наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 875 – Saudações à saída do Progenitor!

Capítulo 875 – Saudações à saída do Progenitor! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 875 – Saudações à saída do Progenitor!

No espaço sideral, ele viu algo misterioso e imenso. O que o velho viu, não se comparava a mais nada.

Era como um pilar gigante, cuja largura ocupava a maior parte do vazio do espaço, o que o fazia parecer ele estava olhando para uma barreira.

“Isso… o que é isso…”

Tremendo, pensou o velho. A névoa começou a girar devido às emoções emergentes. O velho ergueu a cabeça o máximo possível e percebeu que ainda não conseguia ver o topo do pilar.

Então o velho liberou seu grande e divino sentimento, após o qual a névoa parou de girar e, como que congelada, como se no coração do velho, um conceito como a emoção desapareceu. Ele estava apenas… chocado. Sua mente estava vazia e não havia mais pensamentos nele. Tudo o que resta na mente do velho é o choque.

Ele podia ver que a superfície do pilar gigante era áspera, como uma casca de árvore, mas o velho não conseguia acreditar que uma árvore tão incrivelmente grande pudesse existir no mundo.

Porém, depois de um tempo, ele viu uma enorme copa de uma árvore, viu inúmeros ramos e pôde apreciar toda a imensidão dessa árvore. Naquele momento, ele realmente começou a perder a cabeça.

“O que… o que é isso?! Quem… quem é você ?! O que você está?!” tremendo, o velho murmurou. Seu coração estava cheio de desespero e horror.

“Eu sou a pessoa que você queria possuir.” disse baixinho o clone gigante de Su Ming, Etsan. Sua voz rugiu pelas galáxias. Sua voz por si só foi suficiente para fazer a névoa estremecer tão violentamente que quase se dissipou.

“Isso é impossível! Você é apenas um apóstolo! O apóstolo herdará os poderes dos deuses da lua e do sol, mas eles foram gravemente feridos em uma época em que todas as coisas vivas pereciam. Mesmo depois de receber a herança deles, você não pode ter tal alma!

Espera…Você… você não é um apóstolo!”

Gritando, o velho começou novamente a tentar escapar da mente de Su Ming, mas em vão. Ele já tentou fazer isso várias vezes e todas as vezes não tiveram sucesso, agora, nenhuma exceção foi lançada.

Era a mente de Su Ming. Um cosmos formado por cem mil galáxias. Aqui sua alma possuía a maior força… aqui, Su Ming era o mestre de tudo e de todos.

Su Mingconseguiu dominar Etsan, e graças a isso, quase não há formas de vida sobrando no mundo que poderiam dominá-lo, porque foi uma tarefa ainda mais difícil do que quando Su Mestre Min. Etsan.

Naquele momento, quando o velho começou a enlouquecer e novamente tentou escapar, uma fenda se abriu no enorme tronco da árvore de Etsan.

Esta fenda era como uma boca capaz de devorar absolutamente tudo na galáxia.

Su Ming não tinha pressa, mas foram essas ações lentas de Su Ming que instilaram o horror animal no coração do velho. O medo continuou a crescer a cada momento que passava. Ele tentou várias vezes, desesperadamente, escapar da mente de Su Ming, mas foi tudo em vão. Ele só pôde… observar como uma lacuna como uma boca se abriu lentamente na árvore, o que fez o velho até começar a gritar.

“Não! Me deixar entrar! Deixe sair! Eu me tornarei seu servo!

Eu… posso tornar toda a família Yu seus servos! Não me mate! Eu… eu posso dominar todo o planeta de tinta preta em seu nome!”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O velho estava falando bobagem. A chance que ele esperava por dezenas de milhares de anos acabou sendo sua sentença de morte. Ele pensou que se sairia bem e sairia desse lugar, mas as coisas não correram bem. Ele estava à beira da morte e tudo isso era inaceitável para o velho.

“Qual é o seu nome? Su Ming perguntou de repente por que a pressão incomparável havia surgido no espaço. Sua voz era a vontade do céu, algo que não pode ser negado.

A pergunta de Su Ming deu ao velho esperança de que ele poderia sobreviver. Sem hesitar, ele respondeu imediatamente. Yu Han. Eu sou o quarto ancestral da família Yu, Yu Han…”

No entanto, assim que ele falou seu nome, a árvore de Etsan Su Mingrespirou fundo.

Com aquela respiração, cem mil galáxias rugiram. Todos estremeceram e parecia que o espaço estava prestes a desmoronar e o universo seria destruído.

No mesmo momento, da névoa cinzenta, o grito dilacerante do antigo o homem foi ouvido. A névoa começou a ser puxada para as enormes mandíbulas da árvore Etsan.

“Esperei dezenas de milhares de anos e uma dúzia de gerações de descendentes me ajudaram, depois de tão longa espera, finalmente chegou o dia e eu… não estou pronto para aceitar!”

O rosto do velho, distorcido pelo ódio, desespero e medo, apareceu na névoa, que foi rapidamente sugada para a boca da árvore Etsan.

Mas o que, o velho não podia fazer nada. Ele não tinha forças para resistir ao cultivador, no qual esperava ver uma pessoa que pudesse simplesmente usar. Ele nunca esperou ser tirado daqui por uma entidade tão aterrorizante que superou o mais terrível dos monstros furiosos que o velho já tinha visto.

…….

Enquanto isso, ninguém sabia o que estava acontecendo no Terceiro Portão do Dao Celestial. Todos podiam ver apenas a imagem, A paz virá quando haverá um elefante, que brilhou fortemente no céu, uma enorme montanha.

O brilho não morreu por um momento e logo começou a mudar, como se a imagem começasse a ganhar vida. Além do brilho mutável, um estrondo surdo começou a ser ouvido na imagem, que ecoou pelos arredores.

Yu Zhou, estava entre os membros inconscientes da família e parecia estar calmo, mas em um momento, seus lábios se curvaram em um sorriso frio que ninguém percebeu.

Seu sorriso era frio e quase imperceptível, e qualquer pessoa que estivesse ao lado de Yu Zhou não poderia realmente vê-la. Apenas Yu Zhou sabia o que trouxe um sorriso ao rosto dela.

“Como você ousa tentar roubar o corpo do Apóstolo? Progenitor Yu Han, sob a luz do Deus Sol e da Deusa Lua… você não será capaz de realizar sua ideia!”

Palavras soaram no coração de Yu Zhou, o que fez o sorriso dela.

O brilho do Terceiro Portão ficou deslumbrante e se estendeu por cem mil pés da imagem. O solo sob os pés de Yu Zhou começou a tremer e logo surgiram falhas.

As falhas começaram a se cruzar e logo, em torno de Yu Zhou, treze falhas se formaram, a partir das quais, após alguns momentos, começou a quebrar névoa cinza. Essa névoa começou a girar e formar as silhuetas de treze velhos encolhidos, com várias dezenas de metros de altura. Os idosos sentaram-se em posição de lótus e foram escondidos por esferas nebulosas, que pareciam servir como proteção da luz solar.

Estes eram os mesmos velhos que estavam no palácio subterrâneo. Seus rostos estavam cheios de alegria e todos eles imediatamente olharam para a imagem do Terceiro Portão. A paz virá quando o elefante estiver aqui. De acordo com o quarto antepassado, eles sabiam que quando ele começou a tomar posse do corpo do apóstolo que esperava, a imagem de “A paz virá quando houver um elefante” começará a brilhar com uma luz tão estranha.

Eles não esperavam que o Progenitor, que estava se preparando para este dia por dezenas de milhares de anos e poderia usar o poder incomum e estranho do Portão do Dao Celestial, não cumprisse seu plano, a menos que ele mesmo decida não tomar posse do apóstolo. Quando a Posse começar, o Ancestral definitivamente aparecerá na imagem, e não o Apóstolo.

Por esta razão, eles decidiram deixar o palácio subterrâneo e ir à superfície para saudar o Apóstolo. Eles até começaram a imaginar o momento em que o Progenitor deixará a imagem, e possuindo o Tesouro Encantado, a paz virá quando houver um elefante, empunhando os poderes da Deusa da Lua e do Deus do Sol, sem falar no poder incomum dos Três Portões do Dao Celestial, levará a família Yu à grandeza e assumirá o Planeta de Tinta Negra.

Talvez ele até decida retornar ao Oceano Estrelado da Essência Divina e comece a procurar por outras ramificações da corrida Dao Gate. Eles então poderão reviver sua raça e alcançar sua antiga grandeza.

“O Progenitor certamente terá sucesso. Muito em breve, ele sairá do Terceiro Portão!”

“O dia em que a família Yu se levantará está próximo! ” olhando com deleite para a imagem no céu, treze homens falaram nas esferas nebulosas, mas Yu Zhou não os apoiou. Ninguém viu o nojo que brilhou em seus olhos.

Logo, o brilho da imagem no céu tornou-se deslumbrante e para quem olhava parecia que outro sol aparecia no céu. O brilho até fez com que a pressão aparecesse e logo, uma silhueta começou a emergir da imagem.

Assim que a silhueta de um homem começou a aparecer no céu, treze velhos caíram para baixo e começaram a ecoar uns aos outros.

“Saudações à saída do Ancestral!”

“Saudações à saída do Ancestral!”

Treze vozes velhas e roucas ecoaram. Suas vozes causaram o aparecimento de uma onda de distorção, que sacudiu o espaço e subiu rapidamente.

Yu Zhou estava cheio de ansiedade. Abaixando a cabeça, ela curvou-se para a silhueta e sussurrou: “Parabéns pelo seu retorno, Apóstolo…”

Sua voz foi abafada pelos gritos dos idosos e ninguém percebeu que naquele momento ela pronunciou uma frase ligeiramente diferente.

O tempo passou e logo se passaram cerca de doze respirações. A silhueta da imagem, A paz virá, quando houver um elefante aqui, ela ficou mais clara e os gritos fanáticos de treze velhos rolaram pela praça novamente.

“Bem-vindo, o Progenitor saia!”

Todos os outros sons do mundo foram abafados por uma única frase, que parecia ser a lei para este mundo.

A silhueta da imagem ficava mais nítida a cada respiração e, após mais nove respirações, houve um estrondo e ondas de distorção começaram a se espalhar pela área. Su Ming… lentamente saindo do céu.

Ele parecia calmo como sempre, não havia nenhuma mudança nele. Ao sair da imagem, seus longos cabelos começaram a esvoaçar ao vento, seu manto esvoaçava e parecia que uma aura de eternidade se formara em torno dele, juntamente com a qual havia uma aura de contenção, que dava a impressão de que sua vontade superava a vontade do universo. Ele parecia ser o Deus de todas as coisas.

Assim que Su Ming saiu da imagem, os velhos gritaram com toda a força.

“Saudações… !!!”

Su Ming olhou para os velhos no chão, e então para Yu Zhou e seus lábios se esticaram em um sorriso lânguido e misterioso que era difícil de entender.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 875 – Saudações à saída do Progenitor!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 875 – Saudações à saída do Progenitor! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*