наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 897. Dois Demônios: Crane e Black

Capítulo 897. Dois Demônios: Crane e Black – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 897. Dois Demônios: Crane e Black

A Cidade da Estrela do Mundo era uma cidade com um nome lindo. Normalmente, ao ouvir seu nome, as pessoas imaginam um lugar calmo onde se pode observar um céu estrelado e incrivelmente lindo.

Mas, na verdade, era um deserto.

Era um oásis no deserto, cercado por tendas.

A Cidade da Estrela do Mundo durante o dia, era um deserto sem fim ou limite à vista. Só o oásis dava a impressão de que a vida poderia ser no deserto. Os cultivadores podiam ser vistos movendo-se de barraca em barraca.

Mais, este lugar não parecia uma cidade, mas uma espécie de bazar.

O sol escaldante aquecia muito a areia. Neste local não era tão fácil encontrar abrigo, e se olhar para longe por muito tempo, pode até começar a ficar nervoso por causa do desconforto.

Porque desta, a Cidade da Estrela do Mundo durante o dia, mais frequentemente chamada de Cidade da Frustração.

Porém, com o início da noite, o tão esperado frescor apareceu e tudo começou a parecer uma miragem. Parecia que durante o dia, sob o sol escaldante, a areia derreteu e as enormes pedras que saíam dela ficaram expostas.

Junto com isso, uma estranha névoa surgiu sobre a areia e todos que pisaram nele começaram a sentir frescor, como se estivessem entrando na água.

As tendas brilhavam por dentro e enchiam o oásis de uma atmosfera de paz, e o luar, incidindo sobre elas, criava sombras claras e uniformes de formato triangular no solo. Pilares de luz subiam das tendas aos céus, de modo que o número de tendas podia ser calculado contando-se os pilares de longe, luz prateada que conectava o céu e a terra. Esses feixes de luz prateada formaram palácios ilusórios no céu escuro.

Esses palácios, embora claramente ilusórios, pareciam incrivelmente realistas. Se alguém tentar tocar esses palácios ou senti-los com um sentimento divino, descobrirá que ainda são reais.

Neste deserto aparentemente sem fim, ao anoitecer, paredes surgiram lugar algum. Parecia que este lugar era… uma cidade que existia no mundo mortal e servia como uma casa para os imperadores… Esses eram padrões do céu, que não podem ser comparados com nada.

No entanto, aqueles que olham do céu logo entenderão que a mesma imagem, eles podem ver do solo. Quando os raios prateados de luz se combinaram, eles formaram uma imagem na qual as estrelas e o mundo existiam no mesmo nível, formando a Cidade da Estrela do Mundo.

À noite, a Cidade da World Star foi mais animado. Uma multidão de cultivadores entravam e saíam da cidade e pode-se até argumentar que este lugar era mais animado do que a Cidade da Água Negra. Agora, além disso, o leilão de tinta preta estava se aproximando, então o número de cultivadores só aumentou.

Su Ming caminhava entre a multidão, atrás dele estava Yu Zhou, cujo rosto estava velado. Sua expressão não era a de sempre, elegante, mas fria. Havia uma aura desenfreada e assassina em seus olhos. Cada vez que pensava no cachorro amarelo que assumira sua forma durante a existência de sua agência de casamento e se casava, até Yu Zhou, que sempre foi calmo e gracioso, não conseguia conter sua indignação.

Se Su Ming não estivesse com ela, ela teria usado sentimentos divinos há muito tempo e teria encontrado esses vira-latas a qualquer custo.

“Você já ouviu falar? Os Demônios Gêmeos, Crane e Black, apareceram novamente!”

Ouvindo isso, o rosto de Su Mingmudou. Ele virou a cabeça e olhou para longe. Havia um hotel de onde a conversa foi ouvida. Em uma mesa no prédio, havia três cultivadores, cujas expressões eram extremamente ferozes.

“Malditos, você quer dizer que o cachorro amarelo e a mulher que se autodenomina Vovô Crane estão aqui de novo?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Exatamente! Sobre quem mais posso falar? Essa mulher, que se autodenomina Avô Garça, provavelmente é algum tipo de hermafrodita, caso contrário, por que, sendo uma mulher, se autodenomina Avô, e até uma Garça? Foi ela quem prendeu este vira-lata amarelo sujo, depois do que irritou muitas famílias pequenas.”

“Eh? Irmão Wang, você meio que foi àquela agência de casamento também, não foi?”

“Não me lembre! Esta mulher agora é minha inimiga jurada!”

“Mas, falando sério, aquela mulher realmente era incrivelmente bonita. Se ela não fosse tão bela, não teria sido capaz de levar à loucura os descendentes de várias dezenas de famílias, que então estavam prontos para roer as gargantas uns dos outros por ela. Dizem que muitos fizeram de tudo para vê-la melhor e lembrar seu rosto.”

“Pft, suas informações estão desatualizadas. Se eu entendi tudo corretamente, então alguns ainda conseguiram ver o rosto dela, e você sabe, eles meio que saíram dos trilhos depois disso. De que outra forma os Demônios Gêmeos poderiam ter arrebatado tantos cristais?”

“Eu a vi também. Ela tem uma beleza absoluta. Ela é tão linda, mas… por que tais abominações então? Ela pode simplesmente vir para qualquer família média e todos eles a aceitarão com prazer. Acho que mesmo as maiores famílias estarão prontas para aceitar tal beleza. Se ela praticar a técnica de sedução, ela certamente se tornará muito poderosa.”

Enquanto ouvia, Su Ming mudou gradualmente de rosto e lançou raros olhares de esguelha para Yu Zhou. Agora, ela já estava começando a tremer de raiva, e a aura assassina em seus olhos tornou-se excessivamente densa. Parecia que até o ar ao redor dela começou a congelar.

Logo ela não aguentou mais e deu um passo à frente e, virando-se em arco, correu para o hotel. Su Ming apenas sorriu ironicamente.

Em um piscar de olhos, Yu Zhou irrompeu no hotel, o que imediatamente atraiu a atenção dos visitantes. Imediatamente ficou legal aqui.

Quando os visitantes viram Yu Zhou, cujo rosto ainda estava velado, ficaram pasmos, mas alguns se recuperaram rapidamente e mudaram de rosto. Gradualmente, examinando seu rosto, cujas feições estavam escondidas por um véu, alguns cultivadores começaram a ficar com raiva. Eles estavam prestes a explodir de raiva, mas foram impedidos por sua incerteza.

Yu Zhou, vendo as expressões nos rostos dos visitantes, também começou a ficar com raiva. Ela não tinha certeza se era sobre ela, mas naquele momento, suas dúvidas foram dissipadas. No entanto, ela ainda não queria aceitar a realidade e por isso decidiu retirar o véu, bem na frente dos visitantes.

Quando seu lindo rosto foi totalmente revelado aos olhos dos visitantes, gritos selvagens começaram a ser ouvidos no hotel.

“Gêmea Demônios, Garça e Preto!”

“É um Demônio Gêmeo! Maldito! Como você ousa mostrar sua cara aqui! Devolva meus cristais!”

“E os meus também! Eu estava me preparando para comprar um Tesouro Encantado com eles! Você … você! Eu não vou descansar até você morrer!”

O hotel foi tomado por gritos e muitos cultivadores, sem hesitar, correram para o ataque. A aura assassina de Yu Zhou se tornou a mais densa e ela… dissipou todas as suas dúvidas. Cachorro amarelo sangrento assumiu a forma dela.

Na verdade, até o gerente do hotel pegou uma machadinha de algum lugar e correu para Yu Zhou assim que viu seu rosto. “Diabos! É você! Você me enganou!”

Vendo que quase todos os hóspedes do hotel corriam para ela, Yu Zhou acenou com a mão e os corpos dos cultivadores congelaram no ar, e então voaram para os cantos e paredes. Houve um estrondo e os cultivadores cuspiram sangue… naquele momento, Yu Zhou suprimiu sua raiva e riu friamente, deu meia-volta e saiu do hotel.

Agora ela nem se preocupava com a presença de Su Ming, pois assim que ela saiu do hotel, ela liberou seu sentimento divino e começou a procurar um cachorro amarelo e preto em todo o mundo Cidade estrela. Mesmo matando-os mil vezes, Yu Zhou não será capaz de se acalmar.

Su Ming sorriu ironicamente e balançou a cabeça. Ele percebeu que Yu Zhou estava esquadrinhando a cidade com um sentimento divino, e então a viu virar em um arco e correr para algum lugar distante, vencida com a intenção de matar os cães. Su Mingg suspirou e a seguiu.

Em algum lugar em um canto isolado da World Star City, o velho estava diligentemente se permitindo falar sério. Coçando a barba, ele olhou para dois homens maduros e sorriu com a boca cheia.

“Hkm, queridos taoístas. Só posso deixar você ver as três primeiras páginas. Se você quer um livro, tem que pagar cinco mil cristais. ” ele disse lentamente.

Ao lado do velho, estendido na areia, estava um cachorro amarelo. Ocasionalmente, ele se debatia ameaçadoramente, como se fosse dominado pelo desejo de atacar dois homens e despedaçá-los. Cada vez que seu rugido se tornava extremamente ameaçador, o velho fingia dar um chute nele e o cachorro se acalmava um pouco… cristais. Então, ele abaixou a cabeça e disse: “Eu disse a você que seja ameaçador apenas quando necessário, no resto do tempo você pode relaxar. Você … ah… ok. Vou ficar com um terço da sua parte.”

“Como você ousa?! ” o cachorro amarelo ficou nas patas traseiras, como um homem, e olhou para o velho com desagrado.

O velho sorriu imediatamente e abraçou o cachorro rapidamente.

“Haha! Somos amigos… ay! Não me morda. Ok, podemos… podemos lidar com tudo com bastante calma. Eu não vou pegar um pouco da sua parte, ok? ” o velho acenou com a mão e colocou-a no ombro do cachorro.

“Vou te dizer exatamente o que, às vezes precisamos aparecer como Demônios Gêmeos: Garça e Preto. Esta é a única maneira de nossa popularidade não desaparecer. Essas personalidades são adequadas para nós. Quanto mais populares somos, mais turbulência podemos causar. ” o velho resmungou e eles, junto com o cachorro, saíram pela rua dos fundos.

Porém, assim que saíram da rua de trás, o velho estremeceu e lançou um olhar de esguelha para o cachorro amarelo, que não havia mudado em nada. Vendo isso, pensamentos diferentes começaram a aparecer na cabeça do velho.

“Sua base de cultivo foi ferida, naturalmente ele não pôde notar.”

“Hum, irmão mais velho do Dragão do Vazio?” Curvando ligeiramente as costas, fingindo que o cão amarelo estava no comando, o velho disse.

O cão amarelo ficou chocado com o que viu.

O velho se abaixou ainda mais e, com ar de subordinado, começou a dizer: “Sinceramente, sempre me perguntei uma coisa. Big Brother Void Dragon, você vê, eu sempre fui cuidadoso com nosso trabalho por três anos, então por que você não me disse algo?”

Antes que o cachorro tivesse tempo de abrir a boca, o velho continuou:” Sobre isso… por que você me tornou uma irmã mais velha incomparavelmente gentil e bonita, Yu Zhou, a quem respeito e honro sinceramente, um bilhão de vezes mais forte do que Su Ming? Isso… constantemente atormenta minha alma e eu… eu não quero me tornar isso, mas você … você … me faz…!”Ao terminar, o velho agarrou a cabeça e caiu no chão, começou a chorar como uma criança.

O cachorro amarelo ficou tão chocado que não conseguiu encontrar as palavras.

Logo, a área próxima à rua de trás se encheu de ar gelado, no qual uma voz sinistra foi ouvida.

“Demônios gêmeos!”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 897. Dois Demônios: Crane e Black

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 897. Dois Demônios: Crane e Black – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*