Capítulo 826 – Clone Etsan – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 826 – Clone Etsan
Com o passar do tempo. Num piscar de olhos, cento e oitenta anos se passaram.
Quase duzentos anos, que para um mortal eram dois ciclos de vida completos. Tal luxo, os mortais não podiam nem imaginar, porque para os cultivadores, duzentos anos era um tempo muito curto, que eles poderiam facilmente passar em completo isolamento, treinando.
Mais de trezentos anos se passaram desde que Su Ming entrou nas terras alienígenas da Orla Oriental da Nebulosa, mas mesmo agora, o Duque da Chama Carmesim ainda dormia profundamente. Ele ainda estava no estado de um totem na mão direita de Su Ming, e Su Ming não sabia se um sono tão longo do duque estava relacionado com o mistério deste mundo.
Su Ming ficou intrigado com este fenômeno, porque o Duque da Chama Carmesim também poderia ser um candidato de pleno direito, mas ele não tinha nem mesmo um monumento de pedra para elevar, muito menos o fato de que ele ainda dormia. Su Ming ponderou muito sobre isso, mas não conseguiu encontrar uma resposta e, aos poucos, parou de pensar nisso.
O guindaste careca também não conseguiu sair da bolsa de armazenamento de Su Ming. Ele tentou várias vezes, mas no final percebeu que o guindaste só pode aparecer no mundo do próprio monumento, e ao retornar para terras estrangeiras, foi como se um selo lhe fosse imposto, que até o próprio guindaste careca poderia não quebrar.
Talvez não fosse um selo, mas parte da lei…
Felizmente, Su Mingtentou para libertar a garça do oceano dourado e ele… conseguiu fazê-lo. Uma vez ele prometeu ao guindaste que se ele o ajudasse com a árvore, Su Ming lhe daria uma grande quantidade de cristais, para os quais o guindaste acenou com a cabeça, batendo em seu peito. Assim, as chances de sucesso de Su Ming só aumentaram.
Depois de sua primeira tentativa fracassada de Capturar o corpo da árvore, Su Ming tentou muitas mais vezes, mas falhou a cada vez, diante de uma intenção insana para matar, emanando de uma árvore, mas em virtude da lei de Sui Chen Zi, foi exposto apenas à força do fluxo reverso do tempo. Graças a isso, Su Mingnão sentiu o perigo.
Sete vezes. Em sete tentativas de Su Ming, o tempo mais curto foi de três respirações, após as quais ele foi descoberto, e a mais longa foi de até nove respirações.
Portanto, Su Mingnão pôde confirmar minha acho que a árvore precisa de exatamente sete respirações, já que a cada vez, o tempo era diferente.
Certamente pode parecer que a diferença entre um e nove suspiros não é tão grande, mas cada respiração pode ser decisiva, pode determinar a vida de uma pessoa. Dada a força da árvore, cada respiração era ainda mais importante do que em condições normais.
Isso se tornou um tipo de problema para Su Ming que precisava ser resolvido de alguma forma. Ele precisava de tempo e somente quando tivesse tempo suficiente, seria capaz de capturar o corpo da árvore. Anteriormente, Su Ming tentou calcular e calculou que levaria aproximadamente novecentas respirações para agarrar o corpo da árvore com sucesso.
Se ninguém interfere em suas ações por novecentas respirações, então Su Ming tem certeza de que, após sua expiração, quando sua alma capturar cada canto e fenda de uma árvore onde há ouro veias, então, graças às habilidades inatas da Criação Abissal, ele será capaz de assumir completamente o controle do corpo de uma árvore e suas chances de sucesso serão muito maiores do que as de seus predecessores.
A questão toda era que seus predecessores tentaram Capturar o corpo físico da árvore, enquanto Su Ming nem sequer pensou nisso. A Posessão dos Criadores do Abismo era muito diferente da Posessão usual e, de fato, seria mais correto chamá-la de Renascimento.
Su Mingusará a própria essência de a árvore, sua quintessência, sua vitalidade, sua vitalidade e… formará um novo corpo. É mais como um renascimento, no qual o corpo nascido se torna um clone de Su Ming.
O renascimento que vem da Posessão e forma um novo corpo, graças ao poder da alma, é diferente da Posessão usual, quando o cultivador penetra no corpo e penetra na alma. As chances de sucesso de Su Ming eram muito maiores. Isso pode ser comparado a como uma pessoa pode esmagar com calma um besouro que se enfiou em sua carne e tenta entrar em seu corpo, enquanto esmagar um besouro que se originou dentro do corpo é muito mais difícil de matar.
“O que influencia o tempo que a árvore leva para me encontrar, ao tentar capturá-la…?” era a pergunta mais importante para a qual Su Ming precisava encontrar uma resposta o mais rápido possível, porque ele o atormentou nas últimas décadas. Se ele não resolver, até mesmo levar seu plano ao ideal, não conseguirá comprar o tempo necessário para o Possessão.
Esta questão pairava constantemente na mente de Su Ming e não o deixou por um momento, por mais trinta anos, e quando Su Ming fez a nona tentativa de capturar o corpo de uma árvore, ele finalmente percebeu algo… Desta vez, ele conseguiu segurar quinze respirações completas. Quinze era um número impressionante que Su Ming nunca havia alcançado antes, mas Su Ming percebeu que quando ele tentou elevar o monumento a um milhão de pés e assumir a árvore, ao retornar, os monumentos de quatorze pessoas ao seu redor encolheram ao seu original tamanho, mais mil pés por tentativa.
Seguiu-se que junto com ele, outras quatorze pessoas tentaram elevar o monumento a um milhão de pés por vez.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Essa observação… despertou a admiração de Su Ming. Ele tentou novamente e depois de passar trezentos anos inteiros aqui, ele tinha certeza de que havia uma conexão direta entre o tempo disponível para ele e o número de pessoas que tentavam erguer o monumento em um milhão de pés.
Quando Su Mingse convenceu da correção de sua conclusão, ele ergueu seu monumento a novecentos mil pés, mas não fez uma tentativa imediatamente… ele esperou.
Su Ming apenas aguardou, aguardando o momento mais oportuno em que o maior número de pessoas tentaria elevar o monumento em um milhão de pés.
O tempo passou sucessivamente. Um ano, outro, um terceiro… cinquenta anos, depois cem… Su Ming estava literalmente obcecado por seu objetivo e sua teimosia não podia ser descrita em palavras. Ele se sentou em seu monumento na posição de lótus e esperou pelo momento. Ele preferiu não treinar e esperar o momento.
Houve um momento em que, ao mesmo tempo, dezessete pessoas tentaram erguer o monumento, depois dezenove e depois vinte e um. Mas isso não combinava com Su Ming. Recusou-se a acreditar que não haveria um momento em que mais de cem pessoas tentassem passar no teste ao mesmo tempo, visto que eram cem mil pessoas.
Su Mingesperou trezentos anos. Agora, adicionando esse número ao que já havia gasto em terras estrangeiras, Su Ming ficou preso aqui por até setecentos anos.
Para os mortais, foram várias gerações. O cabelo de Su Ming ficou muito comprido e seu corpo emaciado, seus olhos brilhavam de insanidade e sua mente estava tensa como uma corda.
Su Ming era muito diferente de si mesmo, que acabara de entrou nestas terras, setecentos anos atrás. Seu corpo exalava um ar antigo que estava crivado de loucura. Na verdade, muitos que chegaram em terras estrangeiras atrás da cabeça de Su Ming nem mesmo foram capazes de reconhecê-lo, pois as Pérolas de Identidade de Sangue simplesmente perderam suas habilidades em terras estrangeiras.
Agora, a aparência de Su Mina não era muito diferente de outros monstros antigos que haviam sido prisioneiros deste lugar por muitos séculos.
No entanto, apesar dessa aparência, um fogo ardeu no coração de Su Ming. Su Mingfez o possível para extingui-lo e acalmar a loucura, esperando o dia em que… ele seria capaz de liberar tudo que havia acumulado lá fora.
Su esperou mais cem anos e no dia em que ele foi prisioneiro de terras estrangeiras por oitocentos anos, o momento certo chegou!
Ao mesmo tempo, cento e vinte e quatro pessoas começaram a passar o teste, cujos monumentos atingiram uma altura de novecentos mil pés. Claro, eles não elevaram exatamente ao mesmo tempo seus monumentos a novecentos mil pés e o teste começou a acontecer em pequenos intervalos, mas… esta foi a primeira vez no mundo dos monumentos, mais de cem pessoas passou no teste imediatamente. Su Ming está esperando por este momento há quatrocentos anos!
Este pode não ter sido o maior número de pessoas que já tentaram passar no teste ao mesmo tempo, talvez se ele esperar um pouco mais, chegará o dia em que as alturas serão nove cem mil pés, vai atingir ainda mais pessoas, e talvez isso aconteça em cem anos… ou talvez em mil… mas talvez… mesmo cem pessoas não serão digitadas.
Por esta razão, no momento em que Su Ming contou que cento e vinte e quatro pessoas estavam tentando passar no teste, ele imediatamente se animou e se mexeu, tendo passado em meditação imóvel por quatrocentos anos consecutivos. Como se o fogo da vida, que Su Ming suprimiu todo esse tempo, decidisse jogar fora todo o calor acumulado nele de uma vez.
“Está na hora! Se eu falhar desta vez, minhas chances de sucesso serão realmente muito pequenas. Agora… tenho a melhor oportunidade!”
Su Mingergueu a cabeça. Em seu olho direito, os símbolos rúnicos começaram a mudar, cujo número permaneceu inalterado por quatrocentos anos, mas não se esqueça que antes que Su Mingcomeçasse a esperar pelo momento, ele fez várias tentativas para passar no teste, o que o levou a um aumento no número de símbolos rúnicos para… dez mil! Além disso, Su Ming imediatamente percebeu que tendo atingido dez mil, novos símbolos rúnicos parariam de aparecer em seus olhos.
Este também foi o motivo pelo qual ele decidiu apenas esperar e não tentar novamente, para passar no teste.
No momento em que em símbolos começaram a substituir seus olhos, um redemoinho surgiu no monumento, do qual o olho de Su Ming reapareceu, e o corpo de Su Ming começou a desaparecer em um redemoinho.
Quando o olhar de Su Ming clareou, ele novamente se encontrou em uma galáxia familiar, em frente ao oceano dourado. Por quatrocentos anos, Su Ming havia perdido o hábito de ver este oceano brilhante e, no momento em que o viu, os olhos de Su Ming brilharam intensamente. Um espírito de luta, loucura e determinação começaram a brilhar em seus olhos. As forças que Su Ming havia contido por quatrocentos anos foram finalmente liberadas.
Correndo imediatamente para o oceano dourado, Su Ming superou os obstáculos que lhe foram dados anteriormente com incrível dificuldade, é apenas necessário para queimar incenso. Tendo perdido apenas alguns milhares de símbolos rúnicos, Su Ming rompeu as correntes de vento superiores e novamente se encontrou entre as nuvens do planeta dourado. Quando Su Ming novamente viu rostos familiares e um galho correndo em sua direção, assobiando pelo espaço, um brilho incrivelmente brilhante apareceu em seus olhos e no momento da colisão sua alma… voou para fora de seu corpo com um estrondo.
No mesmo momento, o guindaste careca gritou e explodiu para fora da bolsa de armazenamento de Su Ming que ele estava segurando com ele. O guindaste avançou como um raio na direção da alma de Su Ming. O próprio guindaste, de fato, sempre foi uma entidade ilusória que não possui corpo físico. Depois de realizar vários testes no mundo do monumento, Su Ming e o guindaste descobriram que eles podem de alguma forma se fundir em um todo.
Resistindo à força do fluxo reverso do tempo, Su Ming”s alma apreendida logo, ela tocou um galho já familiar para a dor, iniciando o processo de sua captura. Com a maior velocidade possível, Su Ming começou a envolver os veios de ouro da árvore com sua alma, como se estivesse despedaçando-a. Em um piscar de olhos, Su Ming foi capaz de cobrir alguns dos veios de ouro, tornando-os pretos.
O tempo passou, suspiro após suspiro. Su Mingrugiu em seus corações, porque ele não queria falhar novamente.
“Depressa! Pressa! EM BREVE! ” rosnou no coração de Su Ming. Sua alma se espalhou muito rapidamente pelos veios de ouro da árvore e em vinte suspiros, Su Ming conseguiu capturar três centésimos dos veios de ouro da árvore.
No momento, isso era O recorde de Su Mingpara o maior número de ouro capturado viveu. O tempo passou e Su Ming não relaxou, apesar do fato de que, mesmo na vigésima respiração, ele não sentiu o sinal de que a vontade da árvore o descobriu. Su Ming conseguiu capturar sete centésimos de todos os veios de ouro!
Sessenta, oitenta… quando a centésima respiração veio, Su Ming ouviu isso de algum lugar no mundo dos veios de ouro, um estrondo foi ouvido. Nesse ponto, ele foi capaz de capturar um décimo dos veios de ouro da árvore!
Esta não foi apenas uma conquista que foi a maior conquista na vida de Su Ming, foi a maior conquista isso poderia causar inveja a todos que tentaram capturar o corpo de uma árvore por milhares de anos!
Ele tinha mais vinte respirações!
Após vinte respirações, Su Mingfoi capaz de capturar quatorze centésimos do número total de veios de ouro e ele… decidiu ficar. Su Ming rugiu e sua voz ecoou em sua própria alma.
“Careca!”
Assim que Su Mingchamou, o guindaste o envolveu na alma de Su Ming, ele soltou um grito nojento.
“Mude, mude, mude! Eu digo a você mudar rapidamente!”
O Guindaste Careca conhecia o plano de Su Ming, já que foi negociado no mundo do monumento. O guindaste entendeu o quão importante era para Su Ming capturar o corpo desta árvore, especialmente porque ele havia prometido cristais. A partir disso, a grua ficou tão satisfeita que o fracasso, em sua opinião, não era uma opção. Por esta razão, ele usou ainda mais poderes e com mais diligência do que quando se fundiu com a Runa de Conclusão da Divindade.
O guindaste começou a gritar e todas as veias que Su Ming havia capturado começaram a ficar cobertas por estranhas distorções e se tornar… douradas, como eram antes. Deles a presença de Su Ming desapareceu, como se tudo estivesse exatamente igual à sua ausência.
Naquele momento, à distância, Su Ming ouviu um rugido furioso.
“Maldito seja… você … você … hmmm?”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 826 – Clone Etsan
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence