наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 921 – Limpador

Capítulo 921 – Limpador – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 921 – Limpador

Com um rosto calmo, Su Ming continuou a avançar através dos meteoros. Ele ocasionalmente olhava para a ponta do dedo indicador direito. Continha o Néctar da Ascensão dos Deuses. Sem a proteção de treze barreiras de luz das naves, sua presença era quase impossível de esconder.

Felizmente, após afastar as Ondas de Lágrimas, Su Ming continuou a absorver néctar na nave, graças ao qual ele foi capaz de se livrar da maior parte de sua presença. O néctar, claro, ainda exalava um aroma doce, mas graças à quantidade reduzida e às próprias técnicas de ligação de Su Ming, era minimamente perceptível.

No entanto, se Su Ming de repente tiver que lutar contra força total, então ele não será mais capaz de reduzir a propagação do aroma de néctar, o que poderia expô-lo a ainda mais perigos, porém, o magricela era uma pista a respeito de Tian Se Tzu, então Su Ming não se atreveu a enviar outra pessoa por ele, mas começou a persegui-lo pessoalmente.

Agora a perseguição já dura meio mês e eles não encontraram um único monstro furioso, por isso Su Mingcomeçou a relaxar um pouco. Ele queria exaurir gradualmente a vontade do homem e, no final, usar o Feitiço Apanhador de Almas para descobrir o que ele sabia sobre Tian Se Tzu.

A perseguição durou mais três dias. Depois disso, eles deixaram a área do aglomerado de meteoros e se encontraram no espaço sideral. Poeira e destroços pairavam ao redor deles, como cacos de estrelas estilhaçadas…

Terras abandonadas, árvores antigas em decomposição, esqueletos pretos acinzentados danificados…

Uma galáxia semelhante ao oceano com muitos detritos…

A galáxia nesta área não era totalmente escura, mas cinza.À primeira vista, tudo aqui parecia antiguidade…

Esse sentimento era difícil de se acalmar…

Antigo, velho, primitivo e incivilizado… silêncio morto…

Galáxia sem fronteiras. Su Ming não viu suas bordas. A escuridão ao longe estava escondida por tons de cinza. Se alguém olhasse por muito tempo para esses tons de cinza, começaria a experimentar uma espécie de perseguição, da qual até seria difícil respirar. Os corações dos habitantes desta galáxia começariam a desacelerar e logo começariam a apodrecer junto com este lugar. O silêncio não teria sido quebrado. À distância, Su Ming viu uma rocha danificada com um raio de várias dezenas de milhares de pés. Nele, havia uma criatura com cabeça de tigre e corpo de cobra. Enrolou a cauda na rocha e em sua boca estava uma criatura que parecia um dragão, que devorou ​​… lentamente.

A criatura negra olhou para Su Ming, descontente olhando para o convidado indesejado que saiu da área do meteoro.

Su Ming olhou ao redor e sentiu uma presença ancestral descer sobre ele. Esta era a fronteira da Estrela do Oceano da Essência Divina… este lugar… os cultivadores visitavam incrivelmente raramente e eles chamavam de terras proibidas.

Mais adiante, havia um esqueleto gigante no qual um homem estava agachado. Era o homem que Su Ming havia perseguido até aquele ponto. Ele se sentou em um esqueleto e olhou para Su Ming.

Em algum momento, um sabre cinza feito de osso apareceu na mão do homem.

A mão direita do homem tocou o esqueleto sob ele e ele, estranhamente, tocou os ossos com os dedos. A cada toque do dedo, o esqueleto ficava um pouco mais pálido.

“O Oceano Estrelado da Essência Divina…” Su Mingmurmurou e olhou ao redor. De repente, ele percebeu que este lugar não parecia completamente estranho para ele, embora ele estivesse aqui pela primeira vez…

Isso não significa que ele já esteve neste lugar uma vez, mas porque… um ambiente primitivo, incivilizado, evocou déjà vu em Su Ming.

A Região da Morte Yin… causou a Su Ming um sentimento semelhante…


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Hsss!”

De repente, um homem magro assobiou alto. Ainda sentado no esqueleto, ele ergueu seu sabre e o posicionou horizontalmente. Quando isso aconteceu, a galáxia ao redor de Su Ming parecia ter mudado.

Todas as pedras apontavam suas pontas afiadas para Su Ming e vários insetos venenosos que poderiam sobreviver em uma galáxia semelhante. Parecia que até mesmo os esqueletos, vagando sem rumo aqui, começaram a ganhar inteligência e a experimentar sentimentos hostis em relação a Su Ming. Os olhos roxos começaram a irradiar raiva.

Era rejeição. Rejeição de alienígenas pelo Oceano Estrelado da Essência Divina. Este poder não é tão fácil de descrever em palavras, se ao menos… alguém disser que todo o Oceano Estrelado tem uma vontade, então a profundidade e indiferença dessa vontade para com os estranhos se tornará essa força de rejeição.

Quando um estranho vier aqui, ele terá que enfrentar a hostilidade de todo o Oceano Estrelado de Essência Divina, desde a própria galáxia e todas as formas de vida nela. O poder da rejeição, nascido da hostilidade e pode se tornar uma maldição!

Agora, a aparência de Su Ming era como um flash de luz na escuridão. Não era estranho, mas este flash de luz estava fora do lugar no Oceano Estrelado da Essência Divina.

Este era o plano do homem magro. Ele sabia que assim que um estranho se encontrasse no Oceano Estrelado, a força da rejeição da galáxia estava fadada a cair sobre ele. Essa força não estava entre os meteoros, ou atrás deles, mas assim que uma pessoa cruzar a linha, a força da rejeição cairá imediatamente sobre ela.

Com esse poder de rejeição, o homem magro esperava derrotar um estranho muito mais forte do que ele. Para falar a verdade, ele já usou este método várias vezes para fazer das cabeças dos cultivadores, seus troféus.

No momento, a expressão no rosto do homem era sombria e fria, como se ele estivesse prestes a agir…

Su Ming olhou para ele e seus olhares se encontraram.

O homem magro mostrou os dentes e sua aparência ficou ainda mais furiosa e assustadora. Porém, apesar da hostilidade de todo o ambiente, Su Ming estava calmo e até sorria levemente. Ele sentiu o poder de rejeição deste lugar e até entendeu a linha de pensamento do homem.

Sem dizer uma palavra, Su Ming ergueu a cabeça e, com a mão direita, tirou a fita que amarrou seu cabelo. Ondas de poder começaram a irromper do Manto Sagrado da Constelação, que logo começou a se assemelhar a um manto de peles de besta.

A pele de Su Mingescureceu, e seu rosto começou a mudar e já estava mais determinado do que atraente. Su Ming ergueu a mão direita novamente e tocou seu rosto. Bem na frente do homem estupefato, com a unha, Su Ming deixou uma cicatriz sangrando entre os olhos, em parte pelo nariz.

Sangue escorria da ferida. Su Minglimpou o sangue do rosto… essa cicatriz era uma réplica exata daquela que ele tinha nas terras dos Furiosos.

A expressão do homem mudou dramaticamente. Ele ficou ainda mais perplexo do que quando Su Ming falou na língua dos xamãs.

O corpo do homem tremeu, porque a partir daquele momento… Su Ming deixou de parecer um estranho para dele. Até mesmo sua presença tornou-se completamente diferente, tornando-se… primitiva e antiga… sua presença ainda era ligeiramente diferente do que era usual para o Oceano Estrelado de Essência Divina, entretanto… definitivamente nasceu na mesma fonte!

O homem não conseguia entender isso. Estava além de sua compreensão e ele simplesmente não conseguia aceitar o que havia acontecido. Se ele não tivesse visto isso com seus próprios olhos, ele nunca teria acreditado na história de outra pessoa sobre tal mudança.

E não se tratava apenas de sua aparência e presença, pois até a aura de sua alma fazia o homem sentir que ela nasceu da mesma fonte do Oceano Estrelado. O homem simplesmente foi pego de surpresa.

Ele lembrou que já havia conhecido estranhos que habilmente se faziam passar por cultivadores da Estrela do Oceano da Essência Divina, entretanto, não importa o quão bem eles se disfarçassem, não importa o quão bem eles conheciam o idioma, única a presença da Estrela do Oceano da Essência Divina, eles não podiam repetir.

Esta presença foi um fator chave na identificação dos locais.

Agora, porém, a presença de Su Ming era ainda mais pura do que a presença do próprio homem, que nasceu no Oceano Estrelado da Essência Divina!

Pedras de gume afiado começaram a se virar em direções diferentes e não apontavam mais para Su Ming, vagando pela galáxia como de costume.

A hostilidade dos insetos venenosos que rastejavam fora das árvores podres começaram a desaparecer. Até que Su Mingos provocasse, eles não iriam atacá-lo, então eles voltaram calmamente para seus esconderijos.

A hostilidade que surgia até mesmo nos esqueletos também desapareceu como almas, que começaram a junte-se a eles, adormeceu novamente.

Já o monstro furioso com cauda de cobra e cabeça de tigre abriu a boca, mas sua aura assassina evaporou e a expressão de seu focinho tornou-se… preguiçosa. A criatura deitou-se na rocha e fechou os olhos, começou a digerir seu jantar.

Agora, a hostilidade do homem para com Su Mingnão era mais uma questão de natureza externa. Foi um conflito no próprio Oceano Estrelado. Desde que não provoquem as criaturas, eles não tomarão partido.

O poder de rejeição evaporou…

O O homem olhou para Su Minge então, pela primeira vez, gritou para Su Ming: “De que tribo você é ?!”

Sua voz era fria e sombria, assim como sua presença. Ele falou na língua dos xamãs.

Quando Su Ming abriu a boca para responder, os olhos do homem de repente ficaram muito escuros e ele se lançou para frente. Em um piscar de olhos, ele se aproximou de Su Ming e direcionou seu sabre de osso para cortar a garganta de Su Ming com um osso frio.

A lâmina era, é claro, feita de osso, mas o homem a girou rápido o suficiente para criar o som de um corte de ar. Se a lâmina naquele momento ultrapassar o alvo, um corpo muito forte não será capaz de evitar ferimentos, muito menos o normal.

No entanto, assim que a lâmina tocar em Su No pescoço de Ming, havia um som característico de golpear metal…

A expressão do homem mudou. Ele se virou e imediatamente apareceu atrás de Su Ming. Soltando o sabre de osso de suas mãos, o homem o apunhalou nas costas com os cinco dedos ao mesmo tempo.

“Tribo Rocha Negra.” Su Ming disse sem uma pitada de alarme em sua voz. No mesmo momento, ele recuou e caiu com todo o corpo sobre o homem.

Ele cuspiu sangue, e o sabre de osso se despedaçou. Sua mão direita tremia e o homem ergueu a cabeça e soltou um rugido furioso.

Naquele momento, o espaço ao redor dele foi distorcido e uma sombra gigante e ilusória apareceu atrás dele.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 921 – Limpador

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 921 – Limpador – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*