наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 89. Canção fúnebre

Capítulo 89. Canção fúnebre – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 89. Canção fúnebre

“Quem é ele? Não há ninguém na Tribo da Montanha Negra que possua este nível de poder nesta idade!”

O homem tossiu sangue e o choque apareceu em seu rosto. Sua mente estava uma bagunça e seu coração tremia.

Noh Su Mingg foi muito rápido. No momento em que o homem colidiu com uma barricada de madeira gigante, ele se aproximou novamente com intenções loucas e assassinas. Punho empurrado para frente, ele mordeu a língua e tossiu com a boca cheia de sangue. Quando o sangue apareceu, instantaneamente se transformou em uma névoa sangrenta, um sinal claro de que Su Ming havia usado a Técnica do Pó de Sangue Negro.

No momento em que a Técnica foi usada, a névoa correu em direção o homem. Ele se aproximou do homem que agora estava em um estado de descrença. A mão direita de Su Ming perfurou a névoa sangrenta e bateu no peito do Berserker.

Com um estrondo, a gigantesca barricada de madeira estremeceu. O homem arregalou os olhos e toda a luz desapareceu deles. Uma grande quantidade de sangue jorrou de sua boca. Havia um buraco em seu peito.

“Mate-os!”

Os olhos de Su Ming estavam injetados. Ele não parou assim que matou este homem. Ele se virou e correu em direção ao resto dos Guerreiros da Tribo Rocha Negra. Sua luta com este homem acabou em um instante, mas todas as pessoas da Tribo Rocha Negra nas proximidades viram toda a luta.

Eles não podiam acreditar. Eles apenas assistiram o vice-líder dos caçadores morrer diante de seus próprios olhos. Eles nem conseguiram rastrear o corpo de Su Ming, vendo apenas uma imagem residual piscando ao redor.

E não eram apenas eles. O resto dos Berserkers em torno de Su Ming também ficaram atordoados. Eles conheciam Su Ming. Eles conheciam Su Ming. Em suas memórias, ele era apenas um membro comum da tribo. Anteriormente, eles não tinham tempo para pensar sobre por que Su Ming estava entre os outros Furiosos, mas no momento em que o poder de Su Ming explodiu, além do choque, eles também sentiram muita inspiração!

Quando Su Mingsoltou um rugido baixo, os outros sete ou oito Furiosos de sua tribo rugiram também.

“Mate-os!”

“Mate todos que destruíram nossas casas!” – Os olhos de Su Ming estavam vermelhos. Uma presença forte e ilimitada de Qi escapou de seu corpo e ele atacou!

“Mate todos que tiraram a vida de nossos companheiros de tribo!”

Mais um golpe.

“Mate todos que destruíram nossa tribo!”

Outro golpe.

O corpo de Su Ming passou por dezenas de homens aterrorizados da Tribo Rocha Negra e mostrou como ele mergulhou profundamente em sua loucura. Ele nunca matou tantas pessoas antes, nunca sentiu tanto ódio. Naquele momento, ele não era mais um adolescente que ainda não tinha completado dezessete anos, mas um assassino enlouquecido.

Enquanto sangue fresco espirrava por toda parte, um som estrondoso soou perto dos ouvidos de Su Ming. Seu coração estava sangrando. Era o som de um membro da tribo decidindo provocar o estouro de suas veias sangrentas porque ele havia sofrido muitos ferimentos graves!

Foi uma guerra real. Foi uma batalha entre invasores e defensores. Foi uma luta maluca entre duas tribos. Foi uma batalha desencadeada por centenas de anos de ódio entre a Tribo da Montanha Negra e a Tribo da Montanha Negra que nunca terminará até que uma delas seja completamente destruída!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Um aumento repentino no número de Berserkers da Tribo Negra As montanhas tornaram a batalha muito mais intensa e trágica. Os guerreiros da Tribo Montanha Negra eram poucos em número. Havia menos deles do que a Tribo Rocha Negra. Mas, naquele momento, todas as pessoas da Tribo Montanha Negra foram persistentes. Eles estavam dispostos a sacrificar tudo para proteger suas casas, seus companheiros de tribo e sua tribo!

A morte não é nada! A luta por seus lares, por sua tribo, por seus filhos e por seus pais foi o momento mais brilhante de suas vidas!

A luz da estátua protegeu a multidão. No silêncio que se seguiu, um soluço foi ouvido, ecoando do lado de fora. Os membros da tribo chamavam os guerreiros. Eles prantearam aqueles que lutaram para protegê-los: seus filhos, seus pais, Berserkers…

“Mãe, por que o céu é azul… Isso é porque papai nos protege de cima? ..”

“Pai, por que as estrelas brilham à noite… É porque mamãe está nos observando lá? ..”

Ninguém sabia quem foi o primeiro a murmurar as palavras da música, mas gradualmente quase todos os membros da tribo, que estavam protegidos pela luz da estátua, começaram a cantar em meio a gritos e soluços.

Suas vozes se misturaram e gradualmente se transformaram em uma onda musical baixa. O som era suave e triste, mas também havia um sentimento indescritível naquela ternura e tristeza.

Essas palavras pertenciam exclusivamente à Montanha Negra Tribe. Quando um membro de sua tribo morreu, os membros da tribo se reuniram ao redor do fogo e assistiram ao falecido membro da tribo cantando uma canção fúnebre.

“La Su, você não está sozinho no céu. Não fique triste. Não chore. Mamãe e papai vão cuidar de você onde quer que você esteja… todos os anos, todos os dias… vamos olhar para você …”

“Não vou chorar. Eu não vou ficar triste. Eu não estarei sozinho. Eu sei que você está aí, cuidando de mim… Estou feliz…”

O canto gradualmente ficou mais alto e claro entre os sons de choro. Quando os Montanha Negra Berserkers, lutando sem medo da morte, captaram as vozes de seus companheiros de tribo e ouviram palavras familiares, a tristeza apareceu em seus rostos e eles emitiram um rosnado reprimido.

Eles irão lutar! Eles lutarão até morrer!

Su Ming tremeu. Lágrimas rolaram de seus olhos. Seu corpo estava coberto de sangue fresco. Alguns eram seus, mas a maioria pertencia a seus inimigos.

Ele não conhecia o cansaço nem o medo. Tudo o que sabia era que precisava lutar até o último suspiro. Assim que ele não puder mais se mover, e assim que seu corpo estiver gravemente ferido para continuar lutando, ele lançará suas veias sangrentas e se autodestruirá!

“Mãe.. Pai.. Pipi… “- Atrás dele, Su Ming ouviu o grito da menina acordada.

O coração de Su Ming afundou de dor. Estava sangrando como se incontáveis ​​agulhas o perfurassem. Isso fez com que sua velocidade aumentasse ainda mais. Isso tornou seus golpes ainda mais poderosos. Em meio à tristeza e ao assassinato, uma música cheia de lágrimas ecoou pelo ar.

A música estava cheia de desespero, tristeza e separação… não muito longe, sob um grande árvore, sentou-se Liu Di… Suas pernas estavam feridas e seu corpo estava coberto de sangue, seu rosto estava pálido e seus olhos estavam opacos.

Com as mãos trêmulas, ele ergueu o osso xun, levou-o à boca e tocou uma melodia trágica. O som de gemido era como o choro de uma mãe, misturado aos cantos baixos e estrondosos de sua tribo nesta batalha feroz, transformando-se em uma canção que fez os corações se apertarem de tristeza.

Lamentações tristes flutuaram junto com soprado pelo vento e derretido na neve no chão. Eles se afogaram no sangue da tribo, fazendo todos que os ouviram chorar no campo de batalha.

Su Ming estremeceu. Não foi a primeira vez que ele ouviu uma música fúnebre, mas foi a primeira vez que ele chorou assim. Isso o fez sentir como se tivesse perdido o coração, transformando-o em uma pessoa sem coração. A única coisa que ficou para trás foram as feridas que adornavam seu corpo inteiro e a tristeza sem fim que ele sentia.

Além da triste canção fúnebre, Su Ming também ouviu sons estrondosos causados ​​pela autodestruição. Cada explosão simbolizava um Berserker diferente de sua tribo, determinado a explodir suas veias sangrentas.

“Não conte comigo no seu caminho para o inferno!” Su Mingsorriu com tristeza. Ele desferiu outro golpe e despedaçou outro inimigo de sua tribo. Su Ming também tossiu com a boca cheia de sangue. Quando ele se virou, viu seu companheiro de tribo tocando uma música debaixo de uma árvore antes de morrer.

Os olhos desse homem podem ter estado opacos, mas ainda havia um traço de luz dentro. Ele tocou uma música, e o sangue em suas mãos manchou o xun feito de osso. No entanto, isso não poderia abafar sua música, sua tristeza e suas palavras de despedida.

Esta foi a última música que ele tocou para sua tribo. Desta vez, ele tocou a música com sua vida…

Su Ming fechou os olhos e desviou o olhar. Assim que ele fez isso, suas pupilas se estreitaram de repente. Na outra direção, ele viu três homens da Tribo da Montanha Negra parados na frente de Bei Ling. Eles o forçaram a recuar constantemente com horror e tensão. O arco de Bei Ling foi quebrado. Havia muitos ferimentos em seu corpo, especialmente no peito. Uma grande quantidade de sangue vazava das feridas em seu peito. Seu rosto estava pálido. Em suas mãos, ele segurava uma faca de osso. Havia teimosia e grandeza em suas ações enquanto ele continuava a atacar seus inimigos como loucos.

Ele não podia recuar. Membros de sua tribo o seguiram. Mesmo que os membros da tribo estivessem protegidos pela luz da estátua, ele não poderia recuar. Havia uma garota atrás dele. Esta garota chorou enquanto olhava para Bei Ling, para seu corpo trêmulo, para suas costas, que ficavam firmemente na frente dela como uma montanha.

Essa garota era Chen Xin. Ela parecia estar gritando algo, dizendo algo para Bei Ling.

Su Ming estava longe deles. Ele não conseguia ouvi-los, mas podia ver a suavidade escondida nos olhos de Chen Xin enquanto ela olhava para Bei Ling.

Ela gostava de Bei Ling. Naquele momento, ela ficou ainda mais confiante em seus sentimentos. Ela… gostava dele.

Lágrimas escorreram de seus olhos quando ela viu Bei Ling tremendo e um dos três homens da Tribo da Montanha Negra se aproximando, rindo violentamente. Quando a faca de osso em sua mão, como um raio, atingiu a cabeça de Bei Ling, Chen Xin soltou um grito agudo e triste, ela… correu para frente.

Bei Ling sorriu ironicamente. Ele estava cansado demais para lutar mais. Desde ontem, ele está imerso em uma batalha após a outra. Ele sabia que não poderia escapar do ataque. Quando estava prestes a se autodestruir, olhou para Chen Xin, que o abraçava.

“Ok, já que você veio, então vamos embora juntos… Assim que Bei Ling fechou os olhos e estava prestes a fazer suas veias sangrentas explodirem, um rugido repentino e estrondoso ecoou no céu e sacudiu todos ao seu redor. Cada um dos Furiosos, incluindo o povo da Tribo Rocha Negra que lutou contra eles, sentiu seus corações tremerem ao ouvir um som que ecoou e sacudiu céus e terra.

Lança Vermelha Longa com velocidade incrível correu em direção a Bei Ling. Esta longa lança exalava uma poderosa intenção assassina com frenesi e se transformou em uma gigante Águia Vermelha que foi vista por todos no campo de batalha. Em um piscar de olhos, ele passou zunindo por Bei Ling e perfurou o peito de uma Tribo da Montanha Negra que estava prestes a balançar sua faca. Com um estrondo ensurdecedor, o corpo do homem desabou no chão. Naquele exato momento, uma enorme onda de Chi explodiu e se espalhou pelos arredores. O corpo do homem explodiu abruptamente, transformando-se em pedaços de carne e sangue.

Os outros dois homens da Tribo Rocha Negra tremeram e instintivamente deram alguns passos para trás, tossindo sangue. Naquele exato momento, o homem saltou em direção a eles como um raio e ficou na frente de Bei Ling, substituindo tudo em seu campo de visão!

No momento em que viu as costas do homem, um enorme uma onda subiu ao coração de Bei Ling. A visão era familiar para ele. Ele experimentou uma vez na Tribo Wind Stream. Havia um homem parado na frente dele assim. Mesmo que seus rostos e formas corporais fossem diferentes, naquele momento seus corpos se sobrepunham aos olhos de Bei Ling.

“Su… Min…” – os olhos de Bei Ling estavam cheios de descrença… Ele ficou ali, atordoado, ele entendeu tudo…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 89. Canção fúnebre

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 89. Canção fúnebre – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*