наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 91. Sacrifique sua vida …

Capítulo 91. Sacrifique sua vida… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 91. Sacrifique sua vida…

Eles estavam com medo da morte. O horror que sentiam por ela os fazia sentir como se seus corações estivessem prestes a se partir. Por isso não ousaram andar atrás da coluna, mas preferiram andar no meio. No entanto, o meio da multidão estava cheio do órfão La Su. É por isso que eles só podiam contar com o líder da tribo e caminhar nas primeiras filas, considerando este lugar seguro. Eles pensaram que o líder tribal poderia protegê-los de tudo.

Mas agora o líder tribal estava em perigo bem diante de seus olhos. Se eles decidissem não se afastar da luz da estátua, eles ainda estariam seguros…

Neste momento perigoso, o rosto de uma das dezenas de adolescentes na frente da multidão estava pálido e seu corpo tremia. O medo parecia tomar conta de todo o seu corpo frágil. No entanto, pela primeira vez em sua vida, desespero e listras vermelhas apareceram em seus olhos.

“Vivi a maior parte da minha vida como um tolo ignorante. Eu vivi facilmente todos os dias da minha vida e os desperdicei esperando a morte. Eu não fiz nada pela tribo, mas desperdicei muita comida. Eu sei que muitas pessoas me desprezam. Eu sei que todos os La Su pensam que sou uma pessoa inútil…”

“E eu sou uma pessoa inútil. Eu não tenho um Berserker Body. Sou preguiçosa. Eu não tenho um corpo forte. Eu não tenho nada…a única coisa que tenho é a glória recebida em troca da morte de meu pai quando ele foi morto por uma fera enquanto caçava…”

“Hoje quero dizer a todos os meus companheiros de tribo. Posso ser um inútil, mas ainda sou um membro da tribo!”

Os olhos do adolescente ficaram vermelhos, ele rugiu e saltou, direto para o líder tribal. Ele usará sua carne e sangue e morrerá por ele! Usando sua própria vida, ele se tornará a parede que protegerá o líder tribal!

Com um rugido, o adolescente trocou de lugar com o líder tribal em retirada. O jovem ficou atrás dele, enfrentando o inimigo. No mesmo momento, uma flecha afiada cortou o ar e perfurou seu corpo. Ele foi feito em pedaços e morreu.

“Pai… seu La Su… não é inútil…” – antes de sua morte, o adolescente sorriu ironicamente.

No exato momento em que o jovem saiu correndo e morreu, todos os seus amigos também rugiram e correram dispersos. Eles darão suas vidas para recompensar a tribo por todos os anos que ela lhes proporcionou. Eles usarão suas vidas e mais uma vez darão as boas-vindas à glória que receberam quando um de seus familiares morreu.

“Podemos ser inúteis, mas também fazemos parte da tribo!” – Dezenas de adolescentes rugiram.

Eles usam seus corpos frágeis e sangue para criar uma parede para seu líder tribal e seu povo. Estrondos estrondosos continuaram a crepitar no ar. Estava claro que os dois homens da Tribo Rocha Negra que perseguiam o líder da tribo não esperavam que os membros comuns da Tribo Rocha Negra fugissem naquele momento. No entanto, não havia nada além de desprezo e zombaria em seus olhos. Para eles, essas pessoas comuns eram tão fracas que todos morreriam com um golpe.

Em meio às explosões, essas dezenas de pessoas foram manchadas com seu próprio sangue, seus membros foram arrancados, mas eles continuaram a usar suas vidas e força de vontade para bloquear o avanço de seus inimigos. Alguns deles até se agarraram firmemente às cabeças dos Furiosos da Tribo Rocha Negra. Mesmo que seus corpos fossem dilacerados, eles continuavam a cerrar os dentes e a se manter firmes.

Foi aterrorizante. A escala desta batalha trágica parecia atingir o pico neste exato momento. A força de vontade desses adolescentes pareceu chocar os dois perseguidores. Eles não esperavam que essas pessoas comuns da Tribo da Montanha Negra ficassem tão loucas e determinadas a ponto de atrasar a perseguição em cerca de duas respirações.

O tempo para duas respirações pode ser curto.e esses jovens pagaram por isso com suas vidas, mas essas duas respirações, eles mudaram o destino da vida do líder da tribo. Aflito, o líder tribal alcançou a luz que emanava da estátua. Seu coração parecia perfurado por facas, mas ele sabia que não poderia morrer não por causa de seu próprio desejo de viver, mas por causa da tribo.

Ele olhou para os cadáveres caídos no chão à sua frente, para um grupo de pessoas que uma vez lhe causou dor de cabeça, e de quem ele até detestou um pouco. Ele olhou para os rostos antes familiares, agora transformados em cadáveres mutilados. O líder da Montanha Negra Tribe, um homem semelhante a uma torre na casa dos quarenta, chorou.

Atrás dele, muitos membros da tribo também choravam. Essas dezenas de adolescentes usaram suas vidas para dizer a todos que, embora fossem fracos inúteis, também eram membros da tribo. Eles também podem morrer por sua tribo!

Su Ming mordeu o lábio e bateu no homem à sua frente várias vezes. Todas as 243 veias de sangue em seu corpo se fundiram em uma e, rosnando, ele continuou a lutar contra esse Berserker.

Su Mingera bom em velocidade e este homem tinha uma força semelhante a E Wana. Essa batalha foi extremamente visível, mesmo no meio do campo de batalha. Lei Chen viu, Wu La viu e muitos membros de sua tribo também viram.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Uma menina estava no meio da multidão e olhou para Su Ming com lágrimas nos olhos, ela estava com medo.

Naquele momento, um rugido terrível veio de algum lugar distante. À distância, uma névoa negra formada pelo ancião da Tribo Rocha Negra, Bi Tu, com a ajuda da Técnica de Fúria Caída, de repente se desintegrou após uma longa luta com o ancião. Ele se transformou em várias lufadas de ar negro que varreram ao seu redor. Então o Ancião, com uma presença indescritível, deu um passo em direção à tribo.

O Ancião está de volta!

Parecia que ele deu três passos no ar para voltar. Assim que deu o primeiro passo, o ancião apareceu de repente ao lado de Su Ming. O Berserker da Tribo Rocha Negra foi pego de surpresa e Mo San tocou o meio das sobrancelhas com um dedo. Então o homem estremeceu e tossiu muito sangue, cambaleando para trás. Um buraco sangrento apareceu no centro de suas sobrancelhas, e logo a luz desapareceu de seus olhos e ele caiu no chão, morto.

O Ancião não parou. Ele deu mais um passo e se viu na vanguarda da tribo, ao lado do homem de preto lutando contra Nan Sun. Ele balançou a mão direita e o homem estremeceu violentamente antes de seu corpo se despedaçar e morrer.

Uma presença destrutiva que parecia abalar o céu e a terra cobriu o corpo do ancião. matou um homem a cada passo que dava. Isso instilou medo em todas as pessoas da Tribo Rocha Negra, e elas recuaram.

Excitação apareceu nos olhos de Su Ming, e ele não era o único que se sentia assim. Todas as pessoas da Tribo da Montanha Negra soltaram gritos de excitação.

Naquele momento, o ancião deu o terceiro passo e se viu em frente a uma barricada de madeira gigante bloqueando o caminho a seguir. Com um chute de pé, a barricada desabou com estrondo, transformando-se em incontáveis ​​fragmentos que estavam prestes a desmoronar no chão. O Ancião acenou com a mão e todos os fragmentos, transformados em flechas afiadas, avançaram pelo espaço vazio entre o povo da Tribo da Montanha Negra, bem na frente dos Furiosos da Tribo da Montanha Negra em retirada.

Depois de um momento, gritos de dor ecoaram no ar…

No momento em que o ancião deu aqueles três passos, um doloroso rubor vermelho apareceu em seu rosto, mas logo desapareceu, e assim que aconteceu, ele se virou antes de dizer calmamente:

“Não pare aqui, vá embora!”

No momento em que ele falou, o povo da Tribo da Montanha Negra, liderado pelo líder da tribo, avançou rapidamente, enquanto todo o povo da Tribo da Montanha Negra não ousou para tentar impedi-los de – pelo forte golpe que foi infligido em seus números. Liu Di, que estava encostado em uma grande árvore e à beira da morte, também foi criado por pessoas e levado embora.

Logo, o silêncio reinou no campo de batalha. Tudo o que restou foram os cadáveres que encheram o chão e o fedor de sangue que pairou no ar por muito tempo.

Su Ming estava no meio da multidão, seu corpo coberto de sangue. Ele avançou rápida e silenciosamente. Ao lado dele estava um companheiro de tribo segurando uma garotinha. Ela não chorou mais. O poder apareceu em seus olhos inocentes.

Ela ainda era jovem e não entendia muitas coisas, mas durante aquela noite ela também amadureceu.

A luz da lua se espalhou pelo solo, iluminando o caminho para os agora desabrigados da Tribo da Montanha Negra para que não ficassem mais confusos e indefesos.

“Líder tribal, ancião… nós, idosos, ficaremos aqui. Não deixe nosso povo cuidar mais de nós afetando a velocidade da migração… ” disse uma velha voz da multidão.

O homem tossiu. Ele era um velho comum da tribo e já estava muito velho, incapaz de suportar a longa viagem. Em sua opinião, em vez de ter alguém para apoiá-lo, diminuindo a velocidade da tribo, ele prefere ficar para trás.

“Solte os jovens. Vou ficar… para ser sincero, devíamos ter ficado na tribo… “- suspirando, o outro velho também parou.

Em breve, quase todos os velhos da tribo, um por um, saiu da multidão… Havia cerca de quarenta deles, e todos eles teimosamente ficaram para trás. Eles não podiam usar suas vidas restantes para dizer à tribo que eram úteis, mas não podiam retardar o progresso da tribo.

“Você …”

O líder tribal ficou pasmo. Ele fechou os olhos, mas logo os abriu novamente e fez uma profunda reverência a esses velhos da tribo.

“Vá … estamos cansados ​​…”

Os velhos sorriram. Eles acenaram com a mão em direção a seus companheiros tribais. Suas famílias estavam no meio da multidão e eles choraram, mas não havia nada que pudessem fazer para impedi-los. Alguns dos membros mais poderosos da tribo se ofereceram para ficar, mas não foram autorizados a fazê-lo.

Um dos velhos saiu e olhou para o ancião com um sorriso seu rosto.

“Ancião, existe uma maneira que nós, idosos, podemos usar para explodir e machucar os outros como os jovens fizeram? Nos digam.”

O ancião ficou em silêncio por um momento antes de seguir em frente. Ele colocou um objeto nas mãos do velho, deu um tapinha em seu ombro e suspirou baixinho. Ele sabia que não era hora para fraquezas. Havia muitas pessoas na tribo que tiveram que se mover rapidamente. Ele se virou.

“Outros, continuem andando!” De volta. Sorrisos calorosos e afetuosos apareceram nos rostos dos idosos. Eles se sentaram, respirando pesadamente, e começaram a contar um ao outro sobre o que lhes aconteceu na juventude, sobre sua antiga glória.

O luar iluminou suas silhuetas.

Assim que os velhos foram deixados para trás, a coluna se moveu muito mais rápido…

Depois de muito tempo, assim que a luz do dia apareceu no horizonte, a casa da Tribo Montanha Negra, abandonada por seu povo, transformou-se em uma ruína desolada pela luz da lua.

Parecia que não havia sinais de vida nessas ruínas e, eventualmente, com o tempo, se transformarão em escombros. Talvez as poucas árvores e plantas remanescentes continuem a crescer lá e gradualmente transformem este lugar em parte da floresta, tornando difícil para as pessoas encontrarem suas memórias e momentos maravilhosos que aconteceram durante sua estadia aqui.

neste momento o vento soprou. Foi como o gemido de um Xun ao levantar a neve do chão e gentilmente varrer o solo. Ele também ergueu muitas coisas deixadas pelos habitantes da tribo e, quando foram carregadas do solo, criaram sons suaves que causaram uma sensação de devastação.

Entre as coisas deixadas para trás eram brinquedos de crianças, peles, que os membros da tribo não tinham tempo de levar, cinzas de fogueiras apagadas, ervas espalhadas, muitos utensílios de cozinha e entulho de casas quebradas.

Além do barulho do vento, as ruínas da tribo estavam imersas em silêncio, mas uma das casas desabadas naquele momento se moveu. Uma criaturinha peluda e redonda colocou a cabeça para fora das ruínas. Esta pequena criatura era muito fofa. Seu pelo era originalmente branco, mas era cinza na época. Seus olhos estavam cheios de medo enquanto ele rapidamente corria para fora da casa. Ele estremeceu na nevasca.

Um guincho escapou de sua boca, como se ele estivesse chamando seu mestre. O nome dela era Pipi, e ele era o favorito de uma garotinha.

Mesmo assim, seu dono não conseguia ouvir seus gritos… Ele foi deixado sozinho nas ruínas da tribo, recusando-se estar muito longe da casa destruída porque era a sua casa.

Continuando a guinchar, a criaturinha recuou lentamente, como se não aguentasse mais o frio e quisesse voltar para a casa. Mas, naquele momento, passos foram ouvidos de algum lugar à distância. Dezenas de pessoas passaram pelos portões quebrados da tribo.

A equipe era liderada por um homem forte, mas seu rosto estava sério. Se Su Ming estivesse aqui, ele teria reconhecido este homem como o líder da Tribo da Montanha Negra.

Um adolescente o seguiu com a mesma expressão carrancuda. O jovem lambeu os lábios, olhando em volta, e um sorriso cruel apareceu em seu rosto. Essa pessoa era Bi Soo!

“Eles foram embora rapidamente! Seguido pela. O ancião deve chegar logo. Desta vez, exceto para as mulheres da Tribo Montanha Negra, ninguém vai ficar vivo! ” – disse o líder da tribo lentamente e deixou as ruínas.

Bi Soo desviou o olhar de sua comitiva. Ele estava prestes a seguir o líder tribal quando de repente um brilho apareceu em seus olhos. Ele viu uma pequena criatura trêmula que não ousou se mover. Seus lábios se curvaram ligeiramente e ele acenou com a mão direita para ele.

Imediatamente, a pequena criatura estremeceu e a luz desapareceu de seus olhos. Uma presença verde surgiu em seu rímel, que Bi Soo pegou em suas mãos e colocou no centro de suas sobrancelhas. Um momento depois, uma expressão cruel apareceu em seus olhos.

“Então seu nome é Pipi, hein? .. Você sente falta de sua amante, não é? Então vou mandá-la para você.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 91. Sacrifique sua vida…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 91. Sacrifique sua vida… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*