наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 856 – Quem é?

Capítulo 856 – Quem é? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 856 – Quem é?

“Quando eu reaparecer em suas memórias e você se lembrar de mim, você realmente se tornará meu subordinado.” Su Ming disse e ergueu a mão para tocar a glabela de Yue Hongbang.

As feridas de Yue Hong Bal foram curadas instantaneamente, mas ele logo caiu de lado, inconsciente.

Su Ming acenou com a mão e uma rajada de vento começou a soprar dele, como se não houvesse obstáculos. Não importava se era uma caverna ou um cume de montanha, o vento penetrava em cada canto e fenda, como se a paisagem e os cultivadores fossem apenas uma ilusão.

Todos os cultivadores que foram tocados pelo vento começou a ficar tonto e perdeu a consciência, caindo de lado, independente do nível de cultivo. Todas as suas memórias e impressões de Su Ming foram removidas de sua memória.

Em um piscar de olhos, todos os cultivadores, exceto Su Ming, deitaram no chão, inconscientes.

Mas o vento continuou a se espalhar, pois nem todos os cultivadores do planeta estavam localizados aqui. Su Ming deu um passo à frente e desapareceu instantaneamente. No momento seguinte, Su Ming apareceu na montanha ao lado da casa de pedra. Na casa, uma velha estava sentada em posição de lótus e meditando. Sua expressão era deprimida, como se esperasse algum tipo de desastre, olhando para a porta de sua própria casa.

Su Ming se aproximou da casa e abriu a porta, mas não entrou imediatamente, a essa altura, o vento já havia varrido grande parte do Planeta da Chama Carmesim, mas ainda não havia tocado Esse lugar. Apenas algumas respirações e o vento estará aqui.

A porta se abriu, o que imediatamente chamou a atenção da velha, que fixou o olhar em Su Ming.

“Então você voltou.” disse ela, olhando para Su Ming. Mei Lan, foi a principal fonte para a criação das Pérolas de Identidade de Sangue depois que suas memórias foram usadas pelos Verdadeiros Mundos Grandes.

“Sim, estou aqui.” Su Mingdisse calmamente e entrou na casa, sentou-se em uma cadeira em frente à mulher.

“Ficarei grato se me deixar morrer com honra.” ela disse, fechando os olhos e congelando.

Após cinco respirações, o Planeta da Chama Carmesim foi completamente envolvido pelo vento que Su Ming havia criado. Todos os cultivadores do planeta estavam desprovidos de lembranças dele. Foi a destruição de memórias, uma ação irreversível, em oposição a ser selada na mente.

O Planeta da Chama Carmesim foi o início da jornada de Su Ming para os Ermos da Essência Divina, assim, certos segredos, como a criação de Pérolas de Identidade Sanguínea, recuperando as memórias de cultivadores locais.

Quando Su Ming deixou o planeta, não restava um único cultivador que se lembrasse de sua imagem e nome, o que excluía a possibilidade de criar novas Pérolas de Identidade de Sangue. Essa habilidade divina tinha uma conexão com o poder do Mundo do Kalpa Dimensional e era quase impossível explicá-la em palavras.

Conforme o vento varreu o planeta, começou a se dissipar, permitindo que o planeta voltasse a um estado de dormência, já que todos os cultivadores estavam dormindo naquele momento. Su Ming saiu de casa e, com uma última olhada no Planeta da Chama Carmesim, começou a caminhar em direção ao céu.

Gradualmente, ao lado de Su Ming, um caixão carmesim apareceu, em que ele sentou em posição de lótus e logo, do Planeta da Chama Carmesim, levantou dois longos arcos. Um arco era o guindaste e o outro era o Duque da Chama Carmesim. Eles alcançaram Su Ming e, em um momento, todos os três desapareceram.

“Malditos! Freaks sua mãe! Escondi cristais em sete a dez mil lugares, mas… em dois lugares não havia cristais! Não acredito! Freaks!

Estou louco! Não posso fazer mais esconderijos, pois não é seguro, eles podem ser encontrados com muita facilidade! Su Ming! Meu coração está sangrando! Meu coração dói muito! Su Ming! A garça careca parecia que seu coração estava doendo de verdade. A julgar por seu comportamento, ele não estava fingindo nada. Parece que ele ficou muito ferido com a perda.

Sua angústia mental continuou por um longo tempo e continuou mesmo depois que Su Mingdeixou o Planeta Chama Carmesim. Parecia que ele havia perdido a coisa mais preciosa de sua vida.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Após cerca de dez respirações, Yue Hong Bang foi o primeiro a acordar. A expressão em seu rosto era perplexa, como se ele entendesse que algo havia acontecido, mas não importava o quanto tentasse, ele não conseguia se lembrar. A única coisa que chamou sua atenção foi a falta de uma personalidade específica em suas memórias.

A silhueta desse homem estava borrada e, por mais que tentasse, Yue Hong Bang não conseguiu nem me lembro do nome dele.

Isso afetou todos os cultivadores no Planeta da Chama Carmesim.

Na montanha, em uma casa de pedra, uma mulher estava sentada em posição de lótus, que naquele momento abriu os olhos perplexos. Momentos depois, ela suspirou.

“Não, não me lembro.”

Ela permaneceu viva.

O planeta da Chama Carmesim continuou sua jornada ao longo de sua trajetória predeterminada. Memórias de pessoas foram simplesmente destruídas, junto com uma série de eventos. Tudo era como Su Minge disse a Yue Hong Ban, se ele conseguir se lembrar dele, ele se tornará seu subordinado, e se não, eles não têm nada em comum.

Su Mingsentado em uma pose de lótus em um caixão que flutuou na galáxia. Com o passar do tempo. Um ano, dois, três, quatro… cinco anos se passaram desde então.

Todo esse tempo, Su Ming tem se movido em direção ao Planeta de Tinta Preta, ocasionalmente usando o poder da Runa de Conclusão da Divindade para encurtar as viagens no tempo.

No momento, ele quase atingiu as fronteiras do Planeta de Tinta Preta e um pouco mais, e eles estarão nas proximidades. O tempo que gastaram foi muito menor do que o que Su Ming esperava.

As Pérolas de Identidade de Sangue haviam perdido completamente seus poderes e Su Ming não podia mais ser rastreado. O guindaste careca se fundiu com a Runa, então usar a Runa da Conclusão da Divindade para espioná-lo também foi descartado.

Talvez agora, apenas o Senhor do Destino, Vida e Morte, capaz de cobrir todo o Anel Oriental da Nebulosa com sua vontade, será capaz de detectar Su Ming. No entanto, em seu caminho para o Planeta de Tinta Preta, Su Ming nunca encontrou os Verdadeiros Guardiões ou mesmo ouviu os Verdadeiros Mundos Anunciá-lo.

Su Ming sabia bem o motivo de o silêncio…

Quando ele invadiu a região onde as forças dos Verdadeiros Grandes Mundos estavam localizadas, Su Ming matou Tao Ren, demonstrando seu poder. Depois disso, ele conseguiu sobreviver a um confronto com o Senhor do Destino, Vida e Morte, que causou um rebuliço na região.

Ele não acreditava que os Verdadeiros Grandes Mundos acreditavam não sei com quem eles lutaram. Mesmo que Tao Ren, que o reconheceu, tenha sido morto, ainda havia Wu Li Zi. Os Verdadeiramente Grandes Mundos provavelmente sabiam que ele era o próprio Mo Soo que perseguiam há mil anos.

“Então eles decidiram silenciosamente chegar a um acordo com a minha existência?” Su Ming abriu os olhos.

“Ou eles estão se preparando para uma grande perseguição…? Não importa, mas a inimizade entre mim e os Verdadeiros Grandes Mundos ainda não se dissipou. ” com um rosto calmo, Su Ming pensou e fechou os olhos novamente.

Su Ming parecia estar calmo, mas não descansava. Nos últimos cinco anos, ele teve de ouvir constantemente o gemido do guindaste. Su Ming percebeu que estava indo muito bem.

“Meu coração dói… meu coração dói. Ah Su Ming, meu coração dói então! Eu os escondi tão bem, mas por que esses cristais desapareceram…? Nove peças do todo se foram…! “Um guindaste avançou com uma voz sofredora, batendo constantemente no peito.

O Duque da Chama Carmesim constantemente fingia não ouvir seu choramingando.

“Eu vivi uma vida miserável, salvando e salvando, constantemente procurando por cristais. Trabalhei tanto nos últimos anos… mas… mas por que os perdi…? Eu não posso aceitar isso. Esta é minha primeira vez perdendo cristais… meu coração dói…

Su Ming, meu coração dói tanto, por que você não me responde? ” Mesmo depois de conversar por meio dia, o guindaste não parou. Ele olhou para Su Ming.

Su Ming o ignorou.

“Su Ming, queimei minha alma por você naquela época. Você me deve mais um milhão de cristais! Você … você … meu coração dói tanto… eu não aguento, eu preciso me acalmar… e você nem fala comigo… meu coração dói…”

“Eu dei a você nos últimos cinco anos oitenta e seis cristais!” Su Ming franziu a testa e olhou para o guindaste.

Quando o guindaste percebeu que não estava mais sendo ignorado, ele pareceu encontrar um segundo vento e seu espírito de luta começou a se inflamar, o que era uma evidência clara de seu desejo de argumentar.

“Não é a mesma coisa. Se você me deu cristais, então estes são outros cristais, e aqueles que eu perdi… permanecerão nove cristais perdidos. Mesmo se eu tiver dez bilhões de cristais… Devo ter dez bilhões e nove cristais. ” segurando o peito, o guindaste fez uma careta de angústia. Obviamente, esse problema o atormentou durante os cinco anos inteiros da viagem.

Su Ming acalmou a irritação causada em seu coração pela garça em cinco anos sem parar de choramingar e disse secamente: “Então vá e roube os nove cristais.”

“Mesmo se eu roubar nove cristais, nove permanecerão perdidos.”

“Então vá e encontre.”

“Mesmo se eu encontrar outros, nove permanecerão perdidos.”

“Então vá e encontre mais!”

“Ah, onde? E mesmo se eu encontrar mais, nove e… “o guindaste fez uma careta de desagrado.

“Então o que você quer? ” suspirando, Su Ming perguntou. Ele entendeu que o guindaste não faria um barulho assim, e isso realmente o incomodou. Para um guindaste, aceitar a perda de nove cristais foi como um desastre.

“Vamos voltar ao Planeta da Chama Carmesim. Quero pesquisar novamente e, desta vez, com certeza vou encontrar os ladrões.”Rangendo os dentes, disse o guindaste sem sombra de dúvida em sua voz.

“Estamos quase no Planeta de Tinta Preta. ” suspirou Su Ming.

“Tenho a sensação de que se me encontrar no Planeta de Tinta Preta, vou perder ainda mais cristais. É muito, muito, muito forte, você sabe. Quanto mais nos aproximamos, mais forte é esse sentimento… Não aguento mais…”

Crane usou todos os meios disponíveis para persuadir Su Minga retornar. Ele não tinha premonição de que perderia os cristais, mas agora não achava que seu delírio logo se tornaria o que o levaria à loucura.

“… hmm..? O que… quem é esse? Uma presença familiar.”

O guindaste de repente ficou em silêncio e perplexo, suspirou profundamente. Ao se fundir com a Runa de Conclusão da Divindade, seus sentidos cobriram uma área enorme.

Su Ming estreitou os olhos e implantou seu Atman na Runa de Conclusão da Divindade do Garça, logo após o qual uma enorme galáxia apareceu em seus olhos. Longe deles, Su Ming viu… uma criatura parecida com uma cobra cujo corpo já estava apodrecendo, mas a julgar pela sua presença, não estava morto. Ele lutou para voar para frente, enquanto a aura de morte o preenchia.

Aparentemente, esta criatura já estava à beira da morte e muito em breve estará morta.

Atrás da criatura, havia várias centenas de cultivadores, sob cujos pés havia mariposas fazendo sons estranhos. Os cultivadores estavam vestidos com trapos, mas seus olhares eram implacáveis. À frente de tudo, havia uma mulher. Ela também era baixa e magra. Havia sujeira em seu rosto, então sua aparência estava parcialmente escondida. No entanto, apesar disso, ela se moveu mais rápido do que todos os outros. Sinos foram amarrados em seu pulso, e cada vez que tocavam, a galáxia parecia distorcida, e a criatura na frente deles emitia gritos de dor.

Quando Su Ming viu esta criatura, ele estava pasmo.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 856 – Quem é?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 856 – Quem é? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*