Capítulo 836. Eu sou o Mestre deste Mundo. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 836. Eu sou o Mestre deste Mundo.
Dez anos se passaram.
Para os cultivadores, dez anos é um curto período de meditação. Os cultivadores podem vagar por dez, cem ou até mais anos.
A longevidade dos cultivadores tem sido a inveja dos mortais e sempre será. Os mortais desejavam viver tanto tempo. Talvez o cultivador médio perseguisse exatamente este objetivo quando se tornou um cultivador, mas para a maioria, as razões eram diferentes.
Além da longevidade, os mortais se tornaram cultivadores por vários motivos, e muitos não queriam perder tempo, mesmo que o tivessem em abundância.
Para um mortal, dez anos não é um tempo curto, nem uma vida inteira, é claro, mas não é um tempo curto que pode causar saudade. Dez anos depois, ao lado do mortal poderia haver todas as mesmas pessoas que lhe eram queridas, depois de dez anos, o mortal ainda poderia ser o mesmo jovem indeciso, cuja cabeça está cheia de sonhos. Dez anos depois, um mortal pode ainda não aprender a apreciar o que está ao seu lado. Dez anos depois, um mortal ainda conseguia rir descuidada e estupidamente de todos os tipos de tolices.
Mas mesmo depois de dez anos…
Esta pessoa continuará a olhar para o céu azul, para as nuvens brancas, para o sol… e suspirará ao perceber que ainda é o mesmo, um mortal comum.
Em dez anos, um mortal pode mudar, mas para um cultivador, geralmente dez anos não mudam nada. Claro, muita coisa pode acontecer em dez anos, e algumas memórias que há dez anos eram brilhantes e ricas, agora estarão no quintal da memória e, como as cordas de uma cítara, que não são tocadas pela mão, irão silenciosamente definhar na escuridão e no silêncio.
O choque que surgiu em terras estrangeiras, onde havia cem mil monumentos, foi uma dessas memórias. Esse choque se tornou uma memória que atingiu profundamente os corações dos cultivadores e sobre a qual eles não queriam falar. Às vezes, porém, eles lançam um olhar cauteloso para um monumento com um milhão de pés de altura… um monumento que leva o nome de Mo Soo!
Dez anos atrás, dez mil fora de cem mil monumentos foram destruídos em um instante. Os cultivadores desses monumentos morreram de forma terrível, o que deixou os demais cultivadores chocados. Apesar do fato de que esse choque se tornou uma memória por dez anos, ele causou raros olhares de esguelha para o monumento de Su Ming, por trás da vida de Su Ming e até mesmo daqueles que estavam aqui muito antes do aparecimento de Su Ming.
Provavelmente não esperavam que ele aparecesse logo, talvez não estivessem tão interessados, porém, mesmo sem discutir o que aconteceu há dez anos, todos tinham certeza de que o que aconteceu naquele dia, aquele horror, estava de alguma forma conectado com o monumento a Mo Soo.
Eles… instintivamente esperaram seu aparecimento. Eles estão esperando desde aquele mesmo dia, há dez anos, Su Ming nunca saiu de seu monumento. Talvez em um instante, eles consigam descobrir qual foi a causa do desastre há dez anos.
Por dez anos, não houve mais fronteiras entre cem mil Etsan roxos galáxias, porque todas elas se fundiram em uma… A música de Su Mingcontinuou e ele não tinha intenção de acordar.
Outros dez anos se passaram. Durante este tempo, a fusão de cem mil galáxias terminou e o próximo estágio foi a fusão de cem mil corações negros nelas.
Quando sessenta anos se passaram desde o desastre, as pessoas começaram a se acostumar com o fato de que o monumento Su Ming, sozinho, se elevava a um milhão de pés entre eles. Estão acostumados ao fato de o dono deste monumento não sair e ao fato de terras estrangeiras terem perdido dez mil monumentos.
Na verdade, em sessenta anos, houve aqueles que vieram primeiro para terras estrangeiras e o primeiro que chamou sua atenção foi o monumento de pedra de Su Ming. Eles não sabiam sobre o desastre passado e não sabiam que deveria haver cem mil monumentos, não noventa.
Ao longo dos anos, a fusão de cem mil galáxias Su Ming levou para a criação de uma, incrível galáxia enorme e agora, gradualmente, ocorreu a fusão de cem mil corações negros. Eles se fundiram em um algo gigante que pairava em uma galáxia gigante.
No entanto, Su Ming ainda estava dormindo, porque após a fusão do coração, todos os cem mil corpos dos Etsan roxos estavam fundir.
Outros sessenta anos se passaram e, em geral, cento e vinte anos se passaram desde o início do sono de Su Ming
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Se dez anos, poderíamos ter feito de um choque incrível, apenas a memória dele, então cem anos, poderia fazer dele uma lenda. Pelo menos no mundo mortal. No entanto, este era o mundo dos cultivadores, e eles continuaram a entrar nos mundos de suas memórias em monumentos de pedra, continuaram a treinar e a memória do desastre não se tornou uma lenda, mas foi gradualmente esquecida. Eles seguiram em frente, tentando elevar seus monumentos a um milhão de pés.
As terras alienígenas não mudaram, embora tenham perdido dez mil monumentos. A construção do monumento por um milhão de pés não foi cancelada, assim como a viagem através das memórias.
Quando outros sessenta anos se passaram, poucas pessoas se lembraram de Su Ming.
Zhou Kang era um dos poucos. Ele simplesmente não conseguia esquecer Su Ming, não conseguia esquecer o homem que era lacônico, mas o ajudou a vingar sua esposa, em troca de um conselho simples.
Quando mais sessenta anos se passaram, em geral duzentos e quarenta anos se passaram e no mundo de Su Ming… uma árvore gigante foi formada em uma enorme galáxia.
A árvore ocupava a maior parte da galáxia, tinha sua antiga presença e era de cor roxa. No momento, esta árvore era a única entidade em toda a galáxia.
Se você olhar de perto, verá um brilho dourado sutil no tronco da árvore. O brilho era muito fraco e também parecia roxo, mas na verdade era dourado.
O tom de roxo era a base, e a cor dourada era sua essência.
Quando o corpo da árvore estava totalmente formado, ele começou a emitir um brilho púrpura deslumbrante e iluminar toda a galáxia… encolheu!
Não foi uma diminuição fácil, mas uma espécie de contração. Foi… renascimento, a árvore pareceu murchar, mas não completamente. Como se houvesse algo em seu porta-malas, pronto para nascer a qualquer momento. A árvore se tornou o nutriente para uma nova vida. Esta vida se alimentou e a árvore encolheu…
Isso durou sessenta anos.
Desde que Su Mingadormeceu, tantos quanto trezentos anos. Cinco ciclos de sessenta. Isso foi o suficiente para as pessoas em terras estrangeiras esquecerem o desastre passado, e o número de olhares regulares para o monumento Su Ming… foi reduzido para apenas um.
Zhou Kang constantemente assistiu ao monumento Su Ming. Ao longo de trezentos anos, ele conseguiu elevar seu monumento a novecentos mil pés várias vezes. Ele tentou passar no teste, mas falhou todas as vezes. No entanto, isso não importava mais para ele. Zhou Kang observou o monumento de Su Ming para ver se a suposição de sua esposa era verdadeira…
Porque assim que alcançou o estágio posterior do Mundo do Espaço Mundial, ele havia muito entendido que todas as memórias do mundo dos monumentos de pedra… eram falsas.. Eles pertenciam ao fluxo do tempo e o palpite de sua esposa deve estar… correto.
Su Ming não era seu amigo nem parente, no entanto, o caminho escolhido por Su Ming foi sugerido por Zhou Kang. O caminho que ele sugeriu a Su Ming, graças às conclusões de sua esposa. Como sua esposa já estava morta, esse foi o único motivo pelo qual Zhou Kang continuou a viver.
Outros dez anos se passaram.
Quando trezentos e dez anos se passaram, ninguém em terras estrangeiras notou as mudanças em seus mundos.
Essas mudanças foram retiradas do mundo de Su Ming. Ele abriu os olhos.
Na vasta galáxia, não havia mais uma árvore. Tudo o que havia em toda a galáxia era um jovem com longos cabelos negros e olhos negros como carvão.
O cabelo do jovem chegava às suas canelas e seu rosto estava pálido e parecia o rosto de uma pessoa doente. No entanto, apesar disso, o corpo do jovem exalava vitalidade, capaz de sufocar aqueles ao seu redor.
Em trezentos anos, Su Mingfoi capaz de completar a terceira fase do Posessão dos criadores abissais. Ele criou algo incrível a partir da podridão. Da árvore de Etsan, ele criou seu próprio clone.
Esta foi a primeira vez desde tempos imemoriais que um clone foi criado por Possessão de uma criatura como Etsan. Este clone não obedeceu às leis do universo, porque ele… estava acima delas! Foi o clone mais poderoso de Su Ming.
O clone de Etsan, que abriu seus olhos.
Quando Su Mingabriu seus olhos, a galáxia estremeceu e se abriu, como se se submetendo a Su Ming. Era como se Su Ming pudesse destruir esta galáxia com apenas um pensamento.
Luz dourada e sombras de símbolos rúnicos brilharam em seus olhos. Essas sombras eram em vez das pupilas de Su Ming, dando a ele uma aparência assustadora. Se alguém encontrasse seu olhar naquele momento, sua mente não suportaria e seria despedaçada.
Assim que o clone de Su Ming, possuindo uma partícula da Essência Divina de Sui Chen Zi, foi formado, ele recebeu um poder que estava além de sua imaginação.
Mais precisamente, não era nem mesmo uma força, mas um instinto que lhe permitiu controlar o Divino Essência.
“Não sei quão forte é este clone, mas sinto… que sou o Mestre de cem mil galáxias.
Agora, mesmo aqueles que alcançaram o pico dos estágios médios do Espaço Mundial, como o Progenitor da Família Zhao, não serão capazes de lidar comigo mesmo que haja muitos deles… varra-os como poeira.
Talvez eu até tenha o poder que me permitirá lutar com entidades no Vórtice da Morte Yin! No entanto, agora este corpo é um recém-nascido… e a cada momento ele cresce e se torna mais forte. ” Su Ming murmurou, e seus olhos começaram a brilhar como dois sóis.
“De agora em diante, noventa mil monumentos em terras estranhas nunca chegarão a dez milhões de pés. O limite será de nove milhões de pés… porque o último milhão de pés pertence a mim para sempre. ” com um sorriso nos lábios, Su Ming murmurou. Ele ergueu a mão direita e acenou na frente dele.
No espaço em frente a Su Ming, distorções apareceram imediatamente. Eles começaram a se afastar e depois de alguns momentos, o corpo de seu primeiro clone apareceu na frente de Su Ming.
O corpo de seu clone Fênix Python Carmesim voou até Su Ming. Um corpo praticando a Técnica de Absorção de Sombra Oca.
“O Clone Etsan transforma a Essência Divina.
Um clone praticando a Técnica de Absorção de Sombra Oca melhora corpo físico.
Meu corpo real desenvolverá uma alma.
Preciso de outro clone para inspiração.
Então… um clone desenvolvendo um corpo… deve se tornar mais forte… “uma luz dourada brilhante brilhou nos olhos de Su Mingnovamente e ele apontou o dedo para o clone.
“Eu sou o Soberano desta galáxia criada pela fusão de cem mil galáxias. Com um pensamento… vou tornar este corpo mais forte. ” sussurrou Su Ming.
Assim que Su Ming falou, um conjunto de leis e regulamentos emergiu instantaneamente na galáxia, focado em um clone praticando a Técnica de Absorção Total das Sombras Hollow.
Quando o clone de Su Ming abriu os olhos, seu corpo começou a expelir uma presença incrivelmente poderosa.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 836. Eu sou o Mestre deste Mundo.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence