Capítulo 820. É tão simples quanto isso. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 820. É tão simples quanto isso.
Su Ming ergueu a perna. Assim que os habitantes do nono cume ficaram chocados com um rugido ensurdecedor, Su Ming deu um passo e desapareceu instantaneamente.
Seu desaparecimento instantâneo não surpreendeu as pessoas, pois em seus corações, ele sempre foi o mais forte entre os Furiosos, no entanto, os alunos do Dragão do Vazio, que seguiram as ações de Su Ming, estreitaram em perplexidade. Com um olhar vazio, ele olhou para o lugar onde Su Ming estivera um momento atrás.
Neste momento, o Dragão do Abismo sentiu a presença do poder do Espaço Mundial e até … perigo. Não era um sentimento rebuscado, porque essa presença poderia realmente ameaçar a vida do Dragão do Vazio, e é por isso que ele ficou surpreso.
Bang!
Muito longe, Tao Yuan e os cinco escravos Dao penetraram a barreira que protegia a ilha. O rosto de Tao Yuan estava, como sempre, orgulhoso e presunçoso, mas no momento em que ele estava prestes a abrir a boca e dizer algo, sua expressão e as expressões dos escravos Dao mudaram dramaticamente.
Assim que isso aconteceu, Su Ming apareceu na frente deles. A expressão em seu rosto era apática, mas nos olhos, havia uma clara intenção de matar. Imediatamente, assim que apareceu na frente dos convidados indesejados, Su Ming correu para Tao Yuan.
“Poderoso guerreiro! Mighty World Paragon! Maldito seja, onde está o World Paragon daqui?!”
“Proteja o jovem Mestre! O cheiro de sangue desta pessoa indica que ela matou muitos que eram de seu nível! A presença do Espaço Mundial é muito densa!”
Assim que os escravos de Tao mudaram de rosto, um deles agarrou Tao Yuan e começou a recuar rapidamente, enquanto outros quatro girou em arcos e correu para a minha Su.À medida que se aproximavam, suas bases de cultivo começaram a expelir seu poder como Parágonos Mundiais, mas… é uma pena que, embora fossem Parágonos Mundiais no início, seu poder era limitado nas terras dos Furiosos. No passado, eles mais do que tinham essa força para mergulhar Su Ming no desespero, mas agora…
Su Ming avançou e sem hesitar, caiu sobre os quatro escravos Dao. Houve um rugido ensurdecedor, Su Ming golpeou com o punho em 19 Rab Dao, que imediatamente arregalou os olhos. Quando confrontado com o atual Su Ming, ele foi morto imediatamente. O poder destrutivo do Espaço Mundial penetrou em seu corpo e dilacerou sua Deidade Incipiente, apagando completamente sua alma deste mundo. Seu corpo também foi destruído.
Enquanto isso, os poderes divinos dos outros três Escravos Dao caíram sobre Su Ming, mas para seu choque, eles não infligiram nenhum dano a Su Ming. Na verdade, seus poderes divinos não conseguiam nem mesmo desacelerar Su Ming, então eles só podiam assistir 19 Dao Slave, seu companheiro, morrer em um piscar de olhos.
“Não me importo que você não possa ativar seu poder do Espaço Mundial, porque mesmo se pudesse, você está apenas no estágio inicial, embora se tornasse mais difícil de matar você … agora é tão fácil quanto respirar! ” Su Ming voltou-se para o Dao Rabam e um ódio aterrorizante da Trindade brilhou em seus olhos. Sua voz era como uma rajada de vento gelado, da qual os corações dos escravos do Dao estremeceram de horror.
À distância, 51, o Escravo do Dao, levou Tao Yuan. No rosto do jovem, havia horror e espanto genuínos. Três escravos Dao, que não estavam longe de Su Ming, começaram a recuar, não ousando correr para a batalha novamente, porque mesmo a pressão decorrente da presença de Su Ming era insuportável para eles. Na verdade, eles nem conseguiram questionar suas palavras, porque tudo estava exatamente como ele disse. Mesmo se eles pudessem usar seus poderes do Espaço Mundial, não seria de muita ajuda para eles. Eles tinham certeza da verdade de suas palavras, mesmo a julgar por sua aura assassina, que os abalou até a alma. Tal aura só pode surgir em uma pessoa que, ao longo dos anos de sua vida, matou inúmeras pessoas.
Um guerreiro tão poderoso, eles não podiam se dar ao luxo de provocar, mas Su Mingapareceu muito inesperadamente e eles nem sabiam como o insultaram.
Na verdade, embora tenham vindo aqui com a intenção de matar, eles nem tiveram tempo de dobrar uma única folha de grama nesta ilha. A pior coisa que fizeram foi destruir a barreira.
“Isso provavelmente é algum engano, senhor, por favor, não fique zangado conosco. Nós somos da Seita Dao Morning e simplesmente voamos. Isso é apenas um mal-entendido.”
“Correto. Acabamos de passar voando, protegendo nosso jovem Mestre. Não sabíamos que você estava treinando aqui. Permita-nos apresentar-lhe presentes como desculpa e iremos imediatamente deixar este lugar.”
“Senhor, a sua força é única e definitivamente não é ninguém. Não temos reclamações contra você e não estamos em inimizade, este é apenas um mau negócio…”
Três escravos Dao começaram a balbuciar um por um, porque a força de Su Ming era aterrorizante para eles. Nesse momento, nem pensaram em tentar vingar a morte do dia 19, pois sair daqui com vida passou a ser sua principal tarefa. Por esta razão, eles decidiram cair a ponto de se curvar a Su Ming e começar a se desculpar com ele.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
No entanto, antes que o terceiro Escravo Tao se desculpasse, seu discurso foi interrompido por risos. garganta.
“Você não tem reclamações ou inimizade?” A risada de Su Ming foi amarga e desamparada. Nele também se podia sentir o ódio que poderia queimar os céus. Assim que Su Ming fez sua pergunta, ele deu um passo à frente. As expressões nos rostos dos três escravos Dao mudaram dramaticamente. Sabendo que a fuga ainda levaria à morte inevitável, com os olhos injetados de sangue, eles correram para Su Ming.
Bang! Bang! Bang!
“Nenhuma reclamação e inimizade significa? Você quer dizer que não estamos em inimizade, certo?!”
O estrondo começou a vir debaixo dos pés de Su Minge seu corpo começou a emitir um brilho dourado, que instantaneamente se encheu um círculo com um raio de dez mil pés. Então, o brilho começou a se transformar em uma névoa dourada, que era o poder do Espaço Mundial de Su Ming.
Assim que a névoa tocou o corpo de 21 Rab Dao, ele imediatamente se desintegrou em pedaços. O poder de Su Ming simplesmente esmagou a própria essência do Escravo Tao.
“Como não existe inimizade entre nós?!”
Su Mingdisse e apareceu bem na frente de 31 Slave Tao e tocou sua glabela com o dedo indicador da mão direita. Su Ming nem mesmo se esquivou dos ataques de 31 Escravos Dao, já que sua morte era inevitável e os ataques foram em vão.
“Este é … o Manto Sagrado da Constelação! Ele tem uma sagrada Constelação Cassock! ” foi capaz de gritar antes de sua morte, 31 Slave Tao.
“Sim, o ódio entre nós, pode queimar os céus!”
Su Ming se virou. Depois de matar 31 escravos Dao, ele olhou para 41, cuja expressão era difícil de descrever com a palavra “chocado”, pois ele ouviu claramente as palavras de 31 escravos Dao e imediatamente começou a recuar.
Uma intenção ainda mais forte de matar surgiu nos olhos de Su Ming. Naquele momento, de forma que o próprio Su Ming não percebeu isso, seu pupilo direito começou a mudar e em seu lugar, um símbolo rúnico apareceu, que Su Ming adquiriu após a primeira verificação. O símbolo começou a brilhar.
Naquele momento, 41 Escravo de Tao, que já estava recuando, estremeceu de horror. Retratado no olho direito de Su Ming, o símbolo rúnico começou a aparecer como um reflexo no olho direito do 41 Dao Slave.
Assim que o símbolo foi totalmente refletido em seu olho, o Dao Slave gritou de partir o coração. Seu corpo estremeceu, sua base de cultivo começou a se agitar, e em um piscar de olhos, ele não tinha nem uma gota de sua força anterior. Ele se tornou mortal.
Seu corpo não conseguia suportar a força que espreitava no símbolo rúnico, então logo, ele começou a se desintegrar em partículas que foram recolhidas pelo vento.
Após a morte do Escravo Tao, um símbolo rúnico permaneceu no ar, que em um momento correu de volta para Su Ming e se fundiu com seu símbolo rúnico, que se tornou mais claro e começou a brilhar muito mais forte.
O próprio Su Mingficou intrigado com o que aconteceu, mas no momento não teve tempo de estudar o segredo, que não está claro quando apareceu em seu olho direito. Su Ming virou sua cabeça e olhou para 51 Escravos Dao, que estava recuando enquanto segurava Dao Yuan. O rosto do jovem estava branco como o de um morto. Quando ele viu Su Ming olhando para eles, ele gritou de partir o coração.
“Quem é você ?! Quem diabos é você ?! Onde você conseguiu o Manto da Constelação Sagrada?! Eu te vejo pela primeira vez na minha vida! Quem é você?!”
Assim que Tao Yuan começou a gritar, o Escravo Dao restante estremeceu de horror. O símbolo rúnico no olho direito de Su Ming, apareceu simultaneamente em ambas as pupilas de Rab Dao.
Não houve ruído. Sem emitir um som, 51 Slave of Tao perdeu sua base de cultivo e se tornou mortal e seu corpo desapareceu no ar. Os símbolos rúnicos atingiram o olho direito de Su Ming e se fundiram com o que ele já tinha. O símbolo começou a brilhar intensamente e agora era possível ver como um símbolo rapidamente substitui outro.
“Você não pode me matar! Eu tenho um manto sagrado da constelação! Ninguém pode me matar! ” gritou Tao Yuan com sua própria voz. Seu terror não conhecia limites e invadiu cada célula de seu corpo. Ele acenou com a mão e começou a usar o poder que ele havia convocado para o resto dos Escravos Dao no passado por trás do vórtice.
Os céus rugiram e logo o céu se encheu de drakkars, nos quais havia muitos cultivadores.
“Ataque! Mate ele! Mate ele!” gritou Tao Yuan, que começou a ser tomado pela loucura.
No entanto, no momento em que muitos Drakkars com cultivadores apareceram no céu, Su Ming apenas sorriu. Ele estava esperando por este momento há muito tempo. O assassinato de Tao Yuan e dos cinco escravos Dao… não foi o suficiente para Su Ming desabafar. Ele estava esperando que todos os escravos de Tao viessem para as terras dos Furiosos para que ele pudesse… pessoalmente destruir cada um deles!
Bang!
O Poder do Espaço Mundial Su Ming foi completamente lançado. A névoa dourada começou a preencher muito mais espaço ao redor de Su Ming, atingindo uma circunferência de quinze mil pés. Logo, Su Ming correu para os céus e começou um massacre.
O céu explodiu em rugidos e estrondos. Então, cinco Escravos Dao, que eram Paragons do Mundo, já haviam sido mortos por Su Ming, os escravos Dao mais poderosos, Dao Yuan, eram Cultivadores do Céu, mas a maioria de seus Escravos Dao consistia em Cultivadores da Terra e Humanos. Esses cultivadores, para Su Ming, eram bucha de canhão, um consumível.
O estrondo não parou durante o tempo necessário para a queima do incenso e logo o céu ficou vermelho de sangue, e nele, um a um, apareceram símbolos rúnicos, o número de que estava na casa das centenas. Todos eles circularam ao redor de Su Ming, e quando ele finalmente terminou e desceu do céu, havia um cheiro persistente de sangue ao seu redor, e símbolos rúnicos invadiram seu olho direito, enchendo-o de sombras misteriosas e mutáveis.
Diante dos olhos de Tao Yuan, Su Ming deixou um rastro de névoa sangrenta atrás de si. Quando Su Ming começou a se aproximar dele lentamente, a névoa sangrenta parecia ter se tornado sua mortalha. Parecia que Su Ming estava vestido com sua batina, sobre a qual ele usa uma mortalha de névoa sangrenta, cheio de sua intenção de matar.
“Você não pode me matar, você não pode, aí não há inimizade… “Dao Yuan balbuciou desesperadamente, em horror. Quando ele novamente correu para recuar, o olho direito de Su Ming brilhou e muitos símbolos rúnicos apareceram por todo o corpo de Tao Yuan. Esses símbolos preenchiam literalmente todo o corpo de Tao Yuan. Sem barulho e poeira, Tao Yuan ficou em silêncio e instantaneamente se transformou em nada, junto com sua Sagrada Constelação Cassock.
O mundo ficou em silêncio. Os habitantes do nono pico olharam para Su Ming com a respiração suspensa, como se esquecessem de respirar.
Depois de ficar no ar por um tempo, Su Ming de repente começou a rir. No entanto, rindo, Su Ming virou a cabeça e olhou para os habitantes da Nona Cimeira. Ele viu os rostos de pessoas que no passado morreram por ele e pelo nono pico, o que o deixou dominado pela dor e pela tristeza novamente.
“Entendo… significa matar… é tão simples…”
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 820. É tão simples quanto isso.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence