Capítulo 912. Balada Antiga – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 912. Balada Antiga
“Há uma balada antiga…
A balada de um velho solitário…
Nos olhos deste velho, havia um mundo sem fim…
Foi durante a existência dos Deuses. Esta foi a época em que todas as coisas vivas foram afirmadas antes das outras. Era… a lei do universo que funcionava graças à vontade de uma pessoa…”
Uma voz fraca ecoou na mente de Su Ming. A voz parecia tão antiga para ele que Su Ming decidiu que seu dono era ainda mais antigo do que Sui Chen Tzu.
“Os povos adoravam este velho. Eles usaram coisas estranhas como oferendas para ele, doaram tesouros incomuns para ele… tudo para que sua raça fosse inscrita na balada…
As lendas dizem que todas as raças que irão se inscrevam na balada, não se deteriorem enquanto existir, que essas raças se desenvolverão e prosperarão para sempre…
Porém, ao longo dos anos, apenas nove vidas e quatro Raças conseguiram para obter o reconhecimento do velho, graças às suas ofertas a ele e acabar embalada…
A partir daquele momento… nove vidas e quatro raças começaram suas lendas de existência eterna…”
Su A mente de Min retumbou, e nele a voz tornou-se cada vez mais antiga. No momento em que Su Ming começou a ouvir a voz, o universo ao redor dele pareceu congelar e a consciência de Su Ming se tornou a única coisa que podia se mover. na cabeça de Su Ming e sua alma estremeceu. Distorções do espaço começaram a aparecer ao seu redor e, em um piscar de olhos, um vórtice de distorções se formou ao redor de Su Ming. Girando, o redemoinho começou a engolir Su Ming, como se uma enorme boca tivesse se aberto no espaço. Su Ming desapareceu sem deixar vestígios.
Seu coração tremia, mas Su Ming não entrou em pânico. Esta não é a primeira vez que ele experimenta algo assim. Foi… o processo de penetrar na estranha dimensão de um caco de pedra em sua alma. Quando tudo na frente dos olhos de Su Ming ficou claro, ele olhou ao redor e viu algo familiar.
A névoa ao redor que escondia a distância. À distância, havia uma montanha. A porta estava aberta, como se esperasse sua chegada. Tudo isso Su Ming viu muitas vezes… o mundo de um fragmento de pedra negra.
Desta vez, entretanto, Su Ming não decidiu entrar na dimensão sozinho. Acontece que houve algumas mudanças na pedra que o forçaram a arrastar Su Ming para este mundo.
Assim que Su Ming olhou para a montanha, no mundo de um caco de pedra negra, uma voz soou como um rugido furioso. Foi também como uma respiração muito pesada que sacudiu o mundo das pedras.
As pupilas de Su Ming se estreitaram.
Ele viu nove monstros furiosos que eram em cascos de tartaruga, com cabeças de dragão e caudas de cobra. Eles cortam as nuvens no céu. Com um rugido, eles desceram ao chão.
Cada uma das criaturas atingiu uma altura de várias dezenas de milhares de pés. Eles estavam respirando tão forte. Uma corrente era amarrada ao corpo de cada criatura, que se estendia até os céus de tal forma que, como se de um mar de nuvens, tentassem puxar um objeto.
Conforme a respiração e o rugido das criaturas se aproximavam e mais altos, Su Ming viu os contornos de… montanhas emergindo no mar de nuvens. Essas criaturas estavam puxando a montanha, que mal saiu do mar de nuvens, caiu no chão com estrondo.
A altura desta montanha e sua grandiosidade superavam a montanha que existia neste lugar antes. Se compararmos esta montanha que estava aqui, então a primeira era um gigante e a segunda uma criança humana.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A segunda montanha era várias vezes mais alta do que aquela que era já neste lugar. Nele, Su Ming viu uma porta gigante na qual símbolos misteriosos podiam ser vistos.
Eles pareciam assustadores. Pareceu a Su Ming que sua alma e corpo estavam se desintegrando simplesmente olhando para esses símbolos.
O coração de Su Ming estremeceu e ele imediatamente entendeu o significado desses símbolos.
Nutrição, decadência, espírito.
O segundo símbolo significava que quando todos os seres vivos morrem, eles simplesmente se decompõem. No entanto, o “poder” à frente não era muito claro para Su Ming, então ele não poderia dizer com certeza qual era o significado específico desse símbolo.
Quando a montanha desabou no chão, as correntes com as quais as tartarugas gigantes a puxaram derreteram lentamente e logo desapareceram por completo. Parecia que esses seres gigantescos foram… libertados. Nos olhos dessas estranhas tartarugas, podia-se ver um deleite que elas não podiam esconder, mesmo que quisessem.
No coração de Su Ming, uma tempestade estava devastando. Ele não pensou que na dimensão do fragmento de pedra negra… uma segunda montanha apareceria.
Su Mingnão era mais uma criança do passado. A sua experiência e as dificuldades que teve de suportar temperaram a sua vontade e ensinaram-no a tirar conclusões com base nas informações conhecidas.
“Se houver uma segunda montanha, pode haver uma terceiro… a julgar pelo tempo de aparecimento desta montanha… parecia devido ao fato de que o fragmento absorveu o brilho azul claro da Onda de Lágrimas.
Esta é a chave!”
Su Ming estreitou os olhos. Ele conseguiu abrir apenas algumas portas na primeira montanha e nem sabia quantas delas restavam lá. Além disso, mesmo agora ele não tinha pílulas suficientes, o que não lhe permitiu abrir as portas da primeira montanha.
“A chave para o surgimento da segunda montanha foi o espírito que apareceu após a morte da Onda de Lágrimas… O nome da segunda montanha, Espírito Decadente… você precisa descobrir o que há nela.”
Depois de pensar um pouco, Su Ming olhou para nove tartarugas no céu, cujas correntes estavam desaparecendo. Seus olhos brilharam, ele correu para a segunda montanha.
A névoa aqui era como um oceano. Su Ming correu através da névoa rodopiante. Inicialmente parecia que a montanha não estava muito longe, mas até Su Ming demorou um pouco para alcançá-la. Quando Su Ming estava no fundo, ele ficou chocado.
Comparado com a montanha, ele era um espaço vazio. Na verdade, mesmo se comparando a um portão, Su Ming ainda era um ser insignificante. Respirando fundo, Su Ming relembrou sua experiência anterior e ergueu a mão direita para tocar o portão da segunda montanha.
Assim que sua mão tocou o portão, houve um estrondo que abalou todo o ambiente. O estrondo não parou até que o portão foi totalmente aberto.
Parado do lado de fora, Su Ming sentiu um vento frio soprando do corredor, que levantou seus cabelos e fez seu manto tremular. Com o vento, Su Ming pensou ter ouvido um leve murmúrio de origem incrivelmente antiga. Lá dentro, não havia sinal de luz, apenas frio e vento.
Su Ming respirou fundo e interveio.
Assim que seu pé saiu do portão, a caverna se iluminou com um luz negra. Eram lâmpadas de óleo que acabaram de ser apanhadas e acesas. Quando as lâmpadas começaram a iluminar a caverna com sua luz fraca, a imagem da caverna ficou ainda mais assustadora, mas a luz das lâmpadas foi suficiente para Su Ming olhar ao redor normalmente.
No entanto, quando Su Ming começou a perscrutar a escuridão, suas pupilas se estreitaram e ele congelou no lugar. Ele viu que nas paredes da caverna existem várias imagens. Eram imagens de… incontáveis Ondas de Lágrimas!
Pareciam vivas e até mesmo expressões em seus rostos, eram ameaçadoras e furiosas, o que dava a sensação de que poderiam simplesmente cair as paredes da caverna.
No final da caverna, Su Ming examinou o contorno da primeira porta. No centro da porta, havia um brilho azul claro. O brilho não era calmo, mas pulsava e cada vez que pulsava, como teias de aranha brilhantes espalhadas ao longo da porta.
Su Mingsilenciosamente olhou para a porta, então ergueu a perna e caminhou em direção a ele. Uma vez na porta, Su Ming ponderou. Seguindo a experiência anterior, ele levantou a mão direita e colocou-a na porta.
Assim que Su Ming tocou a porta, seu cabelo começou a balançar e seus olhos brilharam.
“No final de uma balada antiga… o velho fechou os olhos…
Nove vidas e quatro raças se tornaram entidades eternas que nunca decaem em uma balada…
O velho se tornou uma estátua. Uma estátua negra que… se desintegrou e se transformou em treze cacos que se espalharam pelo mundo…
Antes de serem espalhados, nas mentes de nove vidas e quatro raças, um poucas palavras soaram… Semente da Aniquilação de Vida…
Este é o ciclo da vida.É um ciclo… que impulsiona o universo para frente, fazendo do que existe o que nunca existiu… que leva do que não existe, que ao que existe…
Bem-vindo de volta, carregando o sangue do Construtor do Abismo nas veias e a vontade de Etsan. A Semente da Aniquilação da Vida foi ressuscitada graças a você …
O primeiro espírito que você deu é o espírito da Onda de Lágrimas. Existe uma falha neste espírito. Encontre-o e você pode… exterminar essa raça… você tem… muito tempo. Vá para onde você fez ofertas de pílulas no passado e crie um Núcleo do Espírito Podre que estimulará a falha. Se você se render… isso significa que você não escolheu a Maré da Morte como seu primeiro passo para alimentar o Espírito de Aniquilação da Vida. ” uma voz ecoou na cabeça de Su Ming.
Esta voz soou como se já existisse por muito tempo e só agora fosse liberada.
A porta começou a transbordar com força de sucção, que entretanto não tentou absorver seu corpo mas… sua consciência e vontade.
Su Mingnão conseguiu resistir a essa força, então ele rapidamente fechou os olhos.
O corpo de Su Ming ainda estava na caverna, sua mão ainda estava tocando a porta, mas sua alma estava em algum lugar outro lugar, em algum lugar onde tudo parecia incrivelmente antigo.
Era uma galáxia sem estrelas. Um antigo navio naufragado que vagou sem rumo no espaço. Um velho sentou-se na proa do navio, que silencioso e imóvel, perscrutou a escuridão.
Su Ming… também olhou para a escuridão, porque ele era um homem velho.
À distância, ele viu um ponto escuro voando em sua direção. Era uma garça cuja expressão era orgulhosa e… astuta. A presença da criatura era divertida e parecia mudar a cada momento.
O guindaste bateu suas asas e voou em direção ao navio. Atrás dele estavam centenas de milhares… Ondas de Lágrimas, que ele puxou em uma rede enorme.
“Ei, velho. Eu trouxe uma oferta para você. Desta vez é a maioria dos representantes da raça…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 912. Balada Antiga
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence