Capítulo 853 – Retorno ao planeta carmesim – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 853 – Retorno ao planeta carmesim
A galáxia era infinita. Seus limites não podiam ser vistos, e todo o espaço foi preenchido por uma escuridão monótona. Se você olhar para a galáxia por um curto período de tempo, ela pode ser considerada bonita, porém, com o tempo, uma sensação de estar perdido começará a surgir e a pessoa finalmente deixará de entender onde está.
Insignificância em comparação com a galáxia, pode ter um efeito profundo na mente.
Naquele momento, um longo arco corria através do Anel Leste da Nebulosa. Era quase impossível ver, pois sua cor quase se fundia com a cor da galáxia. Estava quase preto.
A cor preta do arco foi causada pela presença de um guindaste. Sua expressão de contentamento e brilho ganancioso em seus olhos não podiam ser confundidos com ninguém, porque apenas ele o possuía. Eles irradiavam uma presença poderosa. Su Ming sentou-se no caixão em posição de lótus e meditou.
O Duque da Chama Carmesim estava ao seu lado, como um velho servo. Ele monitorava os arredores, em vez de ser indiferente aos arredores.
Fazia dezesseis dias desde que eles deixaram as terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa.
Esta foi provavelmente uma consequência do aparecimento do Senhor do Destino, Vida e Morte, e sua batalha com Su Ming, mas nos últimos dezesseis dias, o Anel Oriental da Nebulosa regularmente estremece com as ondulações que surgem, razão pela qual os cultivadores tentaram não deixar seus planetas de cultivo. Graças a isso, a jornada de Su Mingocorreu em completo silêncio.
Ele gostou.
O Anel Leste da Nebulosa estava muito longe do Planeta da Tinta Preta. Se você não usar o clone de Etsan, devido à sua própria velocidade, Su Ming não poderá chegar lá em um curto período de tempo.
Porém, como o guindaste acordou e a Runa de Conclusão da Divindade estava ativa novamente, era capaz de se mover muito mais rápido.
Su Ming calcula que levará cerca de sessenta anos para chegar ao Planeta de Tinta Preta.
No entanto, antes de voar propositalmente para o Planeta de Tinta Preta, Su Mingqueria fazer algo. Com este trabalho concluído, Su Ming pode ir com segurança para o Planeta da Tinta Preta.
Mais três dias se passaram. Naquele dia, Su Ming abriu os olhos enquanto estava sentado no caixão.
Assim que os olhos de Su Ming se abriram, um planeta de cultivo apareceu na frente deles. Era de um vermelho profundo, como uma esfera de fogo prestes a se apagar.
“Planeta Carmesim…” disse Su Ming.
“Planeta Carmesim… aqui estamos de volta…”
A expressão do Duque era bastante sentimental. Em um piscar de olhos, mil anos se passaram. Ao pensar no que acontecera durante esse período, a nostalgia começou a dominá-lo.
O guindaste careca encolheu. No momento em que o caixão carmesim se aproximou do planeta, o guindaste estava de tamanho normal e já estava sentado no caixão, na frente de Su Ming, esticando ligeiramente o pescoço.
Bang!
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O caixão começou a descer para o Planeta da Chama Carmesim, e quando começou a entrar na alta atmosfera, um mar de chamas começou a se espalhar pelo planeta, que foi o resultado de esfregar a superfície do caixão contra a atmosfera do planeta.
Uma forte rajada de vento atingiu Su Ming no rosto. Este vento foi forte o suficiente para destruir o Cultivator of Heaven. Mesmo um cultivador no estágio inicial do Mundo do Espaço Mundial teria que usar o Tesouro Encantado para proteção, já que nem mesmo seus corpos poderiam resistir à colisão. Su Ming, no entanto, estava completamente calmo. O vento forte só conseguia levantar seu cabelo, mas o próprio Su Ming permaneceu no mesmo lugar.
Ele observou enquanto a superfície do planeta se aproximava, como crescia, como ravinas e vales começaram a aparecer, como os vulcões se tornaram distinguíveis.
Su Mingcontinuou a observar, e o ar começou a roncar. Correndo pela atmosfera superior, onde Su Ming estava sentado, entrou em uma área onde o ar não estava tão quente. Embora a temperatura aqui não prejudique os cultivadores, pode causar uma sensação de desconforto.
Respirando o ar quente familiar, olhando para as terras familiares, Su Ming involuntariamente se lembrou do passado, quando apareceu pela primeira vez no Planeta da Chama Carmesim.
Suspirando, Su Ming parou e ondas de distorção começaram a emanar dele, após o que todos os três, junto com o caixão, simplesmente desapareceram.
Quando Su Ming reapareceu, ele já estava em um pedaço de terra seca. Não havia uma alma por perto e tudo estava quieto. Era um lugar isolado.
Olhando para o chão, Su Ming começou a se lembrar que foi para lá que ele foi transferido da Região da Morte Yin e que aqui ele conheceu Yue Hong Bang.
Depois de ficar um tempo em silêncio, Su Ming estava prestes a sair, mas de repente percebeu que o guindaste começou a cavar algo próximo. Naquela época, o guindaste naquele local fingia ser uma pedra. Logo, Su Ming viu um guindaste saindo de um pequeno buraco, retirando três cristais.
“Hehe, eu sabia que eles ainda estavam lá. Sou um guindaste inteligente. Eu os escondi para o caso. Já que estamos aqui, é melhor eu pegá-los…
Deixe-me pensar. Talvez devêssemos levar outros cristais também…?”
Essa expressão de contentamento, o deleite ao tirar os cristais do buraco e o murmúrio do guindaste, permitiu que Su Mingse aprofundasse sua compreensão de sua obsessão por dinheiro.
Saindo do guindaste, Su Ming olhou para o duque. Vendo que ele parecia nostálgico, Su Mingpercebeu o que ele estava pensando e lhe enviou um pensamento.
O Duque ergueu a cabeça e olhou para Su Ming. Fechando o punho na palma da mão, ele se curvou e desapareceu, correndo para a região onde estava selado.
Quando o Duque saiu, Su Mingdeu um passo à frente e também desapareceu, deixando o guindaste sozinho com ele e pensamentos sobre se ele deveria tirar todos os cristais escondidos no passado.
Quando Su Ming reapareceu, ele se viu em uma pequena colina. Olhando para o alto da colina, ele viu a entrada do esconderijo, que continha uma grande quantidade de pedras azuis. À primeira vista, parecia que eles não tinham fim.
No entanto, este lugar já estava coberto de poeira. Parece que o cultivador não põe os pés aqui há muito tempo. O esconderijo parecia abandonado e parecia que alguém estava tentando destruir a caverna por dentro. A colina estava crivada de rachaduras.
Se não fosse pelo dano, alguém teria tomado este lugar.
No passado, Su Ming tirou este esconderijo de Qi Bei Shan, e pedras azuis foram jogadas aqui na direção de Su Ming, dadas a Yue Hong Bang mil anos atrás.
“Tantas pedras… leva várias centenas de anos para coletar muitos. Eu me pergunto se as Fênix Python Carmesim e Yue Hong Bang ainda estão aqui…?
Su Mingbalançou a cabeça. Ao liberar seus sentidos divinos, ele foi capaz de cobrir todo o Planeta da Chama Carmesim com ele. Depois de um tempo, Su Ming percebeu que as Fênix Python Carmesim há muito haviam deixado este lugar.
No entanto, Yue Hong Bana, ele conseguiu encontrá-lo.
No nordeste, havia uma cadeia de montanhas, entre as quais havia uma, especialmente alta montanha. Esta montanha era vermelha, mas não era exatamente uma montanha, mas um vulcão, cujo magma já estava esfriando.
No magma congelado, formou-se uma caverna cárstica, que se encheu de água suja, quase negra, na qual às vezes se formavam bolhas, como se estivessem fervendo.
Nessa água negra, havia um homem imerso até o peito.
Suas mãos foram perfuradas por correntes que estavam presas às paredes. Através das correntes, uma força de ligação penetrou no corpo do homem, suprimindo seu cultivo e trazendo-lhe sofrimento.
O cabelo do homem estava bagunçado e despenteado. Ele parecia patético. Seus olhos estavam fechados e todo o seu rosto estava coberto de feridas purulentas. Havia até vermes em suas feridas que devoraram a carne podre do homem. Quem viu isso não conseguiu conter o reflexo de vômito.
O homem não sabia há quantos anos estava nesta posição. Na verdade, a maior parte de seu corpo que estava na água estava apodrecendo. No entanto, sua força vital ainda não saiu completamente de seu corpo. Ele estava vivo. Obviamente, isso foi feito de propósito, já que seus algozes precisavam dele vivo.
O homem não se moveu, e se não fosse por um pedaço de vitalidade em seu corpo apodrecido, ele poderia facilmente ser confundido com um cadáver… Às vezes, seu corpo emitia ondas de poder que pertenciam… não ao Cultivador do Céu… mas ao poder do Espaço Mundial.
Ele era o Mestre do Espaço Mundial!
Ele estava no estágio inicial, mas mesmo assim era definitivamente o Senhor do Espaço Mundial.
Logo, passos foram ouvidos na caverna e, após alguns momentos, um jovem apareceu na frente do homem, segurando uma lamparina a óleo. Este jovem estava vestindo uma batina preta. Colocando a lâmpada de lado, ele sentou-se em posição de lótus na frente do homem e, olhando para ele, disse: “Você pensou bem?”
O homem suspenso não se mexeu e não respondeu. Seus olhos permaneceram fechados.
“Este homem não apareceu por mil anos desde que ele partiu para as terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa. Ele provavelmente já está morto, por que você precisa manter o segredo de um homem morto?
Se você contar tudo, meu Senhor o deixará ir imediatamente. Além disso, com esse nível de cultivo, você pode se tornar um dos três mestres do Planeta da Chama Carmesim, tornando-se igual a Mei Lan.”
O homem não se moveu e estava em silêncio.
“Bem, digamos que ele não está morto, o que vem a seguir? Ele ainda está preso nas terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa. Mesmo que ele consiga escapar, as forças dos Verdadeiros Grandes Mundos o estão caçando. Ele estará muito ocupado salvando sua própria pele, então por que você manteria seu segredo?
Diga-me por que Mo Soo coletou pedras azuis. Conte-me como ele absorveu o poder deles e como tornou seu corpo tão forte.
Diga tudo isso e você estará livre. Se você não contar, vai continuar a apodrecer neste líquido preto, que provavelmente é pior do que uma simples morte! o rosto do jovem estava distorcido no momento em que ele começou a gritar com o homem.
O homem levantou lentamente a cabeça e olhou para o jovem com seus olhos opacos.
“Seu mestre já vasculhou minha alma, mas não encontrou uma resposta, já que não tenho nada para lhe dizer.” na voz do homem, embora fosse fraca, havia um ódio profundo pelo jovem. A tensão só aumentou.
“Hmm, é porque você de alguma forma protege suas memórias. Se você não conhecesse seu segredo, não teria sido capaz de se tornar o Modelo do Mundo tão rapidamente do Cultivador do Céu. ” com uma expressão furiosa no rosto, o jovem disse, olhando para Yue Hongbang. Logo, ele se levantou, acenou com a mão e foi embora, levando a lamparina a óleo.
Sua expressão era sombria. Ele foi nomeado superintendente de Yue Hong Bang, seu Mestre. O aniversário de seu Mestre já era em breve e o jovem esperava que ele lhe desse conhecimento do segredo de Mo Su, mas Yue Hong Bang permaneceu calado como um peixe, então ele começou a pensar que após comemorar o aniversário do Mestre, ele teria que encontrar outro maneira de torturar Yue Hong Bang.
Olhando para o jovem saindo, gradualmente Yue Hong Bang fechou os olhos e abaixou a cabeça. Ele realmente não sabia nenhum segredo de Su Ming, mas o jovem se recusou a acreditar, porque Yue Hong Bang realmente se tornou o Mestre do Espaço Mundial em um período muito curto de tempo, mas… era seu próprio segredo. Se ele contar ao jovem, ele morrerá.
Então ele decidiu que era melhor ficar em silêncio e talvez ele tivesse uma chance de sobreviver.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 853 – Retorno ao planeta carmesim
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence