наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 917 Ou você se curva diante de mim, ou você morre.

Capítulo 917 Ou você se curva diante de mim, ou você morre. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 917 Ou você se curva diante de mim, ou você morre.

Quando a pílula estava na boca da criatura, Su Ming tocou vários pontos em seu corpo através do espaço, fazendo com que o Núcleo das Ondas de Lágrimas penetrasse quase instantaneamente em todos os sistemas da besta. Então Su Ming, segurando a coisa com a mão esquerda através do espaço, virou-se e lançou-a no meio das Ondas de Lágrima.

O corpo da Onda de Lágrima, com 300 metros de altura, ficou vermelho. As veias começaram a inchar sob sua pele e o sangue começou a fluir de seus olhos, nariz, boca e orelhas. Foi uma cena aterrorizante na qual a Onda de Lágrimas parecia ter se derretido por dentro.

Su Ming olhou friamente para a Onda de Lágrimas. Diante de milhares de Ondas de Lágrimas, entre as quais estavam quatro Ondas de Lágrimas com oitenta mil pés de altura, e mesmo apesar do enorme Rei das Ondas de Lágrimas… Su Ming apenas sorriu.

Assim que seus lábios se separaram em um sorriso, Su Ming levantou a mão direita. Primeiro, ele fechou o punho em um punho e, em seguida, abriu-o abruptamente, após o que ele disse calmamente: “Exploda.”

Uma onda de Lágrimas, com 300 metros de altura, explodiu. O som abafado da explosão da Onda de Lágrimas, como se sobreposto às palavras de Su Ming, como se fossem eles que fizessem explodir a Onda de Lágrimas.

Então, os Onda de Lágrimas, que engoliu involuntariamente o Núcleo das Ondas de Lágrimas, se partiu em pedaços. A onda de choque começou a se espalhar em todas as direções, mas não continha ossos, carne ou órgãos da Onda de Lágrima. A criatura simplesmente se espalhou em uma chuva sangrenta.

No momento em que o corpo da Onda de Lágrimas explodiu, tudo o que estava escondido sob a pele parecia derreter e se tornar uma pasta sangrenta. A Onda de Lágrimas parecia ter se tornado um odre que não conseguia suportar a pressão. Não muito longe do estouro da Onda de Lágrimas, havia algumas Ondas de Lágrimas, várias dúzias das quais foram imediatamente cobertas com o sangue de um companheiro.

Nessa chuva sangrenta, nada incomum podia ser visto, mas assim que o sangue tocou os corpos de outras Ondas de Lágrimas, eles começaram a gritar de dor de partir o coração. Os cultivadores viram o sangue que subia nas Ondas de Lágrimas, como se estivesse corroendo sua pele e penetrando em seu interior, como se possuísse inteligência, misturado com seu sangue.

Logo quando este sangue entrou no sistema circulatório de outras Ondas de Lágrimas…

Bach. Bach. Bang…

Uma por uma, uma dúzia de explosões foram ouvidas, que foram muito mais altas do que a primeira. Com as explosões, os drakkars até tremeram, e os nove Guardas Negros arregalaram os olhos. A Mulher-Gato ficou perplexa e a respiração de Xu Hui acelerou. Ela não conseguia acreditar no que via.

Os cultivadores viram as Ondas das Lágrimas, uma a uma, começando a explodir, sem razão aparente, derramando-se em um oceano sangrento no espaço.

Em pouco tempo, cerca de uma dúzia de explosões explodiram e sangue anômalo atingiu várias centenas de Ondas de Lágrimas. Um deles tinha oitenta mil pés de altura.

O sorriso de Su Ming ficou mais largo e mais frio. Ele cruzou as mãos atrás das costas e ficou parado no espaço, coberto de sangue. O sangue, que poderia matar uma Lágrima de Onda com facilidade, não teve efeito em Su Ming. Seu sorriso frio e expressão calma contrastavam fortemente com o estado deprimente das Ondas de Lágrimas.

“Se você está tentando pegar algo estranho, esteja pronto para a destruição.” Su Mingdisse secamente.

Centenas de Ondas de Lágrimas gritaram de dor, e seus gritos abalaram o universo. Seus corpos logo explodiram e se transformaram em outra onda de chuva sangrenta, mas a Onda de Lágrimas, com oitenta mil pés de altura, superando a dor, correu em direção a Su Ming.

Ela queria superar a dor e matar o opressor.

No entanto, Su Mingnão se moveu. Ele estava confiante no Núcleo de Espírito Decadente que ele criou exclusivamente para as Lágrimas de Ondas, então ele com uma expressão calma em seu rosto olhou para o Lágrima que se aproximava. A criatura conseguiu dar mais alguns passos, mas seu corpo se espalhou em uma chuva sangrenta, assim como os corpos das Ondas de Lágrimas menores.

A morte desta Onda de Lágrimas foi a sentença de morte para todas as outras Ondas de Lágrimas, que se precipitaram para os cantos distantes da galáxia. Devido à maciça e ao volume do corpo, a quantidade de sangue que se espalhou para os lados após a morte da Onda de Lágrimas de oitenta mil pés não era comparável ao que era antes. Su Ming foi literalmente imerso em um oceano de sangue por alguns momentos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ondas de Lágrimas, sem exceção, gritaram instantaneamente de horror e dor. Seu espírito de luta, que o Rei das Ondas de Lágrimas, com tanta dificuldade tentou fortalecer, foi finalmente quebrado. A ameaça de morte fez com que as lágrimas corressem à solta, não importava o que acontecesse. Eles… queriam correr… eles… estavam com medo.

No entanto, o Núcleo de Espírito Decadente de Su Ming era um objeto capaz de destruir uma raça inteira. Quanto mais tempo durava, mais terríveis eram suas consequências. A explosão de uma enorme Onda de Lágrimas causou a derrota de dezenas de milhares de Ondas de Lágrimas menores.

Desde o momento em que a primeira explosão veio da Onda de Lágrimas para a qual Su Ming alimentou a pílula, as explosões não pararam. O espaço retumbou e com cada rugido, havia a possibilidade de atingir as ainda não afetadas Ondas de Lágrimas. Gritos sem fim, explosões e mortes que trouxeram mais mortes… cada onda de lágrimas era potencialmente o núcleo de um espírito decadente.

Uma pílula capaz de exterminar uma raça inteira, capaz de destruir tudo o que se pretendia… era o Núcleo do Espírito Decadente.

O oceano de sangue logo começou a girar em um redemoinho que continuou a se espalhar e rugir. A cada novo rugido, outra onda de Lágrimas gritava pela galáxia e o vórtice de sangue aumentava de tamanho. Se alguém tentasse descrever o que está acontecendo nesta região da galáxia, a imagem consistiria em flores vermelho-sangue que cercavam um enorme mar de sangue.

Cada flor sangrenta representada a Onda da Morte no momento de sua morte. Seria uma bela pintura em tons de vermelho, mas ao mesmo tempo seria uma pintura do enterro de todas as coisas vivas…

Cem mil pés Rei das Ondas das Lágrimas, começou a recuar sem olhar para trás. Sua expressão estava frenética e assustada, e seus olhos estavam injetados. O rei só pôde ver seus parentes morrerem, ver como três dos quatro anciões de sua raça foram mortos e se transformaram em parte de um oceano de sangue.

Suas mortes não tiveram nada a ver com seu nível de cultivo. Eles morreram simplesmente por tocar o mar de sangue que surgiu do fato de o maldito cultivador alimentar uma das Ondas de Lágrimas com uma pílula incompreensível. O Rei não sabia que tipo de pílula era, mas os efeitos causados ​​por ela o horrorizavam, privando-o completamente da capacidade de resistir ao medo.

O Rei não ousou aproximar-se do oceano de sangue, não se atreveu a permitir nem mesmo uma única gota de sangue estragado, não caindo apenas em sua pele, em sua lã. Ele suspeitava fortemente que… se isso acontecesse, ele sofreria o mesmo destino que as outras Ondas de Lágrimas.

Não tinha nada a ver com seus níveis de cultivo, era apenas algo com o qual eles não podiam existir… era sua falha!

O barulho não parou. O número de Ondas de Lágrimas mortas já ultrapassou dezenas de milhares, e só continuou a aumentar, enquanto a galáxia foi inundada por um oceano de sangue. Logo, o número de Lágrimas mortas atingiu quase cem mil.

As Ondas de Lágrimas restantes eram as mais distantes da cena e a maioria delas nem chegava a 300 metros. Apenas alguns foram mais altos. Todas as Ondas de Lágrimas de dez mil pés, por serem tão rápidas, estavam no meio das coisas no momento da primeira explosão, então todos morreram. Mesmo três das quatro ondas de lágrimas, oitenta mil pés de altura, não puderam sobreviver. Resta apenas um, o que parece ser apenas sorte.

Se alguém olhasse de longe, veria quase cem mil Ondas de Lágrimas, como se começassem a se decompor até que restassem apenas cerca de vinte mil delas.

O silêncio caiu…

Os cultivadores da Seita Dao Manhã ficaram chocados com o que viram. Com as bocas bem abertas, eles olharam para Su Ming, envolto em uma névoa de sangue.

Ondas de Lágrimas tremeram de horror. Era evidente em seus rostos que eles estavam com tanto medo de que sua existência continuada fosse acompanhada pelo medo eterno da silhueta de Su Ming, porque ele havia penetrado tão profundamente em suas mentes que nada poderia fazê-los esquecê-lo, mesmo depois de gerações…

“Ou você se curva diante de mim… e sai, ou as Lágrimas não existirão mais.” Su Ming disse secamente, no tom de um soberano, parado no oceano de sangue.

A voz de Su Ming correu para os confins da galáxia.

No mesmo momento, Ondas de Lágrimas começaram a lamentar, implorando misericórdia a Su Ming. Imediatamente, todas as criaturas sobreviventes caíram de cara diante de Su Ming.

Todas as Ondas de Lágrimas, das quais havia menos de vinte mil, decidiram se curvar a Su Ming. Quando ele olhou para o Rei das Ondas de Lágrimas, ele viu a dor e o tormento de sua alma em seu rosto. Porém, após alguns momentos, a besta abaixou a cabeça e curvou seu corpo enorme, curvando-se diante de Su Ming.

Para alguém, curvar-se a um mais forte era uma questão simples, mas para esta criatura, era mais difícil de aceitar do que até mesmo a morte… entretanto… se não arco, então que tipo de escolha dele? Pelo bem de toda a raça, ele simplesmente não tinha outra escolha.

Isso tudo aconteceu porque sua raça… começou a ameaçar quem não deveria. Eles próprios trouxeram infortúnios para suas próprias cabeças. Lembrando-se da pílula, o rei estremeceu.

“Agora, desapareça.” Disse Su Ming.

Onda de Lágrimas de cem mil pés, levantou-se apressadamente e sem esperar pelo que aconteceria a seguir, disparou para longe em um arco. Atrás dele, quase vinte mil ondas de lágrimas voaram rapidamente. Parecia que apenas estar nesta área era uma tarefa insuportavelmente difícil para eles.

Quando Su Ming viu as Ondas de Lágrimas varrendo, ele se virou, decidindo não exterminar a raça.

Quando ele olhou para os cultivadores da Seita da Manhã Dao, seus lábios se curvaram em um leve sorriso.

Em um oceano de sangue, ele estava vestido com a Constelação Sagrada de Rassu. Seu cabelo comprido balançava sem o vento e sua expressão estava completamente calma. O oceano de sangue… era apenas seu pano de fundo. Atrás dele, os cultivadores sentiram uma aura incrivelmente forte de sinisternidade apesar de sua boa aparência.

Um oceano de sangue e uma aura de sinistro pareceram se fundir, razão pela qual a imagem de Su Ming deixou uma marca indelével nos corações dos cultivadores da Seita da Manhã Dao.

Relance Su Ming, fez com que o zelo dos cultivadores se tornasse o verdadeiro zelo que eles experimentavam anteriormente por Tao Kun. Agora, zelo era zelo, mas… com algumas diferenças.

Eles respeitavam Tao Kun, graças à Seita Dao Morning, mas agora, o respeito deles era o do próprio Su Ming.

Xu Hui tinha sentimentos confusos, então quando Su Ming olhou para ela, ela instintivamente desviou o olhar…

“Vamos lá. Continuaremos… a mergulhar no Oceano Estrelado da Essência Divina.” disse Su Ming.

“Isso mesmo!” em uma voz, centenas de cultivadores da Seita Morning Tao gritaram… as nove Trevas Brenny e a Mulher-Gato também disseram isso em suas almas, assim como Xu Hui.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 917 Ou você se curva diante de mim, ou você morre.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 917 Ou você se curva diante de mim, ou você morre. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*