наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 925 – Arenito

Capítulo 925 – Arenito – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 925 – Arenito

Xu Hui riu friamente e não parou de se mover para a frente, mesmo quando o redemoinho de areia começou a se aproximar dela. Formando rapidamente os selos com as mãos, ela os espalhou.

“Espalhe!”

Ela disse e após um momento, um redemoinho na frente de Xu Hui, parou inesperadamente. Do vórtice veio um rugido que parecia ter vindo dos tempos antigos.

Este rugido foi preenchido com o desejo de destruir o universo. Logo, no centro do redemoinho de areia, apareceu uma chama, que se espalhou muito rapidamente e agora, na frente de Xu Hui, já havia um redemoinho de chamas e areia.

O rugido ficou mais alto e mais agudo, eventualmente se tornando apenas um grito… Uma fênix irrompeu do vórtice giratório. Sua envergadura era de vários milhares de pés e parecia bastante poderoso. Começando a circular sobre o deserto, a fênix queimou tudo em seu caminho com gritos.

“Flaming Phoenix, vá em frente! Xu Hui disse com a clara intenção de matar em seu olhar. Ela ergueu a mão direita e apontou para o gigante da areia à distância, após o que a fênix correu em sua direção.

Com um rugido, o gigante colidiu com uma fênix gritando. Houve um acidente, que até causou uma onda de choque.

Naquele momento, Xu Hui revelou seu poder ao Mundo do Kalpa Lunar em toda a sua glória.

A velocidade de seu avanço não mudou em nada. Em um piscar de olhos, Xu Hui alcançou o gigante da areia, que já estava envolto em chamas. Os joelhos do gigante já começaram a dobrar e ele caiu no chão com estrondo. Aparentemente, ele não suportou a dor causada pelas chamas em seu corpo.

No entanto, Xu Hui não relaxou. Pelo contrário, ela ficou ainda mais alerta. Enquanto o gigante ainda estava queimando, a terra tremia sob seus pés e ao redor, uma dúzia de gigantes apareceu. Com grandes passadas, os Espíritos Malignos Arenosos avançaram, estremecendo o deserto a cada passo.

No entanto, tal reação de Xu Hui não surgiu por causa dos gigantes ao seu redor. As pupilas dela se estreitaram naquele momento, então este é um gigante à distância, que parece ter vários milhares de pés de altura, e a areia sob seus pés parecia ganhar vida, formando um pequeno outeiro.

O gigante parou na colina e com olhos frios e brilhantes, ele seguiu Xu Hui. Em sua mão esquerda estava um arco longo e amarelo. O arco foi igualado pelo gigante, alcançando vários milhares de pés de comprimento.

Na verdade, Xu Hui viu que a areia ao longe começou a se formar como uma barreira de areia. Atrás dele, um assobio agudo foi ouvido e Xu Hui viu que todo um enxame de anões corria em sua direção, que estavam vestidos com túnicas simples e pareciam muito sujos, como se não tivessem se lavado desde o nascimento.

Esses anões estavam próximos uns dos outros e seu número chegava a várias dezenas de milhares. Eles cercaram Xu Hui e assobiaram, enchendo a área ao redor, com seus assobios penetrantes e tornando a atmosfera incrivelmente estranha.

Xu Hui escureceu ainda mais, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma dúzia os gigantes da areia já estavam perto dela. Eles rugiram e a areia começou a subir, formando uma dúzia de vórtices de areia ao redor de Xu Hui.

Esses vórtices eram muito rápidos e em um piscar de olhos, Xu Hui se viu no meio de uma tempestade de areia. Nesse momento, o maior gigante ao longe, ergueu o arco e com a mão direita começou a puxar a corda.

A areia ao seu redor começou a subir até o arco, formando seta de areia entre os dedos do gigante!

Houve um zumbido. O gigante soltou a corda do arco e a flecha de areia avançou como uma estrela cadente direto para Xu Hui.

A fricção era tão forte, e a flecha voou tão rápido que o espaço não suportou e queimou. No entanto, a ponta da flecha parecia mais com a estátua de uma divindade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


As mãos da divindade estavam na frente de seu peito, um punho em sua palma. Os olhos da divindade estavam fechados e, aparentemente, era um homem de armadura. Momentos depois, a flecha, que se tornara completamente uma estátua, alcançou Xu Hui, que já havia sido atacado por uma dúzia de vórtices de gigantes.

Houve um estrondo novamente e oito vórtices foram envolvidos em chamas e, em um momento, explodiram. No auge do estrondo, Xu Hui começou a recuar. Quando ela conseguiu recuar vários milhares de pés, o sangue começou a escorrer de sua boca. Com o rosto pálido, ela olhou ferozmente para o gigante com uma reverência.

Da boca dos arenitos que cercavam Xu Hui, entusiasmada, mas ao mesmo tempo gritos ferozes começaram a ser ouvi. Eles tinham a metade do tamanho de uma pessoa comum e, além disso, não havia mulheres entre eles.

A intenção de matar nos olhos de Xu Hui se tornou mais forte. Quando Xu Hui viu que uma dúzia de gigantes estava correndo em sua direção, ela correu para o lado e desapareceu sem deixar vestígios, mas naquele momento, outra enorme estátua de uma divindade apareceu no deserto. Esta estátua estava muito longe do local da luta. A estátua tinha vários milhares de pés de altura. A aparência desta estátua era uma cópia exata da aparência daquela que se formou a partir da flecha lançada pelo gigante.

No entanto, por algum motivo, parecia mais majestosa e era uma objeto físico. No topo da estátua de mil pés, estava um homem velho, que também tinha a metade da altura normal de um homem. Ele estava vestido com peles de animais e estava tão sujo quanto os outros arenitos. No entanto, seus olhos brilhavam com a luz da razão, ao contrário de outros arenitos. Em suas mãos, o velho segurava uma caveira preta, que ergueu acima da cabeça.

O velho rugiu, mas não era apenas um rugido, mas palavras em um Xu desconhecido Língua hui. Essa linguagem parecia muito estranha e palavras individuais eram impossíveis de decifrar.

Naquele momento, quando o velho rugiu, todo o deserto parecia uivar. Era como uma comunicação entre o velho e o deserto. Os olhos do velho brilharam friamente, erguendo a mão direita, ele apontou com indiferença para Xu Hui ao longe.

Neste exato momento, Xu Hui quase desapareceu no espaço, no entanto, ondas de distorção apareceram naquele lugar e Xu Hui foi jogado para trás.

Sua expressão mudou e cerrando os dentes, ela começou a recuar, decidindo não se esconder no espaço, mas dar um salto. Um momento após o desaparecimento de Xu Hui, houve um som semelhante ao de uma colisão.

As expressões de Arenito não mudaram em nada. Eles ainda estavam zangados e entusiasmados, e parecia que pensamentos sujos estavam brilhando em suas cabeças.

Xu Hui foi novamente atirado para fora do espaço, mas desta vez, sangue fluiu de sua boca.

O rosto de Xu Hui empalideceu ainda mais. Ela não poderia se fundir com o espaço para se esconder, nem sair desse lugar, devido ao salto espacial. Um selo poderoso foi imposto nesta área, que poderia conter até mesmo Xu Hui.

Ela não poderia escapar!

Ela poderia ignorar uma dúzia de gigantes nesta área, mas aquele gigante à distância, com um arco, foi capaz de feri-la com um único tiro. Xu Hui concluiu que o nível de cultivo dele corresponde ao nível do Mundo do Kalpa Lunar, como o dela.

Ela poderia resistir em tal ambiente por algum tempo, embora com dificuldade, mas se pelo menos outra pessoa, então seu destino será decidido.

No momento em que Xu Hui foi jogado para fora do espaço pela segunda vez, um estrondo agudo foi ouvido. O gigante lançou uma segunda flecha, queimando espaço.

Xu Hui cerrou os dentes e se virou, começou a formar selos e então apontou com a mão para uma flecha que se aproximava.

Com um estrondo, a flecha se despedaçou e se transformou em areia simples… Xu Hui, entretanto, cuspiu sangue. Ela cambaleou alguns passos para trás, mas não demonstrou fraqueza. Em vez disso, ela se derreteu no espaço. Quando ela reapareceu, ela já estava perto do gigante com um arco. Ela ergueu a mão direita e empurrou o gigante pelo espaço. No momento em que Xu Hui abriu os dedos, três anéis carmesins voaram deles.

No momento seguinte, esses três anéis se juntaram e avançaram para o gigante com um arco.

Um estranho brilho apareceu nos olhos do gigante com um arco e, em vez de se esquivar, ele se abaixou e pressionou a mão esquerda no chão sob os pés.

Neste momento, o espaço explodiu com um estrondo. A areia começou a subir ao redor do gigante, que se tornou uma barreira protetora. Quando três anéis carmesins se chocaram contra a barreira, ela imediatamente se desintegrou, mas depois disso, da areia elevada, uma terceira flecha voou. Com um zumbido, ela correu em direção a Xu Hui.

Ela estava prestes a se esquivar, mas naquele momento uma risada fria, misturada com murmúrios estranhos, alcançou seus ouvidos. Era alguém à distância…

O velho na estátua de uma divindade a vários milhares de metros de distância estava longe o suficiente do local da batalha para que Xu Hui não o visse. Ele levantou a mão direita e começou a cerrar lentamente a palma em um punho. Seus lábios se curvaram em um sorriso estranho.

Xu Hui já estava no ar, mas ela obviamente não será capaz de se esquivar. Ela sentiu que seu corpo foi… agarrado por uma mão invisível. Esta mão exalava o poder do Mundo do Kalpa Solar…

Sem ter tempo de se esquivar, Xu Hui teve que receber o golpe da flecha do gigante. Cuspindo sangue, ela percebeu que poderia se mover novamente. Ela continuou a recuar, sua batina já estava toda rasgada e seu ombro tornou-se uma bagunça sangrenta…

No entanto, Xu Hui não iria desistir ainda. Erguendo a mão esquerda, Xu Hui tocou vários pontos de seu corpo. Dezessete silhuetas apareceram ao redor dela.

“Dezoito Golpes no Lago Phoenix!” Xu Hui gritou e as silhuetas pareceram se fundir com ela enquanto ela ainda estava no ar. Quando a fusão foi concluída, uma lua crescente apareceu ao redor do corpo de Xu Hui.

O poder do Kalpa Lunar começou a irromper do corpo de Xu Hui e a lua crescente começou a formar um mar de chamas nas areias do deserto como uma fênix. Momentos depois, a lua crescente atingiu o gigante com um arco na mão. Ele se moveu tão rápido que quase instantaneamente atingiu seu alvo.

A expressão do gigante com um arco mudou dramaticamente. Ele imediatamente começou a recuar, puxando a corda do arco ao longo do caminho. Quando a corda do arco foi puxada, três flechas se formaram ao mesmo tempo, que simultaneamente caíram da corda e logo colidiram com o crescente flamejante da lua. Houve um flash incrivelmente brilhante, pelo qual todos ao redor tiveram que fechar os olhos ou apenas desviar o olhar.

Enquanto isso, Su Ming não estava mais tão longe do local da luta e continuou a se aproximar desta área, em uma velocidade incrivelmente alta. Su Ming até pediu ao Duque da Chama Carmesim para fazer o Salto Dimensional várias vezes. Cada vez que ele desaparecia, Su Ming aparecia muito longe de onde estava originalmente.

A expressão de Su Ming era muito sombria. Se a pessoa que luta naquela área não for quem ele pensa, então Su Ming irá simplesmente ignorá-la, mas se for ela… então Su Ming certamente salvará Xu Hui, que parece ter O estava seguindo secretamente.

Ela veio aqui para protegê-lo, mas ele não era Tao Kun e era completamente diferente dele em termos de caráter. Por esta razão, Su Mingtem o dever de salvá-la.

Su Ming se moveu tão rápido que chutou a areia como uma poderosa rajada de vento. Conforme Su Ming se aproximava do campo de batalha, ele começou a ouvir um estrondo cada vez maior.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 925 – Arenito

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 925 – Arenito – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*