Capítulo 840 – Destruição – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 840 – Destruição
“Bastardo, se não fosse pela proibição de lutar neste lugar, então eu definitivamente teria destruído você! Por sua causa, estou em uma posição tão miserável! Você merece morrer!”
Aqueles que tiraram sua raiva de Su Ming amaldiçoando, olharam para centenas de cultivadores descendo aqui, no fundo de seus corações sentindo a satisfação de que eles também fariam estar em desespero e muito em breve.
Aqui, onde eles não podiam atacar, a não ser xingando, eles não podiam mais desabafar. Mesmo que o abuso verbal não pudesse prejudicar o objeto de seu ódio, eles não tinham mais nada a fazer.
“Amaldiçoo você e sua família inteira! Para fazê-los morrer! Eu amaldiçoo sua corrida para fazer todos eles terem uma morte horrível! Amaldiçoo sua amada por ser estuprada por estranhos! Eu amaldiçoo sua espécie! Deixe parar!”
“Certo! É tudo por sua causa, seu desgraçado! Se eu algum dia elevar meu monumento a um milhão de pés e deixar este lugar, a primeira coisa que faço é encontrar todos que estão de alguma forma conectados a você no mundo exterior! Eu vou matar todos eles, com grande prazer!”
Os cultivadores gritavam sem parar. Parecia que essas pessoas já haviam começado a sucumbir à loucura, porque seu abuso se tornava cada vez mais cruel. Centenas de anos em um estado de tensão constante se fizeram sentir. Quando eles viram os cultivadores morrerem um após o outro, eles diligentemente colocaram toda a culpa em Su Ming.
Eles queriam que Su Mingrespondesse de alguma forma, porque somente desta forma eles poderiam sentir pelo menos alguma satisfação com suas maldições e enterrar pelo menos uma pequena parte do desespero que os oprime.
Eles eram lamentáveis. Afinal, se o cultivador afunda a um estado em que só pode gritar e praguejar… então ele sempre foi misericordioso.
Em meio a todos os gritos, Su Ming se levantou e olhou para cima. Enquanto centenas de cultivadores recém-chegados apareciam no ar e seus corpos caíam no chão, Su Ming viu centenas de monumentos roxos começarem a brilhar intensamente.
Gradualmente, nomes começaram a ser gravados em
O brilho dos monumentos se intensificou, e quando os nomes foram completamente esculpidos, muitos deles imediatamente aumentaram. A elevação inicial do monumento dependia do nível de cultivo de uma pessoa e entre todos, um atingiu imediatamente uma altura de trinta e tantos mil pés!
Os demais estavam na região de vinte mil.
O fato de o monumento começar a uma altura de trinta mil pés foi uma ocorrência rara, e muitos imediatamente voltaram seu olhar para ele e viram que era o monumento de um velho.
Sua expressão era sombria, sangue escorrendo dos cantos da boca, mas ele apenas enxugou o sangue e sentou-se em posição de lótus, imediatamente começando a meditar, ignorando completamente o que estava à sua volta. Sentando-se, o velho levantou a cabeça e olhou para cima, a intenção de matar era sentida em seu olhar.
“É isso.” pensou Su Ming, lançando um olhar para o velho.
“O pico do estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial!”
“Este homem é um velho monstro no auge do estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial. Ele parece estar ferido. Ele veio para terras estrangeiras, fugindo de seus inimigos?”
“O ancestral da família Zhao! Ele é o Progenitor da família Zhao!”
“O que estava acontecendo todo esse tempo no mundo exterior? Como o Progenitor da Família Zhao foi levado a este pesadelo?”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Chocados, centenas de recém-chegados examinaram seus arredores perplexos. Quando eles viram que havia noventa mil pessoas, eles ficaram chocados, mas conforme olhavam em volta, mais e mais deles começaram a parar seus olhares para Su Ming e sorrir ameaçadoramente. Mo Soo! É o Mo Soo! Eu me lembro dele exatamente, ele nem mesmo mudou em centenas de anos! Este é Mo Soo que nos dará liberdade!”
O homem, cujo personagem era incrivelmente gostoso, jogou a cabeça para trás e riu como um louco. No momento seguinte, ele disparou em direção a Su Ming. Seu empurrão foi visto por todas as noventa e tantas mil pessoas e todos os seus olhares instantaneamente cravados no homem, tornando-se zombeteiros e satisfeitos. Noventa mil pessoas se reuniram para assistir à apresentação, embora curta. Eles estavam ansiosos pelo momento da morte do pobre sujeito.
“Mo Soo!”
Movendo-se rapidamente, um homem rugiu e em um piscar de olhos se aproximou de Su Ming, rindo alto e erguendo a mão direita. No entanto, no momento em que ele estava prestes a atacar, Su Ming olhou para ele com um olhar completamente indiferente.
Quando o homem encontrou o olhar de Su Ming, um estrondo estrondoso foi ouvido em sua cabeça e correu em seu coração. Ele tinha a sensação de que, embora Su Ming parecesse calmo, ele tinha uma presença e uma pressão que um homem nunca seria capaz de suportar.
A pressão da presença de Su Mingparecia acima de tudo. Na verdade, ele até começou a sentir que havia se tornado um servo e que sua vida estava inteiramente nas mãos de Su Ming. Com apenas um pensamento, Su Ming poderia transformá-lo em pó, o que espalhará o vento, independentemente do nível de seu cultivo, bem no ar, gritou de partir o coração e caiu no chão. Assim que o corpo do homem tocou o chão, começou a desvanecer-se, o espaço se encheu de seus gritos, porém, o homem não morreu instantaneamente. Obviamente, Su Ming não tinha intenção de matá-lo.
O incidente chocou a todos que viram o homem sacudir. A expressão dos cultivadores mudou, eles ficaram chocados e assustados com o que viram. Até mesmo o severo Progenitor da Família Zhao instintivamente olhou para os gritos e Su Ming.
Assim que o Progenitor da Família Zhao reconheceu Su Ming, sua expressão tornou-se significativa e ele balançou a cabeça. Novamente, sem dizer uma palavra, o Progenitor da Família Zhao fechou os olhos e começou a meditar.
Ignorando os gritos do cultivador no chão, Su Ming olhou para Zhou Kang e disse bem-humorado: “Irmão mais velho Zhou, acho que sua esposa… foi fiel.” ele disse e olhou ao redor da multidão, demorando-se por um momento naqueles que o haviam amaldiçoado.
“Que patético você é.” disse Su Ming, “Se você precisa de liberdade, então eu lhe darei liberdade. Com isso, Su Ming levantou sua mão direita e apontou para um dos cultivadores.
Foi o cultivador que amaldiçoou Su Ming e toda a sua raça.
Os lábios do velho se curvaram em um sorriso satisfeito. Como eles não podiam atacar um ao outro neste lugar, ele tinha certeza de que se Mo Soo atacasse, ele definitivamente seria morto por uma força desconhecida que vigiava aquele lugar, então o velho não estava nem um pouco assustado. Rindo friamente, ele disse.
“Amaldiçoo sua raça inteira, mas também amaldiçoo a sua…”
Antes que o velho pudesse terminar, sua expressão mudou. Quando Su Mingapontou para ele, seu corpo parecia começar a se desintegrar em partículas, começando pelas pernas.
“É impossível… como você está … VOCÊ … ! ” o velho começou em choque, mas só conseguiu dizer algumas palavras antes que seu corpo desaparecesse completamente. Todo o seu ser foi reduzido a pó.
“Você também. Su Ming disse, apontando para outro cultivador parecido com um velho. Ele instantaneamente se transformou em pó, nem mesmo tendo tempo para gritar de horror.
Isso chocou aqueles ao seu redor. Para eles, foi um acontecimento verdadeiramente aterrorizante que superou todas as suas expectativas e mudou radicalmente a ideia de terras alienígenas… Su Ming, matou o agricultor, mas não foi punido de forma alguma por isso. O medo das pessoas começou a crescer a um ritmo incrível.
“E você.”Su Ming continuou a punir aqueles que se rebaixavam a insultos e xingando pessoas próximas a ele.
Por causa do que estava acontecendo, as pessoas começaram a falar. Todos começaram a recuar, exceto alguns dos que amaldiçoaram Su Ming. Eles pareciam ter caído na loucura e, sem hesitar, correram para Su Ming.
E o motivo desse idiota foi um pensamento que surgiu em suas mentes. É … agora é possível lutar neste lugar?
No entanto, conforme eles ativavam suas habilidades divinas, uma poderosa vontade varreu a área. Todos aqueles cujos poderes divinos foram direcionados a Su Ming foram reduzidos a pó.
Medo, choque, perplexidade… isso é apenas uma parte das emoções experimentadas por dezenas de milhares de cultivadores que assistiu o que estava acontecendo. Eles não acreditaram no que viram com seus próprios olhos.
Todos aqueles que se permitiram comentários ofensivos sobre Su Ming, mas não atacaram e, portanto, sobreviveram, imediatamente começaram a recuar e tentaram se esconder nos mundos de seus monumentos. O medo em seus corações se tornou uma raiva desesperada, porque eles não conseguiam entender por que Su Ming podia matar impunemente.
Além disso, a julgar pelo que viram, ele não atacou por conta própria. Era como… ele estava comandando uma certa lei deste lugar, que destruiu aqueles que Su Ming queria matar.
Quando Su Ming viu que os cultivadores estavam tentando se esconder nos mundos de seus monumentos, ele percebeu que não teria tempo de matar todos eles, então disse apenas duas palavras: “Destrua todos.”
A sombra criada pela lei de Sui Chen Tzu, que apenas Su Ming podia ver, curvou-se diante dele e a vontade da lei instantaneamente varreu a área. Todos aqueles que insultaram Su Ming gritaram de partir o coração, não importa quanto tempo eles conseguiram se esconder em seus monumentos.À medida que seus corpos se desintegravam em partículas, o puro desespero começou a dominá-los.
Todos os cultivadores em terras estrangeiras ficaram chocados. Suas expressões mudaram, mas de repente, nove entidades caíram no mundo de cem mil monumentos.
Cada uma dessas entidades, em termos de força, estava no mesmo nível do Etsan roxo, capaz de destruir instantaneamente o cultivador. Furiosas, as entidades correram em direção a Su Ming.
Essas nove entidades eram naturalmente parte da alma de Etsan, que ficaram extremamente insatisfeitas com o ato de represália de Su Ming.
Houve uma um contrato entre eles e eles não deveriam ter matado o rebanho um do outro, porque isso poderia levar ao fato de que os cultivadores não virão mais aqui, e os Etsans perderão o que era necessário para restaurá-los. Por esse motivo, eles vieram aqui para interrogar Su Ming, que na opinião deles era o Etsan roxo.
“Por que você quebrou o acordo?!”
“Por que você está matando nosso rebanho?!”
“Roxo, exigimos uma explicação imediata!” Vou forçar a lei deste lugar a destruir várias vezes mais cultivadores de seu rebanho do que você matou do meu.”
Su Mingdecidiu não recuar diante das raivosas partículas de alma de Etsan. Pelo contrário, ele dirigiu sua vontade a eles.
“Seu rebanho me insultou!” Su Ming não iria se comprometer. Pelo contrário, a voz de sua vontade soava firme e confiante.
Naquele momento, as partículas da alma de Etsan silenciaram, como se estivessem pensando nas palavras de Su Ming.
“Aqueles que nos insultaram, Etzanov, não deveriam ser mortos?” A vontade de Su Ming estava ainda mais confiante e, após alguns suspiros, as partículas da alma de Etsan rugiram.
“Deveria! Qualquer um que insultou Etsan não merece nada além da morte!”
“Então é isso. Sim, eles devem morrer. Eles são apenas um rebanho, como se atrevem a insultar Etsan?! Eles devem ser punidos!”
Enquanto isso, enquanto as nove partículas de alma rugiam de raiva, os cultivadores que tomaram a liberdade de ofender Su Ming, estivessem ou não aqui, quase se esconderam nos mundos dos monumentos, ou já estavam neles, desapareciam com gritos, um após o outro.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 840 – Destruição
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence