наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 850. Para controlar o Destino, a Vida e a Morte.

Capítulo 850. Para controlar o Destino, a Vida e a Morte. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 850. Para controlar o Destino, a Vida e a Morte.

Assim que Su Ming conseguiu se libertar, ele ficou pálido, mas sem hesitar, ele deu outro passo. No mesmo momento, porém, seis presenças diferentes o invadiram novamente. A última foi a presença do Mundo do Kalpa Solar, e a primeira, a presença do Senhor do Destino, Vida e Morte.

Su Mingabaixou sua perna e reapareceu, mas já aproximadamente no centro, a meio caminho para sair da galáxia, onde as forças do Verdadeiro Mundo do Sagrado Yin estavam localizadas. No entanto, assim que Su Ming estava no centro da galáxia, a voz do velho o alcançou.

“Nan, Di, La, Mi, Dong!” Assim que essas cinco sílabas foram faladas, uma mão gigante apareceu na frente de Su Ming. Ela era semitransparente e exalava um poder incomparável no qual havia um tipo especial de lei. Esta mão correu para Su Ming, com a intenção de agarrá-lo.

No mesmo momento, atrás de Su Ming, um segundo ponteiro apareceu, que também correu em sua direção.

Alguns momentos depois, quando a galáxia foi sacudida por um rugido, dois vórtices surgiram do nada, que brilhavam com uma luz hipnotizante, entre os quais se podiam ver duas silhuetas humanas sentadas em um posição de lótus. Esses dois vórtices apareceram acima e abaixo de Su Ming, como se tentassem bloquear sua rota de fuga.

Quando duas mãos e dois redemoinhos apareceram no ar, a última sílaba do velho soou como um trovão, como se ele pudesse substituir absolutamente todos os sons da galáxia e sacudir os corações daqueles que ouviram tanto, que irão parar de bater temporariamente.

Quando tudo isso começou a cair em Su Ming, símbolos rúnicos brilharam em seu olho direito, literalmente irrompendo dele e ao redor Su Ming. Cem mil símbolos rúnicos ao redor de Su Ming começaram a tomar a forma de um coração roxo, que imediatamente bateu e colidiu com duas mãos e dois vórtices. O estrondo novamente estremeceu a galáxia e, como ondas na superfície da água, uma onda de choque começou a se espalhar pela galáxia, distorcendo o espaço.

Os símbolos rúnicos de Su Ming desapareceram naquele momento, assim como o coração roxo e… o próprio Su Ming.

Quando Su Ming reapareceu, ele já estava nos arredores da galáxia do Sagrado Mundo Yin Verdadeiro, a dez mil pés da saída.

No entanto, para a surpresa de Su Ming, o velho que o perseguia apareceu de repente no espaço atrás dele e não estava sozinho. Su Ming sentiu que de três direções diferentes, mais três vontades avançando em sua direção, cuja força corresponde aproximadamente à força deste velho.

Na verdade, das profundezas da galáxia, uma vontade ainda mais antiga começou a se manifestar, que parecia ter acabado de despertar. A presença desta vontade estreitou as pupilas de Su Ming, porque assim que esta vontade surgiu, ela foi capaz de suprimir o poder da galáxia e até mesmo a vontade dos quatro velhos reunidos.

“Para governar…” as duas primeiras palavras As vontades proferidas pela vontade sentida mais antiga de Su Ming foram pronunciadas assim que ela acordou. A voz deste homem soou por toda a galáxia das forças do Verdadeiro Mundo do Sagrado Yin, e todos que o ouviram estremeceram e instantaneamente caíram de cara no chão.

“Salve o Verdadeiramente Santo! ” os cultivadores, prostrados, começaram a ecoar uns aos outros. Suas vozes estavam cheias de zelo e respeito, e eles podiam ser ouvidos em todos os cantos desta galáxia.

Na verdade, mesmo seis idosos, e três outros testamentos, próximos ao estado dos Senhores do Destino, Vida e Morte, que correram para Su Ming, pararam naquele momento e começou a mostrar respeito.

Graças a essas duas palavras, pela primeira vez Su Mingsentiu seu coração estremecer e… seu boca cheia de sangue, sangue púrpura.

Cuspindo sangue, Su Ming começou a recuar apressadamente. Seu rosto empalideceu ainda mais, mas seu olhar ficou mais brilhante. Este… era o verdadeiro Senhor do Destino, Vida e Morte.

Mesmo os cultivadores cujo nível de cultivo era próximo ao nível de cultivo do Senhor do Destino, Vida e Morte deveriam se curvar diante dele.

“Destino…” veio a voz do testamento mais antigo e recém-despertado. Naquele momento, o mundo congelou e um olho enorme apareceu no espaço na frente de Su Ming.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O olho estava fechado, mas mesmo neste estado, a sensação começou a surgir naquele espaço estava simplesmente desaparecendo.

Enquanto a voz do velho ainda ecoava pela galáxia, o olho começou a se abrir lentamente. Tinha uma aura do passado indescritível e aparentemente interminável. Assim que Su Ming olhou para aquele olho, um estrondo ecoou em sua mente e ele, novamente cuspindo sangue, começou a recuar novamente.

Naquele momento, rachaduras apareceram no de Su Ming corpo e parecia que ele pode se despedaçar a qualquer momento. Uma pressão incrível caiu sobre Su Minge quis esmagar todas as células.

Esta foi… a pessoa mais forte que Su Mingjá conheceu em toda a sua vida.

O olho brilhou como a própria personificação dessa única palavra. O olho correu atrás de Su Ming e parecia que ele… quer devorar Su Ming!

Su Ming já viu o espaço neste olho, viu sua galáxia. Havia muitos planetas e seres vivos.É claro que se Su Mingpermitir que ele se devore, ele se tornará apenas um reabastecimento deste berçário.

“Este é o Mestre do Destino, Vida e Morte… o verdadeiro Mestre do Destino, Vida e Morte! ” pensou Su Ming, tentando acalmar seu coração. Rachaduras continuaram a se espalhar por seu corpo. Quando a sombra da morte pairou sobre Su Ming, ele rugiu, seus olhos brilharam com a luz da Essência Divina e no final, ele ergueu as mãos, espalhando-as.

Bang!

No espaço atrás de Su Ming, uma árvore gigante emergiu. A árvore era tão grande que suas bordas não eram visíveis e era roxa. Assim que a árvore apareceu, ela começou a estremecer, e Símbolos Rúnicos da Essência Divina começaram a aparecer ao seu redor. Naquele momento, Su Ming decidiu usar todo o poder que seu clone Etsan possuía para resistir ao olho do Destino.

A galáxia… se desintegrou e o espaço começou a desaparecer. Um estrondo encheu os arredores no momento em que o olho colidiu com a árvore de Su Ming. A árvore estremeceu e em um momento, sinais de destruição começaram a aparecer nela… logo, houve um estrondo ainda mais ensurdecedor e o olho do Destino… desapareceu junto com a árvore Etsan. Su Ming foi jogado para trás e cuspiu sangue novamente. Depois de dar alguns passos rápidos, Su Ming deixou o assento do Sagrado Mundo Yin Verdadeiro e entrou no Anel Oriental da Nebulosa. Então, sem demora, Su Ming deu um salto espacial e desapareceu.

Naquele momento, o mais antigo proferiu a quarta palavra.

“Vida…”

Su Ming, que já havia dado um salto no Anel Oriental da Nebulosa, foi literalmente arrancado do espaço distorcido. Ele cuspiu sangue novamente, enquanto sob ele apareceu a palma murcha de um velho. A palma se moveu muito lentamente à primeira vista, mas quando Su Ming começou a se mover em direção a terras estranhas, ele imediatamente viu que essa palma começou a crescer em tamanho e parecia que poderia crescer enquanto houvesse espaço suficiente na galáxia.

Uma sensação de perigo começou a crescer na alma de Su Ming, ele não podia deixar sua palma interceptá-lo, porque então ele é definitivamente um homem morto.

No entanto, como Su Mingnão se moveu rapidamente, sua palma não parou de crescer. Logo se tornou tão grande que suas bordas não eram visíveis. Enquanto a última palavra ainda ecoava pelo espaço, Su Ming começou a ficar feroz. Ele ergueu os braços e pareceu agarrar a galáxia ao seu redor. O Anel Oriental da Nebulosa estremeceu imediatamente. Se descrevermos o anel oriental da nebulosa como um guardanapo, pode-se dizer que Su Ming o puxou com as próprias mãos para resistir à quarta palavra.

Com uma queda, o já fragmentado Anel Leste da Nebulosa foi danificado ainda mais. Os olhos de Su Ming estavam injetados de sangue. Abrindo os braços para os lados, sem prestar atenção à dor, ele liberou sua vontade, revelando assim todas as suas cem mil galáxias no Anel Oriental da Nebulosa.

Assim, ele declarou que lutaria com tudo o que tem. Conforme a vontade de Su Ming começou a se espalhar, o Anel Oriental da Nebulosa começou a estremecer novamente. Incontáveis ​​planetas tremeram e os seres vivos começaram a prostrar-se.

“Inverno!” Su Ming rosnou baixo enquanto continuava a recuar. Tendo dado um passo, ele desapareceu e apareceu já a uma distância decente de sua localização original e imediatamente correu para a entrada de terras estranhas no Anel Oriental da Nebulosa. Logo o gelo começou a aparecer sob os pés de Su Ming, que em um piscar de olhos começou a se espalhar e congelar tudo o que tocou.

“Outono! Su Ming rosnou novamente e todas as partes congeladas da galáxia descongelaram. A vontade de Autumn era fria e quente, vida e morte. Espalhando-se, formando a Matriz da Vida de Su Ming, a vontade do outono começou a lutar com a palma da mão do velho.

Su Mingdesapareceu novamente.

“Verão!” ele rugiu quando reapareceu. Era uma parte de sua Matriz de Vida, que ele ainda não dominava totalmente. No entanto, em uma situação de vida ou morte, Su Ming decidiu ativá-lo.

A morte desapareceu e a vida começou a ficar saturada. A galáxia… queimou em uma chama furiosa.

A galáxia rugiu e quando Su Ming desapareceu mais uma vez, ele apareceu na parte central do Anel Oriental da Nebulosa, onde havia foi uma passagem para terras estrangeiras.

Assim que Su Ming estava no centro da galáxia, a palma do velho sob seus pés atingiu um tamanho sem precedentes, e se Su Ming agora olhasse para baixo, ele não poderia mais para ver a galáxia, já que todo o espaço abaixo dela era ocupado por uma velha palmeira que parecia um continente.

As linhas da palma eram como desfiladeiros e ravinas. Onde a palmeira estava suando, rios se formaram, e onde as linhas se cruzaram, havia enormes campos.

A palma da mão se estendia por grandes distâncias e parecia que muitas criaturas vivas viviam nela.

“E a Morte!” Assim que o velho disse as últimas palavras, a enorme palma sob Su Ming começou a se fechar em punho. A parte da galáxia, onde os dedos da palma da mão corriam, estremeceu e se partiu nas costuras.

“Então, este é o verdadeiro significado do controle sobre o destino, a vida e a morte!”

Su Ming pensou com o coração trêmulo. O sangue escorria dos cantos de seus lábios, ele estava gravemente ferido, mas um insight começou a se formar em sua mente. Ele não poderia ter recebido tal percepção se não tivesse enfrentado o Senhor do Destino, Vida e Morte. Mais tarde, este insight pode ajudá-lo a embarcar no caminho do Senhor do Destino, Vida e Morte.

Normalmente é difícil para os cultivadores receberem esse insight e apreciá-lo, porque normalmente os cultivadores morriam em tais casos. A exceção foi um choque de dois cultivadores com força aproximadamente igual.

Foi uma supressão às custas do nível de cultivo, e a diferença na força não pôde ser compensada nem mesmo pelo Presença de um Tesouro Encantado.

A partir desse insight, Su Ming congelou no lugar, bem na entrada das terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa. Seu rosto estava pálido, mas seus olhos brilhavam. Su Ming olhou para seus próprios ferimentos e depois olhou para a palma da mão que se aproximava. Naquele momento, as habilidades divinas desta pessoa começaram a aparecer em sua mente.

Diante do Senhor do Destino, Vida e Morte, é difícil para um cultivador sobreviver. Na verdade, mesmo Su Ming com seu clone Etsan não teria sobrevivido se não fosse pelas terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa.

Mas a existência das terras alienígenas do Anel Oriental da Nebulosa deu a Su Ming a oportunidade de se tornar a primeira e possivelmente a única pessoa que obterá inspiração de uma colisão com o Senhor de Destino, Vida e Morte…

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 850. Para controlar o Destino, a Vida e a Morte.

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 850. Para controlar o Destino, a Vida e a Morte. – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*