наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 90. O passado está no passado

Capítulo 90. O passado está no passado – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 90. O passado está no passado

Ele percebeu que a pessoa que aparecia na frente dele da mesma forma na Tribo Wind Stream, e que era capaz de lutar em igualdade de condições com Wu Sen, era Su Ming.

Ele entendeu que a pessoa que colocou seu sangue retirado do centro de suas sobrancelhas em seu quarto antes de retornar completamente exausto para a casa da Tribo Montanha Negra na Tribo Wind Stream, cuja identidade ele ainda estava tentando descobrir… também estava Su Ming!

No mesmo momento em que viu as costas de Su Ming à sua frente, em seu estado de estupor, também viu a figura da pessoa que era o centro das atenções de todos quando ele voltava desde os testes da primeira fase. O sentimento era tão incrivelmente familiar que ele percebeu, ele percebeu que aquela pessoa… também é Su Ming!

Todos esses pensamentos brilharam na cabeça de Bei Ling com a velocidade da luz. Eles eram como luz passando por sua mente. Isso fez seu corpo tremer. Ele não conseguia acreditar em tudo isso, era difícil para ele aceitar tal verdade. Su Ming, em algum momento desconhecido, silenciosamente ganhou tal quantidade de poder que até Bei Ling teve que olhar para ele.

Em suas memórias, Su Ming era quem de quem sempre teve ciúme, tratou com desprezo no coração e com quem falava com indiferença, de modo que agora essa mudança mergulhava seu coração em um estado de caos.

Este sentimento complexo o fez esquecer que ainda estava no campo de batalha cercado pela carnificina e tudo mais ao seu redor. Sua cabeça estava completamente vazia e ele estava perdido.

“Como pode ser isso? ..” Bei Ling murmurou. Chen Xin o abraçou com força, as lágrimas escorrendo de seus olhos. Ela não viu Su Ming, tudo o que ela podia ver diante de seus olhos era o rosto pálido de Bei Ling e a visão de suas costas em pé na frente dela como uma montanha.

Parecia que estava acontecendo lentamente, mas na verdade, no momento em que a lança de Su Ming levantou uma onda de Qi no chão, e o corpo do homem com a faca explodiu, Su Ming saltou para a frente… Sua velocidade deixou uma imagem residual atrás de si, correndo em direção à pessoa que foi lançada pela onda de Chi. Este Berserker estava na casa dos cinquenta, mas estava apenas no quinto nível de Condensação.

Ele só conseguiu dar alguns passos para trás quando sua visão estava turva. Suas pupilas se estreitaram imediatamente e ele estava prestes a recuar quando sentiu uma forte sensação de perigo. Mas Su Ming foi muito rápido. Antes que o homem pudesse recuar, ele se aproximou dele no momento em que um som alto e estrondoso se refletiu no ar. Havia uma expressão maligna no rosto de Su Ming e estava cheio de furiosas intenções assassinas. Ele não usou os punhos, mas todo o corpo, e bateu no peito do homem.

Os sons estrondosos ecoaram no ar. O sangue escorreu pelos lábios do homem. Suas costas explodiram de repente, pois seu corpo não conseguia suportar a incrível força causada pelo ataque de Su Ming. Em um instante, todos os ossos de seu corpo foram esmagados. Seu corpo foi jogado para trás, e antes mesmo de pousar no chão, ele soltou seu último suspiro.

O ódio nos olhos de Su Ming não diminuiu. Ela ficou muito mais forte. Ele odiava todos da Tribo Rocha Negra. De repente, ele se virou e olhou para o último dos três guerreiros da Tribo da Montanha Negra que queria matar Bei Ling. Ele não estava muito longe de Su Ming.

Este homem parecia robusto, mas baixo. O sorriso maligno e o olhar animado que ele tinha quando queria matar Bei Ling agora se foram. Esse sorriso foi substituído por uma expressão de horror em seu rosto, e seus olhos se encheram de medo. Ele só pôde assistir em estado de choque enquanto Su Ming matava um homem com um arremesso de lança e depois outro com seu corpo.

As mortes rápidas e limpas fizeram Berserker sentir como se Su Ming estivesse cercado de crueldade e loucura. Seu coração batia forte no peito. Quando Su Ming se virou para ele, ele imediatamente gritou de medo e recuou, sem se importar com nada. Ele estava assustado. Em sua opinião, Su Ming estava definitivamente no mesmo nível que os líderes da Tribo Montanha Negra. Este não era o homem com quem ele poderia lutar.

Mas antes que o homem pudesse dar três passos para trás, ouviu-se um apito agudo. Uma flecha veio de algum lugar distante, como se cortasse o ar. Ela imediatamente se aproximou do homem e perfurou seu pescoço antes de mergulhar na árvore atrás dele com seu sangue nela. A flecha atingiu o local com um estrondo, fazendo a árvore tremer.

O homem agarrou seu pescoço, mas o sangue continuou a jorrar do ferimento. Seus olhos escureceram e ele caiu no chão. Seu cadáver foi logo pisoteado por todos os Guerreiros, que ainda tentavam matar aqueles que pertenciam à tribo oposta. Estava no oitavo nível de Condensação de Sangue.

Su Ming se aproximou de Bei Ling e parou na frente dele, então puxou a escama de sangue do chão. Assim que ele conseguiu libertá-la, algo brilhou em seus olhos. Ele estava prestes a continuar a luta contra os da Tribo Rocha Negra quando ouviu a voz de Bei Ling cheia de conflito e hesitação penetrar em seus ouvidos.

“Obrigado…”

A voz, misturada com os sons da batalha e os gemidos do shun, parecia muito fraca. Su Ming não pareceu ouvi-lo. Assim que ele puxou sua lança, ele saiu. No entanto, depois de dar apenas alguns passos à frente, ele tropeçou.

“O passado está no passado… você deve viver para Chen Xin…” Su Ming disse, em seguida, saltou em direção à multidão mais próxima a ele, lutando entre si.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


No momento em que Su Ming se lançou para frente, um olhar distante de uma barricada muito longe dele se voltou para ele. Esse olhar pertencia ao homem de saco. Ele parecia ter mais de quarenta anos. Seu corpo era incrivelmente forte e parecia uma torre de ferro. Ele estava coberto de sangue fresco, mas a maior parte pertencia aos Furiosos da Montanha Negra.

O poder de Qi em seu corpo era magnífico e atingiu o oitavo nível de Condensação de Sangue. Ela era quase igual a Ye Wang, que lutou contra Su Ming há algum tempo.

No momento em que este Furioso olhou para Su Ming, ele ergueu a mão direita. Em sua mão, ele segurava uma faca de osso longo. No momento em que balançou a faca, ele decapitou o Guerreiro da Montanha Negra que estava lutando contra ele.

Este membro da tribo nem mesmo teve tempo de causar o estouro de suas veias sangrentas. Sua cabeça foi pega por este homem e ele a jogou onde viu Su Ming.

A cabeça caiu aos pés de Su Ming. O sangue escorria do pescoço decepado, tornando a neve vermelha. O calor dela rapidamente derreteu a neve em uma poça de sangue e água.

Su Ming parou e olhou na direção de onde ela tinha vindo. Seus olhos encontraram os do outro através da multidão, e Su Ming viu a crueldade e indiferença no olhar daquele homem. O homem também viu a loucura e a intenção assassina de Su Ming.

No momento em que seus olhares se encontraram, o homem se moveu. Ele saltou direto para Su Ming. Su Ming pisou no chão e correu em sua direção com a mesma rapidez!

Este homem usava serapilheira em vez de peles de animal, indicando seu status bastante elevado na Tribo Rocha Negra. Se Su Ming puder matar essa pessoa, isso definitivamente vai desferir um forte golpe no moral da Tribo Rocha Negra.

No momento em que o homem se moveu, devido ao seu status, ele imediatamente atraiu o atenção de muitas pessoas da Tribo Rocha Negra que estiveram envolvidas na batalha. Ele parecia elevar seu espírito de luta, e os Guerreiros soltaram gritos estranhos enquanto avançavam e continuavam sua carnificina.

Duas pessoas se aproximaram, em um instante eles enfrentaram um forte golpe e entrou em uma intensa batalha de vida ou morte.

Mas naquele momento, bem nas primeiras fileiras da Tribo da Montanha Negra, seu líder tossiu sangue. Seu rosto estava pálido quando ele cambaleou para trás. Antes dele, mais da metade das pessoas da Tribo Rocha Negra morreram, mas um homem com roupas pretas apareceu, semelhante aos que lutaram contra o mais velho antes. Com uma força incrível, ele feriu o líder tribal com um movimento e o forçou a recuar.

Os olhos do homem de manto negro estavam vazios, mas havia um toque de sede de sangue neles. Ele deu um grande passo à frente e mais dois Blackrock Tribe Berserkers apareceram atrás dele. Eles correram para o líder tribal em retirada. Aparentemente, eles queriam matar o líder tribal ferido com apenas um movimento. O resto dos Guerreiros que lutaram ao lado do líder tribal anteriormente se autodestruíram. No momento, ele foi deixado sozinho na linha de frente.

Assim que o líder tribal sentiu que não poderia escapar da morte, as pessoas atrás dele soltaram gritos de raiva e tristeza, um homem de repente saltou fora da multidão. Ele era um homem idoso. Era Nan Song da Tribo Montanha Negra!

Dando um passo à frente, ele soltou um leve suspiro e bateu o pé direito no chão. Ele não fez nenhum som alto, mas o homem de manto preto que atacou o líder tribal e agora o perseguia tremeu e cambaleou de repente. Quando o choque apareceu em seu rosto, Nan Song deu um passo à frente do homem. Com sua mão direita magra, ele lançou um punho para frente, parando completamente os passos do inimigo. Esses dois homens entraram na batalha bem na frente da tribo.

Mas ao lado do homem, vestido com túnicas pretas, havia mais dois Furiosos. Um deles, segurando um arco longo, era o Chefe da Guarda da Tribo Rocha Negra. O homem pode ter ficado surpreso com a aparência de Nan Song, mas com o homem vestido de preto de perto, ele cerrou os dentes e continuou a perseguir o líder da Tribo Montanha Negra. Havia crueldade e excitação em seus olhos. Ele já imaginava a glória que ganharia na tribo ao matar o líder da Tribo da Montanha Negra e obter sua cabeça.

O líder da tribo sorriu ironicamente. Ele ainda estava a vários metros de distância da multidão, protegido pela luz da estátua. Naquele momento, ele percebeu que não poderia voltar.

Mesmo assim, não havia arrependimento em seus olhos. Havia apenas relutância. Ele não se arrependeu de ter sido morto em batalha. Ele era o líder da tribo. A morte na batalha pela tribo foi um feito de glória. Mas ele não queria deixá-los… não queria deixar a tribo tão cedo. Ele tinha que liderar seu povo para um local seguro…

Su Ming viu o perigo em que o líder tribal estava, como muitas outras pessoas. Mas sob o ataque brutal da Tribo Rocha Negra, ninguém poderia correr em seu socorro. No entanto, a vida do líder da Tribo Montanha Negra estava em questão. Todos os Guerreiros da Tribo da Montanha Negra começaram a bloquear excitadamente o caminho dos outros Guerreiros, prendendo cada um deles para que não pudessem salvar seu líder tribal.

Su Ming queria correr para ele, mas o homem na aniagem da Tribo Rocha Negra riu friamente, bloqueando o caminho de Su Ming e forçando-o a não se apressar. Ele nem teve a oportunidade de lançar sua longa lança.

No momento em que o líder da Montanha Negra Tribe não podia mais evitar a morte, dezenas de adolescentes comuns chegaram à beira da barreira, mais perto do líder da tribo, e ficou na frente da multidão, sendo estátuas protegidas.

Esses jovens estavam tremendo. Eles eram um grupo inútil na tribo. Eles não possuíam o corpo Berserker, e eles não tinham corpos fortes. Normalmente, enquanto a tribo estava ocupada com o trabalho, eles vagavam por aí porque eram membros da família Warrior que já morreram em batalha. Isso os fez pensar que eram de alguma forma privilegiados e, independentemente do que fizessem, desde que não traíssem a tribo, poderiam viver assim para sempre.

Eles nunca esqueceram a glória que suas famílias já tiveram, mas eles não queriam herdar a responsabilidade que vinha com isso. Em vez disso, preferiram que a proteção oferecida pela fama fosse uma desculpa para sua preguiça e arrogância.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 90. O passado está no passado

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 90. O passado está no passado – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*