Capítulo 922 – Obrigado… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 922 – Obrigado…
Quando Su Ming olhou para a estátua do Deus Xamã a uma distância tão próxima, ele viu que o gigante, coberto de lã preta grossa, usava peles de corte áspero. Sua presença era incrivelmente selvagem e primitiva.
Em sua cabeça desgrenhada, um homem em uma batina preta sentou e meditou. Seu rosto estava escondido por uma capa preta, o que impedia Su Ming de ver as feições do homem, mas apenas um olhar, Su Ming foi o suficiente para entender que era seu mentor.
Mas o que era estranho era a cor preta da túnica de seu Mentor na estátua do Deus dos Xamãs, desde a primeira vez ela era branca. Su Ming ponderou.
O corpo do homem começou a se encher de veias inchadas. Ele rugiu e a sombra ilusória da estátua atrás dele rapidamente ergueu a mão direita, fechou-a em punho e apontou-a para Su Ming.
Su Mingdeu um passo à frente, mas pouco antes de o colisão, seu corpo parecia ter evaporado. No momento seguinte, ele já estava na cabeça do gigante, ao lado de Tian Se Tzu.
Devido à presença familiar, Su Ming esqueceu onde estava no momento e olhou para o Mentor em uma batina preta, embora fosse apenas uma ilusão, curvou-se a ele…
“Mentor…”
Mas antes Su Mingpoderia terminar seu arco novamente, ele ouviu o rugido alto do homem magro novamente. Um totem começou a aparecer em sua testa, que era… uma montanha.
Quando o totem se manifestou, a presença do homem se intensificou e ele correu para Su Ming, como se tivesse se tornado o pico de uma montanha.
Su Mingfranziu a testa. Ele se virou e ergueu a mão direita, mas quando estava prestes a esfaquear o homem, viu um totem em sua testa. O coração de Su Mingestremeceu e ele deu um golpe decisivo, embora com muito menos força do que originalmente pretendia.
Houve um estrondo. Su Ming não se moveu um centímetro e o homem foi jogado bem para trás. Quando ele olhou para Su Ming, ficou claro que ele não entendia o que havia acontecido. Quando o homem começou a recuar, nuvens de fumaça preta começaram a escapar de seu braço direito. Eram cinco no total e mudavam constantemente, como se estivessem formando focas. Quando as mudanças acabaram, o homem apontou para o esqueleto em que estava sentado antes da luta.
O esqueleto estremeceu. Luzes estranhas começaram a brilhar no crânio despedaçado e logo o esqueleto ergueu a cabeça. Naquele momento, fogos sinistros e sombrios se espalharam por todo o corpo do esqueleto e logo o gigante se levantou.
Era um monstro furioso que tinha asas durante sua vida. Ao subir, suas asas ósseas se abriram e a criatura morta avançou. Graças à velocidade colossal, em um momento, a criatura já estava sob as pernas do magricela. Quando o homem ficou nas costas da criatura, ela correu para longe, para as profundezas do Oceano Estrelado da Essência Divina.
Su Ming ficou na cabeça do gigante por algum tempo, intrigado. A imagem do totem na testa do homem flutuou em sua mente. Esta montanha era incrivelmente familiar para ele… o nono pico!
Su Mingnão pôde mais conter seu deleite. Naquele momento, quando ele viu Nastvanik na cabeça do gigante pela segunda vez, ainda havia um grão de ceticismo nele, mas quando ele viu o nono pico na testa do homem… Su Mingestava convencido de que seu Mentor tinha já está aqui há muito tempo, caso contrário, os regulamentos tribais não podem mudar.
Havia até uma grande probabilidade de que… Tian Se Tzu ainda esteja no Oceano Estrelado da Essência Divina!
Quando Su Ming recuperou a consciência, seus olhos brilharam e ele correu atrás do homem. O Guindaste Careca e o Dragão do Vazio fugiram do campo de batalha e começaram a vasculhar os ossos antes mesmo de Su Ming começar a lutar contra o homem. Vendo que Su Ming novamente correu em sua perseguição, eles abandonaram seus negócios e correram atrás deles.
Naquele momento, o Duque da Chama Carmesim deu um salto espacial várias vezes. Quando Su Ming reapareceu, ele já estava longe de onde estava e viu um homem olhando para ele em um esqueleto que se movia rapidamente.
“Se eu quisesse matar você, não o faria t correr tanto tempo. Eu tenho apenas três perguntas, tendo recebido respostas para as quais eu vou deixar você ir. ” Su Mingdisse calmamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O rosto do homem expressava incerteza. Ele abriu a boca e estava prestes a dizer algo, mas sua expressão mudou de repente. Um vórtice se formou no espaço atrás dele, como uma boca aberta, que engolfou o homem e o esqueleto da fera abaixo dele.
Tudo aconteceu rápido demais e Su Mingficou um pouco surpreso. Logo, porém, ele se acalmou novamente. Su Ming parou e parou de se mover para a frente, sentou-se em posição de lótus e começou a meditar como se nada tivesse acontecido.
Dia após dia. Três… cinco… sete… mais meio mês se passou.
Su Mingsentou-se todo esse tempo e não se mexeu. Durante este tempo, sempre havia um silêncio mortal em torno de Su Ming, e nem um único monstro furioso ou um único cultivador passou voando.
Quando mais três dias se passaram, no lugar onde Su Ming Eu vi como um homem magro e um esqueleto de um monstro foram engolidos por um redemoinho, de repente houve um flash vermelho brilhante e uma sombra sangrenta correu para longe.
Era um magro homem. Naquele momento, seu corpo estava envolto em uma névoa de sangue, e sua expressão era muito sombria… você poderia dizer pelo seu rosto que ele estava indignado. Su Ming também viu uma linha preta tênue em seu rosto.
Su Ming sorriu e se levantou. Dando um passo à frente, ele voltou a perseguir o homem.
O homem era incrivelmente inteligente. Pelo menos veja a forma como ele tomou a iniciativa durante a primeira batalha, ou como ele decidiu deixar o esqueleto gigante como plano de backup, após o que decidiu fingir que ele, junto com o esqueleto, foi engolido por um vórtice de desconhecido origem, onde esperou um mês inteiro… como sua mente era afiada.
No entanto, aos olhos de Su Ming, era tudo brincadeira de criança. Um olhar foi suficiente para ele entender o que realmente estava acontecendo aqui. Era a Estrela do Oceano da Essência Divina, a casa de um homem magro. Claro, ele pode não saber absolutamente tudo sobre o Oceano Estrelado da Essência Divina, mas ele definitivamente estava bem familiarizado com seus habitats.
Além disso, Su Mingnão poderia influenciar a direção em qual o homem estava se movendo. Ele mesmo o escolheu e, dado o fato de que decidiu deixar o esqueleto do monstro como plano de backup, provavelmente teve tempo suficiente para escolher essa rota em particular e pensar nisso por dentro e por fora. Portanto, seu “engolir” pelo redemoinho foi um truque simples.
Além disso, embora o horror no rosto do homem naquele momento parecesse bastante realista, Su Mingainda tinha grande experiência e foi capaz de ver seu engano.
Então Su Mingnão se apressou. Ele tinha certeza de que o homem não conseguiria se esconder assim por muito tempo, pois estava…
Com um sorriso no rosto, Su Mingdisse para que o o homem podia ouvi-lo: “Se você não se livrar do veneno de seu corpo, seus ferimentos vão piorar.”
A expressão do homem mudou, mas ele cerrou os dentes e não o fez até mesmo volte para Su Ming.
Cuspindo mais sangue, o homem começou a se mover ainda mais rápido.
Su Mingfranziu a testa. Com um salto espacial, ele apareceu a várias centenas de metros de distância do homem. Naquele momento, entretanto, quando Su Ming estava prestes a dar o segundo salto, suas pupilas se estreitaram devido a uma inesperada sensação de perigo. Essa sensação de perigo estava diante de Su Ming.
Quando Su Ming voltou seu olhar, ele viu apenas uma galáxia calma, nada fora do comum. Nesta área não havia nem um único pedaço de rocha, nem um único acúmulo de nuvens de poeira, mas Su Ming experimentou uma ameaça real daquela área, em um espaço calmo, ele sentiu uma aura escondida e assassina.
Naquele momento, houve um som semelhante ao murmúrio de um velho. O magricela parou naquele momento. Sua expressão mudou e ele ficou pálido. Sem hesitar, ele começou a recuar, mas imediatamente, ao lado dele, um grande número de flutuações de ondas de força apareceu.
Essas ondas cobriram instantaneamente uma área com um raio de vários milhares de pés, mas não pararam por aí. Gradualmente, no espaço não muito longe do homem, uma silhueta semelhante à silhueta de um enorme peixe começou a aparecer.
Na parte de trás do whopper, havia nove agulhas afiadas, mas suas características ainda eram indistintas. Graças às ondas de distorção, apenas a semelhança básica com o peixe e essas nove agulhas podia ser vista. Quando vistos de perto, os contornos dos peixes parecerão borrados, e se de longe, então claros, graças à presença de ondas de força aqui e sua ausência ao longe.
Era um monstro gigante e furioso que estava escondido no espaço.
Naquele momento, o homem magro estava bem na boca da criatura. As ondas começaram a se espalhar e Su Ming viu a criatura abrir a boca. Parecia que Su Mingestava vendo novamente o que havia acontecido há pouco mais de meio mês.
O homem magro começou a recuar, os olhos injetados de sangue, mas em vez de aumentar a velocidade, seu corpo começou a desacelerar. Parecia que alguma força de fora começou a influenciá-lo, retardando-o várias vezes.
Su Mingimediatamente deu um passo à frente. Tendo dado um salto, naquele momento em que o peixe quase fechava as mandíbulas sobre o homem, Su Mingapareceu ao lado dele.
Su Ming agarrou o homem pelo ombro e, com uma expressão sombria no rosto, começou a recuar, mas no mesmo momento percebeu que seu corpo parecia começar… diminuir. Era como se houvesse uma rede de fios finos ao seu redor, o que não permitia que ele fugisse rapidamente.
O perigo estava em seu rosto. A boca do peixe estava prestes a se fechar e engolir Su Ming junto com o magricela. Os olhos de Su Ming brilharam estranhamente. Ele ergueu a mão esquerda e colocou-a na boca, depois tocou a glabela. Um feixe de luz brilhante saiu da boca de Su Ming.
Era um jade branco do tamanho da palma da mão, que começou a crescer assim que estava na frente de Su Ming.
“A paz virá quando o elefante estiver aqui!” gritou Su Ming.
O corpo de Su Mingcomeçou a ser coberto com símbolos rúnicos volumosos, cada um dos quais estava preenchido com o poder da Essência Divina. Os símbolos escaparam do corpo de Su Ming e se fundiram com o jade, multiplicando sua taxa de crescimento.
“O Espírito Maligno Pesa o Elefante!”
Em a galáxia, em seguida, um elefante branco apareceu e imediatamente soou. Depois disso, apareceram escamas no espaço, que estavam nas mãos de um grande espírito maligno. O espírito começou a pesar o elefante e o monstro furioso em escalas opostas.
“Peso… três moedas e sete taéis….”
Houve um estrondo da boca do espírito, e um monstro furioso, cujo corpo estava escondido no espaço, rugiu. A criatura encolheu rapidamente e foi preenchida com o poder de destruição.
O rugido sacudiu a galáxia. A onda de choque começou a se espalhar e jogou Su Ming junto com o homem. Com uma das mãos, ele segurava o homem magro pelo ombro e, com a outra, apontava para o tesouro “A paz virá quando um elefante estiver aqui.”
O espírito maligno e o elefante branco desapareceram instantaneamente e um pequeno jade reapareceu em seu lugar, que Su Ming agarrou com a mão livre. A testa de Su Ming estava coberta de suor.
Su Ming imediatamente correu para longe. Atrás dele, ondas de poder continuaram a se espalhar. O monstro furioso à espreita no espaço não tinha sido morto, mas agora seu rugido estava cheio de dor e raiva.
O rosto do homem estava pálido como o de um homem morto, e a linha preta já havia chegado ao topo de seu crânio. Lançando um olhar ambíguo para Su Ming, ele disse: “Obrigado…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 922 – Obrigado…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence