наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 878 – Remanescente

Capítulo 878 – Remanescente – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 878 – Remanescente

Dezessete dias se passaram desde que Su Ming ficou isolado.

A sala não estava na superfície da terra, mas bem abaixo dela, no palácio subterrâneo da família Yu, que era construído por dezenas de milhares de anos atrás e é o lugar mais secreto da família Yu.

Naquele momento, nas profundezas do palácio, onde o quarto secreto de Su Ming estava localizado, dois enormes venezianas de pedra podiam ser vistas, cobrindo cada amigo e servindo como uma porta com várias centenas de metros de altura.

Nas portas havia muitos símbolos rúnicos que brilhavam intensamente e, em seguida, fracamente, emitindo ondas poderosas de poder. Se o cultivador tentar destruir esta porta no estágio inicial do World of World Space, não será capaz de fazer isso em um curto espaço de tempo, mesmo atacando com força total.

Lá fora, com expressões corteses, estavam sentados treze velhos que meditavam e pareciam desempenhar o papel de Protetores do Dharma. Sua crença fanática no quarto Progenitor da Família Yu fez com que eles estivessem dispostos a dar suas vidas para proteger o progenitor.

Se alguém tentasse invadir aqui, primeiro teria que enfrentar esses treze velhos.

Yu Zhou estava sentado longe do círculo formado pelos velhos. A expressão em seu rosto era a mesma contida e graciosa, o que criava um contraste especial contra o fundo dessas pessoas idosas. Sua beleza não se encaixava na atmosfera geral de escuridão e assustador deste lugar.

“O progenitor ficou isolado por dezessete dias… pode algo dar errado?” Depois de dezessete dias de espera, treze idosos começaram a ficar nervosos, pois antes de se isolar, Su Ming disse que ficaria isolado por apenas alguns dias.

“Quieto. O nível de cultivo do Ancestral é incrivelmente alto, o que pode dar errado? Ele provavelmente está ocupado absorvendo a força vital do apóstolo, o que lhe permite obter melhor controle sobre seu novo corpo. ” alguém respondeu imediatamente ao primeiro velho. Obviamente, o entrevistado tinha uma posição superior entre treze, então o velho agitado imediatamente abaixou a cabeça e não disse mais nada.

“Não necessariamente!” um terceiro velho que mais parecia um esqueleto disse inesperadamente.

“Você já pensou que o Ancestral poderia falhar e não tomar posse do Apóstolo?”

“Impossível. O nível de cultivo do Progenitor e preparação por parte dele e de nosso, que durou dezenas de milhares de anos, deve ter garantido seu sucesso. Ele não poderia falhar.”

“Exatamente. O que o sétimo disse é perfeitamente válido… e se ele realmente não o fez?”

“Se ele falhou, então aquele que saiu do portão não foi o Progenitor, mas o Apóstolo!”

O olhos de vários idosos brilharam intensamente durante a conversa.

Apenas Yu Zhou permaneceu indiferente, como se não ouvisse sua fala.

Então, em agonizante antecipação, durante o tempo em que novas conjecturas começaram a aparecer, mais três dias se passaram.

Vinte dias desde que Su Ming se isolou. No mundo superficial, o dia já estava chegando ao fim. Uma leve brisa varreu o solo, balançando as árvores. Naquele momento, no palácio subterrâneo, houve uma queda repentina.

Por causa da queda, todos os treze homens levantaram a cabeça simultaneamente e olharam para a porta do quarto de Su Ming. Eles se ajoelharam na frente dela.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O estrondo aumentou quando as portas começaram a se abrir lentamente por dentro. Logo, uma lacuna apareceu entre as portas, que se alargava a cada momento.

Depois de um tempo, as portas se abriram completamente e os velhos, como se esquecendo das conjecturas de seus corações, começaram a se curvar ao chão, dizendo “Saudamos respeitosamente o Progenitor!”

Quando as portas se abriram, descobriu-se que a sala estava completamente às escuras. A luz das velas esverdeadas parecia estar tentando entrar na sala e iluminá-la, mas por algum motivo, a luz das velas não conseguia ultrapassar a soleira da porta. Como se houvesse algum tipo de força que impedisse até mesmo a luz.

Logo, passos foram ouvidos na sala, que imediatamente começaram a ecoar pelo palácio subterrâneo. A julgar pela frequência, a pessoa caminhou bem devagar. Muito em breve, uma silhueta de Su Ming apareceu na porta, e nesse momento, ele parou no crepúsculo.

A um passo dele, havia uma área iluminada por uma luz de velas. Graças a esta luz, Su Ming viu claramente os arredores, mas os velhos só puderam ver sua silhueta borrada.

Su Ming não respondeu à saudação e apenas olhou friamente para o público.

Houve um silêncio mortal e parecia que até o som da respiração desapareceu. Os idosos começaram a sentir uma certa pressão, por isso não ousavam levantar a cabeça. Seus corpos começaram a ficar arrepiados, seus cabelos se arrepiaram.É uma reação natural de uma pessoa estar diante do perigo.

Foi porque não ousaram levantar a cabeça que a sensação de perigo se tornou ainda mais expressiva. Eles sentiram um mal sem precedentes que emanava da sala. Uma presença nascida da fusão de uma aura suave e dominante.

A presença mudava regularmente e ninguém conseguia realmente senti-la. Quando a presença era dominante, superior, parecia que poderia destruir todos os seres vivos, mas quando era calma e suave, havia uma sensação de uma pegajosidade estranha, como se uma pessoa que entrou nessa presença fosse um pântano que não queria largar suas pernas. Treze idosos não conseguiam entender o que era real e o que era fictício.

Enquanto os idosos tentavam descobrir seus sentimentos, Yu Zhou ficou de lado. Ela parecia como de costume, mas apenas na superfície, porque na verdade, ela tremia, embora quase imperceptível.

Após alguns suspiros, a presença começou a se dissipar e quando os velhos respirou um suspiro de alívio em seus corações, Su Ming deu o último passo para fora da escuridão e todos puderam vê-lo por completo.

Longos cabelos grisalhos, uma longa batina branca e um infinito aura de antiguidade em torno de seu rosto atraente que poderia encantar qualquer um. Parecia que a aura da antiguidade não pertencia a ele, mas por algum motivo, começou a pairar em torno dele.

Essa presença, também, aparentemente, não estava inflada. Se uma pessoa não tivesse vivido décadas suficientes e não tivesse visto uma grande variedade de ilusões, então tal presença não teria surgido.

Por causa de tudo isso, a aparência de Su Ming fez os corações dos velhos estremecem. A presença esmaecida de seus corpos, diante da presença de Su Ming, parecia tão fraca que… parecia que eles nem tinham o direito de se chamarem de velhos.

Enquanto os idosos estavam tentando se recuperar do choque, Su Ming deu um passo à frente… Seus olhos eram como água do pântano, calmos, mas se afogando. A profundidade do seu olhar era simplesmente incrível e olhando nos seus olhos, uma pessoa pode imediatamente começar a querer… a acreditar nele. Como se tudo o que Su Mingdisse… pudesse ser entendido pelo valor de face.

Era um poder… que existia enquanto as pessoas acreditavam nele. A iluminação recebida por Su Ming nos Três Portões do Dao Celestial. Quando ele conseguiu fundir esta visão em sua Lua, Sol e Técnica de Ilusão Estelar, sua técnica ilusória se tornou um dos poderes divinos mais misteriosos e poderosos à disposição de Su Ming.

Ao usá-lo, Su Ming poderia fazer o clima mudar e o mundo tirar a luz.

“Você acredita em mim?” disse Su Ming calmamente. Ele acabou de se recuperar de uma imagem estranha em sua cabeça, por causa da qual a aura da antiguidade ainda pairava ao seu redor, e em seus olhos havia a tristeza de um jovem de cabelos grisalhos quando chorava nos céus.

A presença, dor e silhueta de Su Ming, tudo o que era ele, no momento em que fez a pergunta, ficou como se distorcido. Ondas incomuns de ondulações começaram a se espalhar pelo palácio, que em um piscar de olhos encheram todo o palácio subterrâneo.

Havia uma força incomum em sua voz, devido à qual, depois Su Mingfez uma pergunta, a chama das velas no palácio tremulou várias vezes.

Parecia que a aparência de Su Ming começou a mudar, causando uma sensação muito estranha e quase imperceptível no coração dos outros. Como se naquele momento Su Ming se tornasse aquele homem de batina azul e cabelos grisalhos, cujas mãos estavam juntas atrás das costas, e seu olhar estava voltado para o céu, enquanto o mundo ao seu redor desabava.

Não… não era a força de Su Ming. Muito provavelmente foi a excitação residual do poder que pertencia ao homem com a batina azul, e Su Ming a usou, em uma pergunta, criando uma terrível habilidade divina.

O uso do poder daquele homem para Su Ming era possível apenas no momento. Mesmo se ele tentar obter a iluminação desta frase novamente, ele não será capaz de usar o poder de outra pessoa da mesma forma, uma vez que já completou o processo de compreensão desta frase, que agora desapareceu nos Três Portões do Céu Dao e voltou no tempo devido.

Se Su Ming puder entender melhor esta habilidade divina, então no futuro ela será tão poderosa quanto é agora.

Nos corações de treze idosos, houve um estrondo, apesar do fato de que todos eles estavam em um estágio avançado do Mundo do Espaço Mundial. No meio desse estrondo, a voz de Su Ming parecia penetrar em suas mentes, perfurando suas mentes, corações e almas.

A voz de Su Ming parecia ter a capacidade de convencer que quem o ouvia não ousava duvidar de suas palavras, tinha uma confiança que faria até mesmo o universo curvar a cabeça diante dele, e se a forma de vida, não importa com que nível de cultivo, tentar resistir, então imediatamente se transformará em pó.

Superando o estrondo em seus corações e almas, os velhos as pessoas começaram a cuspir sangue, que também começou a escorrer de seus olhos, ouvidos, boca e nariz. Eles começaram a recuar, mas quando estavam a trezentos metros de Su Ming, ficaram pálidos e em seus olhos… uma chama apareceu.

Nos olhos dos velhos pessoas, esferas de chamas roxas apareceram. Esta chama queimava ainda mais quente do que a crença em seus corações em relação ao Progenitor da Família Yu.

Yu Zhou também foi respingado de sangue quando o corpo de Su Ming emitiu ondas residuais de poder. A calma de Yu Zhou pareceu evaporar-se, sua graça não era mais apropriada e tudo em sua mente parecia despedaçado. Havia apenas uma vontade em sua mente.

A vontade de obedecer Su Ming!

A mesma chama apareceu em seus olhos como e em os olhos dos velhos.

“Eu acredito em você …” disse Yu Zhou, cuja respiração se acelerou. Depois dela, ouviram-se gritos fanáticos de velhos.

“Eu acredito em você!”

“Eu acredito em você!”

Treze vozes foram ouvidas no palácio subterrâneo e continuaram a ecoar até que houvesse o sentimento que o próprio palácio está tremendo.

Quando os velhos disseram essas palavras, Su Ming fechou lentamente os olhos e logo a presença residual da antiguidade desapareceu sem deixar vestígios, e seu corpo tornou-se limpar novamente.

“Seu poder dá aos seres sencientes a oportunidade de acreditar em você com um coração puro… Eu preferiria… que eles se submetessem a mim!”

Su Mingabriu os olhos. Sua aparência era hipnotizante e incomum, e o brilho em seus olhos, causava a sensação de que alguém estava olhando para o abismo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 878 – Remanescente

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 878 – Remanescente – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*