наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 848 – Você não sou eu

Capítulo 848 – Você não sou eu – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 848 – Você não sou eu

“A Runa do Selo Dimensional… perdeu sua fonte de energia e foi quebrada… O invasor entrou na galáxia, onde as forças dos quatro Verdadeiros Grandes Mundos estão localizadas.” No momento em que a Runa do Selo Dimensional entrou em colapso, a voz fria dos Planetas Radiz foi refletida na galáxia.

Todos que ouviram sobre isso mudaram em seus rostos. A destruição da Runa aconteceu muito rápido, ninguém nem teve tempo de se preparar no final, pois tudo já havia acabado. Isso exigia vários cultivadores que podiam controlar o destino, a vida e a morte, mas criaturas capazes de controlar o destino, a vida e a morte não poderiam estar aqui… a menos que raças alienígenas despertassem do Oceano Estrelado da Essência Divina.

Por causa disso, quase todos pensaram que isso aconteceu, pois o outro lado tinha muitos cultivadores no Mundo do Kalpa Lunar e do Kalpa Solar, e também havia a possibilidade..que o outro lado obteve um tesouro encantado incrivelmente poderoso.

Uma tremenda sensação de perigo e choque imediatamente tomou conta das pessoas na área onde os Verdadeiros Guardiões do Mundo Yin Verdadeiramente Sagrado estavam localizados.

“O planeta de Radiz agora mostrará todos os humanos que vieram aqui dos Ermos da Essência Divina.” Dao Ren ouviu estrondos violentos no Planeta Tai, e também ouviu uma voz ecoando no Planeta Radiz.

Sua expressão escureceu, mas não havia sinal de pânico. No entanto, depois de três respirações, ele mudou dramaticamente.

Uma imagem ilusória apareceu do ar na frente dele. Dentro desta pintura havia uma camada de relâmpago púrpura com cem mil de largura… e havia apenas uma pessoa naquele relâmpago púrpura!

Este era um jovem com cabelo roxo e vestes roxas.

Isso fez com que a expressão facial de Tao Ren mudasse. Ele não temia que o outro lado tivesse muita gente, porque quanto mais gente, melhor mostrava que o cultivador mais forte que eles tinham não tinha um alto nível de cultivo.

No entanto, ele não esperava de forma alguma… que haveria apenas uma pessoa que quebrou Rune!

Os rostos dos oito crianças ao seu redor também ficaram pálidas. Havia grande alerta em seus olhos e um estrondo foi ouvido em seus corações. Esta cena superou suas expectativas.

Quase no mesmo momento em que Tao Ren olhou para o jovem de cabelo roxo, ele viu como ele ergueu a cabeça, e, como se seu olhar penetrasse na distância infinita da galáxia, ele encontrou o olhar de Tao Ren.

Como se… ele pudesse ver Dao Ren.

Buum!

“Quem é você?!” Dao Ren cambaleou. Quando ele deu alguns passos para trás, seu rosto ficou pálido. O sangue escorria dos cantos de sua boca. Ele rapidamente levantou a cabeça, choque e espanto refletidos em seu rosto.

“Você não…” veio uma voz indiferente da imagem. Apenas duas palavras foram ditas, mas elas foram capazes de fazer a terra tremer violentamente.

Os Oito Crianças e Tao Ren viram o jovem de cabelo roxo dar um passo adiante nesta cena ilusória. Quando o relâmpago roxo trovejou, milhares de cultivadores, que corriam em sua direção para bloquear o caminho, imediatamente mergulharam nele.

“… você não me reconhece…”

No momento em que essas palavras ecoaram no Planeta Tai, Dao Ren tremeu. Ele viu o jovem de cabelos roxos dar mais um passo à frente. Em uma etapa, ele passou metade da galáxia. Os incontáveis ​​planetas de cultivo ao seu redor imediatamente começaram a emitir sons de zumbido… e suas trajetórias mudaram. Eles recuaram com um rugido alto, como se o estivessem evitando, não querendo se aproximar.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Tal poder e habilidades divinas foram suficientes para assustar todos que o viram.

“… mais?”

Quando a última palavra foi dita, Tao Ren deu um passo atrás. As expressões nos rostos das oito crianças foram completamente substituídas por expressões de medo. Eles recuaram… porque viram o jovem dar mais um passo à frente, e então, ele estava bem na frente deles.

Era o planeta de Radiz, como um vôo de escadas, e era… o mesmo planeta de Radiz Tay, onde eles estavam no momento!

O mundo rugiu. A terra tremeu com uma força como nunca experimentou antes. Um zumbido intenso veio do Planeta de Radiz Tay. Todas as pessoas, incluindo Tao Ren, viram o jovem na pintura à sua frente… caminhando como se tivesse acabado de descer entre eles!

Em um passo, ele pousou em a grama.

Esta cena foi tão bizarra que Tao Ren e outros tiveram o equívoco de que Su Ming saiu de cena quando na realidade ele era simplesmente muito rápido. Durante o tempo em que pronunciou essas palavras, ele já havia dado três passos e se movido da Runa do Selo Dimensional para seu objetivo – Planeta Taya!

Devido à sua velocidade, tal impressão errada foi criada.

No momento em que os pés de Su Ming pousaram na grama do planeta Taiya, a forma completa de sua frase finalmente se espalhou em todas as direções.

“Você não me conhece mais?”

Assim que Su Mingpisou na grama, um raio roxo desmoronou com um estrondo. Com Su Ming no centro, um raio varreu o continente. Em um piscar de olhos, toda a grama verde da campina ficou roxa. Quando secou, ​​a verdadeira forma da grama foi revelada. Era um prado cheio de amoras infinitas!

Quando o raio roxo de Su Ming cobriu toda a área, vários animais sencientes se transformaram em uma confusão sangrenta. Enquanto gritos penetrantes de dor ecoavam no ar, seus corpos se despedaçavam e criaturas ferozes rastejavam de dentro.

Cada uma dessas bestas era incrivelmente feia, atrás delas sombras vagamente visíveis de um objeto inacabado pavão. No entanto, rugindo, eles gradualmente caíram no chão, tão oprimidos pela vontade de Su Ming que não ousaram se mover um centímetro.

Como se Su Ming tivesse se tornado o mestre do planeta. naquele momento. Cada ponto na região roxa foi controlado por sua vontade, incluindo o céu, a terra, o planeta, as estrelas e toda a galáxia.

Conforme o raio roxo se espalhou, um estrondo veio do corpos das oito crianças. Linhas de sangue apareceram no centro, entre as sobrancelhas, e conforme desciam por todo o corpo, como se os cortassem ao meio, a camada de sua pele derreteu como se tivesse sido comida, revelando os rostos ferozes dos fantasmas sob a pele humana.

Eles não eram crianças. Essas eram claramente oito criaturas, semelhantes a espíritos malignos. Naquele momento, as oito pessoas na frente de Su Ming haviam crescido para nove metros. O sangue ainda escorria de seus corpos e, enquanto seus rostos se contorciam, oito sombras de pavão apareceram atrás deles. Marcas de pavão também apareceram no centro entre as sobrancelhas.

A intensa pressão de suas bases de cultivo deixou claro que todos eles estavam perto do pico do estágio intermediário do Espaço Mundial. Essas oito criaturas horríveis tremeram violentamente naquele momento. Juntos, eles rugiram para Su Ming e avançaram, avançando contra ele com toda a ferocidade.

Havia loucura em seus olhos. Eles estavam completamente loucos, não havia uma gota de inteligência neles, e parecia que eles queriam destruir todos os seus inimigos.

No entanto, no momento em que essas oito entidades aproximou-se de Su Ming, ele levantou a mão direita e casualmente empurrou para frente.

Com isso, uma explosão estourou no mundo, e os corpos de oito criaturas caíram do céu. Era como se houvesse uma força invisível pressionando seus corpos, empurrando-os violentamente para o chão.

O horror surgiu nos corações desses oito cultivadores de aparência horrível. Eles podem ter perdido a cabeça, mas ainda tinham instintos naturais e, por causa deles, suas mentes estremeceram e se dilaceraram.

No momento em que Su Ming ergueu a mão direita, relâmpagos soaram dos corpos de oito pessoas, que se transformaram em feixes de fumaça verde. Depois que seus corpos foram completamente despedaçados, esses feixes se juntaram para formar quatro penas verdes que caíram na palma da mão de Su Ming.

“Senhor do Destino, Vida e Morte!”

Tao Ren olhou para Su Ming. Agora ele o reconheceu. Aquele homem… era Mo Soo, aquele que liderou a equipe há mil anos! No momento em que reconheceu Su Ming, a desconfiança surgiu em sua mente, assim como o medo e o choque.

Sem a menor hesitação, ele deixou a marca da chama no centro entre sua luz imediatamente envolvida seu corpo inteiro, fazendo-o parecer que foi incendiado.

Ao mesmo tempo, três vontades varreram a galáxia. À medida que avançavam, a galáxia começou a mostrar sinais de destruição. Estas foram… as três presenças do Mundo Kalpa Solar. Com base em sua velocidade, eles deveriam ser capazes de chegar em cerca de dez respirações.

Imediatamente atrás dessas três presenças estavam duas vontades que exalavam ar antigo como se tivessem contido incontáveis ​​anos. Eles também avançaram rapidamente, e o poder dessas duas vontades ultrapassou o Mundo do Kalpa Solar. Eles estavam… perto de se igualar aos Senhores do Destino, Vida e Morte.

Leva apenas cinco respirações para chegar!

Mas isso não foi tudo. Imediatamente após esses cinco testamentos, um suspiro foi ouvido e ele veio do planeta Taya. Este suspiro continha o poder que poderia controlar todos os tipos de vida. No momento em que ele os alcançou, o raio roxo de Su Ming congelou.

“Eles são muito rápidos.” Su Ming balançou a cabeça. Ele enviou sua vontade, e quando um raio roxo trovejou, envolveu todo o planeta Tai, tornando-o completamente roxo.

O jovem de vermelho se aproximou do planeta Tai. Ele tinha um rosto lindo, mas as rugas no centro entre as sobrancelhas lhe davam uma aparência incrivelmente peculiar. A expressão ancestral de seus olhos dava-lhe a impressão de que toda a vida estava contida em seu olhar, e ninguém sabia há quantos anos esses olhos testemunharam sua passagem.

Ele estava na galáxia. Leis e regras no espaço circundante foram distorcidas, esmaecidas, como se toda uma série de mudanças tivesse ocorrido à sua vontade.

“Eu sou Hong San Tzu, um dos consagrados entre as forças do Verdadeiro Mundo do Sagrado Yin, que zela pelos Ermos.”

Irmão Taoísta, por que você veio aqui? Conte-me. Um mundo dominado por sua base… só pode me parar por dez respirações, por que você faria isso?”

Em pé neste planeta, Su Ming desviou o olhar do céu e deu um passo à frente. Ele não se preocupou com Tao Ren, que estava ao lado dele e rodeado por chamas, mas foi direto para a tenda.

Seu alvo estava aqui.

Tao Ren deu um passo para trás. Naquele momento, seu coração estava em choque A força de Su Ming mal não quebrou sua mente, então ele não conseguiu reunir coragem para detê-lo agora.

Foi nesse momento que as abas da tenda foram levantadas, e uma mulher com um longo manto verde saiu dela. Quando ela olhou para Su Ming, havia uma expressão complexa em seus olhos, junto com uma pitada de ódio, mas assim que ela viu claramente o rosto de Su Ming, ela ficou atordoada.

“Você não é ele!” A mulher gritou estridentemente e recuou instantaneamente. Enquanto ela formava os vários selos com suas próprias mãos, um sol verde apareceu à sua frente. Havia um pavão verde neste sol, como se o sol aparecesse quando o pavão espalhou as penas da cauda.

“Eu não sou ele, mas vim aqui procurando por você.”

Su Ming disse calmamente, dando um passo à frente para caminhar direto para o sol verde. Ele se estilhaçou e, naquele momento, Su Ming apareceu bem na frente da mulher. Ele ergueu a mão direita e com uma velocidade que uma mulher não poderia resistir… ele a agarrou pelo pescoço e a ergueu no ar.

“Dê-me todas as suas penas e corpo físico… ou você morrerá. Eu dou três respirações para você pensar. “Su Ming disse calmamente, olhando para a mulher.

“Um.”

“Dois.”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 848 – Você não sou eu

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 848 – Você não sou eu – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*