наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 935 – Olho Ominous

Capítulo 935 – Olho Ominous – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 935 – Olho Ominous

Su Ming nem mesmo virou a cabeça. Quando sua mão direita caiu completamente, um estrondo ensurdecedor veio do solo, afogando os inúmeros gritos de desespero e dor. Enquanto o estrondo ainda ecoava, os corpos das pessoas que lutavam entre si estremeceram e pareciam ter congelado nas posições em que se encontravam naquele momento. Todos ficaram olhando para o chão. As bocas de todos os cultivadores se abriram com um choque que não pôde ser escondido.

No chão, havia uma enorme marca de mão, com várias centenas de metros de profundidade. Ela se tornou a marca registrada deste continente, no qual um número incrivelmente grande de besouros pretos foi esmagado!

A impressão da palma da mão era incrivelmente nítida, como se o gigante simplesmente colocasse a mão no chão e empurrou. Em suas bordas, havia besouros que mal conseguiam evitar ser esmagados. Eles deitaram no chão e tinham medo até de se mover.

Eles sentiram uma presença ameaçadora que poderia acabar com sua raça inteira. Essa presença se estendia desde a marca da mão e pesava em seus corpos, que eram incapazes de suportá-la.

Su Ming calmamente observou os acontecimentos se desenrolarem. O coração do velho ouvinte atrás dele estremeceu de horror. Ele recuou apressadamente, cheio de horror e arrependimento. Ele se arrependeu de ter abordado Su Ming, uma pessoa tão terrível.

Ele estava assustado com a palma da mão, que tinha uma vontade que ele não conseguia controlar. Ele nunca tinha visto antes em sua vida os Senhores do Destino, Vida e Morte, mas ele ouviu sobre as habilidades divinas que eles geralmente possuem. Quando ele viu a palma gigante, o título de Senhor do Destino, Vida e Morte começou a soar em sua mente, as únicas palavras que ele poderia usar para descrever a força de Su Ming.

“Você não pode simplesmente vir até mim, e ainda mais… para ir embora. Su Mingdisse calmamente.

A expressão do velho mudou dramaticamente. Ele ergueu a mão com o chocalho novamente e começou a sacudi-lo rapidamente. Em um piscar de olhos, ele desapareceu. Ele estava assustado como o inferno pela palma da mão de Su Ming. Se ele soubesse que um guerreiro tão poderoso estaria do lado da Nona Tribo, ele nunca teria trazido sua tribo aqui.

Esta não era mais a caça à Nona Tribo, mas assinando pela tribo Ouvindo sua sentença de morte.

As pupilas do velho estreitaram-se. Enquanto se afastava de Su Ming, ele começou a se desesperar. Ele queria sair daqui o mais rápido possível. Na verdade, ele nem ligava para os membros de sua própria tribo. Ele queria voltar para a tribo o mais rápido possível e começar uma migração urgente. Se ele se demorasse por um segundo, o velho acreditava que ele e a tribo seriam completamente aniquilados.

Su Minglargou a mão direita e tocou a bolsa de armazenamento. Uma abóbora voou para fora do saco. Su Ming tocou várias vezes.

“Abóbora de joia, por favor, mate-a.” Su Ming disse secamente, e na abóbora, olhos apareceram instantaneamente, olhando friamente para o velho em fuga. Um momento depois, a abóbora começou a brilhar em cores diferentes e dela saiu um homenzinho com uma lâmina nas mãos, que imediatamente correu atrás do velho, que ficou em silêncio por causa da mão de Su Ming. O grito atraiu a atenção de todas as pessoas.

Quando o povo da Nona Tribo viu a origem do grito, eles imediatamente se alegraram, mas isso não poderia ser dito sobre a Audiência, cujos rostos instantaneamente empalideceram. Se a palma da mão de Su Ming os assustou até o inferno, baixou seu moral muitas vezes e causou horror além de seu controle, então o que viram agora se tornou um toque de morte para todos eles.

“Ancião!”

“Execute! Levante-se rapidamente!”

Literalmente em um momento de torpor, o pânico começou entre a Audiência. Todas as audições foram dominadas pelo horror animal. Suas mentes começaram a se esvaziar e todos começaram a recuar rapidamente. Agora eles sabiam apenas uma palavra – Corra!

“Todos os membros da Nona Tribo, ouçam-me! Siga-me… e mate os Ouvintes! Eles exterminaram nosso povo por anos, mas desta vez… nós os reembolsaremos integralmente!”

Jiu Mo Sha rugiu, consumido pelo ódio animal. Atrás dele logo apareceu a sombra de um gigante, coberto com lã preta, em cuja cabeça… estava Tian Xie Tzu. Su Ming voltou seu olhar para ele.

Em resposta ao chamado de Jiu Mo Sha, gritos e rugidos furiosos foram ouvidos. Os guerreiros da Nona Tribo finalmente conseguiram retribuir seus anos de perseguição. Centenas de pessoas se ergueram no ar e avançaram em longos arcos, com a intenção de massacrar os sobreviventes da Audiência, que agora estavam em um estado de caos e desunião.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Alguns, desesperadamente recuaram, enquanto outros, em uma corrida louca, os perseguiram. Provavelmente, esta batalha não terminará em breve, e a linha de frente será muito longa.

Su Ming ficou no topo e apenas assistiu. Ele suspirou. Ele não tinha inimizade com os Ouvintes e, de acordo com seus princípios, desde que eles não o provocassem, ele não pretendia exterminá-los.

Hoje, Su Ming encontrou pela primeira vez os Ouvintes pela primeira vez.

No entanto… depois de lançar um olhar para o Mentor na estátua do Deus dos Xamãs Diju Mo Sha, que também perseguiu a Audiência, Su Mingficou determinado.

Ele poderia sacrificar princípios pelo bem do Mentor.

“Esta é a tribo que o Mentor criou no Oceano Estelar da Essência Divina. Eles têm sido seus companheiros por muitos anos.”

Su Ming ergueu a mão direita e formou um selo, depois acenou com a mão. O totem do duque da Chama Carmesim apareceu em sua mão, e uma nuvem de fogo apareceu muito longe de Su Ming. Era na extremidade do continente, onde não havia um único Ouvinte.

Quando os Ouvintes apareceram lá, o Duque emergiu da nuvem de chamas. Sua expressão era indiferente, mas ele abriu os braços para os lados e rugiu para o céu. Assim que isso aconteceu, um mar de chamas começou a se espalhar do duque, que rugindo e queimando tudo e todos em seu caminho, formou uma barreira de fogo que cercou o continente.

Assim, a Audiência perdeu a oportunidade de fugir do campo de batalha.

“Não!”

“Estamos prontos para enviar! Pronto para se juntar à Nona Tribo!”

“Tenha misericórdia de nós! Todas essas ordens são do Ancião! Tínhamos que…”

Começa a ouvir apelos por misericórdia, gritos de loucura e gritos de desespero. No entanto, tudo isso se transformou em gritos de dor, que se misturaram aos gritos furiosos da Nona Tribo, que ansiava por vingança.

Su Mingfechou os olhos e se sentou em posição de lótus.

Ele não tinha intenção de participar da carnificina. Apenas ajudar a matar o membro mais poderoso da tribo dos Auditores e resolver problemas com a ameaça de insetos foi o que Su Ming fez pelo Mentor, mas isso foi tudo.

Su Ming já era amadureceu o suficiente e se acostumou com a morte. Se esta tribo conseguiria sobreviver e começar a florescer, não era problema dele.

Gritos de dor ecoaram e morreram. O continente encheu-se de um cheiro persistente de sangue, que, em contato com a barreira de fogo, tornou-se nauseante.

O tempo passou, gritos foram ouvidos cada vez menos, mas inesperadamente, Su Ming abriu os olhos e olhou para longe. Su Ming olhou para o Ouvinte que estava lutando com Jiu Mo Sha, incapaz de escapar.

Sua força era bastante notável, no estágio final ou intermediário do World of World Space, e ele continuou lutando termos iguais com Diju Mo Sha. Os poderes divinos rugiram e rugiram, a luta atingiu seu clímax…

Su Mingestava calmo como sempre, mas riu friamente. Isso não foi visto por Jiu Mo Sha ou qualquer outra pessoa da Nona Tribo, mas Su Ming viu uma lacuna sutil no espaço logo atrás do Ouvinte. Ela se abriu lentamente e depois de algumas respirações, já estaria larga o suficiente.

A risada de Su Mingnão correu para longas distâncias. Soava em um raio de apenas cerca de trinta metros, mas uma pequena lacuna no espaço, naquele momento, congelou.

Nos olhos de Su Ming, Símbolos Rúnicos da Essência Divina começaram a aparecer, e o mundo diante de seus olhos, como se estivesse congelado, como se graças ao poder da Essência Divina, o tempo parou e tudo se tornou uma imagem imóvel.

Su Ming ficou um pouco surpreso. Quando ele olhou para esta área novamente, sua visão parecia melhorar muitas vezes e ele parecia ser capaz de ver tudo de perto. A imagem diante de seus olhos ficou maior, como se ele estivesse se aproximando do Ouvinte. Isso continuou até que o olhar de Su Ming perfurou o corpo do ouvinte e caiu em uma pequena lacuna.

Su Ming continuou a perscrutar a lacuna e ela começou a crescer em seus olhos novamente. Quando a lacuna aumentou várias centenas de vezes, Su Ming foi capaz de espiar através dela.

O aumento continuou e depois de alguns momentos, aos olhos de Su Ming, a lacuna parecia um desfiladeiro profundo.

Su Ming começou a inspecione este desfiladeiro e logo vi o chão.

Era um pequeno pedaço de terra onde se erguia um vulcão em erupção. Ao pé do vulcão, havia uma tribo cujas construções eram torres simples e pretas. Nesta tribo, Su Ming viu homens, mulheres, idosos e crianças, e todos se ajoelharam em adoração à estátua.

Era a estátua de um olho enorme!

Um velho fraco, coberto de feridas, circulou em volta da estátua e parecia dançar uma dança ritual. Seus olhos brilhavam de raiva e ansiedade, e de sua boca ouviam-se constantemente palavras ininteligíveis, que ele proferia cantarolando. Gradualmente, a estátua do olho pareceu ficar nublada, como se ventos e nuvens se misturassem a ela.

A julgar pela aparência dos adoradores da estátua, Su Ming imediatamente percebeu que eles eram os Ouvintes, e este lugar era o lar da Tribo dos Ouvintes. Quanto à estátua do olho, era o Deus da Audição, a quem eles adoraram por muitos anos.

Eles obviamente perceberam que seus companheiros de tribo estavam morrendo e começaram a orar aos seus Deus por ajuda e misericórdia.

No momento em que o olhar de Su Ming pousou no olho da estátua pela abertura, uma pupila vertical apareceu na estátua. Era marrom e parecia conter incontáveis ​​espíritos vingativos que estavam ansiosos para escapar dele.

O aluno olhou para Su Ming.

Naquele momento, a pupila da estátua se estreitou e gritos de partir o coração foram ouvidos no coração de Su Ming. Com um estrondo, Su Ming parecia ter sido lançado para fora do espaço atrás de uma lacuna. A garganta novamente se tornou uma pequena lacuna no ar e o mundo que Su Ming viu começou a se mover novamente. O ar estava cheio do cheiro de queimado e sangue, o crepitar de uma chama furiosa. O Ouvinte continuou a lutar com Jiu Mo Sha.

Su Ming foi jogado para trás por uma força desconhecida, mas um brilho frio apareceu em seus olhos.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 935 – Olho Ominous

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 935 – Olho Ominous – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*