наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 844 – Pena Verde

Capítulo 844 – Pena Verde – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 844 – Pena Verde

Estava tudo quieto. O corpo de Kong Huang estremeceu com a mera presença de Su Ming. Trezentos cultivadores em uma espada de bronze em armadura negra não ousaram se aproximar deles.

Seus corpos estavam cheios da presença da paz, mas suas mentes eram comuns. Eles praticavam uma habilidade especial que tornava a presença de todos igual. Essa habilidade pode fazer seus corações praticamente pararem, tornando-os frios e sem reação.

No entanto… quando Su Ming apareceu na frente deles, e a Essência Divina na forma de símbolos rúnicos, uma pressão incrivelmente poderosa caiu sobre eles, que se transformou em pó por indiferença, enchendo seus corações de horror.

Isso foi especialmente perceptível no momento em que, com um golpe, Su Ming praticamente matou o homem e o velho. Su Mingclaramente não os matou de propósito, porque se ele quisesse matá-los, ele definitivamente os teria matado.

Aqueles que estão no estágio posterior do Mundo da Subsistência Mundial podem facilmente suprimir aqueles cujo nível de cultivo é mais baixo. Tal poder poderia encher o coração mais frio de desespero.

O espaço foi selado, de forma que até mesmo a espada de bronze se tornou inútil, porque estava coberta com símbolos rúnicos e era impossível de controlar isto. Parecia que os cultivadores nele só poderiam morrer.

“Você morrerá ou entrará em terras estrangeiras.”Su Ming disse calmamente e olhou ao redor dos trezentos cultivadores na espada de bronze em armadura preta. Quando seu olhar pousou em outro cultivador, ele instintivamente abaixou a cabeça.

Entre eles, logo havia várias pessoas que cerraram os dentes e correram para a fenda que levava a terras estranhas. Quando várias dessas pessoas apareceram, elas foram aos poucos sendo seguidas por todas as outras, porque do contrário, teriam a morte inevitável. Logo, todos os trezentos cultivadores de armadura preta correram pela fenda e desapareceram.

Su Ming e Kong Huan foram os únicos que restaram. Kong Huan tentou parecer furioso, mas o medo em seus olhos era muito óbvio. As veias incharam em seu rosto e, como se ele tivesse perdido o controle de si mesmo, ele rugiu baixo.

Enquanto ele rugia, uma marca verde apareceu em sua glabela. Esta marca lembrava um pavão, que abre a cauda, ​​e logo, no espaço atrás de Kong Huang, um pavão gigante ilusório apareceu.

O pavão tinha um contorno indistinto e parecia muito fraco, mas sua aparência implicou no crescimento da força de Kong Huang. No entanto, seu crescimento em força parece estar cobrando seu preço. Seu rosto de jovem logo se tornou o rosto de um homem, e então, completamente, o rosto de um velho. O cabelo de Kong Huang ficou grisalho em um piscar de olhos.

É como se Kong Huan estivesse queimando sua própria vida para aumentar seu nível de cultivo e se tornar uma fonte de força para o pavão. Os olhos de Kong Huang ficaram vermelhos e uma faísca de loucura começou a brilhar neles. Ele se tornou um louco que enlouqueceu completamente.

Su Ming silenciosamente observou a transformação de Kong Huang. Havia uma dúvida em seu coração, já que a espada verde havia sido recentemente descoberta não por Su Ming… mas por sua bolsa de armazenamento.

Mais precisamente, ele encontrou um ser vivo na bolsa de Su Ming.

“Poderia…?” Su Ming começou a pensar e tristeza brilhou em seus olhos.

Ele nunca foi uma pessoa excessivamente gentil e generosa. Quatro Truly Great Worlds o perseguiram pela galáxia e apontaram uma recompensa que o forçou a entrar em terras estranhas e, no passado, naquele dia, Su Ming jurou que os recompensaria muitas vezes pelo que fizeram a ele.

Agora, entretanto, ele tinha coisas mais importantes a fazer. Mais importante do que a vingança contra os Truly Great Worlds pela opressão que o fez querer ignorar os Verdadeiros Guardiões e Kong Huang.

Su Ming tocou no saco de armazenamento. Nele… um guindaste careca dormia.

Ele… lentamente se dissipou e parecia que não poderia ser evitado. Em terras alienígenas, esse processo quase não era perceptível, mas agora que Su Ming deixou as terras alienígenas, ele se acelerou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Su Ming não entendeu o motivo, mas ele sabia que se a garça careca não o ajudasse, então ele não estaria em um estado tão deplorável. Se não fosse pelo guindaste, Su Ming provavelmente não teria sido capaz de dominar Etsan, e o guindaste não teria que queimar sua alma para dar a Su Ming uma chance de sucesso.

Na verdade, Su Ming eu estava com medo de soltar o guindaste da bolsa de armazenamento, porque pensei que se ele fizesse isso, o guindaste desapareceria imediatamente e sua existência neste mundo seria interrompida. Crane amava muito os cristais, amava-os tanto quanto amava sua própria vida, no entanto, apesar disso, ele seguiu Su Mingpara os Ermos da Essência Divina.

“Parece que o poderes dos Verdadeiramente Grandes Mundos estão perseguindo mais de um único objetivo, eu… eles também precisam de um guindaste.”

A tristeza nos olhos de Su Ming foi substituída pela intenção de mate. Ele sempre foi a pessoa que protegeu seus semelhantes e agora, depois de olhar friamente para Kong Huang, ele ria.

Naquele momento, Kong Huan jogou a cabeça para trás e rugiu. Ele… enlouqueceu completamente e abrindo a boca, babou, que pingou em suas roupas. Ele correu em direção a Su Mingcomo um pavão perturbado.

“Seu nível de cultivo atingiu o pico do estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial… mas isso não é suficiente.” Su Ming ergueu a mão direita e acenou para ela. Dez mil símbolos rúnicos ao redor deles imediatamente correram para Kong Huang. Apesar de alguns dos símbolos ainda estarem a vários milhares de metros de Kong Huang, em um momento já era visível que eles estavam formando o que parecia uma sepultura.

“Eu criarei escritura subterrânea e se tornará … um túmulo!”

Bang!

Kong Huan foi enterrado em um túmulo feito de símbolos rúnicos. Depois de um momento, os símbolos tomaram a forma de uma lápide e se espalharam, deixando apenas um coágulo verde que tentou escapar, mas foi capturado por Su Ming. Su Ming abriu o punho e um segundo coágulo apareceu em sua mão, aquele que tentou escapar após a destruição da espada verde, mas que foi retido pelos símbolos rúnicos.

Os coágulos verdes que tentaram escapar de Su Mingpoderiam, uma vez que eram restritos pelos Símbolos Rúnicos da Essência Divina. Olhando para os dois coágulos em uma das mãos, Su Ming cerrou os punhos.

Houve um estrondo surdo e logo, quando Su Ming abriu o punho, os coágulos desapareceram, deixando para trás apenas uma pena verde. Ele brilhava fracamente e mostrava uma mancha de sangue endurecido que exalava a presença do passado.

Quando Su Ming sentiu essa presença, seu coração estremeceu.

“Esta é … a presença do guindaste!” Su Ming franziu a testa e pensou.

“Qual é o propósito da pessoa que deu a Kong Huang esta pena? Um desses cachos deve ter transmitido a mensagem. Depois que eu o interrompi, essa pessoa nunca mais descobrirá o que aconteceu… pelo menos no futuro próximo.

Mas… no que ele está pensando? Se ele queria machucar a garça… então por que me dar uma pena? Se essa pessoa quer devolver o guindaste, por que ele me atacou? ” refletiu Su Ming.

Momentos depois, seu olho direito brilhou e os Símbolos Rúnicos da Essência Divina começaram a retornar ao corpo de Su Ming.

Su Mingfechou seu olhos. Não havia luz ao seu redor e sua presença parecia desaparecer, como se Su Ming tivesse deixado esta galáxia.

No entanto, algo incrível estava acontecendo em seu corpo. Todos os símbolos rúnicos pareciam ser tecidos em uma rede que se encolhia e se esticava no corpo de Su Ming, que parecia ter se tornado um oceano.

A rede estava encolhendo e esticando, como se Su Mingtivesse se tornado um pescador, só que ele não estava pegando peixes… mas memórias.

Estas eram memórias do Planeta

“Que os Símbolos Rúnicos da Essência Divina se tornem os selos que escondem minhas memórias do Planeta da Chama Carmesim!” Quando Su Ming abriu seus olhos, os Símbolos Rúnicos em seu corpo se tornaram selos, escondendo as memórias do Planeta da Chama Carmesim.

Quando suas memórias foram escondidas, uma luz negra apareceu nos olhos de Su Ming. Ele sentiu que algum fio invisível havia sido cortado naquele momento.

“A razão pela qual os Verdadeiros Mundos Grandes puderam me encontrar são as memórias de alguém do Planeta da Chama Carmesim, transformado em identificação de sangue de pérolas. Não tinha percebido então, mas agora, minha Essência Divina… vai fazer as pérolas perderem o efeito por um tempo. Se eu quiser me livrar deles completamente, preciso apagar as memórias desta pessoa no Planeta da Chama Carmesim.

Se eu fizer isso, então os Verdadeiros Grandes Mundos não será capaz de me encontrar com a mesma facilidade de antes. Eles nem saberão que estou… de novo no Anel Leste da Nebulosa.”

Quando Su Ming emergiu da fenda que levava a terras alienígenas, ele imediatamente usou essa técnica para esconder o fato de seu retorno, mas agora, ele decidiu complementar o selo para se acalmar.

Depois de terminar com a Técnica de Selagem, Su Ming abaixou a cabeça e olhou para a bolsa de armazenamento. Momentos depois, a determinação surgiu em seus olhos e ele ergueu a mão direita, expondo o totem que se tornou o duque da Chama Carmesim. Su Ming canalizou seu poder para ele.

O totem em sua mão começou a brilhar com uma luz sombria e lentamente desapareceu de sua mão, enquanto a silhueta do Duque começou a aparecer à sua frente. Abrindo os olhos após um longo sono de mil anos, o Duque da Chama Carmesim olhou para Su Ming, intrigado.

No entanto, literalmente após alguns suspiros, sua perplexidade usual veio como um verdadeiro choque. Parecendo perplexo com Su Ming, o Duque da Chama Carmesim percebeu que o número de calamidades que o corpo de Su Ming havia experimentado já havia chegado a cinco!

Além disso, o nível de seu cultivo atingiu o pico do estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial, entretanto, em comparação com este…

O Duque sentiu uma clara ameaça na presença de Su Ming. Uma ameaça que dominou todas as formas de vida. A presença não era tão forte, mas mesmo assim impressionou o Duque da Chama Carmesim. Se Su Ming continuar a evoluir, então, no futuro, seu pensamento por si só provavelmente será o suficiente para transformar o duque em cinzas.

No entanto, Duke estava errado, e muito. Se a Essência Divina em Su Ming continuar a evoluir, então o Duque não será o único que Su Ming pode se transformar em cinzas com apenas um pensamento… ele pode fazer isso com todo o universo.

Isso é o que significa destruir o céu, com um pensamento.

“Você … quanto tempo se passou?” O duque certamente ficou chocado, mas ele era um velho monstro que viveu por muitos anos, então sua primeira pergunta foi imediatamente sobre o caso.

Se Su Ming tivesse lhe contado que cem mil anos se passaram, ele teria recebido imediatamente uma resposta para todas as suas perguntas, mas se estivéssemos falando de várias centenas de anos, então isso significaria que algo incrível aconteceu a Su Ming durante esse tempo.

“Eu lhe contarei tudo mais tarde, senhor. Agora, por favor, responda minha pergunta. Quem é o guindaste careca?”

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 844 – Pena Verde

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 844 – Pena Verde – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*