наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 926 – Nomeou seu marido!

Capítulo 926 – Nomeou seu marido! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 926 – Nomeou seu marido!

“Dói…”

Xu Hui pensou enquanto seu corpo era jogado para o lado. Quando ela caiu no chão, ela se forçou a se levantar. Seu rosto estava pálido e sua boca cheia de sangue. O corpo de Xu Hui estava coberto de feridas de gravidade variada e já era muito difícil para ela ficar de pé.

A essa altura, ela já havia feito tudo que podia. O nível de cultivo de seu oponente era quase o mesmo que o dela, o que forçou Xu Hui a usar a Técnica do Lago Fênix. Como ela ainda não dominava essa técnica com perfeição, cada uso a afetava.

No entanto, esta técnica era incrivelmente poderosa. O arco do gigante voou para o lado. Ele perdeu um braço e seu peito foi perfurado 17 vezes.

O rosto do gigante também ficou pálido e ele tossiu sangue. Seu corpo, que tinha várias dezenas de milhares de pés de altura, começou a encolher rapidamente, e foi somente quando ele encolheu a trinta metros de altura que ele conseguiu estancar o sangramento. Olhando com raiva para Xu Hui, ele rugiu.

Naquele momento, a areia começou a subir ao seu redor, o que também o ajudou a estancar o sangue, fechando as feridas e se formando no lugar do braço decepado, completamente novo. Assim que a mão da criatura se recuperou, ele a apontou para o lado do arco e lentamente começou a cerrar a palma da mão em um punho. O arco atingiu sua mão, enquanto a areia continuava a entrar no corpo do gigante, retornando-o a uma altura de vários milhares de pés.

Logo, o gigante parou, como se nada aconteceu com ele aconteceu em tudo. Uma lua crescente em forma de areia também se formou sobre sua cabeça.

Pela primeira vez, Xu Hui começou a se desesperar. Ela tropeçou para trás, mas antes que pudesse recuar, seu corpo flexionou-se de forma não natural e ela caiu no chão com estrondo.

Onde Xu Hui acabara de estar, uma silhueta translúcida de um velho baixinho homem apareceu, uma mão que foi empurrada para a frente e fechada em punho. A silhueta era translúcida, mas seus traços senis eram claramente visíveis. Era o mesmo velho que estava longe do campo de batalha, na cabeça de uma estátua de certa divindade, com cem mil pés de altura.

Porém, não era o velho ele mesmo, mas sua projeção ilusória, criada por uma habilidade divina.

Este velho tinha a metade da altura de um homem comum, mas assim que apareceu, um gigante com um arco em sua mão, ele imediatamente caiu de joelhos e se curvou para o velho. O resto dos gigantes nesta área fez o mesmo.

Dezenas de milhares de Arenitos, na barreira, também se prostraram diante do velho, tomados de alegria e fanatismo desenfreado.

Xu Hui tentou se levantar, mas antes que ela tivesse tempo de fazer pelo menos alguma coisa, a areia parecia começar a prendê-la, transformando-se em correntes que estavam firmemente enroladas em seus membros. Xu Hui foi então levantado da areia.

A silhueta ilusória de um velho ergueu a mão direita e uma lâmina de areia apareceu nela, com a qual ele começou a caminhar lentamente em direção a Xu Hui. Os arenitos começaram a se alegrar ainda mais vividamente. Suas vozes retumbaram pelo deserto e silenciaram. Eles pareciam estar cantarolando algo escuro.

Xu Hui mordeu o lábio inferior. A base de seu cultivo foi completamente esgotada pelo último golpe do velho. Além disso, apareceu um selo que excluía a possibilidade de autodestruição.

Olhando silenciosamente para o céu, Xu Hui começou a se lembrar do passado. Ela nasceu em uma família comum, mas depois de alguns anos, ela acabou na Seita Fênix. Por causa disso, as imagens de seus pais eram muito vagas. Ela não conseguia se lembrar de seus rostos.

Uma vez, ela voltou para sua cidade natal, mas o tempo já transformou este lugar em um monte de escombros e cinzas. Seus pais envelheceram e morreram sem deixar um legado para ela.

Agora, por alguma razão, os rostos de seus pais estão mais claros do que nunca…

Xu Hui relembrou seu passado, imagem após imagem e gradualmente, seus lábios começaram a se esticar em um sorriso. Xu Hui fechou os olhos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Esta é a minha… vida… desde o momento em que fui levado para a Seita Fênix, meu destino foi selado… minha vida inteira, tive que me dedicar a o descendente direto do Tao da Seita da Manhã …

Esta era minha vida… mas agora, posso dizer que me libertei das algemas do destino.. “Xu Hui suspirou.

Fechando os olhos, ela começou a esperar pela morte, mas de repente, por trás da barreira, ouviu-se um barulho muito alto. Seguindo-o, Xu Hui ouviu os gritos de pânico de dezenas de milhares de arenitos.

Até dez gigantes começaram a rugir furiosamente, enquanto o velho ilusório apenas ria friamente.

Por causa disso, Xu Hui, que tinha já varreu todos os pensamentos de esperança de lado, tentou abrir os olhos. Seus cílios começaram a tremer, mas ela estava exausta… ela não conseguia nem abrir os olhos.

Com um esforço incrível, Xu Hui só conseguiu abrir um pouco os olhos e viu uma imagem muito turva na qual uma silhueta familiar ao longe atinge a barreira com o punho.

“Ele…” Xu Hui pensou, “Ele não deveria ter vindo. Com seu personagem, ele deve pensar apenas em seu próprio benefício e segurança…

Então, por que… ele está aqui…?

Quando fomos atacados pelo Waves of Tears, ele voltou… agora… ele voltou… ele é definitivamente… Tao Kun? Uma pessoa pode mudar tão rapidamente…? Mas não importa se alguém… Tao Kun ou não… obrigado…”

Com o coração calmo, Xu Hui pensou. Essas palavras foram ouvidas apenas por ela, pois soaram em sua mente e alma.

Su Ming golpeou com o punho na barreira, causando um toque ensurdecedor por todo o deserto. Su Mingsentiu uma força de rejeição entrando em seu corpo, fazendo-o cambalear alguns passos para trás.

Quando ele parou e olhou para cima, viu Xu Hui atrás da barreira. Ele viu que seus olhos estavam fechados e sua presença se extinguia como a chama de uma vela ao vento, vários milhares de pés e um velho ilusório.

O homem com o arco exalava a presença poderosa do Mundo do Kalpa Lunar, e o velho vomitava a presença do Kalpa Solar, enquanto os dez gigantes exalavam a presença do estágio final do World of World Space. As pupilas de Su Ming se estreitaram.

Com sua força atual, ele não pode enfrentar tais oponentes, e mesmo com todos de uma vez. Uma dúzia de gigantes, ainda não indo para onde, mas o homem com o arco já era uma ameaça para Su Ming, sem falar no velho.

No entanto, Su Ming permaneceu calmo. Ele se afastou da barreira e gigantes com um nível de cultivo em um estágio posterior do World of World Space correram em sua direção. Com longas passadas, eles se infiltraram pela barreira.

O homem com o arco apenas olhou com desprezo para Su Ming, já que aos seus olhos ele era um cultivador do Mundo do Espaço Mundial e o fez nem mesmo possui as qualidades necessárias para o tiro com arco. Pareceu-lhe que poderia transformar Su Ming em pó com apenas uma flecha.

Su Ming suspirou. A vida de Xu Hui estava em equilíbrio e um segundo de atraso poderia custar-lhe a vida. Agora ele não tinha tempo e oportunidade para refletir sobre a situação. Se, é claro, ele decidir não salvá-la, então ele pode simplesmente ir embora, mas há muito tempo decidiu salvar essa garota ligeiramente estúpida. Agora, a manifestação de todo o seu poder era simplesmente necessária.

“Ok…”

Su Mingbalançou a cabeça e deu um passo à frente. Assim que ele deu um passo, seu corpo começou a transbordar com o poder da Essência Divina. Os sutis símbolos rúnicos da essência divina começaram a aparecer na Sagrada Constelação Cassock, que atualmente estava disfarçada de estopa. A força de Su Ming começou a aumentar.

Tudo aconteceu muito rápido e em um momento, Su Ming já colidirá com o primeiro em seu caminho, um gigante de areia. O gigante riu furiosamente e acenou com a mão para desferir um golpe esmagador em Su Ming, mas Su Ming nem mesmo olhou para o gigante e apenas correu para frente.

Com um estrondo, Su Ming colidiu com o gigante e, naquele momento, o sorriso feroz no rosto do gigante tornou-se uma careta de dor e perplexidade. Sua mão se despedaçou. Su Ming passou voando e, sem nem mesmo olhar para o gigante, acertou o punho com as costas da mão.

Um golpe foi suficiente para o corpo do gigante estremecer e se estilhaçar.

“Muito fraco.”

Su Mingdisse e continuou a avançar. Seu nível de cultivo continuou a crescer e, a essa altura, ele já havia alcançado o estágio final do Mundo do Espaço Mundial. Isso foi devido à fusão de seu clone de força física e o clone de base de cultivo. Era uma espécie de simbiose de dois clones.

Com um rugido, os dois gigantes da areia causaram dois redemoinhos de areia que avançaram em direção a Su Ming. Quando a colisão ocorreu, houve um estrondo ensurdecedor.

Dois acidentes. Todos os Sandstones que viram a ação ficaram chocados. Dois gigantes da areia, quase simultaneamente se desfazendo em pedaços, como se enfrentassem uma força que muitas vezes excedia suas capacidades.

Su Mingnão parou por um momento. Agora seu poder estava crescendo, mesmo ao se fundir com a Essência Divina, de modo que ele era tão forte quanto um cultivador que alcançou o fim do Mundo do Espaço Mundial. Mais um passo e Su Ming alcançará o Mundo do Kalpa Lunar!

Agora, este era o limite de Su Ming, mas apenas se ele não… use o poder de Etsan clone!

Durante este tempo, Su Ming deu apenas três passos, e quando ele deu o quarto, quatro gigantes apareceram na frente dele ao mesmo tempo. Ele falou uma palavra que não era familiar para eles.

“Etzan…”

Neste momento, nas terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa, na galáxia que estava sob a supervisão de quatro Verdadeiros Grandes Mundos, muito longe do Oceano Estrelado da Essência Divina, com o Planeta de Tinta Negra entre eles, o clone de Su MingEtsan abriu seus olhos.

Seus olhos eram roxos e seu corpo exalava uma presença grande e incomparável.

No momento em que Su Mingcolidiu com quatro gigantes ao mesmo tempo, o nível de seu cultivo aumentou novamente e em um piscar de olhos, ele alcançou o Mundo do Kalpa Lunar!

No entanto, isso não significa que ele realmente fez uma descoberta no Mundo do Lunar Kalpa, uma vez que em torno de seu corpo, a lua não se formou.É que sua presença se tornou tão forte que parecia que ele era o cultivador do Mundo do Kalpa Lunar.

Bang! Bang! Bang! Bang!

Quatro colisões sucessivas eclodiram no deserto e quatro gigantes foram esmagados por Su Ming. Su Ming deu o quinto passo e atingiu a barreira de areia. Foi apenas um soco, sem nenhuma habilidade divina, mas a barreira tremeu e começaram a aparecer rachaduras nela!

Su Ming desferiu um golpe com o punho, muito próximo em força ao Mundo do Kalpa Solar, além disso, continha o poder da Essência Divina de Su Ming, de modo que uma barreira que nem mesmo Xu Hui conseguiu superar, foi um golpe, destruído por Su Ming!

A expressão do gigante com um arco mudou dramaticamente. Ele não acreditava no que estava vendo e via Su Ming ficando mais forte a cada passo. Ele deu cinco passos e como um raio, do estágio inicial e final do Mundo do Espaço Mundial, ele alcançou o Mundo do Kalpa Lunar e, aparentemente, chegou muito perto do Mundo do Kalpa Solar. Seu último golpe na barreira parecia estar muito perto do Mundo do Kalpa Solar em força.

O velho ilusório ao lado de Xu Hui escureceu e fez a pergunta: “Senhor, quem é você? “com uma pitada de pânico, ele disse.

“Você pode me chamar de Dao Kun… eu…o marido nomeado desta mulher.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 926 – Nomeou seu marido!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 926 – Nomeou seu marido! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*