Capítulo 814 – Segredo de Terras Alienígenas – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 814 – Segredo de Terras Alienígenas
“Que tipo de segredo as terras alheias escondem em si mesmas, que muitos que entraram nelas simplesmente perecem e aqueles que conseguiram escolher mantêm silêncio como se não quisessem ou não pudessem falar? Ou há outro motivo?”
Su Ming olhou para os bandidos que planejavam roubar a aldeia. Quando o barulho de cascos começou a sacudir o chão, os cães da aldeia, que pareciam com preguiça de latir, pularam de repente, ao perceberem algo de que não gostaram, o latido dos cães fez as pessoas acenderem suas lâmpadas, que há algum tempo foram extintos para dormir.
Gritos de partir o coração começaram a ser ouvidos na aldeia, junto com crianças chorando.
“Estou vigiando a aldeia há meio mês, mas nada de extraordinário aconteceu. Esta é apenas uma aldeia mortal… o que significa que são reais, não ilusórias.
Esta aldeia foi construída aqui e há muito tempo. Se bandidos não são incomuns nesses lugares, então eles devem ter uma maneira de se proteger, mas eu nem vejo cercas.
O aparecimento de bandidos é um fenômeno bastante estranho. Mas por que exatamente os bandidos…?”
Su Mingestreitou os olhos. Em sua cabeça, os pensamentos começaram a se substituir e logo, ele viu que o esquadrão de bandidos já estava a menos de trezentos metros da aldeia. Os cachorros já gritavam e as crianças choravam nos braços das mães. Horror e desespero brilharam em seus olhos.
Homens nas aldeias, que pegaram todas as armas que puderam pegar. Eles ficaram com medo, mas não recuaram. Desesperados, eles decidiram lutar.
Eles estavam prontos para dar suas vidas por suas famílias e por sua casa.
“Mate todos os homens, idosos e crianças. Vamos levar a comida e as mulheres conosco. Assim que terminarmos aqui, iremos para casa. ” gritou aparentemente o mais forte dos ladrões, em cujas mãos estava um sabre, e em seu rosto um sorriso estranho. Depois de suas palavras, todos os ladrões, brandindo suas armas, correram para a aldeia, soltando uma risada terrível.
Su Ming olhou para tudo isso à distância. Ele observou os bandidos correrem em direção à aldeia e, quando estavam a menos de trezentos metros da aldeia, viu desespero e horror nos olhos dos aldeões, lutando contra sua resolução enquanto tentavam com todas as forças começar a recuar. Su Ming viu mulheres segurando crianças com força, soluçando… a determinação era mais forte.
De repente, Su Ming entendeu algo.
“Duvido isso… “ele murmurou.
“Quando tenho dúvidas, me vejo em uma situação em que tenho que fazer uma escolha. Posso ajudar os aldeões ou ajudar os bandidos. Mas também, não posso fazer nada e permanecer um observador externo, permitindo que os eventos se desenrolem sem minha intervenção… ou matar todos. Pode haver mais opções, mas…
Esta não é a minha vontade. É o meu habitat e o desenvolvimento dos eventos que me fazem escolher. O que quer que eu decida, farei uma escolha.
Estas são terras alienígenas cheias de perigos mortais, agora eu entendo.”
Su Mingrespirou fundo e olhou para os bandidos que já estavam a trinta metros da aldeia, naquele momento, ele percebeu o que estava acontecendo à sua frente. Era um mundo de terras estranhas que criou as condições para Su Ming fazer uma escolha.
“É como uma árvore seca. Há apenas um toco na base, mas quanto mais alto você subir, mais galhos haverá. Tendo feito uma escolha, posso esperar que, no futuro, terei que escolher ainda mais. Quando eu chegar ao fim, vou entender que o fim não é o fim de forma alguma. ” Su Ming se levantou e olhou para a árvore ao lado dele, “Escolha significa…?”
Um brilho frio apareceu nos olhos de Su Ming. Ele levantou a mão direita e se dirigiu para a aldeia. Nesse momento, o líder do bando de ladrões, ergueu sobre a cabeça de um dos homens da aldeia, sua espada, pronto para cortá-la em dois. No entanto, seu corpo estremeceu de repente, sua mão congelou e depois de um momento, como se o vento passasse por ele e o bandido, junto com o cavalo, instantaneamente se transformou em pó.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Houve sem sangue, sem gritos, sem carne rasgada. O ladrão simplesmente virou pó em seu lugar, as pessoas ao redor ficaram chocadas. Naquele momento, quando os aldeões mergulharam no horror, assim como os bandidos restantes, o vento soprou e… o resto dos bandidos também virou pó.
A respiração dos aldeões literalmente parou. Pareciam perplexos com a poeira espalhada pelo vento, embora um momento atrás, diante deles existiam ladrões de carne e osso, parecia-lhes que tudo o que estava acontecendo não era real. Como se ainda estivessem dormindo pacificamente em suas camas.
Então, estupefatos, eles se levantaram até ver Su Ming caminhando lentamente em sua direção. Quando viram os cabelos grisalhos e as vestes brancas de Su Ming, eles cambalearam de horror e tremeram. Quando Su Ming se aproximou dos aldeões e os olhou, viu que o horror em seus olhos não desapareceu, mas, ao contrário, se intensificou. Logo, Su Mingdesviou o olhar e estava prestes a sair, quando de repente…
“Le… Senhor, você … você é uma Lenda!” de repente, veio a voz trêmula de um velho na multidão, que deu um passo à frente. Seu rosto estava cheio de rugas e parecia que ele já estava com um pé na cova. Apesar do horror em seus olhos e do tremor em todo o corpo, ele olhou para Su Ming com prazer.
“Você é a Lenda, a Lenda de nossa vila. Não pode haver engano, tenho certeza que é você, lembro-me do seu retrato… Você é definitivamente uma lenda!”
Su Mingficou confuso, então ele se virou e olhou para o velho mortal.
Devido à emoção, o velho não conseguia nem falar normalmente. O seu entusiasmo era tão grande que não conseguia sequer descrever em pormenor do que falava, por isso, com a mão trémula, limitou-se a apontar para um dos edifícios da aldeia.
Um brilho estranho apareceu nos olhos de Su Ming e ele olhou para o prédio, então foi até ele e quando ele abriu a porta, o coração de Su Ming estremeceu. Ele não entrou e por muito tempo ficou parado na porta.
O prédio foi dedicado aos seus ancestrais. Havia alguns ladrilhos memoriais que pertenceram aos ancestrais desta aldeia, pelos quais os seus descendentes oraram. Na parede posterior do prédio, havia uma pintura.
Era a imagem de um homem cujo cabelo era grisalho e sua longa túnica era branca. Seu corpo deu meia volta, todo coberto de neve, como se ele tivesse ficado parado no mesmo lugar por muito tempo, e finalmente decidisse se virar. O vento levantou seu cabelo… era assim que Su Ming se parecia quando estava prestes a se virar e ir embora!
“Temos trazido ofertas para esta pintura o ano todo. No passado, você … “O velho começou a explicar algo a Su Ming com a voz trêmula, mas Su Ming não ouviu suas palavras. Isto.não era importante.
Apenas a imagem era importante. Su Ming viu seu cabelo se erguer com o vento, olhou para a neve caindo, sabendo que essa imagem não poderia existir por muitos anos… porque ela o retratava, aqui e agora.
“Terra alienígena…” Su Ming murmurou. Ele ergueu a mão direita e começou a cerrá-la em punho, como se estivesse tirando uma foto pelo ar. A pintura correu em direção a Su Ming e assim que estava em suas mãos, uma enorme quantidade de poder saiu dela para o corpo de Su Ming. Logo, Su Ming ouviu uma voz ancestral.
Esta voz não era a de um homem velho, mas a sabedoria das eras estava claramente escondida nela, como se tivesse passado pelo tempo e espaço. Ao ouvir essa voz, Su Ming sentiu uma espécie de presença esmaecida.
“Eu… Sui Chen Zi.” Tocou na cabeça de Su Ming. O senso de antiguidade nessa voz poderia fazer o universo congelar e assim que Su Ming ouviu essa voz, a neve ao seu redor parou de cair no chão. Os residentes também pararam, como se tivessem se tornado estátuas de carne e osso.
Prédios começaram a se desintegrar bem na frente dos olhos de Su Ming, e pessoas apodreceram…
Tudo desapareceu, neve, vento, terra sob os pés de Su Ming, árvores. O mundo deixou de existir.
Até a pintura nas mãos de Su Ming começou a desmoronar, como se fosse feita de areia. Su Mingparecia estar no fluxo do tempo, que estava inexoravelmente avançando.
Gradualmente, o ambiente começou a perder suas cores e ficar cinza. Apenas Su Ming permaneceu o mesmo, tornando-se a única estranheza deste mundo.
“Quando eu nasci, o mundo já estava formado. Eu tenho trilhado o caminho do cultivo por muito tempo e já esqueci quanto tempo… o universo tem nove céus e eu tenho um deles. Eu alcancei o limite do caminho de cultivo. Com apenas um pensamento, posso destruir o céu, com um pensamento, posso dar à luz um novo universo e preenchê-lo com vida.
Com um pensamento, posso destruir todas as coisas vivas. com apenas um pensamento, posso conceder vida a qualquer coisa… no universo, existem nove mundos. Quando o cosmos foi formado, os céus foram despedaçados e eu me tornei um com um dos céus. Se eu morrer, o espaço perderá uma parte de si mesmo. Se eu morrer, o cosmos não estará completo.
Onde minha vontade aparece, o cultivador do Mundo do Kalpa Dimensional nasce. Enquanto eu desejar, o cultivador que iniciou o caminho do cultivo guiado pelo destino continuará a segui-lo. Toda a vida no universo, todas as formas de vida em meu mundo, estão no caminho do cultivo porque eu assim desejei.
No entanto… o espaço foi danificado e ninguém pode consertá-lo. Se o universo anseia pela destruição, nada pode resistir a esse desejo… outros oito falharam e desapareceram. Eles se tornaram o Pó do Vazio e eu fui deixado sozinho e ainda estou lutando.
Existem nove mundos e oito no mundo, já foram destruídos. Qual é a utilidade da minha luta?!
Eu quero reverter o universo. Se possível, vou recriar o espaço. Se eu falhar… então minhas cinzas aparecerão no coração do cosmos. Tornando-se o Poeira do Vazio, ao lado dos meus camaradas, não vou me arrepender.
Antes de desaparecer, vou criar uma lei. Eu, Sui Chen Tzu, declaro um decreto… se o mundo cair e se tornar Poeira Vazia, então se o fatídico vier, ele poderá receber minha Essência Divina.
A Essência Divina é a essência de nove mundos, que apareceu no momento da formação do universo. Somente aqueles que adquiriram a Essência Divina podem se tornar parte de um dos nove mundos do universo. Só assim eles poderão terminar seu caminho de cultivo e… criar um novo mundo!
Aqueles que estão destinados a vir, você sabe, eu não sei como muito tempo se passou no universo, mas pelo número de Verdadeiramente Grandes Mundos, você pode determinar quantos Parágonos Exaltados como eu estão no universo agora.
Olhe para o coração do universo e veja quanto Poid Dust desapareceu, então você descobrirá quantas pessoas se tornaram Paragons Exaltados.”
Su Mingficou chocado. Não havia limite para seu choque, foi o choque mais forte que Su Ming já experimentara desde que começou a se perceber. Seu entendimento de terras alienígenas mudou dramaticamente.
“Se você deseja adquirir minha Essência Divina, então existem três resultados. Primeiro, você será destruído. Em segundo lugar, você entenderá que não é digno de possuir minha Essência Divina, entretanto, você pode ir embora. Mas, você não poderá contar a ninguém sobre o que viu e ouviu aqui, caso contrário, você será destruído. Terceiro, você se fundirá com minha Essência Divina e começará seu caminho de cultivo, para se tornar o Exaltado Paragon!”
O trovão retumbou na cabeça de Su Ming. O mundo ao seu redor desapareceu completamente neste ponto. Edifícios se desintegraram em partículas, pessoas apodreceram e viraram pó, os céus desapareceram e a terra se tornou nada. Apenas Su Ming permaneceu.
A pintura em suas mãos também virou pó.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 814 – Segredo de Terras Alienígenas
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence