tribo dos Ouvintes e o antigo pacto de que ajudaria a Tribo dos Ouvintes a destruir a Nona Tribo.
Su Ming continuou a lutar com a Essência Divina, gritando e rugindo com os olhos em seu coração, mas logo fechou a mão direita em punho, como se estivesse agarrando algo. Ele puxou a mão para trás e o espaço se abriu.
No mesmo momento, uma força desenfreada saiu da fenda e correu para Su Ming.
Uma colisão estourou, Su Ming começou a se mover para trás, não se esquecendo de levar Dijiu Mo Sha com ele, carregando consigo várias centenas de metros da fenda. Então, Su Ming virou a cabeça e olhou para a fenda.
Para os outros, ela não era incomum, mas quando Su Mingolhou para ela, ele sentiu que sua presença era muito semelhante à presença do olho.
O recuo inesperado de Su Ming e o fato de ele agarrar Jiu Mo Sha, como se o carregasse como um brinquedo, naturalmente chocou o último. Logo, porém, ele percebeu que nem mesmo queria descobrir os motivos de uma retirada tão brusca. Ele nem sabia por que Su Ming tinha vindo aqui de repente, mas depois que uma fenda se abriu atrás do Ouvinte, Jiu Mo Sha começou a sentir uma sensação de perigo mortal nascendo em seu coração. Portanto, ele começou a adivinhar por que Su Ming tinha vindo para esta área.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Quanto ao Ouvinte, ele apenas olhou para Su Ming e fez uma cara de raiva, mas também não o perseguiu ou Diju Mo Sha. Ele correu de volta para a fenda, com a intenção de se esconder nela.
Su Ming levantou-se no ar e parecia nem mesmo ir pará-lo. Quando Su Ming viu o quanto o homem queria se esconder na fenda e voltar para a tribo, ele sorriu friamente.
Quando o Ouvinte tocou a fenda, ele gritou de partir o coração. Ele não foi deslocado, mas imediatamente começou a perder toda a sua vitalidade e a base do cultivo. Muito em breve, apenas pele e ossos restaram dele, mas como se viu, isso não foi suficiente, porque depois de um momento, o Ouvinte se transformou em pó, que foi dissipado pelo vento.
Quando o Ouvinte foi morto, a fenda começou a se fechar rapidamente diante dos olhos de todos, como uma ferida em um corpo humano. Muito em breve, havia apenas uma pequena lacuna.
“Então… você ainda tem medo de mim…” Su Ming disse e começou a se mover em direção à fenda.
“Vamos… não vamos interferir uns com os outros…” havia um zumbido estranho, misturado aos gritos de espíritos vingativos, mas Su Ming conseguia ouvir as palavras e sentir a aura da antiguidade explodir da fenda. Esses sons começaram a ecoar indefinidamente pelo continente.
“Não vamos interferir uns nos outros? Huh, se eu não fosse forte o suficiente, você diria isso também?”Su Ming perguntou secamente, continuando a se mover em direção à fenda, então levantou a mão e novamente, como se estivesse agarrando a fenda.
Com um estalo terrível, a fenda se abriu novamente, mas esta tempo, Su Mingnão parou. Superando um rugido em seu coração e resistindo a uma força extraordinária, Su Ming irrompeu na fenda.
Quando Su Mingentrou na fenda, onde estava a tribo dos Ouvintes, o rugido e gritos dos Evil Eye tornou-se simplesmente insuportável… Por causa disso, o velho fraco e ferido, que estava mais perto do olho e tocou com a mão, virou pó, seguido por outros membros da tribo dos Ouvintes. Tiveram uma morte terrível, porque no início foi insuportavelmente dolorosa, depois perderam toda a vitalidade e depois foram completamente dispersos pelo vento.
Toda a vitalidade dos membros da a tribo Audição foi levada pelo Sinistro Okom. Sem demora, o olho ergueu-se para o céu acima das torres agora completamente silenciosas da tribo e começou a recuar.
Naquele momento, no lugar onde antes estava a estátua do olho, o espaço se abriu e Su Ming saiu dele… a primeira coisa que viu foi um tribo vazia, consistindo de silenciosas torres negras.
Su Ming imediatamente ergueu a cabeça e viu que o olho já havia começado a retroceder.
“Torne-se meu olho…” disse Su Mingcalmamente. Ele não perseguiu o olho, apenas levantou a mão direita e começou a cerrar lentamente a palma da mão em um punho, direcionando a mão para o olho.
Com um rugido, uma mão enorme apareceu no céu acima do olho.
O tamanho deste braço, atingindo dezenas de milhares de pés de comprimento, e é rapidamente abordado pelo Olho do Mal.
“Não!”
Houve um rugido furioso de seus olhos. Naquele momento, ondas de distorção surgiram ao seu redor, que logo colidiram com uma mão que se aproximava. Com um estrondo, a mão se desfez e espalhou. O Olho Ominous disparou para longe.
“Estávamos destinados a nos encontrar hoje…” disse Su Ming, mas novamente não perseguiu o Olho do Mal. Naquele momento, bem na frente de seus olhos, o Duque da Chama Carmesim emergiu do espaço, trazendo com ele um mar de chamas. Ele ergueu a mão e o mar de chamas atrás dele, se transformou em uma mão enorme, que também correu para o olho, com a intenção de agarrá-lo.
“Droga! Eu recuso!”
Na pupila enevoada de seu olho, havia muitos espíritos vingativos que gritavam implacavelmente. Alguns até começaram a sair dela, tornando-se fantasmas. Muitos deles eram muito semelhantes à Audiência, que imediatamente correu para a mão ígnea do Duque.
Quando os espíritos vingativos colidiram com a mão ígnea, houve um estrondo. A mão ígnea do duque foi espalhada por um fluxo interminável de fantasmas, tornando-se incontáveis brasas que agora simplesmente caíam no chão. O Olho do Mal olhou para uma área que estava livre até mesmo de brasas caindo e parecia ver uma lacuna através da qual Su Ming poderia se esconder de seu olhar.
Su Ming, entretanto, permaneceu calmo.
“… esta é a sua Vida.” ele disse a última parte da frase que queria dizer desde o início.
Assim que Su Ming falou essas palavras, uma enorme sombra apareceu no ar na frente do Olho do Mal correndo para longe. Era a sombra de uma árvore enorme… uma projeção do clone de Su Ming, Etsan!
O aparecimento da projeção do clone Etsan de Su Ming trouxe uma presença a este mundo que se tornou uma avassaladora força que fez o Olho do Mal gritar em desespero.
“Etsan! Maldito! Você é Etsan! Você destruiu meu corpo real no passado para fazer uma oferenda ao Velho Extermínio! .. Você me pegou de surpresa no momento em que eu estava mais fraco, durante a segregação de meus Olhos Maus! Se não fosse por isso, você não seria meu inimigo!
Eu… o primeiro olho que existia antes mesmo do nascimento do universo! Eu sou o primeiro que vi sua aparência! Serei o primeiro a vê-la cair! Eu… eu não vou aceitar a derrota! ” O Olho Agourento gritou e rugiu de partir o coração… enlouqueceu e correu direto para a projeção de Etsan.
Quando o olho estava mais perto da projeção, ele começou a crescer em tamanho até atingir um raio de cem mil pés. Com um estrondo, o olho colidiu com a projeção de Etsan.
No entanto, naquele momento, um braço estendido da projeção de Etsan. Comparada com o olho gigante, esta mão era incrivelmente pequena, mas quando ela agarrou o olho, ele começou a gritar de partir o coração.
Um estrondo estourou no céu, e Su Ming continuou ficar parado.
Quando o estrondo cessou e a projeção do clone de Etsan desapareceu, um homem atraente e de cabelo comprido em uma batina roxa foi deixado de pé no céu, cuja presença lhe permitiu olhar para baixo em todo o mundo. Em sua mão, havia um olho.
Agora o olho estava cinza, mas a fumaça girava nele e como nuvens, como se a ascensão e queda do universo espreitasse nele.
Naturalmente, o homem com a túnica roxa era o clone de Su Ming, Etsan.
Esta foi a primeira vez que Su Mingfoi capaz de conduzir o clone Etsan ao universo sem obstáculos, usando sua alma como um guia para o Oceano Estelar da Essência Divina.
“Você é meu. Esta é sua vida. ” os dois clones de Su Ming pronunciados ao mesmo tempo.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 936 – Sua Vida
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence