наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 813 – Terras Estrangeiras!

Capítulo 813 – Terras Estrangeiras! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 813 – Terras Estrangeiras!

Poucos dias depois, a notícia da morte do criminoso procurado, Mo Su, foi espalhada por toda a galáxia pelo Verdadeiro Mundo Sagrado Yin. Quando os cultivadores que perseguiam Su Ming descobriram sobre isso, eles pararam de procurar.

Não importava se eles eram cultivadores da Margem Leste da Nebulosa ou cultivadores de outras galáxias dominadas sentimentos misturados. Muitos estavam nos arredores da Margem Leste da Nebulosa, não muito longe da cena, e quando souberam da morte de Su Ming, decidiram ir embora em silêncio.

Eles sabiam sobre o perigos que terras estrangeiras representam e mesmo que perseguissem Su Ming para matá-lo, o respeito por sua pessoa começou a surgir em seus corações.

Su Ming fez com que o Mundo do Yin Verdadeiramente Sagrado dos Mundos Verdadeiramente Grandes designasse uma recompensa adicional por sua cabeça. Ele libertou muitos monstros furiosos dos planetas de cultivo, destruindo seus selos, um por um, e até forçou os Verdadeiros Grandes Mundos a desativar a grande Runa de Conclusão da Divindade. Todos os verdadeiros guardiões do verdadeiro e sagrado mundo Yin foram mobilizados para persegui-lo e até mesmo os planetas Radiz deixaram seu local de residência habitual, que observava os ermos pecaminosos.

Tudo isso pode parecer uma bagatela, mas na verdade, isso só aconteceu uma vez, durante as mudanças no planeta de tinta preta, mas agora, só aconteceu por causa de uma pessoa.

Na perseguição sem fim, ele não apenas conseguiu sobreviver, mas também matou muitos perseguidores. A diferença entre ele e o cultivador no estágio inicial do Mundo do Espaço Mundial não era tão grande, mas ainda assim ele era apenas um Cultivador do Céu, que, no entanto, foi capaz de matar muitos cultivadores do Mundo do Espaço Mundial.

Somente aqueles que alcançaram o estágio intermediário do World of World Space poderiam causar medo no coração de Su Ming e um desejo de evitar a colisão. Durante a perseguição, o Planeta Tesouro Celestial foi completamente destruído. O ancestral da família Zhao não poderia matá-lo e, quanto mais tudo avançava, mais famoso Su Ming se tornava. Ele se tornou um assunto de conversa em todos os cantos do Anel Oriental da Nebulosa e todos os seus feitos eram conhecidos por quase todos os cultivadores desta área.

Tal pessoa, independentemente do status do criminoso procurado, respeito merecido. Então, todos os perseguidores de Su Ming começaram a pensar, que decidiram permanecer em silêncio depois que ele desapareceu em uma fenda que levava a terras alienígenas.

Alguns dias depois, na área do fendas, onde o silêncio reinou, um suspiro foi ouvido… Um velho em farrapos emergiu do espaço, com andar incerto. Em suas mãos estava um pote de vinho. Tomando um bom gole, ele olhou para a fenda com aprovação em seus olhos.

“Não é nenhuma surpresa que ele se tornou um criminoso procurado se ele foi capaz de causar tal turbulência na Orla Leste da Nebulosa. Que temerário! Ele teve a coragem de entrar em terras estrangeiras e ganhar uma chance de sobreviver. Se essa criança não morrer lá, então no futuro, ele certamente se tornará o Escolhido. ” bebendo vinho em silêncio, pensou o velho. Depois de um tempo, ele balançou a cabeça e saiu.

“Mo Soo quer dizer? Vou lembrar o seu nome e se você puder voltar, vou convidá-lo para um drink.”

Logo depois que o velho saiu da fenda, em outro lugar, um rosto enorme, criado a partir de fragmentos de pedras, materializado. Os olhos desse rosto estavam frios. Sem dizer uma palavra, esse rosto riu friamente e desapareceu.

Alguns dias depois, um jovem chegou às fendas. A expressão em seu rosto era gelada e seu olhar parecia solitário. Depois de olhar a fenda, depois de um tempo, ele disse: “Su Ming, nem pense em morrer lá. O único que tem o direito de matar você sou eu e somente eu, Ye Wan! Se você morrer lá, não terei rivais… “Era Ye Wan. Por várias horas, silenciosamente parado perto da fenda, ele se virou e deixou a área cheia de solidão.

O tempo passou como de costume e logo, um mês se passou.

Se não fosse por uma nova notificação dos quatro Truly Great Worlds, então Mo Soo provavelmente teria parado de se preocupar, e ele teria se tornado outra história para discutir durante uma conversa. Talvez esta história tivesse vivido para sempre, ou talvez tivesse sido esquecida em alguns anos.

No entanto, a nova notificação dos Verdadeiros Mundos Grandes causou uma nova onda de turbulência e caos entre os cultivadores da Nebulosa do Anel Oriental e três outras galáxias. Até mesmo o choque causado pela indicação da cabeça de Mo Su, o tesouro de Kalpa como recompensa, e perto dela permaneceu em choque renovado. A diferença era como entre o céu e a terra.

As pessoas duvidaram e tremeram. Os que estavam voltando para casa e voltando à rotina habitual começaram a pensar. Uma loucura de confusão os dominou.

Os velhos monstros que se mudaram após a decisão de nomear o Tesouro de Kalpa como recompensa ficaram ainda mais chocados. Eles se perguntaram por que a personalidade de Mo Soo despertou um interesse tão intenso dos Verdadeiros Mundos. Sim, eles deram a ele muito mais atenção do que o Planeta de Tinta Preta quando as mudanças ocorreram nele.

Não entendi isso, e os Verdadeiros Guardiões. Eles ficaram chocados com o conteúdo da notificação.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Esta foi uma notificação de classificação dezenove vinda diretamente do acampamento principal. A classificação desta notificação indicava que era uma decisão de dezenove Verdadeiros Generais do campo principal e, de fato, a notificação continha ordens de duas Verdadeiras Divindades, porque de outra forma, mesmo os Verdadeiros Generais não teriam sido capazes de nomear tal recompensa.

Esta notificação foi a vontade do acampamento principal e as forças dos Verdadeiros Grandes Mundos que estavam cuidando dos Ermos Pecadores… até melhor, a vontade dos quatro Verdadeiros Grandes Progenitores de os quatro Verdadeiros Grandes Mundos, que dizem não estarem interessados ​​nos assuntos de seus mundos.

“Aqueles que entrarem em terras estrangeiras e puderem capturar Mo Soo vivo… estarão perdoados por todos os seus crimes e serão capazes de retornar aos seus Mundos Verdadeiramente Grandes… em outras palavras, a liberdade será concedida!”

Isso é o que estava na notificação. Não mencionou as Pedras do Mundo, o planeta de cultivo ou o Tesouro Kalpa. No entanto, a promessa de liberdade foi muito mais do que todos os prêmios acima. Liberdade era o desejo de todo cultivador nas Terras Ermas da Essência Divina, independente do nível de cultivo. Por uma questão de liberdade, eles estavam dispostos a abrir mão de todo o resto.

O tesouro, em comparação com a liberdade, era insignificante. Esta foi a primeira vez que os Verdadeiros Grandes Mundos estavam dispostos a conceder liberdade a um Cultador como uma recompensa pela cabeça.

O choque causado por esta notificação foi além das palavras. Mesmo os velhos monstros, que estavam em constante isolamento, ficaram chocados com a notificação dos Verdadeiros Grandes Mundos. Alguns dos cultivadores poderosos do Kalpa Lunar ficaram bastante surpresos. Seu desejo de liberdade era um sonho que eles viam apenas em sonhos.

Graças a tal generosidade pela cabeça, alguém decidiu entrar em terras estranhas no Anel Oriental da Nebulosa e, gradualmente, mais e mais cultivadores decidiram por si próprios que correriam riscos e tente a sorte na luta pelo direito de ganhar a liberdade.

……………

A lua iluminou a terra com sua luz mas luz fria. Caindo na neve, a luz da lua se intensificou devido ao reflexo, e a terra parecia estar coberta de prata. A neve caiu do céu, que parecia não ir parar, e o vento tornou-se uma bela canção em uma noite de luar.

A terra inteira estava envolta em uma espessa camada de neve e apesar o fato de que o vento era forte, não estava muito frio. Até as árvores podiam ser vistas aqui. Devido à estação fria, não havia folhagem nas árvores, então elas estavam completamente nuas.

À distância, uma vila podia ser vista. Sob o luar, dava para ver que na aldeia havia lâmpadas acesas, escondidas atrás das janelas. Eles queimavam com uma luz quente e amarelada.

Era uma vila onde viviam no máximo cem pessoas. Naquela noite, as pessoas se sentiram seguras e calmas. Provavelmente devido ao fato de ser inverno, os cães domésticos foram admitidos em casa e colocados nos cantos. Mesmo que apareça um estranho, eles têm preguiça de latir.

Às vezes, ouvia-se o choro do bebê, seguido do zumbido perturbador da mãe, que tentava acalmar o bebê, que cedeu rapidamente.

Esta foi a primeira coisa que Su Mingviu assim que foi transportado da fenda para terras estrangeiras.

Calma, gentileza, normalidade, bebês chorando e mães cantando… Su Mingficou chocado.

Ele ficou na neve e por um tempo, uma camada decente de neve já havia se acumulado em seu corpo. Atordoado, ele olhou para a aldeia à distância. Esta paz não lhe permitiu acreditar que realmente acabou em terras estrangeiras.

Não parecia um lugar cheio de perigos mortais, onde todos que aqui entram morrem imediatamente, então como sobreviventes, eles simplesmente se recusam a discutir o que viram aqui… era um lugar calmo, como o Jardim do Éden. Quando Su Ming lançou seu Atman, ele nunca foi capaz de detectar até mesmo perigos ocultos, ele nem mesmo detectou uma força hostil. Tudo isso fez Su Ming acreditar que esta era apenas uma aldeia comum. Não havia cultivadores aqui, muito menos os perigos.

“Como assim?” murmurou Su Ming. Entre o que ele imaginou e o que viu, havia uma discordância tremenda. Na verdade, ele não ficaria tão surpreso se, assim que aparecesse aqui, monstros hostis, cujo nível de cultivo o ultrapassava, imediatamente começassem a persegui-los.

Com tanta normalidade, arrepios correram por sua espinha.

Su Mingnão só não relaxou, pelo contrário, ficou quieto mais alerta. Ele começou a olhar ao redor e logo, novamente olhou para a aldeia. Momentos depois, ele se sentou em posição de lótus. Su Ming não se atreveu a se aproximar da aldeia e decidiu sentar-se sob uma árvore seca para pensar.

“Terras estrangeiras…”

Silencioso, Su Ming tirou neve do chão. Ele observou a neve derreter, lentamente tirando o calor de sua mão. Su Ming franziu a testa enquanto observava a água fluir de sua palma e pingar na neve, deixando pequenos sulcos.

“Talvez… uma ilusão?” com olhos brilhantes, Su Ming decidiu. Logo, a lua apareceu em seu olho esquerdo, no sol direito, e seu coração se tornou uma estrela.

A ilusão da Lua, do Sol e da Estrela. Era uma habilidade divina ilusória que o próprio Su Ming havia criado. Mesmo aqueles cujo nível de cultivo é alto o suficiente não serão capazes de esconder o que se esconde em seus corações diante desta ilusão. Assim que Su Ming ativou a ilusão com força total, ele começou a perscrutar a aldeia.

Por mais que tentasse, ele não conseguia ver a diferença. A aldeia continuou a ser uma aldeia, a neve continuou a cair do céu. Tudo era real, e isso fez a respiração de Su Ming acelerar.

“Algo não está certo. Terras estrangeiras não podem ser… assim.”

Su Ming fechou os olhos e escondeu o sol e a lua, começando a circular sua base de cultivo. Momentos depois, ele abriu os olhos novamente e olhou para a aldeia.

Sem alterações.

Su Ming estava em silêncio. Pareceu-lhe que aquele lugar era normal demais, o que o tornava incrivelmente estranho. Su Ming decidiu não ir embora, mas ficar aqui e esperar até que o céu clareasse. No entanto, quando o sol nasceu e iluminou a vila, Su Ming permaneceu sentado e observando.

O tempo passou. Dia seguido de noite e vice-versa. Su Ming ficou sentado fora da aldeia por meio mês sem ver nenhuma mudança que pudesse atrair sua atenção. Su Ming estudou cada detalhe da aldeia cem vezes. Ele conhecia de vista cada habitante, cada homem e cada mulher, cada velho e cada criança… todos eram mortais comuns.

À noite, após meio mês de observação, Su Mingcomeçou a mudar em seu rosto. Ele se afastou da aldeia e olhou para longe.

Quando a meia-noite caiu, Su Ming ouviu o barulho de cascos. A neve voou para os lados dos cavalos de corrida. Quando uma gargalhada misteriosa chegou aos ouvidos de Su Ming, ele viu… um destacamento de cavaleiros correndo para a aldeia, cuja presença Su Ming sentiu por várias horas.

As expressões nos rostos desses cavaleiros eram ferozes, mostrando sua natureza cruel. Rindo, eles correram para a aldeia, machados em punho e sabres carecas. Aparentemente, eles iriam roubar esta vila.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 813 – Terras Estrangeiras!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 813 – Terras Estrangeiras! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*