наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 877 – Um espírito maligno pesa o elefante

Capítulo 877 – Um espírito maligno pesa o elefante – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 877 – Um espírito maligno pesa o elefante

Normalmente, a luz é uniforme.

No entanto, neste ponto, a sala estava iluminada por dois tipos de luz. Um era quase penetrante, brilhante, e o outro fraco, macio.

O brilho das estátuas do Deus Sol e da Deusa Lua iluminava toda a sala, de modo que até mesmo as sombras iluminavam não sei onde ficar. Mas, estranhamente, o brilho intenso não abafou o brilho mais fraco e suave. A sala estava dividida em duas, e Su Ming estava no centro.

Um lado da sala parecia dominador, enquanto o outro era submisso, como um rio calmo.

Nos olhos fechados de Su Ming, era o mesmo brilho e parecia que até mesmo seu corpo estava dividido em dois. Ao longo de sua glabela, através do nariz, dividindo o corpo de Su Ming em duas partes, havia uma borda nítida do brilho. Uma parte de seu corpo estava fortemente iluminada, e o de seu amigo estava escuro.

As mãos de Su Ming estavam em seu colo e as palmas voltadas para cima. Em sua mão direita, havia uma pedra que é a Montanha do Caminho do Tao. Envolto em luz, o tesouro parecia vivo. O espírito maligno ficou cada vez mais furioso, e o morcego começou a guinchar estridentemente.

Em alguns momentos, a cabeça do espírito maligno se virou. Logo, todo o seu corpo começou a se mover e a Montanha do Caminho do Tao se ergueu no ar, logo se tornando algo como uma névoa. Separando-se lentamente, a névoa tomou conta do fórum do elefante ilusório e das escamas que começaram a circular em torno de Su Ming, junto com um espírito maligno.

“O poder que existe enquanto Eu acredito nisso, venha!”

Abrindo os olhos, Su Ming disse e o brilho em seus olhos, como se começasse a se fundir com o brilho fraco da sala, dando surge a sensação de aparecimento de um terceiro tipo de brilho.

Assim que Su Ming abriu os olhos, o espírito maligno da Montanha do Caminho de Tao que circulava ao redor de Su Ming começou a rugir. Erguendo a mão direita com um rugido, o espírito maligno agarrou as escamas que pairavam ao seu lado.

Quando as escamas estavam nas mãos do espírito maligno, ele se tornou uma entidade capaz para manter o equilíbrio em equilíbrio. Naquele momento, o elefante fez um arco e logo apareceu em um lado da balança.

Parecia que tudo estava indo muito devagar, mas na verdade todo o processo durou apenas alguns suspiros. A expressão no rosto do espírito malévolo não era mais tão feroz, mas sim inspiradora. Depois que o elefante apareceu na balança, o espírito maligno levantou a mão e agarrou o morcego tentando decolar, e então o pendurou na barra de equilíbrio.

Assim que tudo acabou, Su Mingviu o que estava diante dele um espírito maligno pairando, pesando o elefante.

O morcego acabou sendo um contrapeso

Tudo estava perfeito. Tão perfeito que mesmo depois de considerar a ilusão por um longo tempo, Su Ming não encontrou nenhuma falha nela. Como se tudo fosse assim.

“O elefante tem duas formas. Um deles é físico, e o segundo é uma forma ilusória de escalas. ” havia uma voz quase inaudível que soava da boca de um espírito maligno com escamas.

“O corpo físico de um elefante na balança é o poder do Tao Celestial, não o Espírito Precedente. A ideia de pesar um elefante é como uma fantasia e pode permitir que você pese… um elefante por três respirações.”

suspirou, então se virou em dois longos arcos que penetraram em Os olhos de Su Ming. O espírito maligno da Montanha Tao Path, desempenhando o papel de escamas, penetrou no olho esquerdo de Su Ming, e o elefante na tigela desapareceu no direito.

Su Ming vacilou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Confie em mim…”

Su Ming murmurou e seus olhos começaram a escurecer. Ele sentiu que um novo poder apareceu em seus olhos, porque se tornou uma voz muito antiga e incrivelmente antiga em sua mente.

Essa voz inspirou uma admiração incomparável. Soou como um trovão, como um rugido, e ecoou na mente de Su Ming. No entanto, Su Ming não sentiu o perigo nele. Não havia espírito na voz que estava se preparando para o Mestre Su Ming. Era apenas uma voz que existia há muitos anos, deixada por alguém, desde tempos imemoriais.

Em condições normais, não podia ser ouvida. Apenas uma pessoa iluminada pela luz do Deus Sol e da Deusa Lua, possuindo o espírito maligno da Montanha do Caminho do Tao e o Elefante do Mundo, usando a Essência Divina para ativá-los para ver a imagem do espírito maligno pesando o elefante, podia ouvir essa voz.

Talvez a declaração mais precisa foi que o espírito maligno pesando o elefante era a base dos Três Portões do Dao Celestial, e o estranho poder dos Três Portões do Dao Celestial, que Su Ming desejava possuir… eram três palavras que se escondiam atrás da imagem de um espírito maligno pesando um elefante.

“Acredite em mim…” continuou a soar na cabeça de Su Ming, causando uma sensação de algum tipo de obsessão.

A voz estava escondida atrás de uma imagem ilusória, que por sua vez estava escondida atrás dos Três Portões do Dao Celestial. A voz e essas três palavras eram uma fonte de poder incomum.

“Não esperava que o poder que possuo… nasceria de três palavras simples…” pensou Su Ming, cujos olhos estão turvos brilharam. Ele parecia muito misterioso e até mesmo seus murmúrios não eram mais inteligíveis do que o normal.

“A antiga aura desta voz… apenas três palavras, capaz de abrigar um poder incrível. Isso… Deuses do Sol e da Lua, não poderiam alcançar isso!

Três Portões do Dao Celestial, provavelmente existiam mesmo antes do aparecimento do Deus Sol e da Deusa Lua. Talvez este tesouro… tenha sido criado por uma entidade ainda mais velha que os Deuses da Lua e do Sol!”

O coração de Su Ming tremia e batia como um louco. Havia um brilho fraco em seus olhos e ele cerrou os punhos, sem removê-los dos joelhos.

“Eu tenho que entender este poder. O ancestral da família Yu, foi capaz de entendê-lo parcialmente, mas parecia agir cegamente, porém, mesmo assim, ele era muito forte… Eu sinto que se eu compreender plenamente os princípios desta força e absorver os fracos e brilhantes raios de luz…”

Cerrando e abrindo os punhos lentamente, Su Ming distorceu a luz da sala. Parecia começar a se transformar em tópicos que estavam rapidamente se reunindo em torno dos braços de Su Ming.

O tempo passou por conta própria e logo um dia passou.

Durante esse tempo, Su Ming nunca piscou. O brilho fraco em seus olhos se intensificou a cada momento, enquanto nas bordas externas da sala, a luz parecia diminuir, deixando a escuridão para trás.

Se alguém olhasse de lado, encontraria esta foto, onde a luz parecia ser limitada e não poderia deixar uma determinada área, como se houvesse uma barreira em torno do centro de o quarto, estranho.

O rosto de Su Ming se iluminou com flashes de luz brilhantes e fracos. No brilho escuro de seus olhos, o vermelho podia ser visto. Superficialmente, parecia que Su Ming estava completamente calmo, mas em sua alma, no momento, uma verdadeira tempestade estourou. A voz ancestral ainda soava em sua mente, repetidamente, a mesma frase.

“Acredite em mim… acredite em mim… acredite em mim…”

Não havia emoção ou mesmo entonação na voz. Nesse ponto, aquela voz era a única coisa que Su Ming estava pensando. Seu corpo parecia estar devastado e apenas aquela voz continuava a se espalhar.

Pode parecer perigoso, mas Su Mingsabia que o nível de perigo é incrivelmente baixo. No entanto, ele permaneceu vigilante. De uma voz ancestral, ele tentou obter inspiração.

Se ele tiver sucesso, receberá o poder dos mundos, e se não… então será apenas um fracasso, sem qualquer ameaça.

Mais um dia se passou, o que significa que Su Ming estava no quarto há dois dias e não o havia deixado. Naquele momento, múltiplos ecos de vozes surgiram em sua cabeça, que, ao invés de se espalhar, pareceram se reunir em um ponto.

Quando o terceiro dia passou, o eco de vozes na cabeça de Su Mingg finalmente terminou o processo de fusão e Su Ming ouviu novamente a frase, “Acredite em mim…”

Parecia que essa frase não era diferente do que ele tinha ouvido antes, mas na verdade, tudo era diferente. Su Ming não sabia dizer qual era a diferença, mas de alguma forma essa voz ecoou em sua cabeça, um estrondo ecoou em sua mente.

No meio do estrondo, a mente de Su Ming foi distorcida e sua alma, como se à força tivesse sido puxada para fora de seu corpo, simplesmente pela força desta frase.

Su Mingse viu em um lugar onde o céu estava quebrado, azul brilhante, mas rapidamente desmoronando… houve uma queda no universo. Su Ming viu pilares de luz percorrendo o universo, o movimento dos quais foi acompanhado por um apito agudo. Onde quer que os pilares estivessem, o espaço literalmente se desintegrava em pedaços.

Quando esses pilares de luz desceram ao solo, ondas de choque em forma de anel apareceram instantaneamente, que camada por camada, destruíram a Terra.

Como o apocalipse e o mundo desmoronando bem diante de nossos olhos.

“Acredite em mim…”

De repente, um poderoso voz veio de algum lugar no chão. Su Ming olhou em volta e logo viu um homem no topo de uma montanha em ruínas.

Era um jovem, vestido com uma batina azul, de cabelos grisalhos. Ele tinha uma aparência comum e parecia que tudo nele era comum. No entanto, uma aura de antiguidade pairava sobre ele.

Como se um homem tivesse experimentado demais em sua vida, ele encontrou uma presença chocante que era impossível de descrever em palavras, mas também impossível para esquecer.

Com as mãos cruzadas atrás das costas, ele apenas ficou no topo da montanha. Havia tristeza em seus olhos. Sua batina balançava ao vento e ele parecia estar olhando para o céu enquanto pronunciava a frase.

“Confie em mim…”

O coração de Su Ming estremeceu. Ele olhou para o homem e viu como à sua frente, no chão em ruínas, curvados ali estavam diferentes criaturas vivas. Todos tremiam e temiam que o mundo ao seu redor desabasse diante de nossos olhos, mas nenhum deles tentou escapar.

Eles olharam para o homem de cabelos grisalhos com uma convicção que merece respeito…

“Alguém me disse que aqueles que acreditam em mim não morrerão mesmo que o mundo ao seu redor entre em colapso. Mesmo que o mundo seja destruído, ele não será destruído… hoje, eu direi o seguinte…

…. Acredite em mim…”

Su Mingestremeceu e tudo na frente de seus olhos se estilhaçou, tornando-se muitos fragmentos. Gradualmente, os destroços também desapareceram.

Su Ming abriu os olhos. Embora, na verdade, seus olhos já estivessem abertos há muito tempo, só agora ele conseguiu abrir os olhos de sua alma.

Ele ainda estava na sala, cercado pela escuridão… apenas em sua mão esquerda, girando e irradiando luz, o sol forte. E em sua mão direita, a lua brilhou com uma luz suave. Toda a luz da sala se tornou a lua e o sol.

“Agora eu entendo.”

Su Ming falou, envolto no aura da antiguidade. Se você olhar de perto, sua aura de antiguidade era muito… semelhante à que existia em torno de um jovem em uma batina azul.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 877 – Um espírito maligno pesa o elefante

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 877 – Um espírito maligno pesa o elefante – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*