Capítulo 810 – A multidão se mudou. – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve
Capítulo 810 – A multidão se mudou.
O tesouro de Kalpa!
Tal tesouro era raro até mesmo para os quatro Verdadeiros Grandes Mundos. A maioria desses tesouros estava sob o controle de velhos monstros que possuíam o poder do Kalpa Dimensional, e o valor de tais tesouros não pode ser descrito em palavras. Podemos dizer que tal tesouro poderia facilmente forçar os poderosos guerreiros do Kalpa Lunar a lutar entre si pelo direito de possuí-lo.
Os tesouros de Kalpa raramente são criações de humanos mãos. Na maioria das vezes, eles surgem espontaneamente na vastidão do espaço. Eles podem até ser chamados de entidades que existem na forma de tesouros deste mundo. Por esta razão, cada um dos Tesouros Kalpa é único em sua habilidade e poder. No entanto, mesmo os mais fracos Tesouros de Kalpa são capazes de causar discórdia entre os antigos monstros do Mundo Lunar Kalpa e multiplicar a diferença em sua força.
O Cultivador do Mundo Lunar Kalpa, que não tem o Tesouro de Kalpa à sua disposição, pode nem mesmo contar com a derrota do cultivador com ele.
Os cultivadores do Kalpa Lunar, que têm o Tesouro do Kalpa à sua disposição… estão a um passo do Mundo do Kalpa Solar! … O caos pode começar aqui.
Tal recompensa era atraente até mesmo para os velhos monstros do Mundo da Lua Kalpa, que muito raramente se mostravam nos Ermos da Essência Divina, e para os cultivadores no estágio posterior de o Mundo do Espaço Mundial, tal recompensa foi literalmente entrar na loucura, o que, na verdade, preocupava os Verdadeiros Guardiões.
Se eles puderem matar Mo Su, eles receberão o Tesouro de Kalpa. Este prêmio, mais precisamente um acréscimo às Pedras do Mundo e ao Planeta de Cultivo, foi muito mais atraente do que a parte principal do prêmio. Muitos habitantes da Orla Oriental da Nebulosa instantaneamente caíram na loucura, mal ouvindo sobre o tesouro.
Além disso, as outras três galáxias também ficaram entusiasmadas com esta notícia. Todos os que tinham certeza de que ele tinha uma chance, abandonaram instantaneamente todos os seus negócios, independentemente de sua importância, e se dirigiram para o Anel Oriental da Nebulosa.
Havia uma área cheia de poeira. Aqui, ocasionalmente, era possível ver flashes de luz brilhante, no entanto, era muito silencioso aqui. De longe, esta área parecia um deserto, sobre o qual pairavam muitas pedras quebradas.
Muito em breve, de longe, um longo arco se precipitou em direção a essa área. Era um velho com uma batina azul escura. Seu cabelo era grisalho, mas seus olhos brilhavam. Seu corpo exalava a presença do Mundo do Espaço Mundial, e pelas flutuações de poder, foi possível determinar que ele estava no estágio intermediário do Espaço Mundial.
Ele parou em uma das pedras flutuantes e apertou o punho na palma da mão, curvou-se humildemente.
“Mentor, seu novato gostaria de vê-lo.”
O velho disse em voz alta. Conforme sua voz ecoava pela área, as pedras esmagadas de repente começaram a se reunir em um só lugar… criando a silhueta de um rosto humano, completamente formado por pedras esmagadas. Anos, que respirava com contenção. Ele abriu os olhos lentamente.
“O que é?”Surgiu uma voz que soou como mil estrondos de trovão, o que provocou o aparecimento de ondas de ondulações nas proximidades, como se essa voz fosse a lei que o universo seguia.
“O Mentor, os quatro Verdadeiros Grandes Mundos, propôs o tesouro de Kalpa como uma recompensa pela morte de uma pessoa. ” abaixando a cabeça, com uma expressão cortês no rosto, disse o velho. Ele sabia muito bem sobre o poder de seu Mentor, que era um dos três cultivadores mais fortes do Anel Oriental da Nebulosa, razão pela qual, apesar de ter alcançado o estágio intermediário do Mundo do Espaço Mundial, ele continuou para falar com o Mentor com a maior cortesia.
“O tesouro de Kalpa…” Os olhos do homem formado por milhares de pedras de repente brilharam.
Enquanto isso, em um planeta de cultivo que parecia extremamente comum, havia um velho que usava trapos e parecia muito com um mendigo no adeus. Ele estava deitado no chão em uma floresta, cuja vegetação estava quase completamente murcha, e ao seu redor havia vários cultivadores. Os mais fortes deles eram apenas os Cultivadores da Terra, e os mais fracos, os Cultivadores do Homem.
Nesse momento, todos eles observaram de perto o furioso monstro parecido com um tigre, a 300 metros de distância. A julgar pela presença da criatura, sua força era igual ao pico do cultivador do Mundo de Cultivo da Terra. No chão atrás da criatura, havia um botão de uma flor de três cores que exalava um perfume encantador.
A criatura constantemente olhava ao redor, esquadrinhava os arredores e fazia uma careta, rosnava. No momento em que a flor caiu atrás dele, ouviu-se um assobio alto. Cerca de quarenta cultivadores saíram da floresta e correram para o tigre.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
O velho estava entre eles e fazia mais barulho.
“Mate o dele! Mate aquela cadela tigre e o tesouro será nosso!”
Os olhos do velho estavam brilhando. O tigre soltou um rugido baixo e uma batalha frenética começou, mas logo o velho gritou de partir o coração. Em seu corpo, uma enorme marca das garras do tigre apareceu e parecia que seus órgãos iriam cair.
“Ah! Eu morri!”
Após alguns suspiros, o velho no chão abriu os olhos e piscou várias vezes. Vendo que o tigre estava distraído por outros cultivadores e, com olhos enlouquecidos, rugiu para eles, o velho cuidadosamente se pôs de quatro e rastejou até a flor.
O velho agiu rapidamente, como se ele tivesse feito isso muitas vezes um truque que provavelmente era. No entanto, quando o velho estava prestes a pegar a flor, alguém gritou de repente.
“De onde veio esse velho idiota? Ele fingiu estar morto para arrebatar a flor de três cores!”
“Hmmm? Então ele não é nosso!”
“Droga, mate o tigre e não deixe esse ladrão escapar!”
Havia raiva gritos da luta da multidão. Alguns dos cultivadores passaram voando pelo tigre e correram para o chão, com a intenção de perseguir o velho. Enquanto isso, um verdadeiro deleite apareceu no rosto do velho. Fugindo, ele de repente franziu a testa e tirou um talismã do peito, verificou algo nele e continuou a correr. Depois de alguns momentos, seus olhos brilharam e ele parou.
Assim que o velho parou, os poderes divinos dos cultivadores e seus Tesouros Encantados começaram a se aproximar dele. Um estrondo encheu o ar, mas o velho não se moveu nem um centímetro. Todas as habilidades e Tesouros Encantados que caíram sobre ele foram imediatamente dissipados ou viraram pó.
“O Tesouro de Kalpa…” boca, mordeu-o uma vez e cuspiu-o. Então, ele se virou para olhar para os cultivadores, que o encaravam com olhares chocados.
“Uma flor de três cores na minha bunda! Sou um dos três grandes veteranos do falecido Mundo do Espaço Mundial no Anel Oriental da Nebulosa. Então, por que eu o roubei? Não é nem gostoso! ” o velho gritou, cuspindo e disparando para o céu, desapareceu sem deixar vestígios.
No Anel Oriental da Nebulosa, havia vários planetas de cultivo que foram especialmente movidos para uma região. Havia sete deles, e cada um deles foi quase completamente transformado em terreno baldio, entretanto, seu aparecimento na região abalou o Anel Oriental da Nebulosa. Qualquer um que possuísse o mínimo de conhecimento pensaria imediatamente na família mais poderosa do Anel Oriental da Nebulosa, mal vendo sete planetas de cultivo.
A Família Li!
O ancestral da família Li, Yuan Hua, já estava no estágio final do Mundo do Espaço Mundial. Seu poder poderia intimidar quase qualquer cultivador, então a família Lee, no Anel Oriental da Nebulosa, tinha a reputação de ser uma família governante.
Dizia-se que o Progenitor da Família Lee cresceram cabelos de quatro metros de comprimento e os transformaram em um tesouro encantado. Era impossível contar o número de pessoas que morreram por causa de seu cabelo, e o Progenitor da família Li criou sua própria família devido a sua fama sangrenta.
Além dos membros da família Lee, todos os que viviam nesses planetas de cultivo eram subordinados. Eles podiam contar com a proteção da família Li, mas também tinham que seguir suas ordens. Em um dos planetas de cultivo, havia uma enorme cordilheira, um lago formado na crosta. As águas deste lago eram incrivelmente claras, o que era uma ocorrência rara nas Terras Ermas da Essência Divina.
Ao lado do lago, havia uma casa simples de madeira, fora da qual estava um homem maduro. Sua cabeça estava baixa e havia uma ansiedade extraordinária em seus olhos.
“… então foi isso que aconteceu. Os Quatro Verdadeiramente Grandes Mundos decidiram conceder o Tesouro Kalpa.”
“Eu entendo você. Você pode ir.” um momento depois, uma voz calma e bem-humorada veio da casa. O zelo nos olhos do homem se intensificou, sem olhar para cima, ele lentamente se virou e foi embora.
“O tesouro de Kalpa… tal tesouro definitivamente atrairá a atenção de Tian Huang Tzu, que geralmente anda com cultivadores inferiores e geralmente não está interessado nos assuntos de poderosos guerreiros. Shi Shen Tzu também provavelmente ficará louco.
Mas… o que significa o tesouro de Kalpa? Se este jovem, Mo Soo, foi capaz de forçar os Verdadeiros Grandes Mundos a tomar tais medidas, então ele não deve ser subestimado. ” uma voz bem-humorada foi ouvida novamente, que logo morreu.
Devido ao Tesouro Kalpa ter sido apontado como uma recompensa, todo o Anel Oriental da Nebulosa enlouqueceu. Por toda a galáxia, muitos arcos longos dispararam. Todos tentaram encontrar Mo Soo. Ocasionalmente, pessoas vieram de fora do Anel Oriental da Nebulosa, que também se juntaram à busca.
Três dragões avançaram pela galáxia. Atrás deles, drakkars voaram. Nos navios havia uma multidão de cultivadores em armaduras pretas. Seus olhos estavam fechados, eles estavam meditando.
O jovem no Manto da Constelação Sagrada estava no centro da cabeça do dragão. Ao lado dele, em posição de lótus, estava sentado um homem de batina branca. O rosto do homem estava frio em todos os sentidos, estava pálido e apático. Este homem era como uma espada nua – calma e fria, mas com uma presença ameaçadora.
“Ye Wan, se você se tornar meu seguidor, então por todos os meios, eu o ajudarei a destruir Mo Soo e pegue o tesouro de Kalpa. No futuro, sua seita se tornará a mais forte entre as seitas Imortais.”
“Não há necessidade.” disse um jovem chamado Ye Wang. Ele respondeu e fechou os olhos, escondendo o brilho estranho criado ao ouvir o nome de Mo Soo.
“Mo Soo… um nome familiar… poderia ser você …? Se não, tudo bem, mas se for você … então não sei como você chegou aqui, mas nossa batalha ainda não acabou.
Por muitos anos, você foi o único que poderia lutar contra mim em igualdade de condições e se tornou o único de quem me lembro até hoje. Você não ousa morrer, porque o único que tem o direito de matar você sou eu! ” Ye Wang murmurou no chuveiro.
Entre as milhares de espadas de bronze no Anel Oriental da Nebulosa estava Zé Long Shen, que se sentou em posição de lótus e meditou entre outros cultivadores. Olhando para as profundezas do espaço, ele começou a se lembrar do nome Mo Soo.
Mas ele não era o único. Lee Ho, apesar de parecer calmo, começou a se lembrar da silhueta de um homem. Era a silhueta de um jovem chamado Mo Soo.
“É … você …?” Balançando a cabeça, Li Ho se preocupou.
Esses dois não perceberam o comportamento estranho de Ji Yun Hai, cujo corpo estremeceu. Quanto mais eles iam, mais ele sentia o estranho chamado do corpo.
“Mo Soo… Su Ming… no passado, você não notava, nem podia perceber os resquícios do sentimento divino em mim. Você transformou meu corpo e o tornou seu clone, tornando-se meu mestre. Quem teria pensado que nos encontraríamos aqui em tais circunstâncias…? Parece que é hora de você e eu trocarmos de papéis. ” Os olhos de Ji Yun Hai começaram a brilhar friamente.
Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 810 – A multidão se mudou.
Autor: 耳根, Er Gen
Tradução: Artificial_Intelligence