Capítulo 886 – O mentor que me ensinou o ofício – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 886 – O mentor que me ensinou o ofício
Quando o velho morreu, devorado pelo Dragão do Abismo, ele novamente voltou à sua forma de cachorro e começou a abanar o rabo, piscou para a garça careca, que também voltou à forma de um cachorro e piscou de volta. Eles estavam muito satisfeitos consigo mesmos.
“Bem? O vovô Crane apresentou um bom plano? Hehe…”
Obviamente, a companhia constante do guindaste, estragou o Dragão do Abismo…
“Isso.. era um dragão?!”
“E isso também não é um cachorro! É um passaro!”
“Essas duas criaturas são nojentas! Isso… como eles… fingiram ser fracos!”
“Você precisa ter cuidado com eles, especialmente com o pássaro. Ela… ela é desavergonhada e muito cruel, como ela poderia…?”
Os cultivadores que testemunharam a batalha abriram suas bocas surpresos e chocados com a transformação do dragão e o guindaste. Eles nunca tinham visto monstros ferozes de tal força antes, tão duvidosos.
Os cultivadores ficaram imediatamente alertas e literalmente imprimiram as imagens do Dragão do Abismo e do Garça em suas mentes. Não importa sua aparência, mas o golpe final… pode fazer o coração de um cultivador se encolher de dor e horror.
“Este pássaro… eu a vi pegar os sacos de armazenamento dos mortos e verificá-los… Pareceu-me que seu conteúdo não era muito feliz.”
“Droga, se o pássaro se comporta dessa maneira, então seu dono é provavelmente um tipo ainda mais vil e desavergonhado! Você não pode mexer com ele, não pode de forma alguma!”
No meio da discussão, o cachorro preto, que era uma garça, examinou os cultivadores com um olhar descontente e furioso. Ele tinha uma personalidade muito… simples. Aquele golpe foi espontâneo, ele apenas pensou e desferiu, sem realmente pensar nas consequências, mas vendo a reação dos cultivadores, percebeu que… deveria fazer isso com mais frequência.
Pensando, ele começou a fazer karking bobo. A expressão em seu rosto, o grasnido estúpido e ao mesmo tempo assustador… mais uma vez deixou os cultivadores horrorizados.
Su Ming ignorou o jogo sujo do Dragão do Abismo e do guindaste. Com uma expressão calma, ele também ignorou o jovem, que estava apavorado, e caminhou em direção ao velho que estava lutando contra Yu Zhou. A expressão no rosto do velho fazia com que parecesse uma marionete.
Dois em cada três velhos já foram mortos. As expressões em seus rostos, um momento antes da morte, tornaram-se mais ou menos semelhantes à expressão no rosto de uma pessoa viva, porém, no resto do tempo, ficaram indiferentes ao que estava acontecendo.
Estes eram os fantoches com os quais Su Mingprecisava dizer, estava perfeitamente familiarizado. Fantoches do Soul Catcher.
Su Mingse moveu… não rápido, mas cada passo seu fez o público estremecer. Enquanto Su Ming caminhava pelo ar, ondas de distorção surgiam, fazendo com que até o velho que lutava contra Yu Zhou se distraísse e mudasse de rosto. Sem hesitar, o velho decidiu não lutar mais contra Yu Zhou e começou a recuar.
Su Ming riu friamente. Se o velho realmente estava em um estágio posterior do World of World Space, então Su Ming não poderia simplesmente matá-lo com um golpe de seu punho, no entanto, ele era um fantoche do Soul Catcher e seu assassinato, por uma pessoa que conhece os Spell Catchers of Souls, era tão simples quanto respirar.
Para Su Ming, o corpo invulnerável e incrivelmente forte do fantoche do Soul Catcher era tão frágil quanto papel. As estranhas habilidades usadas pelo velho estavam relacionadas principalmente aos Feitiços do Apanhador de Almas, e Su Ming não era suscetível a ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Tudo sobre o fantoche, Su Ming poderia facilmente suprimir, não dando a ela uma chance de se defender. A supressão da alma evitou que o fantoche atacasse com força total.
Quando Su Ming viu que o fantoche estava tentando escapar, ele não piscou um olho. No entanto, este não foi o caso do jovem que constantemente recuou e não atacou, e do convidado da família Tai Chi que lutou contra o Duque da Chama Carmesim. Ao contrário, eles ficaram um pouco chocados.
Eles entenderam que os fantoches não têm medo da dor. A excitação de suas emoções era sutil e não afetava seu comportamento. Os fantoches não tinham medo de ninguém. No entanto, assim que Su Ming começou a se aproximar do terceiro fantoche, ela imediatamente começou a fugir, o que nunca havia acontecido antes.
Su Ming continuou a andar para frente, lenta e medidamente. Seu corpo estava neste momento começando a vomitar a presença de um Soul Catcher, embora quase imperceptível. Seu olhar era profundo e seus olhos pareciam redemoinhos. Tudo isso começou a influenciar o comportamento do fantoche. Enquanto isso, o pequeno dragão da vela que Su Ming havia deixado na galáxia Etsana na orla oriental da nebulosa ergueu a cabeça e mostrou a língua. Seus olhos começaram a brilhar com uma luz escura. O Dragão da Vela, estava conectado com a alma de Su Ming e podia sentir as vibrações da alma de Su Ming, que caminhou em direção ao fantoche do Apanhador de Almas.
Ele imediatamente sentiu o conexão entre a alma de Su Ming e a sua. Devido a esta conexão, a imagem ilusória do Candle Dragon começou a aparecer atrás de Su Ming, causando distorção no ar.
Quando isso aconteceu, o velho boneco estremeceu e parou de correr… então, tremendo, o velho caiu de cara na frente de Su Minge não se mexeu mais.
Assim que o velho caiu de cara na frente de Su Ming, as expressões nos rostos do convidado da família Tai Chi e do jovem mudaram dramaticamente. O convidado cuspiu sangue, que se transformou em uma névoa sangrenta e explodiu, bloqueando as habilidades divinas do duque. Então, o convidado imediatamente começou a se retirar para o jovem, que naquele momento já estava pálido como a neve. O velho agarrou o jovem pelas axilas e começou a recuar com ele, ao mesmo tempo lamentando a família Le Shan.
“A família Le Shan! Esta é a sua sala de leilões! Por que diabos você está sentado aí e não interfere?! Se algo acontecer ao jovem mestre, todos vocês morrerão!”
As palavras do hóspede da família, como se lembrassem o jovem de sua posição na família, portanto, gritou em uma voz que não era a sua:” O Família Le Shan! Eu ordeno que você mate este homem!”
Enquanto os dois recuavam, um estrondo foi ouvido no corredor e logo silhuetas de pessoas começaram a aparecer. Eles eram, é claro, membros da família Le Shan.
Houve até Song Qing, o membro da família que realizou o leilão, e Le Shan Kang Jiu. Eles cercaram o corredor.
A chegada de membros da família Le Shan causou suspiros de alívio nos cultivadores que nem mesmo participaram da batalha. Este era o salão da família Le Shan e eles não deveriam permitir batalhas, e ainda mais a morte de um jovem membro da família Tai Chi.
Este era o óbvio opinião de todos os cultivadores.
O convidado da família Tai Tsi e o jovem pensavam o mesmo. Naquele momento, os dois também suspiraram de alívio e decidiram que era hora de ir embora. Assim que eles deixarem este lugar, a família Yu será punida.
O homem até começou a imaginar sua vingança, consumido por ódio ardente e crueldade. Depois de deixar este lugar, ele pedirá à geração mais velha da família Tai Chi que ataque a família Yu. Ele iria pessoalmente esmagar todos os ossos do corpo de Su Ming, mas para que ele não morresse. Ele fará Su Ming assistir enquanto ele estupra e tortura sua empregada. Na verdade, ele até lançou um olhar ambíguo para Su Ming, cuja aparência atraente causava pensamentos sujos na cabeça do homem. Ele pode até se divertir com ele.
Pensando nisso tudo, o homem começou a rir como um maníaco. No entanto, depois de algumas respirações, sua risada foi interrompida com um rugido. Quando estavam prestes a deixar a sala de leilões, eles se chocaram contra uma barreira invisível que os jogou para trás.
Era a barreira de luz protetora da família Le Shan. A runa que protegia a sala de leilões e não pode ser destruída em um curto espaço de tempo. A expressão do convidado da família Tai Chi mudou. Ele ficou perplexo, mas ao mesmo tempo começou a sentir um medo profundo.
“A família Le Shan, o que tudo isso significa…?” perguntou um antigo convidado da família Tai Chi. Ele começou a sentir que algo incrivelmente terrível estava para acontecer. No entanto, ele não acreditava que a família Le Shan iria aceitar algo assim, mas a verdade estava em seu rosto. Ele viu os membros da família Le Shan, como se não fossem atacar Su Ming, pois até agora, nenhum deles havia dado um passo.
O velho instintivamente olhou para todos os membros da família Le Shan e mais próximos a ele, diligentemente desviou o olhar. O coração do convidado da família Tai Tsi ficou em pé.
Ninguém responderia à sua pergunta. Pelo contrário, ele logo ouviu a risada do velho, que soou acima do salão de leilões. Naquele momento, apareceu um velho.
Este velho possuía um olhar especial, que atestava o fato de já ter vivido uma vida muito longa e ter visto muito, embora fosse impossível dizer de imediato quantos anos ele era. Quando o velho começou a descer, um uivo de vento foi ouvido ao seu redor, que destruiu o espaço. Parecia que atrás do velho, de onde o vento começava a uivar, estava o olho de um tufão.
Este olho era redondo e parecia… o sol!
Assim que Yun Long Hu, um convidado da família Tai Chi, viu o velho, seu rosto ficou branco. Ele recuou. O jovem ao lado dele tremia tanto que não conseguia pronunciar uma palavra. Toda a sala de leilões foi submetida a uma pressão incrível, causando asfixia.
“Saudações ao Ancião Feng!” todos os membros da família Le Shan no corredor gritaram em uma só voz e se curvaram.
Assim que isso aconteceu, milhares de cultivadores no corredor curvaram suas cabeças, mostrando respeito pelo velho enquanto tentavam lutar contra a pressão sufocante ao longo do caminho. Eles ficaram chocados ao ouvir sobre o Élder Feng. Ele era uma lenda da família Le Shan.
A expressão do Duque da Chama Carmesim tornou-se incrivelmente sombria. Como um raio, ele disparou em direção a Su Ming. Ele podia sentir como era incrível a pressão que emanava do corpo de um velho chamado Feng. Até o Duque sentiu que parecia estar se afogando na lama.
“Jovem mestre… este homem… pelo menos do Mundo do Kalpa Solar!”
O véu de Yu Zhou balançou, ela tremeu. A pressão que emanava do corpo do Élder Feng foi demais para ela, para não falar de Yu Chen Hai. Ele já havia caído de cara no chão.
Até o grande cachorro amarelo, o Dragão do Abismo, não se atreveu a se mover e tremeu. Porém… o cachorro preto, o grou, fez uma careta e abanou o rabo, como se “Eu-poderoso-avô-Garça-o-que-você-pode-me-fazer-ha?”
Todo o salão de leilões mergulhou em um silêncio mortal, mas logo, o Élder Feng perguntou lentamente, dirigindo-se a Su Ming, com um sorriso no rosto: “Qual é o seu nome?”
Devido a um sorriso estranho e fala lenta, membros da família Le Shan que conheciam bem Feng começaram a especular.
“Um membro da geração mais jovem chamado Su Ming. Saudações… o mentor que me ensinou o ofício.” disse Su Ming em resposta, e depois de um tempo, ele também sorriu e colocou o punho em concha e se curvou para o velho.
Os olhos do Élder Feng se iluminaram e ele começou a rir.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 886 – O mentor que me ensinou o ofício
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence