наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 841 – Quem você pensa que é?

Capítulo 841 – Quem você pensa que é? – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 841 – Quem você pensa que é?

A batalha e a conseqüente morte de uma pessoa, entre pessoas do mesmo nível, é chamada de assassinato. Suprimir o fraco pelo forte é algo que o forte pode pagar, como mudar o clima com um estalar de dedos. Matando os fracos, eles chamam a dádiva de uma morte digna.

Quanto a… aqueles que têm poder sobre todas as formas de vida, independentemente de seu nível de cultivo e força, é como formigas assassinas para as quais a atenção foi atraída pela própria vontade do céu. Isso não poderia mais ser chamado de assassinato, porque era também o presente da morte para os fracos, os fortes. Isso… apagou completamente o fato da existência humana.

Era como um artista pintando um quadro. Havia vidas no quadro, e quando o artista passa o pincel na tela, o quadro muda com ele, e as vidas que existem ali… cem mil monumentos. Quando eles viram Su Mingapontando para uma pessoa e ele morreu, e então ele apenas pronunciou duas palavras, que levaram à morte de muitos de seus inimigos de uma vez, eles ficaram tão chocados que não conseguiram descrever seu choque em palavras.

Medo, espanto, pânico, choque e muitas outras emoções negativas que se tornaram sufocantes, fizeram o mundo de cem mil monumentos cair em um silêncio mortal. Todos olhavam apenas para Su Ming, e todos, incluindo Zhou Kang, olhavam para ele com reverência radiante.

Como eles poderiam não entender que as leis de Sui Chen Tzu seguem a vontade de Su Ming.

Como eles não perceberam que, uma vez que as leis de Sui Chen Tzu obedecem à vontade de Su Ming, deve haver alguma conexão entre eles?

Se alguém pudesse controlar as leis do mundo de cem mil monumentos, então essa pessoa definitivamente não poderia ser provocada, não importa o quê, porque ele poderia decidir o destino de todos neste lugar.

Se Su Ming desejasse, ele poderia forçar a lei de Sui Chen Zi a matar todos que estavam aqui. No entanto, desta forma, ele definitivamente irritará as nove partículas da alma de Etsan, e daquele momento em diante, elas o tratarão com hostilidade e suspeita especial. No futuro, isso afetará a dificuldade de absorção de partículas das almas de Etsan por Su Ming.

Além disso, se Su Mingdestruísse todos os cultivadores neste local, então as partículas das almas de Etsan provavelmente até se unem para destruir ou absorver Su Ming antes do tempo. Nesta situação, os benefícios são muito menores do que os problemas, portanto, apesar da aparente atratividade do método, Su Ming decidiu não utilizá-lo.

Não se esqueça que a lei nesses locais não deve apenas matar, mas também proteger os cultivadores. Se Su Ming pedisse à lei que destruísse todos neste lugar, provavelmente sua vontade não teria sido cumprida. A lei obedecia a Su Mingenquanto ele fazia o que era permitido… até que ele pudesse estabelecer sua própria lei aqui, é claro.

Su Mingestava calmo. Tirando a vida de quase cem pessoas, ele não ergueu uma sobrancelha. Era muito insignificante para ele. Ele não se importava se essas pessoas realmente morressem. Não era importante.

A única coisa importante era que todos os mortos eram as pessoas que vieram a este lugar por causa da recompensa que os Verdadeiros Grandes Mundos colocaram no de Su Ming cabeça… Além disso, eles se permitiram ofender Su Ming.

Assim, eles foram privados do direito de existir e receberam a liberdade desejada, que lhes foi concedida pelo bom Su Ming. Eles não precisavam mais entrar para sempre nos mundos dos monumentos e superar as complexidades da vida.

Quando havia apenas aqueles entre as pessoas que olhavam para Su Ming com respeito, ele ergueu a cabeça e examinou a multidão. Todos que encontraram seu olhar estremeceram, independentemente do nível de cultivo. Enquanto estiveram neste mundo, não ousaram olhar Su Ming nos olhos e instintivamente baixaram a cabeça, não querendo invocar sua raiva.

Su Ming examinou as pessoas e fixou seu olhar em Zhou Kang. Anteriormente, ele viu que o monumento de Zhou Kang era azul.

Depois de olhar para Zhou Kang, Su Ming voltou seu olhar para o homem que ainda estava se contorcendo de dor no chão. Apenas uma pequena partícula de vitalidade permaneceu em seu corpo, ele estava esgotado ao estado de um esqueleto coberto de pele.

Esta foi a primeira pessoa que atacou Su Ming, mas seu monumento foi roxo. Se Su Mingo matasse, então ele nem precisaria explicar para o resto dos Etsans, já que essa pessoa estava em seu rebanho.

“Já que você passou por muitas dificuldades em seu caminho cultivador e você está em meu rebanho, eu lhe concedo misericórdia. ” Su Ming disse calmamente e com um aceno de mão parou o tormento do homem se contorcendo no chão. Quando ele recobrou a consciência, ele lutou, mas se levantou e com horror olhando para Su Ming, segurando o punho na palma da mão, curvou-se profundamente.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando Su Mingpronunciou a palavra “rebanho”, as pessoas ao redor começaram a ficar intrigadas.

“Centenas de vocês recém-chegados estão no meu rebanho.” disse Su Ming e caminhou para a frente. Quando Su Ming passou pelo homem emaciado, ele curvou-se novamente e seguiu Su Ming.

Quando Su Ming estava na frente de cem recém-chegados, ele não parou e continuou andando, mas os recém-chegados foram oprimidos por uma forte pressão que só eles sentiam.

Para centenas de cultivadores, esta pressão era como o poder do céu, e assim que eles sentiram esta pressão, seus corações tremeram e surgiu em todos um sentimento de que sua vida pertence completamente Su Ming.

Esse sentimento não era rebuscado, especialmente porque eles perceberam imediatamente que os corações de cada um deles batiam no mesmo ritmo do de Su Ming.

Se o coração Su Ming dá um golpe, então o coração de cada um e desses cultivadores também dá um golpe. Esse fenômeno inexplicável fez com que essas pessoas quisessem recuar e, quando Su Ming passou, as cabeças de várias dezenas de pessoas pareciam trovões e seus rostos ficaram brancos. A pressão que emanava do corpo de Su Ming fez esses cultivadores sentirem que suas mentes iriam assumir o controle e desmoronar. Como se um certo surgisse neles, querendo que se curvassem a Su Minge começassem a orar por ele.

Como se eles não fizessem isso… eles serão destruído. Se não fizerem isso, então suas almas não estarão mais sujeitas a eles. Logo, o jovem, com um baque, caiu de joelhos na frente de Su Ming, tornando-se o segundo a se curvar após o homem que atacou Su Ming.

Em um momento, a terceira e a quarta apareceram e… quando Su Ming passou pelo cultivador, ele não conseguiu mais ficar de pé e se curvou diante dele, prostrando-se. Quando Su Ming enfrentou o Progenitor da Família Zhao, centenas de pessoas, cujos monumentos estavam roxos em seus olhos, caíram na frente de Su Ming.

O Progenitor da Família Zhao não havia meditado ou olhado por um longo tempo, mas olhou para Su Ming. Quando ele viu Su Ming passando por várias centenas de pessoas que imediatamente caíram de cara na sua frente, ele também começou a sentir que uma pressão incrivelmente poderosa começou a ser exercida em sua mente, o que fez sua respiração acelerar, as veias incharam em seu rosto, e seu corpo estava coberto de frio.

O progenitor da família Zhou, com todas as suas forças resistiu à pressão que surgiu, porque como o Progenitor da família Zhao, ele era não vai se curvar a ninguém. No entanto, a pressão que ele sentia era como se nascesse em sua própria alma e nem mesmo fosse criada com base no cultivo. O ancestral da família Zhao só conseguiu lançar todas as suas forças na resistência.

“Nós nos encontramos novamente.” Su Ming disse enquanto se aproximava do Progenitor da Família Zhao.

Ele não recebeu uma resposta, pois o Progenitor da Família Zhao não pôde responder devido a uma batalha interna. Assim que ele enfraquecesse suas defesas, mesmo que um pouco, seu corpo parava de obedecê-lo e ele se curvava.

Embora isso fosse secundário, mesmo que Su Ming o forçasse a se curvar, isso seria apenas com seu corpo. O que realmente chocou o Progenitor da Família Zhao e o fez se arrepender de entrar em terras alienígenas foi que ele se sentiu como se estivesse lutando com sua própria alma. Ele quase imediatamente percebeu que sua mente e espírito, não apenas apavorados com Su Ming, mas o respeitavam genuinamente. Nele já havia intenções de se curvar, às quais não conseguia resistir.

Este sentimento nasceu não apenas no corpo, mas na própria alma e mente. Como se assim que estivesse em terras estrangeiras, apareceu um homem que era capaz de assumir o controle de sua vida, como se de repente tivesse um mestre.

Su Ming não repetiu ele mesmo. Ele apenas ficou em silêncio na frente do Progenitor da família Zhao, enquanto centenas de cultivadores estavam ajoelhados atrás dele, que receberam monumentos roxos. Dezenas de milhares de cultivadores que não se curvaram a Su Ming ficaram tão chocados que suas mandíbulas caíram involuntariamente.

Naquele momento, eles se lembraram da palavra que Su Mingdisse.

“O rebanho.”

“O que ele ganhou no mundo do monumento?! Como ele pode… ser tão forte?!”

“Até a lei obedece à sua vontade. Duas anomalias aconteceram no mundo de cem mil monumentos… deve haver uma razão para ele ter se tornado tão forte!”

“O que ele fez? O que você conseguiu? Por que centenas desses cultivadores… se prostraram diante dele… ele… ele se tornou a própria lei?”

“Mesmo se seu monumento de pedra tivesse um milhão de pés de altura e ele ganhasse o controle de um pedaço da Essência Divina, não me lembro de haver ninguém aqui que pudesse se igualar a ele em força… Por que existem um milhão de pés, mesmo aqueles com monumentos de dois milhões de pés ou mais não podem fazer isso.”

A discussão foi tranquila, e as expressões nos rostos de todos os cultivadores da área mostraram seu respeito por Su Ming, apesar de terem experimentado uma tempestade de emoções diferentes.

O corpo do Progenitor da Família Zhao estava coberto de suor. Ele tremia mais e mais a cada segundo, e seus olhos começaram a ficar vermelhos. O desespero começou a aparecer em seu rosto e ele… lentamente se curvou para Su Ming. Como muitos outros.

No momento em que o Progenitor da Família Zhao se curvou a Su Ming, um estrondo ecoou na área e outra fenda apareceu. Logo da fenda, uma figura humana começou a aparecer, acompanhada de uma gargalhada selvagem.

“Mil anos se passaram e estou de volta! Zhao Tian Gang, velho bastardo, você achou que poderia fugir de mim entrando em terras estrangeiras e encontrando uma razão para eu me tornar mais forte? Vou te dizer a verdade, meu verdadeiro objetivo era justamente forçá-lo a entrar neste lugar!

Vou fazer você se desesperar continuamente. Eu vou trazer a você tanta dor como você nunca viu em pesadelos, tanto quanto eu experimentei quando você me forçou a entrar em terras estrangeiras! Não tenha medo. Quando meu monumento atingir dois milhões de pés, vou deixar este lugar novamente por mil anos e acabar com o resto de sua família!”Quando houve risos, uma silhueta começou a se formar no ar, as pessoas viram que era um homem velho em uma longa batina azul.

“Um homem com um monumento de um milhão de pés! É … Gong Sun Yin!”

“É isso! Este é definitivamente Gong Sun Yin! Ele deixou este lugar há mil anos e agora está de volta. ” alguém imediatamente reconheceu o velho.

O velho parecia assustador, seu cabelo parecia um esfregão, mas seu nível de cultivo atingiu o estágio final do Mundo do Espaço Mundial. Com uma expressão altiva no rosto, ele caminhou lentamente em direção ao Progenitor da Família Zhao, mas quando viu Su Ming, ficou em silêncio e ficou muito surpreso com o que viu.

O Zhao Família Progenitora, ficou em silêncio. A risada e a voz desse velho fizeram Zhao Tian Gang abaixar a cabeça e sucumbir a uma onda de emoções ambíguas que se transformou em desespero.

Ele não ergueu a cabeça para olhar para o inimigo, que já havia matado um grande número de membros de sua família, pois quando apareceu, já havia se curvado a Su Minge estava em completo desespero.

Su Ming ergueu a cabeça.

“Só eu posso censurar meu rebanho, quem você pensa que é ? ” ele disse calmamente.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 841 – Quem você pensa que é?

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 841 – Quem você pensa que é? – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*