наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 85. Ele viu a tribo …

Capítulo 85. Ele viu a tribo… – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 85. Ele viu a tribo…

Naquele momento, quando a mão acenou para baixo, um rugido estrondoso foi ouvido entre o céu e a terra. Ondulações apareceram no espaço entre a mão e as pessoas no campo. Shi Hai e os outros tremeram como se um grande poder tivesse caído sobre seus corpos. Um por um, Qi escapou dos corpos e entrou em colapso. Seus rostos ficaram pálidos e eles caíram no chão, tossindo sangue. Eles não morreram, mas sentiram que seus corpos haviam explodido e eles não podiam se levantar.

“Ainda estão vivos? Parece que não posso desprezar uma tribo nascida de um ramo mais fraco da Tribo do Grande Homem Miao. No final, ainda há um pouco de sangue dessa tribo dentro de você … “- ecoou uma voz terrível. Algum método desconhecido foi usado na névoa, fazendo a besta mítica rosnar com uma pitada de dor.

“Não é tão difícil pegar o Grande Pássaro… Esta foca limitou a metade da sua força desde o início., vamos ver como você vai resistir agora!”- havia alegria na voz sombria.

Mas naquele momento um rugido baixo foi ouvido de longe.

“Ladrão! Como você ousa prejudicar nossa santa dor! ” O Ancião Jing Nan da Tribo Wind Stream rugiu furiosamente. Atrás dele estava uma mulher bonita, mas fria, vestida de roxo. Ela não era jovem, mas sua idade não afetava sua beleza. Naquele momento, ela tinha um olhar sombrio, dentro do qual havia raiva e intenção assassina em relação ao intruso.

Chegando, eles correram para a fenda e sem hesitar entraram na névoa negra que cercava a Montanha Wind Stream. Logo houve um rugido alto da névoa que sacudiu os céus e a terra. Em algum ponto, o rosnado baixo de Jing Nan também foi ouvido.

Su Ming não sabia de tudo o que estava acontecendo na Montanha Wind Stream. Mas se soubesse, não daria importância a isso. Agora ele tinha um objetivo mais importante – retornar à sua tribo o mais rápido possível.

Ele queria ver se sua tribo ainda existia…

Ele queria ver se seus membros ainda estavam vivos…

Quando o ataque de nervosismo, ansiedade e loucura terminou, o jovem se acalmou. Ele silenciosamente cruzou a terra coberta de neve. Muito tempo se passou desde que meu avô partiu. O céu ainda estava entre a escuridão e o amanhecer. Su Ming sabia que com a velocidade de uma píton negra, o avô e os outros poderiam ter voltado para a tribo há muito tempo.

“Por favor, cuide-se…” Os pés de Su Ming continuaram pousando no chão enquanto ele corria na velocidade mais rápida de sua vida.

Sua velocidade era tão grande que qualquer um que o visse chegando o perderia de vista no momento seguinte. Ele não se importou com as consequências, contanto que ele corresse. Ele até esqueceu o cansaço e, para correr mais rápido, continuou a fazer explodir todas as 243 veias que cercavam seu corpo com força para lhe dar forças.

Quando o céu ficou totalmente brilhante, e o sol começou a nascer, cujos raios iluminavam a terra e refletiam na neve prateada, Su Ming já havia deixado a região pertencente à Tribo da Corrente do Vento e precipitado para a floresta seca. Não ficava longe do shopping a que Su Ming costumava ir há algum tempo.

Ele levaria meio dia para chegar a este lugar na mesma velocidade, mas agora demorou menos de quatro horas para percorrer essa distância.

Outros teriam pensado que a velocidade era incrivelmente rápida e teriam ficado maravilhados, mas Su Ming sentiu que ainda estava lento!

Ele não gritou mais, mas correu silenciosamente através da floresta. De repente, ele saltou para frente e usou o impulso para continuar correndo. Continuando a correr sem parar, Su Ming encharcado de suor. Não apenas suas pernas doíam, mas todas as partes de seu corpo começaram a doer.

O tempo passou devagar. Quando já era meio-dia na esquina, a neve parou de cair do céu. Não havia nuvens e o céu estava claro. Mesmo assim, um homem correu pela floresta. Por causa de sua velocidade, mesmo o suor não podia escorrer por sua pele e foi sacudido.

A única coisa que ajudava Su Mingagora era a determinação e tenacidade. Ele se preocupava com a segurança de sua tribo e de seus companheiros de tribo. Ele não conseguia descrever seus sentimentos atuais. Seu corpo parecia exausto e ele continuou correndo apenas por causa da persistência.

A distância que Su Mingteria passado uma noite inteira correndo sem parar, agora devido a uma corrida louca que o jovem estava superado ao meio-dia. Gradualmente, os olhos de Su Ming se encheram de entusiasmo e ansiedade.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ele estava se aproximando da tribo. Os sons do coração ecoando por seu corpo fizeram sua ansiedade e apreensão ficarem muito mais fortes. Ele estava com medo de ver as ruínas da tribo e os cadáveres de seus companheiros de tribo no chão.

Ele estava com medo, mas sua velocidade não diminuiu. Em vez disso, um poder rápido e furioso cresceu em seu corpo.

Quando o contorno da Tribo da Montanha Negra apareceu à distância, Su Mingtremeu e lágrimas jorraram de seus olhos.

De longe, ele viu que o portão de sua tribo havia sido destruído. Muitos pedaços da cerca de madeira que cercava a tribo foram quebrados. Até mesmo fumaça negra subiu da tribo, o que indicava claramente que havia fogo.

A tribo não estava em silêncio. Parecia que um grande número de membros tribais havia se reunido.

Quando Su Ming viu que os membros da tribo estavam seguros, sua ansiedade diminuiu um pouco. No entanto, ele desenvolveu uma intenção assassina dirigida aos inimigos que ousaram destruir a Montanha Negra Tribe.

Su Ming correu para a tribo. Antes de chegar perto, ele foi visto pelos Guerreiros que faziam parte do grupo de caça. Eles ficaram imediatamente alertas, mas ao ver o rosto de Su Ming, eles relaxaram e não conseguiram esconder o cansaço em seus rostos.

Voltando para a tribo, Su Ming começou a chorar. Ele passou pelos portões destruídos e, ao entrar no povoado, viu o cansaço nos rostos dos caçadores. Ele também viu dezenas de cadáveres coletados no centro da tribo.

Todos esses cadáveres eram familiares a Su Ming. Esses eram seus companheiros de tribo. Aqueles que choraram sobre seus corpos eram membros de suas famílias. O grito deles ecoou pela tribo e feriu o coração de Su Ming. A dor que sentiu o fez pensar que estava prestes a sangrar.

Ele viu tristeza nos rostos de membros comuns da tribo. Com medo e incerteza, eles empacotaram suas coisas e então fugiram para o ponto de coleta designado.

Nos rostos do jovem La Su, que segurava com força as mãos de suas mães, ele viu lágrimas e medo. Parecia que eles temiam que, no momento em que os soltassem, nunca mais pudessem segurar suas mãos…

Muitas casas da tribo desabaram. A terra estava em desordem. Tinha manchas de sangue horríveis, um sinal claro de uma batalha que ocorrera aqui há algum tempo.

Enquanto Su Ming continuava a olhar para o espetáculo que se desenrolava à sua frente, ele cerrou os punhos. O ódio apareceu em seus olhos. Ele tinha um olhar cheio de ódio e intenção assassina que raramente se vê em um adolescente com menos de dezessete anos!

As lágrimas de Su Ming continuaram a cair. Ele viu uma mulher gentil que morava na casa ao lado. Ela se sentou com uma expressão vazia fora das ruínas de sua casa. Não havia ninguém ao lado dela… Seu filho morreu, seu marido também… Ela foi deixada sozinha e sentou-se sozinha com uma dor no coração.

Quando Su Mingolhou com ela, ele claramente sentiu tristeza e tristeza que não podem ser expressas em palavras.

“Tribo Rocha Negra!”

Su Mingcerrou os dentes. Ele viu Lei Chen parecendo cansado, ajudando a reunir a multidão e carregando coisas importantes para a tribo.

Lei Chen não percebeu Su Ming. Ele estava muito cansado.

Su Mingtambém viu Woo Lu, a garota que sempre o desprezou, mas estava apaixonada por Mo Soo. Ela parecia ter crescido durante a noite. Um enorme arco pendurado em suas costas. Ela sussurrou para acalmar a multidão e ajudá-los a se reunir.

Chen Xin também estava no meio da multidão. A expressão frágil em seu rosto tornava seu olhar terno e infeliz, mas havia uma certeza em seus olhos que mostrava que ela também havia amadurecido.

Su Ming não viu o líder tribal, o Chefe da Guarda, Shan Heng e Bei Ling. Além disso, ele não encontrou nenhum Guerreiro na tribo que tivesse atingido o sétimo nível de Condensação de Sangue. Todos estavam faltando.

No entanto, Su Mingviu o vovô.

O vovô estava à distância. Seu rosto estava pálido e muito envelhecido. Parecia que décadas se passaram da noite para o dia. Naquele momento, o velho, baixando a cabeça, curou um companheiro de tribo, cuja coxa esquerda estava dilacerada e sangrando. Este membro da tribo era um Guerreiro Furioso e tinha cerca de 27-28 anos de idade. Su Mingo conhecia. Era Liu Di. Ele costumava tocar músicas em shun.

Este homem não gostava de se aproximar de outros membros da tribo. De seu cinto pendia um objeto feito de osso do tamanho de um punho. Ele tinha alguns pequenos orifícios e parecia muito estranho.

Su Mingconhecia este item. Ele foi chamado de xun. Era um instrumento que a maioria dos membros da tribo não sabia tocar. Apenas este homem tinha talento, e às vezes os sons deste instrumento podiam ser ouvidos na tribo.

Agora em seu rosto não havia nenhum indício de dor. Apenas persistência e determinação podiam ser encontradas nele.

Enquanto Su Ming caminhava passo a passo até seu avô, lágrimas continuavam a fluir de seus olhos. Tudo o que ele viu depois de voltar para a tribo transformou sua raiva em intenções assassinas. Ele queria lutar pela tribo!

Enquanto Su Ming se aproximava de seu avô e do jovem, ele ouviu um membro da tribo dizer em voz rouca para seu ancião curador:

“Ancião… Esqueça-se de mim. Minhas pernas já estão destruídas, mas ainda posso lutar… Eu…”

O rosto do ancião estava sombrio e cheio de tristeza. Ele acenou com a cabeça suavemente. Então, como se percebesse algo, ele olhou para cima e viu Su Ming caminhando em sua direção.

Assim que viu Su Ming, o ancião ficou atordoado. Havia uma expressão inconfundível de descrença e choque em seu rosto. Ele sabia sobre o selo que estava usando e que era impossível para uma pessoa comum rompê-lo tão rapidamente. No entanto, Su Ming estava bem na frente de seus olhos. Isso mergulhou o ancião em um estado de descrença, como se visse uma ilusão.

Esta foi a primeira vez que Mo San mostrou tal expressão na frente de Su Ming. Ele não conseguia acreditar que Su Ming havia conseguido romper o selo e chegar à tribo em tão pouco tempo.

Naquele momento, o ancião não era o único quem viu Su Ming. Lei Chen também o viu. Ele arregalou os olhos e um olhar atordoado apareceu em seu rosto. Ao mesmo tempo, Wu La, que estava por perto, também viu Su Ming.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 85. Ele viu a tribo…

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 85. Ele viu a tribo… – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*