Capítulo 928 – Quem… me ligou… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 928 – Quem… me ligou…
Esta não era apenas a Técnica do Deus Furioso. Essa foi a Técnica que Su Ming aplicou após a fusão da Ilusão do Sol, da Lua e da Estrela, com um poder misterioso que precisava ser acreditado para que existisse.
Nós posso dizer que apenas Su Ming em todo o universo, pode aplicar esta Técnica. Foi baseado na Técnica do Segundo Deus Furioso, mas mesmo o segundo Deus Furioso ficaria chocado com esta Técnica.
Era… a palma de Su Ming!
Ele acreditava que esta palma poderia romper o espaço. Ele acreditava que poderia destruir todas as flechas com ela e acreditava que… sua palma era uma barreira que ninguém pode destruir neste campo de batalha.
A palma da mão continuou a crescer. Com um estrondo, ela colidiu com as mil flechas do gigante com um arco. O estrondo foi tão alto que os céus tremeram. O homenzinho abóbora fez um arco e voou veloz na direção do gigante com um arco, cuja expressão ficou muito sombria e ele até começou a recuar. Vendo o que estava acontecendo no céu, o gigante ficou horrorizado e gritou involuntariamente: “Transformação!”
Naquele momento, mil flechas começaram a mudar e uma força penetrante ainda mais forte começou a oprimi-los. Primeiro, eles se reuniram e formaram cem flechas, e depois até uma!
O poder da flecha tornou-se incrível, mas Su Ming apenas sorriu.
O poder que existia desde que se acreditava fundido com sua habilidade divina. A forma dessa habilidade era a palma do Deus Berserker, o espírito era a Ilusão do Sol, da Lua e da Estrela, e a fonte de poder… A técnica que existe enquanto as pessoas acreditam nela.
No entanto, mesmo que Su Mingacreditasse neste poder, era apenas metade da Técnica… a outra metade só funcionaria se outra pessoa acreditar na Técnica. Só então ela se tornará uma habilidade verdadeiramente única para Su Ming.
Quando o gigante pronunciou essa única palavra, ficou óbvio que ele acreditava completamente no que viu.
Graças a isso, a palma gigante de Su Ming passou de um estado ilusório para um físico e colidiu com uma flecha com um estrondo.
A queda encheu o espaço e continuou a se espalhar em todas as direções, sacudindo o ar. Junto com isso, surgiu uma onda de choque de força sem precedentes, que causou uma forte rajada de vento…
Uma flecha formada por mil flechas… foi destruída no ar. Quando as flechas se partiram novamente, elas começaram a explodir e se desfazer em pedaços, incapazes de parar a palma da mão de Su Ming nem por um momento.
O gigante com o arco decidiu que não tinha tempo para pensar. Ele começou a recuar rapidamente, mas por mais que tentasse, não seria capaz de se esquivar do homenzinho abóbora que pretendia cortar seu pescoço.
A preciosa abóbora deve matar pessoas e… vai matar o gigante com um arco!
O sangue jorrou da ferida que se abriu no pescoço do gigante com um arco. Ele cambaleou para trás e tentou pressionar o ferimento com as mãos, mas… não conseguiu porque, com um golpe de espada, o homenzinho cortou completamente a cabeça!
Sob seus pés, a areia subiu à sua cabeça como um gigante no ar, como se tentasse conectar a cabeça e o corpo. Mesmo com esse ferimento, o gigante ainda não foi destruído, nem física nem espiritualmente. A areia ia se acumulando em seu pescoço agora vazio, e parecia que em alguns momentos ele se recuperaria, porém, seu corpo começou a encolher, como um gigante, como da última vez desta forma, tentava facilitar a restauração de seu corpo.
“Eu sou o Guerreiro do Espírito Maligno da Areia! Eu sou o espírito da areia! Eu sou 3.691 filhos dos Espíritos da Areia e não vou morrer aqui! ” a cabeça do gigante rugiu, voando em direção ao solo.
No entanto, o rugido do gigante foi abafado pelo estrondo da palma da mão de Su Ming. Ele agora atingiu um raio de várias centenas de milhares de pés em relação às dezenas de milhares originais. A palma da mão pressionou com força o chão, a cabeça rugindo do gigante e seu corpo decapitado.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Não muito longe do gigante com um arco, havia cerca de dez mil arenitos. “Não muito longe” significa dentro de um raio de cem mil pés. Seus corpos tremeram de horror, mas apesar do tremor, eles fugiram.
Eles estavam morrendo de medo. Eles acreditavam que a palma no céu, capaz de ofuscar os céus, estava prestes a esmagá-los, mas graças ao seu medo e fé, a palma continuou a crescer.
“Don ” t correr! Isso é uma mentira! Não corra! Quanto mais forte você acreditar, mais forte ela se tornará! ” a cabeça do gigante rugiu ao cair no chão. Se ele ainda não entendeu como a técnica de Su Ming funciona, então ele não seria digno de seu próprio nível de cultivo do Mundo Kalpa Lunar.
Longe deste lugar, havia um velho ilusório. No momento, sua técnica estava em uma fase crítica de prontidão. Ele queria avisar seu povo, mas sabia que avisar em tal situação seria simplesmente inútil, dado o quão aterrorizados os Gerbils estavam. Por isso, com um olhar frio, começou a cantarolar palavras e frases ainda mais alto. Ele ergueu as mãos para o céu.
Naquele momento, o estrondo no céu ficou muito mais alto.
“A cor da areia ficou um pouco desbotada…” Su Mingdisse calmamente, parado no céu.
Bang!
Houve um travamento. A terra tremeu. Quando a palma da mão de Su Ming desapareceu, uma enorme marca de palma se formou no deserto. As correntes de areia que prendiam Xu Hui foram destruídas e ela se deitou pacificamente na areia, completamente intacta… porém, ao seu redor, havia uma confusão sangrenta de dez mil arenitos. Seus ossos foram esmagados e o cheiro de sangue fresco começou a preencher o espaço. A areia manchada de sangue parecia muito mais brilhante.
Bem no centro, havia um gigante com um arco. Seu corpo estava tão esmagado quanto sua cabeça. Agora, seu espírito e corpo foram completamente destruídos.
Apenas o arco gigante permaneceu ileso, porque a colisão apenas o mergulhou na areia. Tremendo, o arco começou a fazer sons estranhos, mas claramente de luto.
Su Ming olhou para o dedo indicador. Um leve cheiro do Néctar da Ascensão dos Deuses começou a explodir dele. Depois de usar o poder disponível a ele a tal ponto, o selo não conseguia mais impedir o cheiro de se espalhar.
Felizmente, no entanto, o cheiro apenas permaneceu em torno de Su Minge não se espalhou longe.
Su Ming afundou no chão e começou a andar pelas pilhas de ossos, carne e sangue que antes eram arenitos. Quando Su Ming alcançou o gigante com um arco, Su Ming chutou a areia e o arco ergueu-se no ar. Imediatamente, Su Ming o agarrou.
Imediatamente, o arco começou a encolher até se tornar um tamanho adequado para Su Ming. O arco começou a fazer sons que indicavam sua obediência a Su Ming.
Sem parar, Su Ming colocou o arco em uma bolsa de armazenamento e foi até Xu Hui. Levantando-a suavemente do chão, segurando sua cintura com uma das mãos, Su Ming posicionou Xu Hui de forma que sua cabeça repousasse em seu peito. Naquele momento, Su Ming sentiu o cheiro do corpo de Xu Hui e enviou sua vitalidade para o corpo dela, de forma que ela começou a se recuperar o mais rápido possível.
“Dao Kun…” com uma voz fraca e quase inaudível, Xu Hui disse e tentou abrir os olhos.
“Descanse. Estou aqui.” Disse Su Ming e erguendo a cabeça, olhou para o velho ilusório, que estava entre dezenas de milhares de arenitos manchados na areia e ficou com a cabeça erguida e os braços estendidos para os lados, como se tentasse convocar alguém.
O cabelo do velho começou a se levantar e dançar sem o vento, e ele falou em voz alta a última frase de sua Técnica, “Hong Lashen, Suiyun Zhen Changlin!”
Assim que as palavras do velho chegaram aos céus, houve um rugido alto que se espalhou pelo deserto. Naquele momento, cada grão de areia no deserto começou a tremer por si mesmo.
Quase no limite do deserto, Dijiu Mo Sha saiu correndo. Ele já tinha visto a área além do deserto. Era uma galáxia calma, no entanto, a expressão no rosto de Dizzyu Mo Sha estava distorcida naquele momento. Ele abaixou a cabeça e olhou para a areia sob seus pés. Naquele momento, ele escureceu e virando a cabeça, começou a espiar ao longe. Cerrando os dentes, ele saiu correndo ainda mais rápido.
Ele sentiu que da própria areia ondas de loucura e intenção de matar começaram a emanar. Jiu Mo Sha correu para frente, e a areia sob seus pés começou a se mover como a água em um rio.
Jiu Mo Sha, sempre se movia rapidamente, mas naquele momento, ele mordeu a língua e cuspiu sangue, depois do qual se tornou uma sombra sangrenta e desapareceu ao longe. Ele sentiu que não apenas a areia desta região estava se movendo. Todo o deserto estava se movendo e uma tempestade de areia incrivelmente enorme estava se formando. O estrondo se misturou a um estranho gemido que começou a ecoar pelo deserto.
Depois de alguns momentos, Jiu Mo Sha finalmente conseguiu sair do deserto e se encontrou em uma galáxia calma. Quando Jiu Mo Sha decidiu que estava seguro, ele virou a cabeça e viu algo que o abalou profundamente. Ele nunca esquecerá essa visão.
Ele viu… um rosto gigante no céu acima do deserto!
O rosto parecia alguém no céu estava deitado de bruços, de frente para o deserto. Seguindo o rosto, apareceu o corpo desta entidade, que tinha o tamanho de todo o deserto!
Estátua de cem mil pés no deserto, começou a tremer, como se estivesse despertando. O velho na cabeça da estátua sentou-se em posição de lótus e começou a meditar. Naquele momento, a caveira negra, que ele já havia enfiado em seu peito, começou a piscar com uma luz sinistra que poderia causar medo nos corações das pessoas.
“Quem.. me ligou…?” veio uma voz que foi ouvida em todas as partes do deserto.
Su Ming ergueu a cabeça e suas pupilas se estreitaram. No céu, ele viu um corpo enorme e um rosto de tamanho não menos chocante. Era um homem cujos olhos estavam fechados. Através de sua glabela e até o pescoço, estendia-se uma enorme cicatriz, algumas partes da qual ainda não haviam cicatrizado e estavam esbranquiçadas.
Em si mesmo, Su Minglogo sentiu uma pressão incrivelmente poderosa, que até excedeu o que Su Ming sentiu quando confrontado com… o Senhor do Destino, Vida e Morte!
A pressão, é claro, não pode ser comparada com a pressão que Etsan pode criar no pico de seu estado, mas foi perto disso… Esta pressão foi apenas um pouco mais fraca do que a que Su Ming experimentou sob Sui Chen Tzu, mas parecia a ele que este homem possuía o mesmo nível de cultivo.
O cabelo deste homem já estava pendurado o céu e balançava como enormes dragões entre os Espíritos Celestiais. A pele deste homem era incrivelmente limpa e clara, o que dava a sensação de que sua pele estava apenas coberta de neve fresca.
No local onde começava a cicatriz em sua glabela, havia um símbolo dissecado… do deserto! Este símbolo exalava o poder da Essência Divina, que fez o coração de Su Ming encolher.
“Espírito Ancestral? Um espírito anterior? ” Su Ming começou a pensar
“Este sou eu, Long Di, o líder do Arenito, que recebi sua proteção. Eu perturbei seu sono porque os arenitos estão ameaçados de extinção… este homem… matou mais de dez mil de nosso povo. Ele até matou os espíritos que você nos deu!”O velho ilusório chorou de partir o coração. Ele já estava de joelhos, porque aparentemente a pessoa cujo rosto Su Mingviu no céu era uma espécie de… Deus dos Arenitos.
Todos os outros Arenitos que tiveram a sorte para sobreviver à batalha, caiu. Seu zelo era tão forte que parecia que eles estavam prontos para queimar suas almas pelo amor de Deus.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 928 – Quem… me ligou…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence