Capítulo 827 – Clone Etsan (2) – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 827 – Clone Etsan (2)
A alma de Su Ming congelou. O guindaste careca nem se mexeu e estava muito nervoso. Ele sentiu uma presença começar a brotar da árvore dourada, o que o aterrorizou e despertou uma repulsa indescritível. A pressão resultante disso foi muito maior do que a da Runa de Conclusão da Divindade. Logo, sob a influência da pressão e da presença, algumas das memórias nebulosas do guindaste começaram a vir à tona, mas ele não conseguia descobrir o que eram essas memórias.
Enquanto um rugido furioso passava pelo espaço, seguido por um suspiro de perplexidade, um símbolo rúnico de muitos veios de ouro começou a brilhar. Uma vontade incrivelmente forte começou a correr pela área, que, tendo alcançado os lugares já capturados por Su Ming e o guindaste careca, simplesmente passou voando.
E então novamente, e novamente. Su Ming começou a ficar nervoso. Tudo isso estava diretamente relacionado ao sucesso de seu plano, Capturar uma árvore e fazer um clone dela. Se a Técnica de Transformação do Guindaste Careca for revelada, quanto mais cedo acontecer, menores serão as chances de sucesso de Su Ming.
sucesso.
Para controlar a Técnica de Transformação, o guindaste usou toda a sua força e não se conteve, escondendo a sua presença e a de Su Ming, de forma que a área capturada por Su Ming ficou indistinguível do resto dos veios de ouro em tudo…
Tempo passado. Depois de alguns suspiros, uma risada fria veio de uma vontade poderosa.
“Droga! Sui Chen Tzu! Por que você causa tantos problemas mesmo estando morto?! Como se atreve a sua lei me ordenar?! Diabos! Maldito! Eu teria destruído a mosca que tentou dominar meu corpo há muito tempo!
Sui Chen Tzu! Você não merece compaixão mesmo quando está morto! Você só merece morrer! Se eu não tivesse decidido me opor a você, isso não teria acontecido comigo! COMO VOCÊ PODIA FAZER ISSO COMIGO?! ” houve um grito furioso e, gradualmente, a vontade poderosa diminuiu e desapareceu.
“HAHAHA! Ocorrido! Vovô Crane é bom, não é? Como esse toco de árvore lamentável ousa competir comigo? Heh, acabei de criar uma pequena transformação e puf, ele ficou cego! Haha!”Começou a se gabar entusiasticamente da alma de Su Ming, como se ele tivesse esquecido o quão assustado e nervoso ele estava, alguns momentos atrás.
uma vez, você sabe, eu tentei e consegui não se conter de forma alguma. Sério, estou muito cansada, olha só minhas asinhas e patas delgadas… “a garça não errou possivelmente suprimindo-a por piedade, esperando um aumento.
Su MingDisse nada. Ele não considerou as “pequenas asas” e as “pernas finas” do guindaste. Pois uma garça calva, cujo corpo era uma essência ilusória, se ele mesmo quiser ficar enorme e gordo, não parece difícil.
O tempo passou e não foi suficiente. Assim que o poderoso desaparecerá, Su Ming novamente começou a espalhar sua alma, capturando mais e mais veias douradas da árvore. Suspiro após suspiro, Su Ming espalhava sua alma e com cada suspiro, suas chances de sucesso aumentavam ligeiramente. Foi uma luta, em que o tempo foi a chave para a vitória.
“Depressa! Pressa! Mais rápido! ” Su Ming rugiu interiormente. Sua alma continuou a se espalhar e neste ponto, dos últimos quatorze centésimos, ele continuou a ocupar mais e mais moedas de ouro.
Conforme Su Ming capturou as veias, elas ficaram pretas, mas foram imediatamente envolvidas pela Técnica de Transformação da Garça, e novamente tornaram-se douradas, o que as tornou impossível distingui-las das veias comuns, o que impediu
Quando Su Ming capturou vinte e oito centésimos dos veios de ouro, demorou quase cem respirações desde que a garça preta apareceu.
Esta velocidade de captura poderia ser considerada bastante rápida, mas na opinião de Su Ming, tudo estava indo muito devagar. Su Mingg parecia ser um ladrão que arrombou a casa de um estranho e tentou roubá-lo enquanto o dono estava em casa. Apenas fazendo tudo rapidamente, Su Ming pode contar com o sucesso.
O grou parecia agitado, mas na verdade, ele estava tão nervoso que seu coração estava prestes a pular do peito. Com o tempo, ele não apenas não se acalmou, mas também ficou ainda mais nervoso, e até começou a incitar Su Ming, enviando-lhe os seus próprios gritos, embora mentais, mas não menos penetrantes.
“Melhor, melhor… PARE!” de repente gritou uma garça careca na alma de Su Ming e ele imediatamente parou a propagação da alma.
Assim que isso aconteceu, um rugido furioso ressoou das profundezas da árvore e sua vontade novamente caiu sobre os arredores, imediatamente começando a vasculhá-los como um lobo louco em busca de comida.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Você é um inseto nojento, você ainda está aqui! Eu sei que você está aqui! Bastardo desavergonhado e atrevido! Eu sei que você está se escondendo de alguma forma, mas não pense que não posso te encontrar!”Rosnando essas palavras, por dez respirações, uma poderosa vontade procurou cada canto e recanto da região onde Su Ming poderia estar escondido, enquanto amplificava muitas vezes e começava a rugir como um raio sem fim.
“Eu me recuso a acreditar que não vou te encontrar, seu bastardo patético!” rugindo, a vontade começou a torcer as veias douradas que começaram a se enredar no coração, exsudando a aura de morte.
A grua reagiu imediatamente com a sua Técnica de Transformação, fez com que as veias captadas por Su Ming imitassem as habituais para que não houvesse nada de anormal nelas.
No entanto, assim que as veias de ouro se entrelaçaram no coração e se afastaram dele, Su Ming começou a sentir um perigo incrível e, naquele momento, o coração que exalava a aura de morte… encolheu!
Tendo se contraído, o coração disparou!
Buu!
Quando o coração deu uma única batida, um coágulo de névoa roxa dourada explodiu dele. Esta névoa começou a se espalhar e girar, e quando atingiu a área que Su Ming havia capturado, o guindaste careca gritou e dessa vez nem tentou se esconder.
“Ele nos encontrou!”
“Então aí está você! ” a vontade da árvore rugiu e, assim que isso aconteceu, a vontade correu para o esconderijo do par de parasitas.
Sem hesitar, pois já haviam sido descobertos, Su Ming decidiu que não adiantava se esconder, então imediatamente começou a espalhar sua alma e gritou por um guindaste.
“Dez mil cristais!”
Ouvindo a voz de Su Ming, o guindaste careca instantaneamente tornou-se ele mesmo e, estremecendo da figura, o guindaste ergueu sua cabeça e uivou, seus olhos imediatamente avermelhados… Dez mil cristais. Para o guindaste, os cristais eram os mais cobiçados do mundo inteiro. Tal figura o fez cair instantaneamente na loucura.
“Ah! Dez mil! Dez mil cristais cintilantes! Com os cinco mil que Su Ming já prometeu me dar, terei quinze mil cristais! Estou pronto para tudo! Tudo! Tudo é meu, eu darei tudo em mim! ” Guindaste, neste momento deixou de ser um guindaste negro e tornou-se um guerreiro destemido, cuja coragem não sabia quais eram as fronteiras do universo!
Com uma presença desenfreada, sem medo perante o mundo inteiro, com uma obsessão pelos cristais e pela loucura, que era uma força capaz de destruir tudo no mundo que se interpunha entre ele e os cristais, a garça correu em direção à vontade da árvore, para resistir a ela, esquecendo-se de tudo no mundo.
Garça, adorava cristais, mas suas próprias mágoas, ele amava ainda mais. O guindaste ficou extremamente ofendido pelos quatro Truly Great Worlds, que desativaram Runa, o que o fez perder a capacidade de receber cristais de Su Ming. O insulto foi tão forte que a garça, mesmo em sonho, ficou zangada e cerrou os dentes. Agora, ele odiava a árvore, e não porque estava no seu caminho, não, apenas porque a árvore, em tese, era mais forte que o próprio guindaste…
“Vinte mil! Dê-me vinte mil cristais. Com esses cinco mil que você já me deve, terei vinte e cinco mil cristais e eu… darei minha vida por eles! ” o guindaste careca rugiu, que em sua loucura pediu um aumento.
“Vou te dar trinta mil!” disse Su Ming, a boa notícia para o guindaste. O próprio Su Ming, entretanto, tentou com todas as suas forças cobrir o máximo possível dos veios de ouro. Um pouco mais e ele vai capturar vinte e nove centésimos do número total de veias.
Ouvindo Su Ming, o guindaste enlouqueceu e, como um verdadeiro guerreiro, enfrentou a vontade da árvore.
Bang!
Houve um acidente que abalou o espaço, e uma vontade que aterrorizou Su Ming foi jogada para trás quando o corpo do guindaste se desintegrou em partículas e reapareceu a 300 metros de distância.
Will rugiu e falou.
“É você! Droga, eu lembro de você! Você é um erro! Como você ousa aparecer nos meus olhos?! Você nem é digno de estar na minha presença!”
Quando o testamento falou, Su Ming já havia capturado o vigésimo nono do número total de veios de ouro e continuou, logo alcançando trinta centésimos!
Graças a Su Ming, quase um terço de todas as veias ficaram pretas e exalavam sua presença. Esse nível de aderência foi uma verdadeira conquista para Su Ming, e não apenas para ele sozinho, mas para todos que já tentaram capturar o corpo de uma árvore.
Assim que isso aconteceu, o coração da árvore começou a roncar e uma imagem apareceu na mente de Su Ming.
Foi um árvore na galáxia, cujo tamanho era tão grande que era impossível vê-la do início ao fim usando apenas os olhos. Comparados com a árvore, os planetas de cultivo que Su Ming encontrou eram corpos celestes insignificantes. A cor da árvore era roxa e o poder de sua presença era o que poderia destruir um universo inteiro com apenas um pensamento.
No entanto, nem toda a árvore era roxa. Em suas profundezas, uma luz dourada brilhou, o que deu à árvore um tom dourado. Esta imagem apareceu para Su Mingdepois que ele capturou quase um terço de todos os veios de ouro e, naquele momento, Su Mingpercebeu que… este era o corpo real da árvore que ele estava tentando capturar!
A árvore não estava completa, pois muitas de suas partes estavam secas e até mesmo em decomposição. A árvore era enorme, mas exalava uma aura de morte e um ar de rejeição pairou ao redor dela. Mesmo assim, Su Ming ficou chocado com o que viu.
A alma de Su Ming estava conectada com a alma do guindaste, e é por isso que ele também viu o que Su Ming viu. Até este ponto, ele rosnou furiosamente, mas quando viu a imagem de uma árvore na alma de Su Ming, ele morreu de repente e ficou confuso. Memórias vivas que antes pareciam apenas fragmentos borrados começaram a surgir em sua mente.
“Etsan! É o Etsan! Você … não está morto?! Sui Chen Zi não te matou! Você ainda está vivo! ” o guindaste gritou, embora eu não tivesse ideia do que ele estava dizendo. Suas palavras pareciam ter sido ditas por outro ser, enquanto confusão e até medo surgiam instantaneamente em seu rosto.
“O quê, se lembrou de mim? Você é um erro, um fracasso. Sui Chen Zi, seu desgraçado de merda, você não tinha o direito de me matar! Você mesmo foi contra o céu, engano! Traidor!” a vontade da árvore rugiu, fazendo com que a confusão no rosto do guindaste se multiplicasse.
Quando o guindaste falou novamente, sua voz tornou-se ainda mais nojenta e estridente: “Você não está completo, você está gravemente ferido…! Su Ming… Capture o corpo dele! Faça dele o seu clone! Se ele estivesse são e salvo, ninguém poderia ter feito dele um clone através da Possessão, mas agora ele está gravemente ferido… você tem uma chance! Eu vou te ajudar a capturar o corpo dele! Apesar do fato de que o guindaste estava falando, perplexidade foi lida em seu rosto.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 827 – Clone Etsan (2)
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence