Capítulo 929 Suiyun Zhen Changlin – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 929 Suiyun Zhen Changlin
Erguendo a cabeça, sem largar Xu Hui, Su Ming olhou friamente para o céu, para o rosto gigante e pálido.
Logo um suspiro veio do céu. No entanto, os rostos gigantes do homem no céu nunca abriram os olhos.
Suspirando, o homem disse em voz alta.
“Esta é minha raça favorita… meu povo… você … será enterrado no vazio…”
Palavras foram ouvidas, não ditas em uma única frase, mas como se estivesse em fragmentos. Com essas palavras, uma pressão ainda mais poderosa desceu sobre o deserto, como se fossem as leis deste mundo. No instante em que essas palavras foram ditas, a areia ao redor de Su Ming começou a girar como se fosse um redemoinho. A boca do rosto gigante do homem no céu se abriu ligeiramente.
Ele começou a sugar Su Ming, que foi a causa do vórtice de areia ao redor de Su Ming. O gigante no céu planejou simplesmente devorar Su Ming inteiro, junto com Xu Hui.
“Você é apenas um espírito quebrantado, mas se atreve a me declarar, Su, uma punição para um funeral?!” Su Ming riu friamente. Xu Hui já havia desmaiado completamente, então ele não tinha motivo para esconder seu nome de Arenito ou do homem no céu.
Com sua mão esquerda, Su Ming segurou Xu Hui, e sua mão direita baixou e começou a pressionar o chão sob os pés dela, fazendo com que o vórtice ao redor dele parasse de girar instantaneamente. No momento seguinte, não mais sob a influência da força de sucção, Su Ming correu para a boca do homem gigante no céu.
Quando Su Ming estava no ar, ele formou um selo com a mão direita e apontado para a frente. Uma enorme montanha apareceu imediatamente na frente dele!
Basicamente, a montanha era branca, mas também havia áreas mais escuras, o que a fazia parecer que era tecida de nuvens. O topo da montanha, entretanto, era completamente negro e tinha a forma de um espírito malévolo. Esta criatura foi parcialmente estendida do topo, e em sua mão direita estava um morcego gigante.
Naturalmente, era a Montanha do Caminho do Tao, que Su Ming recebeu enquanto estava no Yu family.
Este tesouro ele poderia usar sem usar a Essência Divina, mas seu poder ainda era muito grande. Assim que apareceu, a montanha obedeceu à vontade de Su Ming e, começando a crescer, correu para o alvo.
Os olhos do gigante no céu ainda estavam fechados, mas ele claramente respirava um pouco mais rápido. Apesar de ele ter começado a inalar um pouco mais rápido, o poder da Essência Divina que surgiu devido a essa ação aumentou muitas vezes.
O vento começou a se assemelhar a lâminas afiadas. Com um uivo, o vento soprou na Montanha do Caminho do Tao, que correu em direção ao gigante no céu. Quando a montanha começou a tremer, Su Ming reformou o selo com a mão direita e apontou para a frente.
Da Montanha do Caminho de Tao, houve um rugido. O espírito maligno pareceu ganhar vida e caiu da montanha. Quando o espírito rugiu, um morcego gigante em sua mão gritou de partir o coração e em um longo arco correu em direção ao gigante no céu.
Neste momento, um gigante no céu, como um mortal que respirou, começou a exalar o ar de volta.
O vento começou a mudar de direção e se tornou muito mais forte. Na montanha Tao Path, rachaduras profundas começaram a aparecer e ela começou a voar para trás como uma pipa rasgada. Até mesmo o espírito maligno achou difícil permanecer nesta forma. Parecia que seu corpo estava prestes a se despedaçar. O morcego também não conseguiu se aproximar do gigante.
Su Ming sentiu um vento incrivelmente forte soprando em seu rosto, que parecia estar cheio de lâminas afiadas. Parecia que o vento estava prestes a empurrá-lo para baixo até que seu corpo começou a virar pó e se fundir no vazio. Caindo sob o ataque de um vento incrivelmente forte, Su Ming sentiu uma dor aguda começar a perfurar seu corpo inteiro. Ele viu que os ossos e a carne de Xu Hui começaram a se separar.
Su Ming se virou de modo que o vento soprava em suas costas. Naquele momento, ele viu como o velho ilusório parecia presunçoso e como os Arenitos estavam entusiasmados ao seu redor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O olhar de Su Ming ficou gelado. Su Ming formou um selo com a mão direita, depois mordeu a língua e cuspiu sangue. Quando seu sangue se tornou parte do selo, ele se envolveu em uma névoa sangrenta ao redor de Su Ming. Logo uma pedra branca voou para fora da névoa. Foi um tesouro “A paz virá quando um elefante estiver aqui. A rocha do tamanho de uma palma começou a crescer rapidamente e logo se tornou um elefante gigante no céu que poderia pisar nos céus.”
No momento seguinte, as escamas apareceram. Houve um rugido estridente e um espírito maligno agarrou a balança assim que ele os viu.
O cabelo de Su Ming dançou, sua batina esvoaçou. Os símbolos rúnicos da essência divina começaram a brilhar em seus olhos. A cada momento que passava, o poder do tesouro aumentava.
“Espírito Maligno!”Roared Su Ming
O espírito maligno, com pesos nas mãos, se virou e seu corpo começou a crescer. As escamas aumentaram junto com o espírito maligno, seu tamanho e força dependiam diretamente de quanta Essência Divina Su Ming tinha à sua disposição. Portanto, se Su Ming tem Essência Divina suficiente, um espírito maligno com escamas pode crescer indefinidamente.
Su Ming formou um selo e gritou friamente: “Pesa o Elefante!”
O espírito maligno rugiu e quando seu corpo ficou grande o suficiente, ele balançou a balança e o elefante estava em sua tigela. A Montanha do Caminho do Tao, tornou-se um contrapeso.
Su Ming pesou um pouco o elefante e já começou a entender algo sobre como funciona a habilidade desse tesouro. Quando o espírito pesa um elefante, é melhor que ele seja mais pesado que o contrapeso, pois seu peso determina a quantidade de Essência Divina acumulada.
Porém, se você pesar o oponente, ao contrário, é melhor que ele se mostre mais leve, pois isso afeta diretamente o quanto Su Mingpode reduzir sua força.
“Este elefante… pesa oito moedas e sete taéis!”
Um espírito maligno pesou o elefante e falou essas palavras. O elefante gigante ergueu a cabeça e rugiu, após o que caiu da balança e, com velocidade incrível, avançou para o céu.
O elefante era muito rápido, o vento quase rasgou sua pele, mas com um estrondo, bateu em um corpo enorme no céu.
Rumble preencheu o espaço. O céu estava coberto de ondas de distorção, Su Ming cuspiu sangue e começou a cair, porém, seu olhar estava mais claro do que nunca.
“Essência Divina…” veio a voz trovejante do gigante, “Você é o Espírito Seguidor… entretanto, você ainda estará enterrado no vazio…”
O gigante abriu a boca, mas ainda não abriu os olhos. Ele ergueu ligeiramente a mão e começou a pressionar Su Ming no ar. Quando a mão correu para Su Ming, ele viu que os dedos dessa mão eram tão grandes que parecia que ele enfrentaria novamente o Senhor do Destino, Vida e Morte!
“Etsan!”
Diante do perigo mortal, Su Mingfoi forçado a invocar o clone de Etsan. Ele ergueu a mão direita e acenou para ela. Quando ele pronunciou esse nome em sua alma, uma enorme sombra começou a aparecer atrás dele.
Era uma árvore, uma projeção do clone de Etsan!
Quando a árvore começou a se manifestar, a força de Su Ming começou a aumentar novamente, mas no mesmo momento, a mão do gigante no céu parou de repente.
“Etsan!”Abrindo o olho esquerdo, o gigante disse o nome de Etsan.
Seu olho era amarelo, com pupilas verticais de gato. A borda da pupila parecia estar envolta em chamas, e o gigante olhou descontente para a sombra da árvore Etsan, atrás de Su Ming.
Su Ming permaneceu em silêncio. Se ele quisesse chamar o clone de Etsan aqui, então inicialmente, ele precisa criar sua projeção. Somente com o advento da projeção, Su Ming pode usar sua alma como um guia para abrir uma lacuna espacial para o clone de Etsan.
A projeção foi formada, mas não instantaneamente. Su Minglevou cerca de uma dúzia de respirações antes que ele pudesse começar a abrir um buraco no espaço.
“Etsan, o Espírito Ancestral que teve a sorte de estar em uma balada e ganhar a vida eterna.. você se tornou… muito fraco e então… a lenda é verdadeira… a lenda é realmente real…? Com o olho esquerdo, o gigante continuou a olhar para a sombra de Etsan, atrás de Su Ming.
“Cada vez que o ciclo de uma era termina, Old Man Extermination lança o poder da reencarnação e cria uma nova balada para todas as coisas vivas… nesta balada, você pode obter um menção e vida eterna… qualquer criatura viva pode estar em uma balada… Eles serão enviados para o Skyship que vagueia pelo céu sem fim… quando o ciclo da era terminar, eles não serão destruídos…
Você é tão fraco, existe há mais tempo do que… mas agora… você está à beira do fim da vida… “um gigante no céu,começou a rir ensurdecedoramente. Sua voz parecia um trovão e sua mão direita, que havia parado recentemente, correu para o chão ainda mais rápido.
As pupilas de Su Ming se estreitaram. Ele ergueu a mão direita e respirou fundo. Seu clone, Etsan, precisava de mais algumas respirações para vir aqui, mas a mão do gigante o alcançaria antes.
Su Ming começou a se preparar para entrar na dimensão do fragmento de pedra negra. Com a ajuda desta dimensão, ele será capaz de acelerar a chegada do clone de Etsan.
Da alma de Su Ming, a presença da Semente da Aniquilação começou a surgir, junto com sutis distorções negras. Mas assim que Su Ming estava prestes a ser transportado para a dimensão Semente da Aniquilação, algo incrível aconteceu.
Quando a mão do gigante estava a dez mil pés de Su Ming, ela congelou novamente. O olho direito do gigante se abriu. Era uma pupila carmesim, em torno da qual assolava uma tempestade!
O gigante abriu os dois olhos e neles… a confusão brilhou. Sua mão direita começou a tremer, seguida por todo o corpo. Parecia que não era o gigante que estava tremendo, mas o próprio céu. Ondas de distorção começaram a se espalhar pelo céu e ficou claro no rosto do gigante que ele estava encantado com alguma coisa.
“Eu sinto… não apenas o poder de Etsan em você .. seu corpo… nele está … a presença da Semente da Eliminação da Vida! Isso não é um erro! Visitei o Velho da Aniquilação muitas vezes, cerca de trinta mil vezes para ser mais preciso… Fiz muitas oferendas a ele… mas nunca tive a oportunidade de entrar na balada…
Você não é … Etsan… seu competidor pela reativação do Velho da Aniquilação! ” tremendo, falou o gigante no céu. Era impossível esconder seu deleite, e ele não tentou fazer isso. Ele rapidamente removeu sua mão direita e se virou no céu, depois do que começou a se levantar!
Quando o gigante se levantou, os céus rugiram e parecia que não podiam suportar seu peso. Se alguém ficasse aos seus pés, não seria capaz de ver a altura do gigante, porque até a cabeça dele estava escondida na altura… porém, ele não se levantou, mas curvou o corpo e… caiu de cara diante de Su Ming!
“Por favor, me perdoe por minha ignorância. Por favor, me dê uma chance de ter a vida eterna… por favor, coloque meu nome na balada que você está reativando. Eu sou o Espírito Precedente do Arenito, Suiyun Zhen Changlin.
Su Ming ficou surpreso. Ele imediatamente se lembrou de que o gigante havia mencionado recentemente o nome de um fragmento de pedra negra, a Semente da Aniquilação, após o qual a imagem de um velho em um navio naufragado na galáxia começou a surgir em sua memória, e o que estava acontecendo.
“Balada antiga…” na cabeça de Su Ming, como a voz de um velho.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 929 Suiyun Zhen Changlin
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence