наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 867 – O sol e a lua brilham juntos

Capítulo 867 – O sol e a lua brilham juntos – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 867 – O sol e a lua brilham juntos

Boom!

Su Ming cuspiu sangue e tirou a mão direita do peito. Acabava de se bater, graças ao que, através de seu corpo, uma forte dor se espalhou, permitindo-lhe recobrar um pouco os sentidos, mas tudo o que estava ao seu redor permaneceu como estava.

A casa da família Yu estava vazia, não havia nem mesmo cadáveres, apenas um silêncio mortal.

Su Ming não sabia quantas pessoas ele matou, nem sabia quanta vida a força foi absorvida por seu corpo.

Ele estava ao pé da Montanha do Caminho do Tao. Ele era a única alma viva na área. O céu estava escurecendo, mas Su Ming ainda se lembrava claramente da terrível expressão no rosto do fantasma na Montanha do Caminho do Tao.

Su Ming superou sua angústia mental, porque ele ainda não havia certeza se seu ambiente era uma ilusão ou realidade.

“Enquanto você acreditar, ele continuará a existir.” lembrou-se de Su Ming novamente, as palavras de Yu Chen Hai.

“Eu nunca acreditei nela, então o que… tudo isso é realidade…?” pensando, Su Ming começou a olhar em volta com um brilho nos olhos.

“Posso descobrir se visitar outros lugares no Planeta de Tinta Preta!”

Em um piscar de olhos, Su Ming fez um longo arco e correu para cima, mas logo seu corpo tremia.

Um brilho brilhante apareceu em seus olhos, sua respiração se acelerou e ele, de pé no ar, lançou um olhar para a Montanha do Caminho de Tao.

Ele se lembrou. Não era verdade que, do começo ao fim, ele não acreditou na realidade do que estava acontecendo. No momento em que ele deixou a palma da mão e olhou para os idosos e Yu Chen Hai, ele sorriu.

Pode parecer um simples sorriso, mas depois de um tempo, Su Ming deu uma profunda respiração e novamente voltou à terra. Ele se sentou em posição de lótus e seus olhos começaram a brilhar com uma luz sombria, o que indicava a seriedade de suas intenções.

“Que ilusão poderosa. Não surpreendentemente, poucos podem cruzar o primeiro portão, embora os membros da família de Yu conheçam o segredo desta Técnica.”

Su Ming fechou lentamente os olhos e imediatamente levantou a mão direita. Em sua mão direita escondia-se o poder do Criador Abissal, a Técnica da Reversão do Tempo. Su Ming se preparou para tocar sua glabela com o dedo. Assim que ele faz isso, o poder da reversão do tempo começa a envolvê-lo.

Então ele poderá reverter tudo o que aconteceu, até o momento em que esse pesadelo começou.

“Vamos ver se é sua ilusão é forte o suficiente para lidar com o fluxo reverso do tempo Abyss Creator!”

No entanto, pouco antes de Su Ming tocar sua glabela, sua mão congelou e ele estreitou os olhos, abrindo seus olhos.

“Não, isso não está certo…” Depois de dizer isso, Su Ming largou sua mão.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Se eu usar o fluxo reverso do tempo do Criador do Abismo, isso apenas confirmará o fato de que acredito no que está acontecendo. Não importa se é realidade ou ilusão. Tudo existirá enquanto eu acreditar nisso.

Essa frase pode ser entendida de diferentes maneiras… “Su Mingsussurrou e decidiu que não iria resistir e apenas deixaria o tempo siga seu próprio caminho… Fechando os olhos, ele mergulhou em paz.

Gradualmente, Su Ming começou a ouvir gritos crescentes, aos quais ele não prestou atenção.

Depois de um tempo, em vez de gritos simples, Su Ming começou a ouvir apelos por misericórdia, mas não abriu os olhos.

Com o passar do tempo, Su Ming continuou sentado com os olhos fechados. O que quer que tenha ouvido, seu coração estava calmo, sua mente estava em paz e ele não estava pensando em nada.

“Su Ming…” veio uma voz feminina. Era Bai Ling. Su Mingestremeceu e pareceu abrir os olhos, mas depois de um momento, ele se acalmou novamente.

“Su Ming… você cresceu…” A voz de seu avô soou alto, mas Su Mingnão respondeu.

“Você é meu… meu filho…? Você é a criança que eu segurei em meus braços no passado… “uma voz feminina fraca soou, o que para Su Ming era desconhecido e querido para ele.

“Su Ming, sou Lei Chen. Por que você está sentado aqui? Não precisamos ir para as montanhas para comprar ervas?” Disse a voz de Lei Chen.

“Meu querido noviço, vou deixar você entender o que é a terra e o que são os céus!” disse a voz de Tian Se Zi.

Então Su Ming ouviu a voz de seu irmão mais velho, o segundo irmão mais velho, Hu Zi e outras pessoas de suas memórias. Eles falaram um por um.

Então, Su Ming abriu os olhos e viu… uma multidão de pessoas que o cercavam por todos os lados, viram imagens que ele nunca tinha visto antes.

“Contanto que você acredite, ele existe.”

“Não acredito nisso.” disse Su Ming e se levantou e caminhou para a frente. Seus velhos conhecidos e amigos, assim que entraram em contato com ele, se desintegraram em partículas, e o solo sob seus pés perdeu a cor.

Logo, o solo atrás de Su Ming, como uma pele de cobra descascada, começou a deslizar em uma camada uniforme, revelando… a terra, que na verdade era uma palmeira.

Velhos amigos, família, conhecidos… todos gritaram por Su Ming atrás dele, enquanto ele avançava, todos se tornaram um vazio. No entanto, quando Su Ming caminhou uma distância longa o suficiente, a terra permaneceu como uma palmeira e o céu era ilimitado.

O cabelo de Su Ming esvoaçava ao vento. Com o coração calmo, ele continuou a andar para frente, como se estivesse caminhando. Aos poucos, o céu começou a escurecer e logo, na escuridão, uma luz apareceu na frente de Su Ming… era uma espécie de passagem, por onde, Su Ming se encontrou na praça da família Yu e viu o céu brilhante. Ele viu Yu Chen Hai e cinco homens idosos. Havia também várias centenas de outros membros da família Yu na praça, entre os quais se destacava um homem de meia-idade em uma batina cinza.

Quando a família Yu viu Su Ming saindo, a praça foi tomada por um burburinho de discussão. Não fazia diferença se era um convidado ou um membro da família. Já se passaram muitos anos desde que alguém conseguiu superar o primeiro portão.

No entanto, agora, eles testemunharam o sucesso. Eles também viram que o morcego na palma da mão do espírito maligno da Montanha do Caminho do Tao começou a emitir um brilho forte no momento em que Su Ming apareceu. Quando o brilho começou a se espalhar pela área, parecia que a área estava coberta por uma névoa leve.

“Caro taoísta, parabéns por passar pelo Primeiro Portal do Dao Celestial!” disse o Terceiro Ancião da Família Yu e sorriu, colocando o punho na palma da mão, dando as boas-vindas a Su Ming.

Yu Chen Hai, que estava ao lado do Terceiro Ancião, olhou para Su Ming com prazer. Seu deleite e esperança não podiam ser descritos em palavras, porque ele sabia que assim que Su Ming partisse, passando pelo primeiro portão, seu status na família Yu aumentaria muitas vezes.

Conforme o brilho começou a se espalhar, mais cultivadores da família Yu correram para a praça. Para eles, foi um evento incrivelmente significativo.

Quando Su Ming saiu da Montanha do Caminho Tao, ele olhou ao redor da multidão e, em seguida, com uma expressão calma no rosto, envolveu o punho na palma da mão, dando as boas-vindas ao homem de batina cinza.

Su Ming não disse nada, porque alguns momentos depois de deixar a Montanha do Caminho do Tao, o morcego começou a brilhar intensamente e a praça se encheu de estrondos.

Depois de um tempo, os céus devem ser a Montanha do Caminho do Tao, eles começaram a se distorcer e logo, nos céus distorcidos, mais duas montanhas apareceram.

Embora, para ser mais preciso, como a Montanha do Caminho Tao, essas montanhas eram mais como estátuas. Uma das estátuas era preta como carvão e na palma da mão direita, como se um sol vermelho estivesse deitado.

A segunda estátua era brilhante e emitia luz como a luz do lua. Parece que o formato da estátua lembrava o de uma mulher.

“A Lua e o Sol brilham juntos!”

“Finalmente vimos o fenômeno da Lua e do Sol! Este é o Segundo Portal do Tao Celestial, que só aparece depois de passar pelo primeiro!”

“Desde os tempos antigos, este portão apareceu apenas algumas vezes. Em minha vida, pessoalmente, eu os vejo pela primeira vez.”

“O Sol e a Lua brilham juntos, muito mais fortes do que a Montanha do Caminho de Tao. Meu caro convidado, você pode passar pelo segundo portão!”

A multidão ficou maravilhada. Quando as duas estátuas apareceram no céu, mais membros da família Yu correram para a praça. Muitos daqueles que não estavam interessados ​​no que estava acontecendo também correram para a praça.

Entre essas pessoas, havia alguém cuja presença era incrivelmente opressora. Era um velho com cabelo ruivo. Ele parou perto do Terceiro Ancião.

Assim que este velho apareceu na praça, as pessoas começaram a tremer, como se sua presença fosse um desastre natural.

“Saudações ao Ancião da Segunda Família!” Todos os membros da família de Yu curvaram-se profundamente a este velho, exceto o Terceiro Ancião.

A expressão de Yu Chen Hai indicou seu choque, mas ele se curvou para o velho.

Quanto aos velhos que decidiram complicar a vida de Su Ming, estavam pálidos como cogumelos, seu zelo não podia ser escondido.

O velho com cabelo vermelho, ignorou aqueles ao seu redor, os membros da família Yu e olhou apenas para Su Ming no céu, perto da Montanha do Caminho Dao. Então, com um brilho nos olhos, ele perguntou: “Quem trouxe este convidado para nossa casa?”

“Este jovem é um descendente da linhagem Yu Mai. Disse o Ancião da Terceira Família, sorrindo e acariciando o extático Yu Chen Hai.

O velho se virou e olhou para Yu Chen Hai. Sorrindo, ele acenou com a cabeça. Quando o velho acenou com a cabeça, ele olhou para Su Ming, que ergueu a cabeça e olhou para a lua e o sol brilhando juntos. Então, apertando o punho na palma da mão, o velho cumprimentou oficialmente Su Ming.

“Caro taoísta, como você conseguiu passar pelo primeiro portão, você agora é um convidado de Yu família. Você pode pedir qualquer coisa, nós realmente apreciamos nossos convidados.

No entanto, se você conseguir passar pelo segundo portão, você se tornará um ancião convidado, o que lhe concederá um status em a família igual a nós dois!”

Enquanto o velho falava, duas estátuas no céu começaram a brilhar, iluminando a área e os arredores. Logo houve um estrondo e Su Ming, levantando lentamente a perna, caminhou em direção às estátuas no céu.

Ele certamente não poderia ter passado no teste do Segundo Portal, mas Su Ming tinha seus próprios pensamentos em sua cabeça. Quando ele estava no primeiro portão, ele sentiu um estranho poder neles.

Tal poder, ele nunca havia encontrado em nenhum outro lugar. Contanto que você acredite que ele existe.

Era uma ilusão e não uma ilusão. Su Ming queria entender como essa força funciona e fundir esse entendimento com sua própria ilusão da Lua, do Sol e da Estrela. Assim que tiver sucesso, sua Ilusão de Estrelas, Sol e Lua se tornará incrivelmente poderosa.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 867 – O sol e a lua brilham juntos

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 867 – O sol e a lua brilham juntos – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*