наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 930. Hora de uma balada

Capítulo 930. Hora de uma balada – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 930. Hora de uma balada

Se a música foi cantada ao longo do tempo, quanto tempo o mundo viveu desde o nascimento até a destruição…

… quando a música terminou, foi o momento da desintegração completa do mundo… como… encontrar o ritmo de tal música…?

Se a música foi cantada durante o tempo, quantas pessoas vivem desde o nascimento até morte…

então no final da música, foi possível determinar seu momento fim de vida… quem… vai decidir se você deve ou não ser mencionado nesta música? Como você vai cantar para si mesmo?

Há uma balada que ressoa por todo o universo até ser completamente destruída. Assim, a balada era o próprio tempo…

O compositor é baladas, ele poderia adicionar nomes de seres vivos e então eles se tornariam eternos… eles nunca morrem ou decaem.

Nos tempos antigos, havia nove vidas e quatro raças cujos nomes entraram na balada… eles se tornaram entidades majestosas durante a era da balada.

A balada atingiu o código. Ainda não havia acabado, mas esse momento estava se aproximando. Neste momento, o Velho do Extermínio deve escrever uma nova parte da balada.

Su Ming olhou para o gigante no céu, que se curvou diante dele, como se diante de uma divindade. Su Ming olhou para seu enorme corpo, que, por alguma razão desconhecida, estava cercado por uma densa aura de morte.

Ele era um ser vivo tão antigo que a hora de sua morte era já feche. Ele ainda estava vivo, mas a chama de sua vela logo se apagaria. Ele era como uma vela acesa.

“Por favor, escreva meu nome na balada… Estou pronto para lhe dar tudo o que tenho…” disse o gigante inclinado, cujo voz cheia de sofrimento.

Assim que o gigante percebeu que no homem a sua frente estava a presença do Velho do Extermínio, ele imediatamente desistiu da ideia de atacar Su Ming. A Semente da Aniquilação da Vida não poderia ser roubada nem tomada à força. Isso só era possível se o proprietário da Eliminação da Semente da Vida não fosse reconhecido por ele.

No entanto, se a Semente da Vida foi ativada e se fundiu com seu portador… então, apesar o fato de que poderia destruir ninguém, não levará a nada de bom. A Semente da Aniquilação da Vida não pode ser destruída e eles não serão capazes de se fundir com ela.

Sem mencionar que o assassino reconhecido como a Semente da Aniquilação da Vida será para sempre privado da oportunidade de se inscrever na balada.

O gigante sabia disso.

Su Ming ficou em silêncio, mas depois de um tempo, ele começou a imitar as ações do velho, a quem ele viu na dimensão da Semente da Aniquilação e perguntou: “O que você sugere?”

Quando Su Ming falou essas palavras, elas soaram como se fossem pronunciadas por um incrivelmente entidade antiga. Um fragmento de pedra negra em sua alma começou a emitir ondas de uma presença ancestral que, de fato, existia na alma de Su Ming. Com o tempo, essa presença apenas se intensificou e agora, quando foi liberada, Su Ming parecia… se tornar o velhinho do passado.

O gigante ergueu a cabeça e olhou para baixo. Dezenas de milhares de arenitos começaram a gritar de dor de partir o coração, enquanto seus corpos lentamente começaram a derreter e se tornar… a areia que formava as dunas de areia.

O velho ilusório vacilou. Tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de reagir. Tremendo, ele tentou fugir, mas o olhar de seu Deus caiu sobre ele e seu corpo instantaneamente se transformou em areia, que espalhou o vento.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O corpo físico do velho, que ficava longe daqui, também espalhava vento, junto com uma estátua gigante de cem mil pés de altura.

Agora, não havia vida no deserto.

Grãos de areia que parecem cristais começaram a surgir das areias do deserto. Cada grão de areia representava uma vida. Eles se reuniram e um vaso de purificação apareceu na frente de Su Ming.

“Esta é a fonte de vida para todos os Arenitos. Minha primeira oferta. Por favor, aceite.”

Com olhos brilhantes, o gigante olhou para Su Ming.

Su Ming encontrou seu olhar e ergueu a mão, pegou vaso. Assim que isso aconteceu, um redemoinho negro apareceu em sua palma.

O redemoinho não surgiu a mando de Su Ming, mas um caco de pedra negra em sua alma. Quando o vaso desapareceu em um redemoinho, um fio preto voou para fora dele.

O fio preto correu para o gigante e se fundiu com seu corpo, o que o fez estremecer e em seus olhos, um deleite ainda mais forte surgiu. Até este ponto, ele tinha quase certeza de que essa pessoa possuía a presença da Semente da Aniquilação da Vida, mas não completamente. Agora, porém, quando um fio preto se fundiu com seu corpo, todas as suas dúvidas, embora muito insignificantes, foram dissipadas ao vento. Tal linha apareceu no passado toda vez que ele fez uma oferta que o Velho Extermínio aceitou. Ele tem total confiança em sua identidade.

“Minha vida está chegando ao fim, mas posso atacar três vezes por você. Esta é a minha segunda oferta… e isso é tudo que posso no momento. ” a voz alta do gigante, cheia de sentimentos de séculos. Ele olhou para Su Ming em busca de uma resposta.

“Posso prometer escrever seu nome na balada, mas depois de atacar três vezes, você deve me dar sua Essência Divina como uma terceira oferenda.” Su Mingdisse calmamente.

“Se meu espírito for salvo, eu ganharei a vida eterna. Vou manter minha promessa.” disse o gigante, após alguns momentos de silêncio. Gradualmente, seu corpo começou a encolher até que ele se transformou em uma pulseira, amarela como areia. A pulseira voou até Su Minge ele viu que tinha um rosto quase imperceptível. Era o Espírito da Areia.

Su Ming olhou para a pulseira e, depois de um tempo, pegou-a nas mãos e colocou-a em sua bolsa de armazenamento. Su Mingolhou em volta… um silêncio mortal desceu sobre o deserto.

Depois de ficar parado por um tempo, Su Mingcomeçou a esfregar sua glabela. O que aconteceu foi muito inesperado para ele. Sua mente estava repleta de vários pensamentos confusos, porém, depois de se acalmar, Su Ming começou a refletir.

Depois de um tempo, ele instintivamente tocou seu peito. Não havia nada lá, mas ele parecia sentir um caco de pedra em sua mão. Quanto mais Su Ming aprendia sobre a pedra, mais o maravilhava.

“Semente da Aniquilação da Vida… Reativação do Velho da Aniquilação… compondo uma balada.. “seu conhecimento da medição de um fragmento de preto começou a surgir em sua pedra mental. Aquele navio naufragado deve ter sido do qual o Skyship Sand Spirit estava falando.

Depois de um tempo, Su Ming respirou fundo. Ele decidiu não refletir sobre o que o havia mergulhado em um estado de confusão e confusão. Su Ming dissipou a projeção do clone de Etsan e liberou o poder que ele ganhou ao fundir os clones. Com o inconsciente Xu Hui nas mãos, ele correu para frente.

Alguns dias depois, Su Ming chegou à beira do deserto – que agora estava imerso em um silêncio mortal – graças às marcas ele havia saído. Quando estava na fronteira, Su Ming se virou e olhou para o deserto.

Ele sentiu que apenas a morte aguardava o deserto, porque não havia mais vida nele.

Su Ming olhou para o deserto e gradualmente, como lhe parecia, começou a perceber porque esta pedra era chamada de Semente da Aniquilação da Vida…

Depois de ficar parado por um tempo, Su Mingse virou e correu ainda mais. Uma galáxia incrivelmente pura apareceu diante de seus olhos. Não havia acúmulo usual de poeira e matéria podre na área. Era como se fosse um pântano calmo. À distância, Su Ming podia ver o contorno de um planeta de cultivo.

No entanto, este planeta foi… dividido em dois, como se alguém o tivesse cortado ao meio. O planeta não estava completamente dividido, mas as partes que ainda conectavam as duas metades eram… terras devastadas.

“Quando você deixar o deserto, verá imediatamente… minha tribo. Su Ming relembrou as palavras que Jiu Mo Sha havia falado antes de Su Ming retornar. Su Ming olhou para o planeta de cultivo e começou a caminhar lentamente nele em silêncio.

Su Ming caminhou e olhou para o planeta sem fazer nenhum som. Gradualmente, Su Ming acelerou o passo. Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas finalmente, ele estava perto o suficiente do planeta.

A atmosfera do planeta estava cheia de algum tipo de ar antigo, o que poderia dar a impressão de que apenas respirar esse ar, você pode se tornar uma entidade antiga.

Su Mingse aproximou do planeta e logo viu que uma incrível quantidade de destroços estava voando em torno de seu lado esquerdo, entre os quais estava uma estátua quebrada.

Quando Su Mingviu a estátua de longe, uma dor aguda. Em um momento, Su Ming já estava de pé no solo do planeta de cultivo, que estava completamente preto. À sua frente estava um fluxo aparentemente interminável de destroços.

A morte e o cheiro persistente de sangue prevaleciam neste lugar, enquanto o silêncio e o ar antigo eram apenas um pano de fundo para eles.

A estátua se destacava no fluxo geral de destroços, ela não tinha um braço, mas isso não a tornava… menos gigantesca. Ela estava coberta com lã preta. Na cabeça da estátua, um velho estava sentado em posição de lótus. Ele estava vestido com uma batina, cuja cor era incompreensível. Sua cabeça foi levantada e seu olhar foi direcionado para longe.

O velho fazia parte da estátua.

Su Ming olhou para o velho e colocou o inconsciente Xu Hui no chão, e então caminhou lentamente até a estátua. Su Ming foi até ela e ficou na cabeça do gigante, ao lado do velho. Memórias começaram a assombrá-lo.

O velho que gostava de mudar a cor de seu manto quando saiu do nono pico, o velho que levou Su Ming ao nono pico e mostrou as terras do Shaman para se acostumarem para o campo de batalha, o homem que ensinou sua Técnica de Limpeza da Mente e a pessoa que permitiu que ele encontrasse um lar no Frozen Sky Clan.

Agora, ele estava bem na frente de Su Ming.

Su Ming olhou para a estátua em confusão e começou a… chorar. Ele curvou-se diante da estátua e curvou-se diante dela nove vezes.

Mentor……

Quando as lágrimas de Su Ming caíram na estátua, elas penetraram em fendas finas, deixando apenas manchas úmidas pouco perceptíveis.

“Mil anos atrás, neste lugar onde nasci…” Uma voz ancestral soou. Esta voz veio da casa abandonada sob a estátua. Lá, em posição de lótus, um homem magro estava sentado.

Era Jiu Mo Sha.

Ele abaixou a cabeça e tocou o casa abaixo dele. Sua voz se espalhou pelos escombros, cheia de tristeza e saudade… amargura e sofrimento que não podem ser lavados.

“O velho na sua frente, este é o nosso Patriarca. Ele nunca gostou de falar e na maioria das vezes, ele apenas olhava para longe. Ele olhou para a montanha sagrada, o símbolo de nossa tribo. Ele a chamou de… a nona montanha.

O Patriarca disse que tinha cinco noviços, cada um dos quais era seu orgulho. Ele tinha certeza de que um dia eles se tornariam o centro das atenções de todas as coisas, e seus nomes soariam em todos os lugares.

“Qual dos noviços do Patriarca é você?

Meu mentor tem apenas quatro novatos, e a montanha não é chamada de nona montanha, mas de nono pico… “Su Ming murmurou com um suspiro.

O corpo de Diju Mo Sha tremeu, mas quase imperceptível. Ele ergueu a cabeça e começou a apontar para Su Mingalgo próximo.

“Há cinco pedras na sua frente. Coloque suas mãos sobre eles…”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 930. Hora de uma balada

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 930. Hora de uma balada – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*