наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 873 – Promessa

Capítulo 873 – Promessa – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 873 – Promessa

Sorte vem com risco.

Su Ming inicialmente concordou em entrar na família Yu como um convidado a fim de se estabelecer no Planeta de Tinta Negra, rapidamente se fundir com sua comunidade e começar sua busca para obter informações sobre a garça preta.

Se ele tivesse uma chance, ele planejava fazer uma viagem ao Oceano Estelar da Essência Divina e ver que tipo de universo existe no Oceano Estelar, nas Terras da Essência Divina e quantas outras raças alienígenas, ele não viu.

Então ele iria esperar que seu clone Etsan tivesse a oportunidade de se tornar mais forte, o que lhe permitiria deixar os Ermos da Essência Divina e ir para a região onde as forças de os Verdadeiros Grandes Mundos estão localizados, após o qual ele retornará aos Quatro Grandes Mundos e… para casa.

No entanto, seus planos mudaram um pouco depois que Su Ming sentiu a presença dos Xamãs enquanto estava na porta da casa da família Yu. Ele aprendeu sobre a existência de Xamãs neste lugar, o que deu origem a muitas suposições e conjecturas em sua mente, até mesmo em relação a Le Shan Xiu.

Nas profundezas de sua alma, Su Ming esperava que ele pudesse… ver Berserkers neste lugar.

Se houvesse xamãs, então não há razão para não ser Berserkers.

Portanto, Su Mingdecidiu passar no Teste dos Três Portões do Tao Celestial.

Ele não precisava passar nos testes de forma tão brilhante e perceptível, e ele não passou pretendo., mas depois de passar pelo Primeiro Portão do Dao Celestial, Su Ming sentiu que um grande e sedutor poder poderia estar à espreita no teste. Contanto que você acredite que ele existe.

Então, quando o Segundo Portal apareceu, Su Ming sem dúvida entrou nele. Neste portão, ele se beneficiou do clone de Etsan e até mesmo seu primeiro clone se tornou mais forte. No entanto, neles ele não recebeu o poder que o atraiu tão fortemente.

Por outro lado, se a mulher não tivesse aparecido e Su Ming não tivesse notado a presença do Tesouro Encantado no terceiro portão, então talvez ele não tivesse passado por eles. Mas o Tesouro Encantado, que só pode ser ativado pela Essência Divina, tornou-se uma tentação muito forte para Su Ming.

Embora ele começasse a suspeitar que a família Yu tinha segundas intenções, ele acreditava que sua absorção violenta dos Deuses da Lua e do Sol havia passado despercebido. Além disso, ele também tinha um clone de Etsan, graças ao qual suas chances de sucesso eram muito maiores.

Su Ming se aproximou do elefante, cuja voz de trombeta podia ser ouvida a grandes distâncias. Houve um brilho nos olhos de Su Ming e ele quase instantaneamente varreu o mar de nuvens, após o que ela viu um elefante.

Era… um elefante gigante coberto de lã grossa, preto-púrpura, várias dezenas de milhares de pés. Seus membros estavam algemados por nuvens e ele só conseguia balançar o tronco, sentindo sofrimento. Seus gritos e o zumbido de sua tromba fizeram as nuvens circundantes girarem.

Os olhos do elefante estavam turvos e suas presas enormes. Seu corpo inteiro exalava raiva. Parecia que suas presas têm o poder de destruir o mundo.

Abaixo do elefante, havia uma tigela gigante. A tigela tinha várias dezenas de milhares de pés de largura e o elefante cabia nela. Su Ming imediatamente percebeu que da tigela, quatro correntes gigantescas se estendiam para o céu. Dez mil pés acima da tigela, Su Ming viu uma haste preta.

Era uma balança!

A tigela era um lado do escala, e o eixo era balanceador. A flecha ergueu-se das nuvens e Su Ming pensou que, por outro lado, certamente deveria haver um contrapeso, se realmente fosse uma balança.

O coração de Su Ming afundou. Ele não sabia dizer se o elefante ou a escama era um tesouro encantado. Havia também a possibilidade… de que tanto o elefante quanto a balança fossem Tesouros Encantados!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Um Tesouro Encantado que pertenceu aos Deuses da Lua e do Sol quando eles estavam no auge. Se tudo estiver correto, então é bem possível, deve haver dois tesouros!”

Su Ming estreitou os olhos. Ele não cometeu ações precipitadas, porque seria muito imprudente. Su Ming subiu mais alto e correu para a extremidade oposta do balanceador. No entanto, quando Su Ming estava do outro lado, ele não encontrou nenhum contrapeso.

“Nenhuma promessa…” Su Mingouviu o momento em que descobriu que essa balança não tinha contrapeso. soou como um trovão.

“Sem promessa… onde está a promessa… onde estão suas promessas…?!”

“Engoli o contrapeso porque o que… engoli a promessa!”

“Não acredite na promessa! A promessa é a fonte da minha força! Acredite em mim e em mim existirá!”

“Eu sou o Vaso Encantado. A paz virá quando o elefante estiver aqui. Eu… não tenho promessa!”

“Quero pesar a promessa e descobrir como é difícil. Eu quero saber… o quão difícil é fazer uma promessa. Eu quero saber… o que é uma promessa!”

Na voz do elefante, um sofrimento sem fim foi ouvido. Enquanto o coração de Su Ming batia forte, sua voz suavizou de repente.

Você … veio…

“Você herdou a Essência Divina do Deus Sol e da Deusa Lua… você trouxe… uma promessa…”

“Faça-me uma promessa… Vou segui-lo… e descobrir quanto pesa!”

“Faça-me uma promessa…”

“Que promessa você quer?!” respirando fundo, ele chamou Su Ming para o elefante. Ele imediatamente percebeu que era um elefante falando à distância.

No entanto, o que era estranho é que os olhos do elefante estavam turvos, como se ele estivesse dormindo profundamente, e sua voz se elevava apenas graças à sua alma.

“Uma promessa… de que você me tirará daqui!”

“Faça-me uma promessa e eu… me tornarei seu maior tesouro. Vou pisotear as galáxias com meu próprio corpo… me dê … uma promessa! ” rugiu uma voz neste momento. Su Ming não ouviu mais aquele sofrimento em sua voz, mas apenas loucura.

Devido à última frase, o mar de nuvens começou a girar, e logo se formou um enorme vórtice, que ribombou e retumbou por toda a região. O centro da região foi finalmente revelado aos olhos de Su Ming e ele foi capaz de ver todo o Vaso Encantado.

Olhando para o Vaso Encantado, referido como “A paz virá quando o elefante está aqui “, Su Ming permaneceu em silêncio. Com olhos frios, ele olhou nos olhos do elefante.

“Contanto que você acredite que ele existe…”

Os lábios de Su Ming se curvaram em um sorriso frio. A habilidade inata dos Criadores do Vazio era Posessão, que Su Ming já usou duas vezes. Acariciando os olhos opacos do elefante, ele pôde ver que ele estava em um sono profundo, o que significava que a aparência de uma voz…

Nesse lugar, havia um certo tentação, mas, na verdade, alguém estava apenas esperando que Su Ming fizesse uma promessa. Se ele acreditar nas palavras da voz, então quem as possui começará a existir.

Este peso parecia abstrato e até delirante, mas foi na fé que foi a fonte disso poder.

“Você vai tomar posse de mim…? Bem, então vamos jogar! ” Rindo friamente, Su Ming abriu a boca e disse lentamente: “Eu prometo que vou tirar você daqui!”

Assim que Su Ming falou essas palavras, uma gargalhada louca soou fora do espaço. Havia algo antigo e insano naquela risada assustadora, como se fosse a alegria de alguém que foi oprimido por dezenas de milhares de anos.

“Eu… cumprirei sua promessa!”

Assim que alguém começar a rir, do Recipiente Encantado, a Paz virá, quando houver um elefante, um incrivelmente poderoso explodirá. A força dessa vontade foi tão grande que o mundo estremeceu. Assim que ela apareceu, ela correu para Su Ming, com a intenção de posui-lo!

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 873 – Promessa

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 873 – Promessa – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*