Capítulo 870. O tempo em que todas as coisas vivas pereceram. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 870. O tempo em que todas as coisas vivas pereceram.
A estátua do Deus Sol desmoronou e se despedaçou. Isso nunca aconteceu na história da família Yu. A maioria dos membros da família e convidados foram muito cuidadosos ao passar no teste, mas agora… a cobaia era a personificação de uma vontade incrivelmente poderosa e rebelde.
O estrondo subiu para o céus e em todas as direções, fragmentos voaram estátuas do Deus Sol, como se o próprio céu tivesse se partido. Com um momento incrível, os destroços correram em todas as direções, trazendo consigo mudanças climáticas e… devastação. As numerosas torres e edifícios da família Yu, que estavam localizados dentro e perto da praça, foram destruídos em poucos momentos por esses fragmentos.
O estrondo foi ouvido a uma distância de vários dezenas de milhares de li. Em um instante, os membros da família de Yu começaram a temer. Alguns dos que estavam longe do cenário dos acontecimentos, mas correram o mais rápido que puderam para a praça, mudaram de rosto.
Parecia que a família Yu foi atacada por um inimigo forte, até mesmo vários gritos de partir o coração foram ouvidos. Barreiras de luz começaram a aparecer em todos os lugares, indicando a ativação da defesa da Grande Runa de Proteção, a família Yu.
Muitas silhuetas continuaram correndo em direção à praça onde ficava a Montanha do Tao. Caminho foi localizado e logo, quase dez milhares de pessoas. Estes foram os membros da família Yu que decidiram ficar aqui em vez de ir para o Oceano Estelar da Essência Divina. Se eles tivessem olhado para trás, eles teriam notado que algumas pessoas ainda estão correndo aqui.
Yu Chen Hai, arrasado, olhou para a estátua em ruínas do Deus Sol. Ele parecia ter esquecido como respirar. A expressão em seu rosto mudou sem parar e nem ele mesmo conseguia dizer o que estava pensando no momento.
Sem exceção, os membros de sua família ficaram chocados com o que estava acontecendo e entre a multidão logo apareceram quatro pessoas, cuja idade e nível de cultivo eram quase os mesmos de Yu Chen Hai. Quando ele os notou, um brilho frio apareceu em seus olhos e sua expressão ficou sombria.
Essas quatro pessoas eram seus rivais no leilão. Só se ele mostrar um resultado que supere os resultados desses quatro, a família vai apreciá-lo.
A aparência desses quatro pareceu estabilizar o coração de Yu Chen Hai. Ele sabia que não importava o que acontecesse, ele tinha que estar do mesmo lado que Su Ming. Quanto mais forte Su Ming, mais vantajoso ele será. Esta era sua chance de se levantar em sua própria família!
No momento em que a estátua do Deus Sol foi destruída na praça, uma enorme mão formada pelos ramos do Etsan árvore lançou a estátua em ruínas no Segundo Portão do Tao do Céu.
Su Ming ficou no ar e não se moveu, exceto pelo cabelo esvoaçante. Seus olhos brilharam com uma luz estranha e sem parar nem por um momento, Su Ming começou a cerrar o punho, apontando-o para a Deusa da Lua.
“Quebre-o!”
Su Ming gritou friamente e a árvore atrás dele começou a balançar violentamente. A copa da árvore farfalhou e logo uma rajada de vento forte invadiu a estátua. Quando Su Ming levantou a mão, os galhos da árvore começaram a se esticar e, com um só fôlego, tornaram-se novamente uma mão gigante que rapidamente agarrou a estátua da Deusa da Lua.
O A estátua do Deus Sol ainda estava desmoronando, e a estátua da Deusa da Lua emitia um brilho fraco. Sua luz parecia suave, mas se você olhar por muito tempo, não terá tempo de perceber como ficará cego.
A estátua da Deusa da Lua rosnou baixo e ergueu a cabeça, após o que a lua brilhante em sua mão ergueu-se no ar e caiu na mão da árvore Etsan.
Uma simples colisão causou um rugido ensurdecedor, do qual o oceano começou a ferver, e as ondas começaram a subir cem mil pés no ar.
Quando o campo de visão de Su Mingfoi interrompido, o ar estremeceu novamente rugido. A mão de Etsan Su Mingfoi jogada para trás trezentos metros.
Um brilho estranho apareceu em seus olhos, ele riu friamente, e a árvore de Etsan atrás de Su Mingrugiu. Num piscar de olhos, a mão da árvore Etsan, que foi jogada fora, em vez de tentar agarrar, parecia ter decidido dar um tapa na cara!, Vida e Morte. Graças ao seu insight, o primeiro clone de Su Ming, praticando a Técnica de Absorção Total de Sombras Ocas, poderia apenas dar uma forma a esta mão, mas se esta Técnica fosse aplicada pelo clone Etsna, então esta mão seria incrivelmente poderosa.
No momento em que a sombra de uma mão apareceu no olho esquerdo de Su Ming, a mão da árvore Etsan atingiu a Deusa da Lua, que estava escondida atrás da onda do mar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Vocês são apenas dois Deuses com almas incompletas, como ousam administrar meu nível de cultivo…? O que – que direito você tem de me dar poder? Com que direito você afirma acreditar em você e adorá-lo? Você pode… pagar por todas as suas condições?!”
Su Ming se ergueu no ar. Quando sua voz soou como um trovão, a mão da árvore Etsan bateu em algo à frente com um estrondo. À distância, não ficou claro se o golpe caiu na cortina de água ou na estátua da Deusa da Lua.
Bang! Bang! Bang! Bang!
Os céus continuaram a roncar com o estrondo. Logo, houve um som crepitante. A estátua da Deusa da Lua começou a se despedaçar. Diante de Etsan, que era um clone de Su Ming, o Deus do Sol e a Deusa da Lua, que nem mesmo possuíam almas inteiras, não puderam resistir.
Mesmo que estivessem no mesmo nível que Sui Chen Tzu no passado… a forma de vida chamada Etsan superou essas estátuas, e se você comparar as formas de vida, então Su Ming, que possuía Etsan, ultrapassou Etsan.
Nesta batalha, ele não tinha nada com que se preocupar.
O Deus do Sol e a Deusa da Lua, possuíam Essência Divina de outro mundo, e queriam Su Ming para adorá-los, eles queriam fazer dele seu apóstolo e dar-lhe ordens. Talvez… eles tivessem outros motivos, mas tudo era exatamente como Su Mingdisse. Eles não podiam pagar um preço suficiente para ele acreditar neles e começar a adorá-los.
Como eles não puderam pagar o preço, mas tentaram manipulá-lo, então Su Mingfoi deixado com apenas uma coisa… pegue sua Essência Divina e se torne mais forte desta forma.
O barulho era ensurdecedor, a respiração de quase dez mil pessoas na praça da família Yu começou a acelerar e seus olhos se abriram de surpresa. Eles tinham acabado de ver a estátua do Deus Sol ser destruída, logo depois, rachaduras começaram a aparecer na estátua da Deusa da Lua.
Uma enorme rachadura varreu toda a estátua, como um relâmpago, de onde coágulos de aura roxa começaram a explodir, que foi preenchida com uma presença sinistra e aterrorizante que encheu os céus acima do quadrado.
Quando os membros da família Yu olharam para cima, para sua surpresa, eles viram o céu roxo.
A sensação sinistra causada pela aura roxa deixou uma impressão duradoura nas mentes de cada membro da família Yu. Este tom roxo parecia estranho e hipnótico para eles.
Bang!
A estátua da Deusa da Lua continuou a rachar. Algumas das rachaduras que apareceram na face da estátua eram como suas lágrimas. Logo, os já chocados membros da família Yu, que estavam na praça com seus próprios olhos, viram a próxima cena chocante. A estátua da Deusa da Lua… foi destruída.
Dos Três Portões do Dao Celestial, o segundo portão era… O Sol e a Lua Brilham Juntos… foram destruídos… transformados em pó…!
Os Três Grandes Anciãos da Família que estavam mais próximos da Montanha do Caminho de Tao tinham uma expressão diferente do resto da família. O velho, que só recentemente apareceu literalmente do chão, estava incrivelmente sombrio, enquanto seus dois irmãos não tiravam os olhos do lugar onde as estátuas antes estavam.
“Esse tom lilás… Parece que quero estremecer na frente dele e me curvar. Parece-me que nesta sombra… há uma certa força… capaz de destruir o universo…”
“Então… que nível de cultivo faz uma pessoa que vem com nosso parente tem?!”
Eles se entreolharam.
Quando as estátuas do Deus Sol e do A Deusa da Lua foi completamente destruída, a cortina de água, de cem mil pés de altura, diminuiu gradualmente. Dos estalos e estrondos, apenas um eco brilhante permaneceu.
Su Ming ficou no ar, completamente calmo. À sua frente, os fragmentos das estátuas do Deus Sol e da Deusa Lua, afundaram no fundo do oceano e num instante, quando não havia mais vestígios dos fragmentos, apareceu um homem incrivelmente bonito e não menos bela mulher no ar.
Eles pararam na superfície do oceano e olharam para Su Ming com uma raiva infinita.
“No momento em que todas as coisas vivas pereceram, estávamos nos recuperando… aqui estão nossos Clones Divinos. Você quebrou a promessa do passado e será punido pelo Rei Espiritual!”
“Cai fora! O Oceano Estrelado da Essência Divina não é o lugar onde você, a essência dos nove Grandes Universos, pode declarar com segurança. O Pacto do Rei Espiritual ainda está em vigor e se você tentar consumir nossas Essências Divinas, o Rei Espiritual descerá aqui e você … você simplesmente morrerá!”
Su Mingnem piscou, no entanto, em sua alma, ele experimentou um choque. Quando ele tomou posse de Etsan, as memórias confusas de Etsan foram passadas para ele e levou tempo para colocar as coisas em ordem. No momento, Su Ming não ouviu falar de nenhum pacto ou Rei Espiritual, muito menos de uma promessa.
“Você … você não sabe qual é o pacto do Rei Espiritual? !”
“Você … você é … um cultivador? Você … você conseguiu falar com o Etsan?!”De uma forma desconhecida por Su Ming, o homem e a mulher pareciam ter lido seus pensamentos e, naquele momento, suas expressões estavam muito distorcidas.
Su Mingriu friamente e disse nada. Ambos os corpos foram completamente criados por sua Essência Divina. Su Ming sentiu a luxúria do clone de Etsan. Se ele puder devorá-los, ficará muito mais forte.
Su Ming não sabia quem era o Rei Espiritual e não estava particularmente preocupado com isso. Conforme as expressões do homem e da mulher mudaram, a árvore Etsan, atrás de Su Ming, rugiu e começou a crescer em tamanho, substituindo o mundo do Segundo Portal. Logo apareceu uma fenda na árvore, que parecia uma boca enorme, que respirou fundo, sendo direcionada para um homem e uma mulher.
Neste momento, o céu, o oceano e tudo o que poderia ser chamado de terra, foi sugado para aquela enorme boca da árvore Etsan. O desespero apareceu no rosto do homem, assim como no da mulher. Eles não puderam resistir, porque sem as estátuas, eles eram apenas coágulos da Essência Divina.
Em um piscar de olhos, o mundo ficou roxo e, no momento seguinte, tudo desapareceu, até mesmo a árvore de Etsan Su Mingdesapareceu.
Antes do clone de Su Ming Etsan, no Anel Oriental da Nebulosa, em terras estranhas, dois coágulos de Essência Divina apareceram. Envolvendo o clone de Etsan, eles começaram lentamente a encolher, absorvidos por Su Ming. Logo, sentindo uma onda de força, o clone de Su Ming ergueu a cabeça e rugiu.
Enquanto isso, o clone de Su Ming praticando a Técnica de Absorção Total das Sombras Ocas rugiu pelos céus no mundo destruído. Ele já estava quase no auge do estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial, mas naquele momento, a base de seu cultivo começou a crescer.
“Clone praticando a Técnica de Absorção completa das sombras ocas, use a técnica e revele o sexto desastre!”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 870. O tempo em que todas as coisas vivas pereceram.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence