Capítulo 86. Sai de casa com relutância – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 86. Sai de casa com relutância
“Su Ming, você …” – inconscientemente proferiu o avô, mas vendo os olhos injetados de sangue, a figura emaciada de Su Mingg e sua persistência silenciosa, ele não conseguia mais continuar a falar, ele também sentiu o preço trágico que Su Ming pagou sua persistência.
Em seus olhos, Su Ming agora parecia uma flecha dentada, pronta para disparar. Esta flecha fez um som chocante e áspero. Ninguém poderia detê-la até que ela provasse sangue!
“Vovô … estou de volta”, Su Mingsussurrou baixinho, como sempre fazia quando voltava.
Mo Sang olhou para Su Mina, havia felicidade, relutância, dúvida e algum outro sentimento em seus olhos que Su Ming não conseguia discernir.
“Você quer lutar pela tribo?” Vovô perguntou baixinho depois de um longo silêncio.
Su Mingassentiu silenciosamente.
“Mesmo que você enfrente a morte, você ainda a quer?”- perguntou o avô novamente.
“Todos morrerão mais cedo ou mais tarde, e se eu morrer defendendo minha própria casa, pelo menos morrerei sem arrependimentos! ” – Su Ming expressou seus sentimentos calmamente.
“Tudo bem. Então, Min, não vou impedi-lo. Já que esta é sua decisão, vou lhe dar uma chance de lutar pela tribo! ” – o velho fechou os olhos, como se hesitasse. Depois de um momento, ele os abriu abruptamente, e uma expressão determinada apareceu neles.
No fundo, ele sabia que não poderia mais parar Su Ming. Nesse caso, quem sabe que loucura essa criança vai fazer de novo? Ao ver os ferimentos graves no corpo de Su Ming, seu coração afundou dolorosamente, mas ele também sentiu satisfação.
Naquele momento, os membros da tribo reunidos na praça ficaram em silêncio repentinamente. Seus olhos caíram sobre as pessoas da tribo.
O Líder Tribal caminhou na frente, seguido pelo Chefe da Guarda, Shan Hen, Bei Ling e outros poderosos Berserkers no sexto ou sétimo nível de Condensação. Eles voltaram com os olhos cansados e sangue fresco manchou seus corpos.
Quando eles partiram, havia mais deles, mas agora seu número está reduzido. Muitos deles também ficaram feridos. O rosto de Bei Ling estava especialmente pálido e uma grande quantidade de sangue escorria de seu peito.
Todos estavam segurando cabeças decepadas em suas mãos, que não sangram mais. Seu retorno causou entusiasmo e alegria entre os habitantes da tribo. Eles se dispersaram rapidamente, permitindo que essas pessoas fossem direto para o ancião.
Bei Ling viu Su Ming, mas seu habitual olhar distante e indiferente desapareceu. Em vez disso, ele não disse nada e seguiu seu pai. Seu ciúme não era nada comparado à sobrevivência de sua tribo.
Se a tribo não está mais lá, se os outros membros da tribo estão mortos, então por que ficar com ciúmes…
Um grupo de pessoas aproximou-se do ancião, e o líder da Tribo da Montanha Negra falou, jogando as duas cabeças para o lado.
“Ancião, os batedores da Tribo Rocha Negra foram todos caçados e mortos, deveria ser… seguros lá fora, podemos começar a migrar!”
Suas palavras cheiravam a sangue. O resto das pessoas atrás dele também jogou a cabeça para os lados. No silêncio que se seguiu, seus corpos irradiaram intenções assassinas.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Su Ming ficou ao lado de seu avô e silenciosamente olhou para o líder tribal e os outros. Ele viu o cansaço em seus corpos, a tristeza escondida atrás de intenções assassinas e o desejo por sangue.
Não foi difícil para ele adivinhar quando a tribo estava pronta para se mover na noite passada, eles enfrentaram o primeiro ataque do lado da Tribo Rocha Negra. A batalha deve ter sido muito difícil e difícil, o que impediu a tribo de se mover. Quando a primeira batalha terminou, por ordem de seu avô, essas pessoas foram enviadas para matar todos os batedores da Tribo Rocha Negra. Só então eles poderão migrar com segurança.
Afinal, a maioria da tribo era formada por pessoas comuns, e também havia algumas mulheres e crianças. Eles tinham que protegê-los porque eles eram a esperança e o futuro da tribo.
O Ancião assentiu e olhou ao redor para as pessoas da tribo. Naquele momento, fossem eles homens ou mulheres, jovens ou velhos, eles estavam olhando para ele. Esperança e expectativa brilhavam em seus olhos.
“Meus companheiros de tribo…” disse o ancião em voz baixa. Sua voz ecoou por toda a área e chegou aos ouvidos da tribo.
“Não queremos sair de nossas casas… Não queremos deixar esta terra onde nós e nossos ancestrais vivemos por muitas gerações. Não queremos nos tornar dependentes da Tribo Wind Stream… Mas para a Tribo Montanha Negra sobreviver, nós… devemos fazê-lo!”
“Devemos viver, e nós viveremos!”
“Contaremos aos nossos descendentes, e devemos dizer a nós mesmos que algum dia ainda seremos capazes de retornar a este lugar. Ainda podemos criar nossa própria casa. Neste dia…toda a humilhação que experimentamos, devolveremos a Tribo Rocha Negra!”
“Tenho confiança, e você? ” O ancião gritou alto.
Naquele momento, todos os membros da tribo emitiram um rugido reprimido por muito tempo em meio à tristeza. Seus gritos sacudiram os céus. A Montanha Negra Tribe pode ter sido pequena, mas este rugido foi o grito mais poderoso que eles já proferiram do fundo de suas almas.
“O dia chegará … quando nossa Montanha Negra Tribe retornará … mas por agora precisamos migrar!” – o mais velho fechou os olhos. Ele não queria que ninguém visse a tristeza em seus olhos. Ele acenou com a mão, e imediatamente todos os membros da Tribo Montanha Negra reunidos apoiaram-se uns aos outros e lentamente se moveram sob a proteção dos Furiosos. Eles deixaram para trás a terra em que viveram por muitas gerações e partiram para um futuro desconhecido.
Uma longa fila de pessoas lentamente deixou a tribo. Nuvens de fumaça ainda subiam da Tribo Montanha Negra atrás deles. As ruínas de sua tribo exalavam uma atmosfera de desolação e tristeza.
Sons de lamento vieram da multidão. Eles pertenciam a La Su, que ainda não tinha crescido, mulheres que estavam com medo e todos os membros da Tribo da Montanha Negra.
Os homens da tribo protegiam suas famílias e mantinham crianças confusas. em seus braços. Soluçando, eles caminharam em silêncio. Alguns dos anciãos de La Su seguraram as mãos de seus pais com medo e olharam para trás, chorando.
as profundezas de suas memórias e as transformam em uma memória eterna. Eles tinham medo de esquecer, de esquecer o caminho de casa.
Cada um deles não pôde deixar de se virar e olhar para a tribo que eles deixaram para trás, em sua casa no passado…
Na multidão, um velho enrugado se levantou. Era Nan Sun. Seu rosto estava calmo, como se visse tudo o que a vida poderia jogar em seu rosto. Naquele momento, apenas uma bolsa simples pendurada nas costas. Ele caminhou silenciosa e modestamente no meio da multidão.
Era meio-dia. O sol não estava forte. A neve no chão emitia uma luz prateada que perfurava seus olhos, mas por mais forte que fosse a luz, ela ainda não os impedia de olhar para trás com frequência e se sentirem tristes ao partir.
A casa deles foi ficando cada vez mais longe. Os contornos da tribo tornaram-se gradualmente mais fracos. Os membros da tribo agora podiam ver apenas tênues filetes de fumaça negra subindo no ar e o estado de destruição da tribo. No entanto, aqueles tempos em que a tribo ainda era bonita estavam gravados em seus corações. Eles… não vão esquecer. Eles não conseguiram encontrar forças para esquecer isso.
Su Mingse virou. Cada detalhe sobre a tribo também estava gravado em sua memória. A tribo englobou sua infância, Todos os momentos felizes de sua vida e seu crescimento. Ele estava familiarizado com cada parte da tribo. Ele não conseguia esquecer cada pedaço de terra. Tudo dentro da tribo… permanecerá para sempre em sua memória.
A menos que seja absolutamente necessário, ninguém quer deixar sua tribo. Ninguém gostaria de deixar suas casas familiares e ir para a desconhecida Tribo da Corrente do Vento para sofrer o destino de se tornar uma tribo presa.
Ainda assim, era a única saída. Esta era a única maneira de a Tribo Montanha Negra não perecer e continuar sua linhagem. O caminho para a Tribo Wind Stream era longo, muito longo. A estrada estava acidentada, mas eles…deveria ter continuado neste caminho.
A crise ainda não acabou. Pelo contrário, o perigo real estava apenas começando. Eles tinham uma tribo protegendo-os antes, então a Montanha Negra Tribe foi capaz de se defender contra a primeira onda de ataque da Tribo Blackrock. No entanto, no processo de migração, a multidão foi forçada a se mover em um espaço aberto. A maioria das pessoas eram membros comuns da tribo. Eles não podiam se defender dos Berserkers.
Esta migração não pode ser segura…
Assim que a Montanha Negra Tribe for derrotada, todos os Furiosos morrerão. Todos os homens serão mortos, incluindo bebês do sexo masculino e La Su. Enquanto forem homens, todos morrerão… os únicos a sobreviver serão as mulheres da tribo. Eles retornarão à Tribo Rocha Negra e se tornarão parecidos com os itens. Seu único benefício será a procriação e o fortalecimento da Tribo Rocha Negra. Eles terão que passar o resto de seus dias humilhados.
É impossível ser rápido quando centenas de pessoas precisam migrar de uma vez. Isso foi especialmente importante porque havia muitos La Su e mulheres na multidão. Em meio ao frio trazido pelo inverno, os sons de seu choro diminuíram gradualmente, e o silêncio substituiu todos os sons.
Eles não sabiam onde estaria seu futuro. Talvez a Tribo Wind Stream fosse o único lugar para onde eles pudessem ir…mas ninguém sabia se eles poderiam sobreviver na Tribo Wind Stream…
Eles não sabiam quantos deles morreriam, e quantos deles nunca seriam capazes de ver suas famílias novamente após esta jornada…
Havia alguns jovens na multidão que não possuíam o corpo de um Furioso. No passado, eles raramente contribuíam para a tribo e passavam a maior parte do tempo brincando e brincando. No entanto, como eram membros da família Berserker que morreram em batalha, ninguém se importou com suas ações, desde que não fossem além do que era permitido.
Agora, essas dezenas de jovens as pessoas olharam ao redor com medo na multidão, esperando e desejando desesperadamente que pudessem alcançar a Tribo Wind Stream em um instante.
Em torno da longa fila de pessoas estavam os Montanha Negra Berserkers. Eles defenderam com calma e persistência seus companheiros de tribo, apesar do cansaço.Às vezes, eles subiam e ajudavam os idosos fracos. O líder da tribo caminhava bem na frente do povo. Seu rosto estava duro enquanto ele avançava com cuidado. Havia vários Furiosos atrás dele e todos estavam em alerta.
A mesma coisa aconteceu nos flancos e na retaguarda da multidão. O ancião foi atrás. Ele segurava uma bengala de osso branco nas mãos e avançava solenemente e alerta. Bei Ling segurou a mão de Chen Xin enquanto eles se moviam silenciosamente ao longo do flanco direito. Seu rosto estava pálido, e o sangue que inundava seu peito ficou ainda mais intenso, mas ele não prestou atenção.
Lei Chen, Wu La e outros Furiosos da tribo cercaram seus membros e sempre permaneceu alerta.
Os deveres do Chefe da Guarda e de Shan Heng eram grandes, pois eles protegiam os dois lados do flanco e os seguiam silenciosamente. O chefe da Guarda segurava um arco na mão direita. Se houver o menor sinal de movimento, ele imediatamente pegará seu arco e atirará! Um velho estava atrás dele, que de vez em quando olhava calmamente para o Chefe da Guarda.
Su Ming reconhecia esse velho. Era Nan Song, o velho guardando o cofre das ervas!
Shan Hen, como sempre, estava indiferente. Ninguém sabia o que ele estava pensando. Às vezes, uma expressão complexa cintilava em seus olhos estreitos, mas ninguém percebeu.
Su Ming seguiu a multidão migrante da tribo e ouviu o grito, que gradualmente se transformou em silêncio. Seu coração afundou de dor. Vendo a expressão de medo naqueles rostos familiares, Su Ming cerrou os punhos.
“Proteja a tribo. Lute pela tribo! ” Su Ming murmurou. Ele defendeu o flanco direito. Shan Henn não andou muito à frente dele.
Ele não escolheu este local. Seu avô o nomeou para esta posição quando eles se mudaram. Su Ming estava segurando uma menina de cerca de cinco ou seis anos. O nome dessa garota era Ton Ton. Ela estava dormindo, mas as lágrimas brilhavam em seus cílios.
Seu pai foi morto em batalha e sua mãe morreu na noite passada. Ela era a única que restava na família.
“Mãe… Pai… Pipi…” – a menina estava dormindo e tremendo, como se tivesse pesadelos. Enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto, ela agarrou a camisa de Su Ming.
Su Mingg sabia que Pipi era o animal favorito da garota. Ele era muito fofo e ela sempre o carregava nos braços.
“Tom Tom obediente…” Su Mingdeu um tapinha de leve nas costas dela, e tristeza apareceu em seus olhos. Ele se sentiu como se tivesse crescido em um instante…
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 86. Sai de casa com relutância
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence