наверх
Editar
< >
PURSUIT OF THE TRUTH Capítulo 81. Loucura sem arrependimento!

Capítulo 81. Loucura sem arrependimento! – PURSUIT OF THE TRUTH português – Novela leve

Capítulo 81. Loucura sem arrependimento!

“Eu quero retornar! Eu quero… eu quero… “- gritou Su Ming. Alimentado pelo pior ataque de insanidade em seus dezesseis anos, ele continuou a bater na porta.

No entanto, o selo permaneceu inalterado. Su Ming continuou até que a pele dos nós dos dedos rasgou e sangrou, até que sua voz ficou tão rouca que qualquer um que o ouvisse teria sentimentos profundos até que ele cuspiu sangue fresco na boca e seu corpo não tremeu. Ele deslizou e se ajoelhou ao lado da porta.

Havia muitas marcas de sangue de punhos na porta…

“Eu quero voltar… eu quero voltar… vovô, eu quero voltar para a tribo. Mesmo se eu morrer, quero morrer na tribo. Eu fico mais forte e evoluo, querendo me tornar um poderoso Berserker para que eu possa proteger a tribo e lutar por ela… Vovô, por quê? Por que?” – gritou Su Ming. Seu coração estava partido de dor. A dor o fez sentir que estava prestes a morrer.

Quando ele pensou sobre o perigo pairando sobre a tribo, o estado de fraqueza de seu avô e os rostos familiares de seus companheiros de tribo, Su Mingsoltou um rugido alto das profundezas de seu alma!

“Mesmo se eu morrer, tenho que voltar!” Havia desespero absoluto nos olhos de Su Ming. Respirando pesadamente, ele deu alguns passos para trás.

“Se eu não consigo passar pelo selo do meu avô agora, então preciso fazer isso mais tarde, depois de subir de nível!” – Su Mingficou furioso. Qualquer pessoa em seu lugar teria feito o mesmo.

Seus olhos estavam injetados e seu rosto horrível estava cheio de loucura. Ele tinha apenas um pensamento em sua cabeça: apesar das consequências, ele deve fazer todo o possível e deixar este lugar!

Mesmo que estivesse gravemente ferido, ele não se importava. Agora ele só se importava com o avô e a tribo. Mesmo se ele morrer, ele deve morrer na batalha pela tribo.

“Eu devo me tornar mais forte. Eu tenho que sair daqui! ” – Su Ming rosnou e deu alguns passos para trás, depois se virou rapidamente. Ele olhou para a Erva da Nuvem Peneirada, que ele havia comprado antes para endurecer ervas e outras ervas.

Todas essas ervas foram preparadas para endurecer ervas. Su Ming entendeu claramente que se ele os esmagasse até virar um líquido e beber, ele não seria capaz de absorver muito de uma vez. Um berserker que fizesse isso machucaria gravemente seu corpo. Afinal, a prática no Caminho do Furioso exigia um crescimento constante e gradual.

Su Ming, porém, não se importava. Se ele estava pronto para sacrificar sua própria vida, então quaisquer feridas ali não o incomodavam. E por mais duros que sejam, Su Ming nunca se arrependerá!

Ele nunca se arrependerá!

Su Mingcruzou as pernas e sentou-se para baixo… Seus olhos permaneceram injetados. Ele pegou a sacola contendo a Grama Nuvem Peneirada, mas não teve tempo de esmagar as ervas. O perigo que pairava sobre a tribo, o enfraquecimento de seu avô e tudo o mais o fez afundar no desespero, que foi o pior que ele já sentiu.

Ele agarrou a Grama da Nuvem Peneirada com os olhos injetados de sangue e meteu-o na boca, mastigando violentamente até o sumo ser espremido, depois cuspiu o resto. O suco era amargo, mas comparado com a amargura no coração de Su Ming, não era nada.

Depois de mastigar e engolir, Su Ming pegou uma grande quantidade de Erva Nuvem Peneirada e colocou sua boca, engolindo freneticamente. Gradualmente, seu corpo tremia. Parecia que um fogo ardia em seu corpo, o que fez o jovem suar. Todas as veias sangrentas manifestadas apareceram em seu corpo.

Todas as 160 veias de sangue emitiram um brilho vermelho, envolvendo toda a casa em luz, fazendo com que parecesse um inferno vermelho-sangue. Su Ming, cercado por uma luz vermelha de sangue, tinha uma expressão de chocante determinação e loucura.

10, 30, 50 … até que Su Mingengoliu o suco de todas as centenas de folhas em sua bolsa. Enquanto ele cuspia os restos, uma dor aguda apareceu em seu corpo. A dor vinha do estômago. Ele percebeu que isso era uma consequência do uso de uma quantidade tão grande de Cloud Grass Peneirada. Se ele continuasse, a dor só pioraria e eventualmente se espalharia por todo o corpo.

No entanto, ao mesmo tempo, ele sentiu que o fogo queimando em seu corpo ficou mais forte, e o as veias com sangue pareciam mostrar sinais de aumento. Percebendo isso, Su Ming sem hesitação puxou outro saco de Cloud Grass Peneirado.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Passo a passo o tempo passou, e logo passou uma hora. Durante aquela hora, Su Mingengoliu o suco de 700 ervas da nuvem peneirada. Para outras pessoas, era um tanto incompreensível e difícil, mas Su Ming realmente o fez.

Ele continuou a tremer. Uma dor aguda se espalhou por seu corpo. Também havia uma dor surda no peito. Ele ainda precisava digerir todo o suco e ainda tinha muitas ervas. No entanto, ele sentiu que não conseguia engolir nem uma gota. Su Mingg sentiu que ia vomitar, mas rosnou e se recuperou.

A sensação de queimação em seu corpo atingiu o pico e parecia prestes a explodir dentro dele. Su Ming rapidamente levantou a mão direita e bateu no próprio peito.

Parecia que um fogo havia começado a rugir em seu corpo. Assim que as chamas explodiram, uma névoa sangrenta saiu dos poros do corpo de Su Ming. Um som abafado foi ouvido dele, e as veias sangrentas aumentaram instantaneamente no corpo do jovem!

161º, 162º, 163º … e só parou depois que a 167ª veia sangrenta apareceu.

O rosto de Mina de Su estava pálido. Ele se levantou e bateu na porta. Seu punho caiu na superfície com um estrondo e a porta balançou. O sangue escorria do canto dos lábios de Su Ming. Ele deu alguns passos para trás e rugiu para o céu.

“Não o suficiente! Isto não é suficiente!” – Com raiva, Su Ming imediatamente puxou outro saco de Cloud Grass Peneirado. Ele sabia que seu corpo não agüentaria mais dessas ervas, mas continuou a engoli-las.

700, 800, 900 … Um líquido verde escorreu do canto de Su Min”s. lábios. A dor sentida pelo jovem fez com que todas as veias sangrentas saltassem de seu corpo. Assim que o número de veias com sangue aumentou novamente, a dor e a queimação surgiram novamente.

Mas as novas veias com sangue não eram mais vermelhas. Eles estavam manchados de sangue e pareciam opacos. Isso era um sinal de que as ações imprudentes de Su Ming haviam causado ferimentos em seu corpo.

No entanto, Su Ming não se importou!

As veias de sangue em seu corpo estavam crescendo a um ritmo insano. 168, 169, 170 … e assim por diante até 173. Su Ming correu para a porta. O primeiro golpe, o segundo, o terceiro… A porta sacudiu violentamente, mas permaneceu fechada!

“Abra!” Su Ming rosnou. Desta vez, ele usou a cabeça em vez dos punhos. Houve um estrondo forte e uma rachadura apareceu na porta. Parte da neve na imagem da estátua do Deus Furioso da Tribo da Montanha Negra caiu devido à vibração.

Um jato de sangue fluiu da testa de Su Ming. Uma grande quantidade de vermelho apareceu em seus olhos. Mas ele estava alheio à dor. No momento em que viu uma rachadura na porta, Su Ming esbarrou nela novamente.

No entanto, a porta apenas se abriu um pouco e não avançou mais.

O desespero apareceu nos olhos de Su Ming. Ele riu desesperadamente, agarrou as sacolas restantes e bateu nelas com as mãos. Houve um som alto e as bolsas de couro contendo a erva da nuvem peneirada foram abertas. A grama foi colhida à força e se transformou em uma bola do tamanho de uma cabeça. Quando Su Ming bateu palmas novamente, houve sons estrondosos novamente, e a Grama Nuvem Peneirada foi esmagada. Uma grande quantidade de suco se espalhou e se transformou em um jato de chuva verde, que, com o hálito de Su Ming, entrou na boca do jovem.

Assim que Su Ming absorveu o líquido, um rugido soou dentro dele. Como sua loucura, as veias sangrentas começaram a se expandir em um ritmo frenético. 175, 177 … e eles continuaram a crescer até 189.

Um brilho vermelho doentio apareceu ao redor do corpo de Su Ming. Ele deu um passo à frente e bateu a porta. Quando o som de uma batida ecoou ao redor dele, a porta se abriu ligeiramente.

Mais neve caiu da imagem do Deus Furioso da Tribo da Montanha Negra. Houve até uma leve rachadura na estátua!

As mãos de Su Ming estavam cobertas de sangue. A porta inteira estava manchada de sangue. Neste momento, Su Ming parecia miserável. Como se ele tivesse se transformado em uma pessoa diferente. Havia manchas de sangue em seu cabelo. Seu rosto, que antes era limpo e belo, agora estava contorcido com um olhar maligno cheio de loucura.

“Quero voltar para a tribo! Eu quero lutar pela tribo! Eu quero retornar!” A voz de Su Ming ficou completamente rouca. Assim que viu que a porta se abriu um pouco mais, ele esbarrou nela novamente com a cabeça!

“Eu quero voltar!” Um estrondo e Su Ming tossiu um bocado de sangue. No entanto, ele não hesitou em bater na porta novamente. Enquanto ele continuava a bater na porta, ela se abriu cada vez mais. Rachaduras também apareceram do lado de fora da estátua do Deus Furioso.

Parecia que ele estava prestes a escapar da sala.

No entanto, quando a rachadura se alargou para a largura de meio dedo, ela parou. Para o nível de força atual de Su Ming, esse era o limite. E isso seria bom se não fosse pelo fato de que no momento em que a porta parou de se abrir, ela começou a se fechar!

“Vovô!” Su Ming rugiu em agonia. Quando ele olhou para a porta se fechando diante de seus olhos, que ele havia se esforçado tanto para abrir, Su Ming entrou em pânico e imediatamente puxou uma pequena garrafa. Havia três gotas de Sangue do Berserker Despertado dentro!

Su Ming ergueu a cabeça e sem hesitar jogou o conteúdo da garrafa na boca, mas apenas uma gota caiu. Os outros dois pareciam ter atingido algum tipo de barreira e não conseguiam sair. Su Ming percebeu que esta era a proteção de seu avô contra o abuso deste líquido.

Assim que o Sangue do Berserker caiu em sua boca, Su Ming imediatamente sentiu como se o sangue começasse a ferver em sua boca. veias. Ele cuspiu o sangue do Berserker. Ele ergueu a mão esquerda e apontou para ela, após o que o Sangue do Berserker se abriu, transformando-se em uma nuvem de névoa que entrou em seus ouvidos, nariz e boca.

Quando a névoa entrou no interior de Su Ming, Todos o corpo do jovem ficou vermelho e uma enorme quantidade de energia cintilou nele.

Também naquele momento, as veias sangrentas começaram a aumentar em seu corpo com grande velocidade!

190, 195, 201, 209 … quando o número chegou a 224, sangue negro escorreu dos olhos, orelhas, nariz e cantos dos lábios de Su Ming. Mesmo assim, seus olhos ainda ardiam de loucura e resistência.

Leia PURSUIT OF THE TRUTH português – Capítulo 81. Loucura sem arrependimento!

Autor: 耳根, Er Gen

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 81. Loucura sem arrependimento! – PURSUIT OF THE TRUTH – Novela leve português
Novel : PURSUIT OF THE TRUTH
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*