Capítulo 876 – Porretes com pontas… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 876 – Porretes com pontas…
Quando Su Ming olhou para os treze homens fanáticos e o parou em Yu Zhou, ele sorriu fracamente e logo virou a cabeça para olhar a imagem de “A paz virá quando o elefante estiver aqui” atrás dele.
Ele absorveu o quarto Ancestral, graças ao qual ele ganhou parte de suas memórias do terceiro portão. Em suas memórias, havia também algumas áreas da Estrela do Oceano da Essência Divina e a própria razão de sua fusão com o Vaso Encantado, muitas dezenas de milhares de anos atrás.
“Em a Estrela do Oceano da Essência Divina… um lugar chamado Local da Morte de Todos os Espíritos…”
Os olhos de Su Ming brilharam. Pelas memórias que recebeu, ele sabia que o Progenitor havia retornado ao Oceano da Estrela e procurado pelos Três Portões do Tao Celestial, seguindo as pistas e rastros deixados pelas gerações anteriores da família Yu.
Para encontrar vestígios do Portão do Dao Celestial, eles gastaram muito do tempo de sua geração e tudo graças a Yu Hanyu. Quando ele penetrou profundamente no Oceano Estrelado da Essência Divina, ele descobriu que a localização dos Três Portões também é o Local da Morte de Todos os Espíritos.
Este lugar é considerado ruínas antigas, onde tribos de alto escalão adoravam os Deuses, mesmo na época do surgimento de raças alienígenas.
Com o tempo Embora houvesse muitas raças no Oceano Estelar da Essência Divina, muitas delas se separaram de suas tribos florescentes e começaram a dar à luz suas próprias raças. Por esta razão, apenas algumas das corridas recém-chegadas tinham um legado.
Quanto às tribos que atingiram seu pico de desenvolvimento no passado, a maioria delas foi destruída durante um desastre que nem mesmo o Progenitor da Família Yu sabia. Seus deuses morreram ou hibernaram profundamente.
Com o Deus Sol e a Deusa Lua, o segundo aconteceu. Eles ficaram gravemente feridos e adormeceram por um longo tempo. O lugar onde seus corpos reais estão… é o Lugar da Morte de Todos os Espíritos, no Oceano Estrelado da Essência Divina.
Su Ming tinha certeza de que essas memórias eram confiáveis, pois quando ele absorveu os Deuses Lua e Sol, ele mesmo então sentiu que eles não estavam completamente mortos. Ele devorou apenas uma parte deles e, a julgar por suas próprias palavras, seus corpos reais não estão no Planeta de Tinta Preta.
Graças às suas próprias especulações, o Progenitor foi capaz de descubra que o Lugar da Morte de Todos os Espíritos é um lugar onde o Deus Sol e a Deusa Lua dormem.
Devido a alguns mistérios deste lugar, a alma do Ancestral foi sugada para os Três Portões do Dao Celestial, por causa dos quais seu corpo, sem vitalidade em si mesmo, logo começou a enfraquecer e apodrecer rapidamente como se estivesse morto.
Com dificuldade, ele conseguiu entregar os Três Portões do Dao Celestial para a família Yu, e já que seu corpo continuava apodrecendo com o tempo. ele voltou para a família, seu corpo completamente deteriorado e pereceu.
No entanto, depois que seu corpo foi destruído, para sua surpresa, ele não estava morto. Ele foi preso no Terceiro Portão de Tao, para onde o mundo virá quando o elefante estiver aqui. Depois disso, ele percebeu que o Espírito do Vaso no Vaso Encantado estava em sono profundo, graças ao qual o Progenitor foi capaz de se tornar o Espírito do Vaso temporário.
Depois de dezenas de milhares de anos de estudo, ele foi capaz de usar o estranho poder dos Três Portões do Tao Celestial e começou a influenciar secretamente os membros da família Yu que estavam tentando passar o teste, tentando encontrar uma maneira de sair daqui.
Sob sua liderança, alguns dos membros mais proeminentes da família Yu conseguiram entrar no Terceiro Portão, mas não através do reconhecimento da Deusa da Lua e do Deus Sol no Segundo Portal. Eles foram capazes de chegar ao Terceiro Portal apenas com a ajuda do quarto Progenitor.
Após várias tentativas, o Progenitor percebeu que não poderia tomar posse dos corpos da família Yu membros, para passar no teste, por algum tempo eles começaram e convidados. Porém, logo um novo choque o aguardava, pois também não conseguia se apoderar dos convidados.
Faltava algo neles.
Muito depois de anos de pesquisa, ele finalmente encontrou o motivo. Eles careciam de um pouco do poder dos Deuses. Ele poderia deixar este lugar apenas se Ele possuísse aquele em quem este poder está.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Por esta razão, uma certa sequência de eventos ocorreu.
O ancestral da Família Yu, temia o Segundo Portal e não ousou se aproximar deles. Ele só poderia influenciá-los secretamente, porque este lugar era a chave para sua liberdade. Depois de aprender a usar a energia e passar muito tempo aqui, o Progenitor começou a mudar. Seu coração estava distorcido. Ele ansiava por devorar o Apóstolo, já que o Apóstolo era o escolhido dos Deuses no Segundo Portal do Tao Celestial, e o portador de seu poder.
Visitantes que conseguiram chegar a o terceiro portão foi morto pelo Ancestral e até mesmo alguns membros da família que não diferiam quanto à fé zelosa nele foram condenados à morte.
Graças à ajuda de alguns parentes notáveis, ele conseguiu esconder sua estadia no Portão do Dao Celestial.
Isso continuou até mil anos atrás, quando Yu Zhou apareceu. Quando ela alcançou o Segundo Portão do Tao Celestial, ela foi reconhecida, mas apenas parcialmente. Isso causou uma alegria desenfreada no Progenitor, e ele tentou dominá-lo.
No entanto, ele falhou. O poder dos Deuses em Yu Zhou era muito fraco. Depois de uma tentativa malsucedida de dominar Yu Zhou, o Progenitor decidiu não matá-la, esperando que ela se tornasse mais forte e, eventualmente, fosse capaz de puxá-lo para fora do Portão do Dao Celestial.
Todas essas memórias, Su Ming recebeu do quarto Progenitor, Yu Han. Quando Su Ming se virou para o Terceiro Portão, seus olhos brilharam. Ele estava muito interessado no Local de Morte de Todos os Espíritos, que pertencia à raça do Portal Dao.
Su Ming ergueu a mão e apontou para a imagem do Terceiro Portal. O corpo do elefante estremeceu e um brilho brilhante apareceu em seus olhos. No mesmo momento, a montanha começou a diminuir e avançou em direção a Su Ming.
Logo, tornando-se um pequeno pedaço de rocha branca, ela caiu na palma da mão de Su Ming. Parecia um pedaço de jade branco, muito macio ao toque. O elefante nele parecia vivo e, ao lado dele, havia uma balança de balança.
Tesouro inestimável exalava uma luz suave.
A paz virá quando aqui houver um elefante!
Segurando o tesouro em suas mãos, Su Ming começou a se sentir como sua Essência Divina, começou a ferver, como se quisesse correr no tesouro. No entanto, Su Mingtambém sentiu que se seu clone Etsan não estivesse aqui, então um clone praticando a Técnica de Absorção de Sombra Oca, ele seria capaz de ativar apenas uma pequena parte do poder do tesouro.
Somente ele, clone de Etsan, poderia ativar totalmente e despertar o Espírito do Vaso, graças à forte Essência Divina em seu corpo, e somente então o tesouro reconhecerá Su Ming como o dono, o que permitirá usar parte de seu poder. Se Su Mingquiser ativar todo o poder do tesouro, então seu clone Etsan precisa absorver uma ou várias partes das almas de Etsan.
“A paz virá quando o elefante estiver aqui, um grande tesouro… “Su Mingmurmurou.
Com um aceno de mão, Su Mingremoveu o jade branco. Então, ele acenou novamente com a mão e começou a descer ao solo, mas por um momento, depois que Su Ming desceu completamente, um pensamento surgiu em sua cabeça e ele se virou novamente, olhando para a Montanha do Caminho do Tao.
A montanha parecia ser tecida de nuvens que simplesmente tomaram a forma de uma montanha. As partes escuras eram a cabeça de um espírito maligno. Na verdade, se você olhar para a montanha por um longo tempo, poderá ter a sensação de que o cabelo do espírito está balançando. Quando Su Ming olhou para o morcego, que não podia voar da palma da mão do fantasma, ele imediatamente levantou a mão e começou a cerrar lentamente o punho, apontando-o para a Montanha do Caminho do Tao.
A montanha estremeceu e rugiu.
“Venha aqui!”
Su Mingriu friamente e as veias começaram a inchar em sua mão direita. Naquele momento, a montanha Tao Path começou a tremer ainda mais. Logo, com um rugido e estrondo, a montanha se ergueu e avançou em direção a Su Ming. Sua mão direita acenou para ela.
“Torne-se menor!”
Depois de suas palavras, a montanha começou a encolher.
Menos!
Com um estrondo, a Tao Path Mountain ficou ainda menor, mas desta vez Su Mingestreitou os olhos e deu um passo adiante, a montanha Tao Way, que tinha apenas algumas centenas de metros de altura. Olhando para um certo lugar na montanha, Su Ming estreitou os olhos ainda mais.
Na cabeça de Su Ming, naquele momento, apareceu a imagem de um porrete com cravos. O dano na montanha pode muito bem ter sido causado por algo assim.
“A montanha do Caminho do Tao… é provavelmente um tesouro também. Para ativá-lo, você não precisa de uma quantidade tão grande de Essência Divina, como para “A paz virá quando houver um elefante aqui”, no entanto, para mim essa quantidade ainda é muito grande… mas ainda é mais fácil use do que “A paz virá quando aqui houver um elefante…”
Mas como tal dano poderia ter sido deixado no Tesouro da Essência Divina… eles parecem familiares. ” Su Ming franziu a testa e depois de pensar um pouco, inesperadamente para si mesmo, estremeceu. Uma luz brilhante apareceu em seus olhos.
Ele já viu uma arma que pode causar tantos danos.
“Clube com cravos…”
A respiração de Su Ming acelerou, e ele percebeu porque tais marcas pareciam familiares para ele. Ele tinha um porrete com cravos, que, a seu pedido, podia mudar de tamanho e, quando esmagou a terra e as montanhas, as marcas deixadas para ela eram quase exatamente as mesmas.
“Eu ganhei este clube no fundo do oceano, debaixo do gelo na região onde a Cidade Imperial de Grande Yu estava congelada… havia muitas pessoas no gelo penhascos… Eu estava interessado nisso antes, mas agora… realmente…?”
Su Ming examinou cuidadosamente a Montanha do Caminho Tao e depois de pensar um pouco, novas conjecturas começaram a surgir nele a respeito da Região da Morte Yin.
“Região da Morte Yin… pátria… o lugar onde cresci. Só agora estou em contato com os mundos externos e entendo… que o número de segredos é simplesmente infinito. “O maior de seus segredos.
Su Ming apontou para o Tao A Montanha do Caminho começou a encolher novamente, tornando-se uma pedra que caberia na palma da mão de Su Ming.
Assim que Su Ming tocou a pedra, um pensamento surgiu em sua mente. Ele abaixou a cabeça e olhou para a pedra, então pensativo, colocou-a em sua bolsa de armazenamento. Então, Su Ming caiu no chão.
Neste momento, prostrados, treze homens velhos, como se ajoelhar não fosse uma expressão suficiente de respeito, começaram a se curvar ativamente ao chão.
“Saudações, Ancestral!”
“Prepare uma sala secreta para mim, meditarei isolado por alguns dias!” Su Ming disse calmamente. Suas palavras apenas reacenderam as chamas do zelo nos treze velhos. Muito em breve, um quarto muito luxuoso foi preparado para ele.
“Em alguns dias, vou libertá-lo da vida que impede você de aparecer sob o sol.” disse Su Minge entrou na sala. Mesmo quando a porta foi fechada, os treze velhos continuaram a se curvar por um tempo.
Os olhos de Yu Zhou brilharam como estrelas. Ela já era uma mulher bonita, mas o brilho em seus olhos apenas realçava a impressão de sua beleza.
Su Ming imediatamente se sentou em posição de lótus e respirou fundo. Colocando as mãos nos joelhos, virando as palmas para cima. Um brilho branco apareceu em suas mãos, e logo duas pedras apareceram nas palmas de Su Ming, a Montanha do Caminho de Tao e a Paz virão quando houver um elefante aqui.
Su Ming fechou os olhos e seu corpo tremia, após o que imagens das estátuas do Deus Sol e da Deusa Lua apareceram atrás dele.
“A força, que existe enquanto eu acreditar nela, agora pertence a mim!”
Su Ming respirou fundo e um estrondo ecoou na sala.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 876 – Porretes com pontas…
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence